1. Spirit Fanfics >
  2. {Meu} Coração de Veludo >
  3. Darling {Querida}

História {Meu} Coração de Veludo - Darling {Querida}


Escrita por: LadyLace

Notas do Autor


Tenha uma boa leitura ;)

Capítulo 1 - Darling {Querida}


Fanfic / Fanfiction {Meu} Coração de Veludo - Darling {Querida}

Faltavam cinco minutos apenas para o ultimo sinal.

"Finalmente" pensei comigo enquanto desbloqueava a tela do celular por cima da mesa, apenas para reler as mensagens que mandei a Alice. Ela estava linda naquela foto do Whatsapp, os cabelos presos num coque desfiado, sem maquiagem, fazendo um beicinho. Mordi meus próprios por dentro rebocando mais meu batom. Parei.

- Professora, pode me explicar de novo? - Um de meus alunos chamou me distraindo da minha própria mente.

Horas mais tarde, já em minha cama quentinha, observava o teto, deitada de costas sobre os lençóis. Havia tirado apenas as sapatilhas antes de me jogar na cama de meu apartamento. Estava mentalmente exausta.

"Preciso muito de um orgasmo, dois ou três..."

Acabei dando risada com meu próprio pensamento, saltei da cama, e caminhei bamboleante até o banheiro. - Preciso é de um bom banho. - falei enquanto ia desabotoando a camisa social de cima para baixo, e parando em frente ao espelho com ela aberta. Gosto do meu corpo, tenho uma boa genética, curvas generosas, seios grandes e empinados, uma cintura fina, malhada e coxas grossas. Terminei de tirar a camisa e fiz o mesmo com o sutiã, deixando todo o tronco livre. Ergui as mãos acima da cabeça e as cruzei, girando o rosto de um lado para o outro observando meus seios, estavam saudáveis, empinados como sempre, os mamilos rosados e agora rigídos por causa do frio. Desci as mãos e os segurei, apalpando e movendo, enterrando os dedos na carne fofa, sem tocar os pontos sensíveis, os subindo e descendo.

- Hunm. - Soltei, e dei as costas ao reflexo, indo em direção a banheira, abrindo a torneira e deixando a água quente esguichar, enquanto soltava o zíper da calça a deixando escorregar até o chão. Suspirei em alívio ao estar só de calcinha. Olhei por cima do ombro mais uma vez ao espelho, meu rabo refletido, redondo e cheio, o segurei e apertei, sorrindo de maneira pervertida.

"Até que não seria mal levar umas palmadas hoje."

Puxei a lateral da calcinha cor-de-rosa e quando ia a abaixar, ouvi meu celular gritando do quarto em chamada.

- Aaaah... - E se foi meu ritual de banho pro ralo. Suspirei enquanto marchava de volta para o quarto, pondo uma mecha do cabelo castanho e curto atrás da orelha, mudando de ideia no momento que vi quem me ligava. - Alice? - Atendi dando um sorrisinho, pensando em dizer a ela que estava nua esperando que viesse me ver. Não foi preciso.

- Venha aqui abrir a porta, está meio frio... - a voz dela, receosa e mansa me fez sorrir, de canto, arrepiada, desci as escadas sem roupa, mesmo no frio que fazia, segurando os seios. Apressada, destranquei a porta me escondendo por trás dela. A observando. Linda. Seus cabelos soltos, por cima do vestido que usava, saltos discretos e meias.

- Vai acabar com a sua reputação se for vista ai na minha porta, entre. - falei já a puxando para dentro e voltando a fechar a porta, e então a olhando novamente, com sede de ver qual expressão faria diante da nudez de meus seios. Ficou vermelha, mas não desviou os olhos deles. -Pensou a reapeito do que sugeri?

- Pensei. - Ela subiu os olhos aos meus, tímida, encarando minha fome. Não pude deixar de olhar discretamente para os seios dela encobertos pelo tecido do vestido, eram pequenos, deviam ser muito sensíveis. Lambi os lábios devagar. - Eu quero.

- Certeza disso Alice? Sabe que podemos parar caso mude de ideia, e fingir que nada nunca aconteceu.

- Sim sei.

Alice era linda, sensacional daquele jeito tímido, estava na hora de descobrir um pouco mais sobre si mesma e sua sexualidade. Me aproximei dela, e a toquei de leve na cintura, escondida sob tanto tecido - Está nervosa... Consigo sentir você tremendo, relaxe hnm? - a incentivei, subindo e descendo os dedos da cintura até as costelas, um mimo, ela pareceu ceder, mas ainda estava rígida, com as mãos á frente do corpo, quase esbarrando minhas coxas. Avancei um passo mais em sua direção, ela era quase da mesma altura que eu, e apoiou as mãos em meu quadril quando me tocou, sem empurrar, estavam geladas, mas pareceu curiosa no primeiro instante, subindo os dedos devagar pela lateral de minhas curvas, como se provando a pele.

- Você é tão macia... - Disse ela, abaixando o rosto e olhando fixamente meus seios. Sorri com o comentário, gostava de ser apreciada, então a soltei e deixei matar sua curiosidade.

- Nunca tocou outra mulher antes Alice? - Houve apenas uma negação sutil, quando as mãos dela pararam na base dos meus peitos, como se receando em tocar, tão meiga. - Acho melhor irmos lá pra cima, tem uma banheira com água quentinha e um vinho pra tirar essa sua tremedeira, Darling. - Avancei eu mesma então, colando meus seios que a deixavam tão curiosa nos dela, sentindo o tecido roçar nas partes sensíveis dos mamilos e me excitar mais que a própria situação já fazia, apenas para segurar seu rostinho e juntar os lábios nos dela, encaixando para um selinho estalado, minimamente úmido. Só então a segurei pela mão e puxei escadaria acima.

