1. Spirit Fanfics >
  2. Meu coração é mais puro que meu passado. >
  3. ⭐ O nosso reencontro. ❤

História Meu coração é mais puro que meu passado. - ⭐ O nosso reencontro. ❤


Escrita por: Yuri_Hime_Plise

Notas do Autor


Aqui está uma história que eu já tinha feito em papel mas minha amiga e que disse para eu postar aqui :3
espero que gostem.
Boa leitura
bjnhs ❤❤

Capítulo 1 - ⭐ O nosso reencontro. ❤


Fanfic / Fanfiction Meu coração é mais puro que meu passado. - ⭐ O nosso reencontro. ❤

Aim POV's ON

Depois de ter ficado presa no mundo dos demônios por 59 dias eu fugi das garras de Belzebud e vim para o mundo dos humanos. Descobri que o Uriel trabalhava numa igreja de um Colégio de meninos. A única forma de entrar era hipnotizado o diretor. Foi o que fiz. Nesse mesmo dia cheguei ao Colégio.

Aim POV'S Off

William POV'S On

Cheguei ao Colégio e o Isaac veio ter comigo todo aflito.
-O que se passa?
-Ainda não sabes?
-Saber do quê?
-Uma rapariga vem para cá estudar.
-Isso é impossível.  Este é um Colégio de rapazes.
-Sim, mas parece que é a filha do diretor. Ele disse que não encontrou uma escola tão boa como está para que a filha tirasse boas notas.
-É uma menina do papá.
-Sim, mas os rumores dizem que ela é muito linda.
De repente ouvimos uma confusão lá fora e fomos o mais depressa ver o que se passava.
-É ela.
Eu olhei para ela. Não me parecia ser nada de especial. Kevin chega-se atrás de mim.
-O que se passa?
-Uma rapariga que veio para cá estudar.
Ela olha para nos e se aproxima.
-Te encontrei.  -diz enquanto abraça o Kevin.
-Vocês conhecem-se?
-Sim. -diz beijando ao de leve a testa dela.
Ela olha para mim e para o Kevin outra vez.
-Pensava que Salomão tinha morrido.
-Eh? Como sabes dessa.... Tu és como o Dantalion?
-O Dantalion-nii?
-Nii? -digo com uma cara de confuso.
-Sim.
-Mas espera, vocês são namorados? Mas como? Tu es padre Kevin. E ela é um demônio.
Ela fica com uma cara de depressão.
-É. .. Um demônio.
Ela foi embora deixando nos para trás.
-O que é disse de mal?
-Ela foi traída por um demônio por quem de a sua alma para ficar junto a ele.
Dito isso ele seguiu-a.

