1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Coração e Minha Mente no Papel >
  3. Sozinho No Meu Pequeno Mundo

História Meu Coração e Minha Mente no Papel - Sozinho No Meu Pequeno Mundo


Escrita por: Jacksapphire

Capítulo 2 - Sozinho No Meu Pequeno Mundo


            Eu realmente não sei o que está acontecendo, normalmente isso funciona, se tem algo me incomodando, eu pego meu caderno e começo a escrever, quando eu chego ao final da página, já me sinto melhor, por que não ta dando certo? Já escrevi em umas mil páginas, tentei ouvir musica ou desenhar, mas nada consegue tirar ela da minha mente, o que ela tem de tão especial? Pessoas vêm e pessoas vão normalmente, por que justo ela me causa tanta tristeza? Sempre que eu penso nisso eu sempre decido o mesmo: “Eu tenho que esquecê-la, eu vou esquecê-la”, mas ai, ela aparece, me olha com uma expressão tão calma e com um sorriso tão doce, eu não consigo nem falar, fico só pensando o porquê de ela mexer tanto comigo, já percebi que eu não vou conseguir simplesmente deixar pra lá, a única saída é ficar sozinho no meu pequeno mundo com a caneta na mão e o caderno na outra.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...