1. Spirit Fanfics >
  2. Meu coração em chamas >
  3. O nome do novato e garotas stalkers

História Meu coração em chamas - O nome do novato e garotas stalkers


Escrita por: HarryLight e Irunihh

Notas do Autor


E aqui está o segundo capítulo de Meu coração em chamas peço desculpas por não ter postado esse capítulo ontem é porque ontem tive de passar o dia todo com uma tia minha que estava no hospital e quando cheguei em casa estava muito cansado e triste para se quer escrever algo então para recompensar vocês vou postar outro cap hoje espero que gostem desse cap byee

Capítulo 2 - O nome do novato e garotas stalkers


Praticamente são 05:36 da manhã e eu acordo com o barulho do Bruce me ligando. - às vezes penso que esse garoto me ama Ha ha ha ha!

-Bom dia dorminhoco!

-Dorminhoco?! Querido são 05:36 da manhã e você vem me chamar de dorminhoco!? Sério isso Bruce?

-Sim é sério agora se arruma logo, tô te esperando aqui fora!

-Okay!

Eu e o Bruce nos conhecemos desde pequenos. - mais ou menos desde os 5 anos de idade - Sempre fomos inseparáveis, ele pode ter esse estilo bad boy,[Irunihh:E eu amo isso] mais ele é bem fofo quando quer. Já tinha me arrumado e tomado café da manhã e estava no meio do caminho para a escola quando Bruce falou:

-Pera, tenho algo para te dar.

-Sério? O que? - fala muito curioso.

Bruce tirou um lindo ursinho de pelúcia branco de dentro da mochila.

-AI MEU DEUS QUE FOFO!

-Calma que ainda tem mais!

Depois ele tirou um colar do bolso escrito best friend, era em formato de coração e se completava com a outra parte do colar que ele tinha. Era bem fofo!

-Nossa que fofo Bruce! - fala um pouco vermelho.

-Não tão fofo quanto você - fala isso se aproximando de mim.

Bruce estava com a mão em meu queixo e aproximando o seu rosto do meu. Eu conseguia sentir sua respiração e o calor do seu corpo, mas de repente:

Alexy e Guilhe-Bom dia caras!

Bruce responde bufando como se eles tivessem interrompido algo.

Bruce-Bom dia. - fala um pouco rabugento e envergonhado.

Harry-Bom gente vamos andando porque se não nós vamos chegar atrasados.

todos-Okay!

Quando chegamos no colégio, Mary e Letizia nos deram uma notícia que me fez ficar boquiaberto! Sabe a Bianca(Puta)? Pois e se eu te contar que ela conseguiu uma ótima taxa de popularidade só ontem! Pois é, essa vadia de quatro conseguiu - não sei como mas conseguiu - com que todos os garotos da nossa classe - exceto eu o 4º novato os gémeos e o Bruce - ficassem caidinhos por ela! - bicha nojenta - logo depois delas nos contarem isso, uma menina veio falar conosco.

-Bem estranho né? Como ela conseguiu essa popularidade toda da noite pro dia? Parece até que comprou todo mundo da escola!

Harry-Concordo plenamente, mas pera... Quem é você?

Kathy-Prazer, meu nome é Kathy. Sou uma stalker profissional e uma novata também, tenho investigado a novata maligna ai e vocês também.

Letizia-Deixa eu adivinhar o porque de você está stalkeando ela. Vejamos... Gosta daquele novato também né!? Esqueci o nome dele agora.

Harry-Puta que pariu ninguém sabe o nome desse garoto não?

Todos-Não.

Harry-Caralho! 

Alexy-Por que tanta curiosidade em saber o nome do novato Harry?

Bruce-É pois é Harry, por quê?

Harry-Curiosidade! Voltando ao assunto, você gosta ou não do 4º novato?

Kathy-Não, não gosto. Eu tenho namorado e é sério que você chama ele de 4º novato?

Harry-Tem uma ideia melhor?

Kathy-...

Mary-Pera, você disse que também estava nos stalkeando, podemos saber o porquê?

Kathy-O motivo é bem óbvio, vocês são o segundo grupo mais popular do colégio não sabiam? O primeiro grupo mais popular é o da Bianca e o segundo são vocês.

Guilhe- Não fazíamos a mínima ideia de que eramos o segundo grupo mais popular do colégio, ha ha ha! Mas o bom é que nós viramos populares em menos de um dia.

Harry-É verdade isso é muito bom!

Kathy-Posso me juntar ao grupinho de vocês?

Todos-Claro! Quanto mais gente melhor!

Kathy-Beleza! Me sigam, quero apresentar uma pessoa a vocês. Vamos!