William POV'S Off

Aim POV'S On

Eu comecei a andar e Uriel me seguiu.  Eu abracei o braço dele e começamos a andar em direção ao jardim.
-Amo-te Uriel.
-Shhh...Não me chames assim. Meu nome aqui é Kevin.
-Ah... Desculpa.
-Eu também te amo.
Ele diz me beijando.
-Mas... eu tenho trabalho com padre. temos pouco tempo para estarmos juntos.
-Então eu vou a igreja.
-Tu não podes. Tu ficas fraca.
-Vale a pena, só para te ver. Eu dou minha por ti.
Ele dá um sorriso. O mesmo sorriso que ele deu quando nos  conhecemos.Aquele sorriso por que me apaixonei. Aquele mesmo sorriso que me derete.Corri um pouco e ele me beija carinhosamente.  Aqueles beijos que eu via quando eu era pequena e que um dia desejava receber de um rapaz que me amasse como eu o amaria a ele. Esse meu sonho se tornou realidade. Mas não era minha intenção amar a pessoa errada, mas isso fez-me encontrar Uriel. Esse menino por quem me apaixonei sem pensar sequer duas vezes. Sua simpatia, seu amor, seu jeitinho, seu toque, seu sorriso, tudo isso me fez apaixonar por ele, como se fosse um anjo. Mas de longe eu pensaria que era verdade. Ele sempre cuidou de mim. Mesmo sabendo que eu era demônio ele desafiava as ordens de Deus para poder encontrar-se comigo.  Eu amo aquele menino demais. Miguel, irmão de Uriel, queria nos separar pois ele não aceitava amor entre demônios e anjos. Eu e Uriel não nos importamos com esses rumores.
Nós fomos juntos para a entrada da igreja e lá ficamos.
-Eu tenho que ir trabalhar.
-Eu quero ficar contigo. Foi para isso que vim para cá. Para estar contigo todos os minutos.
-Tu não podes entrar na igreja. -disse ajeitando meu cabelo.
-Aff... Mas não quero ir para as aulas cheia de meninos ricos...
-Meninos ricos que ficaram a olhar para ti demasiado.
Dei um risinho pois percebi que ele estava com ciúmes.
-Não te preocupes... Eu sou só tua.E tu es só meu.
-Sim.
Nós voltamos a beijar e desta vez com língua. Nossas línguas estava totalmente coordenadas e. quando nos separamos deixamos um fio de saliva que logo se partiu.  Eu corei. Ele sorriu.
-É só por 3 horas. depois voltamos a encontrar nos.
-Ok.
Dou-lhe um bate chapas e vou em direção à sala. Entrei e me sentei num lugar ao pé da janela para ver Uriel quando ele vinha acompanhar as pessoas à porta.
As aulas que eu tive passaram todas com os professores a dizerem aos rapazes para se concentrarem na aula e para pararem de me olhar. Mas enfim, as três horas de tortura passaram rápido e eu fui logo ter com o Uriel à igreja. Vi que a porta estava fechada e fui entrar pela porta das traseiras. Ouvi outra voz para além da do Uriel. Fui ver e vi Miguel conversando com Uriel.
-Tu sabes qual a punição que irás ter se deixares o descendente de Salomão cair nas mãos dos demônios outra vez não sabes?
-Sim,sei.
-E depois ainda vai as culpas outra vez para cima da tua "princesinha".
-Ela não tem culpa nenhuma.
-Não interessa. Ela é Demônio.
-Ela pode ser demônio mas tem o coração puro.
Miguel ri.
-Puro? Ela vendeu sua alma a um demônio.  Deixou de ser pura nesse momento. E tu vais sofrer outra punição por estares a namomar um demônio.
-Não me importo. Eu amo-a e é isso que importa.
-Tu vais morrer se continuas a encontrar te com ela.
-Não me importo.
Eu bloquiei e só tive tempo de ir ter com Uriel e o abraçar.
-Não quero que morras.
-Tch.  Não é bonito ouvir as conversas dos outros.
Uriel abraçou-me.
-Eu vou falar com ele. Tenho a certeza que vai entender e mudar de ideias.
-Como se conseguisses. E nunca tinha visto um demônio entrar em casa de Deus.
Ele chegou perto do pode de água benta e deu um pontapé e botou tudo em cima de mim o que me queimou.Eu gritei e chorei.
-O QUE FIZESTE???
-O que eu quis. -disse dando um sorriso malicioso.
Olhei para Uriel e vi lágrimas nos olhos dele.
-Estás bem? -disse tentando enxugar a água com seu casaco.
-Uriel... -abracei o a chorar e desmaiei de fraqueza.

Aim POV'S Off

Uriel POV'S On

Depois de Miguel botar a água benta em cima da Aim meus olhos perante Miguel se tornaram cheios de puro ódio.
-Eram esse olhos que eu queria a muito tempo ver em ti Uriel. Finalmente consegui.
-DESGRAÇADO. Eu te vou matar.
Miguel deu uma risada malvada e desapareceu. Eu peguei na Aim e a levei para um sítio sossegado. Eu fiquei ali a observa la. Deitei minha cabeça em cima da sua barriga e adormeci.








Notas Finais


Gostaram?
:3 tão um pouco lamechas né?
sei >w< mas eu amo
e também amo Uriel >w< e todos os outros anjos.
até ao próximo Cap.
bjnhs ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...