- Agora entendi, o prédio parece alto, mas com poucos apartamentos... Cada um tem dois andares? - Fiquei surpresa que ela já estivesse tão distraida com o apartamento. Passei o polegar sobre as costas da mão dela enquanto dobrava o corredor, a puxando para o quarto.

- Não todos. - Abri a porta e a deixei entrar, analisar meu quarto, era simples, mas elegante, uma cama, um guarda-roupas, enorme aliás, um criado-mudo e só. - Você não pode entrar com tudo isso na banheira... - a rodeei devagar, colocando as mãos em seus ombros e os massageando com as pontas dos dedos, ela relaxou, pude então soltar os primeiros botões de suas casas, dando vista à pele branquinha dos ombros e a alça do sutiã, azul clarinho. Puxei de leve para o lado, deixando de desabotoar o vestido, e desci os lábios sobre o ombro delicado dela, um beijo primeiro, depois farejei seu perfume, e então corri a boca até seu pescoço, sussurando contra a pele dela:

- Gosto do seu perfume - houve um estremecimento por parte dela, que guiou a destra até a minha, entrelaçando nossos dedos sobre o próprio ombro. Deixei que o fizesse, enquanto a castigava no pescoço, roçando os dentes e a língua, subindo devagar até o pé do ouvido.

"Como te quero..."

Suspirei baixinho, e ela se remexeu toda em resposta, me deixando ansiosa. Muito ansiosa. A soltei e as pressas abri os botões, vendo o tecido ir ao chão para revelar que as meias que usava, eram lindas 7/8 com cintas-liga, brancas como a renda da lingerie. Fiquei completamente sem fôlego ao vê-la assim.

- Ai, Alice...

- Não gostou? - Voltou-se para mim, se deparando com meu olhar de fascínio, e sorriu tímida - Acho que gostou sim.

"Você não faz ideia, Darling."

A envolvi e puxei para mim, ela veio, segurando meu rosto com as mãos, e eu segurando possessiva sua cintura, colando nossos umbigos. Li nos lábios dela um "Me beija" em silêncio, e obedeci, fechando os olhos me guei apenas pelos outros sentidos. A boca dela roçando na minha, molhadinha, se abrindo e me recebendo, então a ponta da língua, avancei mais, roubando o folego dela naquele beijo, a puxando mais e mais para mim, subindo os dedos pela espinha até o feixo do sutiã dela, o abrindo. Ela por si só se livrou dele, o jogando e deixando ir parar num canto qualquer do meu quarto. Então Alice se afastou, não cobriu os seios, mas se abraçou, tremendo de leve.

- Você não sente frio? - Eu tinha a resposta para ela na ponta da língua, mas segurei e apenas ri, então a levando novamente pela mão, mas agora, até o banheiro, aonde a àgua quente da banheira já fazia vapor por todo o cômodo, a deixando mais a vontade.
Houve apenas um momento para que ela se soltasse no banheiro, e eu... Eu já estava com os fundilhos da calcinha úmidos. Ofereci a mão, e esperei que a segurasse para a puxar para perto, levando a outra até um de seus seios, que apesar de pequenos eram lindos, macios.
O segurei, aninhando na mão, sem nem olhar para a expressão dela, e então passei devagar o polegar sobre o biquinho rosado, acariciando. Alice estremeceu e mordeu o lábio, soltando um gemido baixinho.

- Hnmmm.... Lile... - Não a deixei completar meu nome, e movi o dedo outra vez, circulando a parte sensível dela, arrancando mais um gemido, e outro.

- Bom?

Fiquei naquilo, olhando sua expressão, já vermelha e menos rígida enquanto assentia, e estufava o peito, empurrando o seio contra minha mão, pedindo mais. Soltei de sua mão e segurei o outro seio, fazendo exatamente o mesmo, apenas para ouvir seus gemidinhos tímidos aumentando aos poucos.

- Po-or... Favor. - Alice segurou-me pelos pulsos e puxou ambas as minhas mãos até que estivessem segurando toda a parte dos seios, me deixando confusa. Aquilo era uma carícia sem sentido... Visívelmente masculina.

- O que? - Arrisquei perguntar, arqueando a sobrancelha, aguardando a outra se recuperar um pouco, para então dizer.

- Me leve logo à banheira.

Aquilo foi chocante, e um tanto desanimador, Alice estava me pedindo pra agir como um homem...

- Hã... Está com pressa?

- Um pouco... Tenho que estar em casa em uma hora.

"Uma hora... UMA hora"

- Ahn... Acho melhor ir então - falei a soltando, tinha desanimado tanto que devia até ter sugado de volta a umidade em minha calcinha - E vier quando tiver uma tarde livre, ou passar a noite aqui.

Ela pareceu chocada, colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha e piscando várias vezes pra mim.

- Demora tanto assim, ou esta me dispensando.

"Ambos..."

- Demora sim. É lento e delicado, não vou simplesmente enfiar os dedos ou a língua em você como nos filmes pornô. - Aquilo a fez corar ainda mais, e assentir, ponderou algum tempo e então deixou o banheiro as pressas. Pude ouvir ela se vestindo no quarto, enquanto permanecia no banheiro, imóvel e cética. Quando a ouvi sair, e bater a porta com força, apenas revirei os olhos e caminhei sozinha até a banheira. Abaixando a calcinha e então afundando na àgua, até o pescoço.

- Ao menos, não desperdicei meu vinho.


Notas Finais


E ai?! Espero que tenha gostado.
Caso ache que faltou algo, só falar que tento compensar no próximo, boa leitura, com amor, L.L.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...