Kathy nos arrastou para a informatica, até um computador onde tinha uma garota baixinha de cabelo curto preto e olhos castanhos.

Kathy-Gostaria de lhes apresentar a Cecília!

Harry- Oiiee Cecília eu sou o...- ela interrompe minha fala.

Cecília- Harry, tem 15 anos, estuda aqui desde o 6º ano junto com o Bruce que 15 anos também. Conheceram a Mary no 7ºano, você tem 15 anos. Letizia tem 15 anos e entrou esse ano no colégio junto com os gêmeos Alexy e Guilhe. Vocês gêmeos tem 14 anos, e Kathy tem 15 anos. Basicamente, eu sei de toda a vida de vocês.

Harry-WOW! Como você sabe de tudo isso sobre nós?

Cecília-Digamos que a Kathy aprendeu a ser uma stalker comigo.

Kathy-Uhum! Ela me ensinou tudo que sei. Não a julguem pela aparência, ela é bem fatal e justa quando quer. Quando ganharem a confiança dela verão que ela é uma ótima pessoa!

Cecília-Eles já tem minha confiança, não representam nenhuma ameaça para mim. 

Todos-Já?

Cecília-Sim. Irei lhes falar meus dados, mas não podem contar eles para mais ninguém. Meu nome é Inocência Cecília, tenho 14 anos e sou uma stalker de altíssimo nível, uma menina fofa mais fatal. Sou muito esperta e sou veterana, algum de vocês além da Kathy e eu gosta de animes?

Bruce-Porque não nos stalkeia para descobrir isso?

Cecília-Eu até poderia fazer isso, mas seria perda de tempo e além do mais, vocês estão bem na minha frente para eu perguntar isso, então respondam.

Alexy, Guilhe e Harry-Nós gostamos.

Cecília-Legal, vocês também odeiam a puta da Bianca?

Todos-Sim.

Cecília-Que legal, agora vamos para a sala de aula. O sinal já vai tocar.

Todos-Okay!

A primeira aula era de Inglês e o professor era bem legal. Ele chegou em classe e disse que tinha formado algumas duplas para uma aula de campo e isso LOGO NO 2º DIA DE AULA! DÁ PRA ACREDITAR!?

As duplas eram eu e um garoto chamado Patrick, Mary e Kathy, Letizia e Alexy, Bruce e Bianca e Cecília e Guilhe, assim o resto da classe que ainda não conheço direito. Na minha dupla tinha um problema, eu não fazia a mínima de quem era Patrick e fui falar para o professor.

Harry-Professor tenho um problema!

Professor-Diga Harry.

Harry-Eu não faço ideia de quem é Patrick.

E de repente o 4º novato se levantou da cadeira. Nessa hora eu fiquei tipo: "NÃO PODE SER..."

Patrick-Oi, eu sou o Patrick! Em meio aquela confusão de ontem não consegui me apresentar direito. Desculpa ai...

Naquela hora eu só olhei para os meus amigos e a expressão da cara deles era de tipo: "não dá pra acreditar". A cara de QUASE todos os meus amigos estavam assim, menos a do Bruce. Ele estava com um olhar de raiva, como se não tivesse gostado nada daquela notícia.

Harry-Bom, okay! Prazer em te conhecer Patrick... - falei um pouco vermelho.

Patrick-O prazer é todo meu Harry! - ele dá um lindo sorriso.

Eu não conseguia acreditar eu estava fazendo dupla com ele e também tinha descoberto o nome dele! Tava bom demais para ser verdade, mas a Bianca logo estragou tudo.

Bianca-Professor, eu me recuso a fazer dupla com um vândalo! Não tem como o senhor me deixar junto ao Patrick?

Professor-Infelizmente não Bianca. As duplas já foram decididas, não posso fazer nada a respeito.

Bianca-Que merda!

Professor-O que você falou Bianca?

Bianca-Nada não professor, só disse que seria ótimo fazer novas amizades...

Cecília-Ei Bruce!

Bruce-Que foi Ceci?

Cecília-Boa sorte aí, você vai precisar...

Bruce-Obrigado Ceci, obrigado...

Professor-Duplas prontas?VAMOS LÁ!

Fiquei feliz por ter ficado com o Patrick, mas também estava meio chateado pelo Bruce. O Patrick começou a falar comigo.

Patrick-Não acha isso uma coincidência do destino o professor botar logo a gente como dupla?

Harry-Não, porque?

Patrick-Porque tipo, a gente nem se conhece direito ainda e pelo o que eu tenho notado, no primeiro dia de aula você queria me conhecer.

