1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Coração e Minha Mente no Papel >
  3. Desculpe me por ser eu

História Meu Coração e Minha Mente no Papel - Desculpe me por ser eu


Escrita por: Jacksapphire

Capítulo 1 - Desculpe me por ser eu


Eu achei que ia ser diferente, desde quando eu te vi, até quando juntei toda a coragem do mundo e te chamei pra sair, você sempre olha pra mim sorrindo dizendo sim, eu ficava quase pulando de alegria, pensando que, de algum jeito, alguém podia me conhecer bem e acabar gostando de mim, mas ai os meses foram se passando, tinha alguma coisa de errado, eu tentava me aproximar mas você sempre se afastava, eu não entendia isso, você me chamava de irmão ou amigo, isso me destrói por dentro, e o pior e que, eu te amo muito, eu não consigo simplesmente deixar pra lá e viver a minha vida, eu queria muito dividir a minha vida contigo, mas parece que você não quer, pois então, desculpa, desculpa se não sou magro, desculpa se não sou sarado, desculpa se não sou loiro, desculpa por não ter olhos azuis e desculpa por tentar me entregar a ti se você me acha tão ruim assim, enfim, desculpe me por ser eu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...