Harry-Vo-você que acha...- falo um pouco vermelho.

Patrick-Okay né... Ei, não precisa ficar tímido perto de mim, ha ha ha! Eu não mordo! - dá um lindo sorriso.

Harry-E-eu não tô tímido!

Patrick- Então porque não tá sendo fofo,engraçado e espontâneo como eu tenho visto?

Harry-Ah sei lá... Pera! Você também andou me observando?

Patrick-É difícil não observar uma pessoa que caiu em cima de você, ha ha ha! Como assim também andei te observando? Tinha mais alguém me observando?

Harry-Esquece e... Desculpa por aquilo... -falo vermelho.

Patrick-De boas. Você fica muito fofo vermelho...

Harry-O-obrigado...! - fico muito mais vermelho e começo a gaguejar.

Patrick-Tá até gaguejando agora ha ha ha você parece ser um cara bem legal Harry

Harry-Você também....Patrick

Naquela hora eu e o Patrick estávamos passando por um canteiro de rosas e ele foi até o canteiro e pegou umas rosas e me deu bem fofo da parte dele...depois nós nos juntamos aos outros e vimos o prof explicar o conteúdo  em um espaço mais livre digamos a segunda aula foi de ciências AMOOOO me saí muito bem nessa aula e depois fomos pro intervalo fui falar com o meu grupinho pra saber como eles tinham ido na aula de inglês

Mary e Kathy-A gente foi muito bem nos conhecemos melhor e vimos que temos lados bem diferentes e outros quase iguais

Alexy e Letizia--Foi bem divertido eu e a Lê somos uma dupla do barulho ha ha ha

Guilhe e Cecília-Ficamos calados no começo mais depois começamos a nos conhecer melhor a ceci é bem legal quando quer

Cecília-Você também é Guilhe

Guilhe-Brigado Ceci(fica um pouco vermelho 

Cecília-OWNTS QUE FOFINHO(fala apertando as bochechas do Guilhe

Bruce-O meu foi um saco aquela garota só sabe reclamar pelo amor de Deus deu uma vontade de me matar numa parte da aula

Mary-Mas a pergunta que não quer calar é como foi como Patrick enh? ha ha ha(quando ela disse isso fez tipo uma lenny face)

Harry-Ah fomos bem o Patrick é bem fofo e legal ele e eu temos muito em comum

todos exceto Bruce-HMM SABEMOS ha ha ha

Bruce-Você fala dele como se gostasse dele(fala isso com um tom de raiva0

Cecília-Talvez até goste

Harry-NÃO não não somos só amigos apenas amigos(fala vermelho)

Bruce-Que bom que vocês são só amigos(fala isso em um tom de alívio)

Cecília e Kathy-Porque que bom enh Bruce?

Bruce-Na-nada não(fala um pouco vermelho)

Cecília e Kathy-HMM SABEMOS

Em meio a conversa Patrick chegou e veio falar com a gente

Patrick-Oii Harry esse é o seu grupinho?

Harry-Sim Patrick são eles

Patrick-Ah legal o Harry falou muito bem de vocês para mim quais são os seus nomesw

Mary- Sou a Mary melhor amiga do Harry

Patrick-Prazer em te conhecer Mary

Letizia-Sou a Letizia melhor amiga da Mary e quase a segunda melhor amiga do Harry 

Bruce-Sou o Bruce melhor amigo do Harry conheço ele desde pequeno diferente de você Patrick

Alexy e Guilhe-Eu sou o Alexy e esse é o meu irmão Guilhe

Cecília-Meu nome é cecília legal te conhecer Patrick

Kathy- E eu sou a Kathy

Patrick-Bom é um prazer conhecer todos vocês pessoal

Todos-Igualmente Patrick

O papo tava muito bom todos estavam gostando muito do Patrick mais notei que o Bruce era o único que não estava se socializando com ele fui lá perguntar pra ele

Harry-Bruce porque não se socializa com o Patrick

Patrick-Sei lá Harry não tenho confiança nesse cara 

Harry-ENTÃO VAI FALAR COM ELE PRA TER MAIS CONFIANÇA NELE OXEE

Bruce-Ta okay não precisa da piti

Harry-EU NÃO TÔ DANDO PITI

Quando Bruce ia falar com o Patrick a VAGABUNDA DA BIANCA CHEGOU CHEIA DE AUTORIDADE

Bianca-Patrick POSSO SABER OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM ESSAS PESSOAS?

Patrick-Tava conhecendo eles são meu novos amigos

Bianca-POIS TRATE DE ESQUECE-LOS VOCÊ TEM QUE FAZER AMIZADE COM GENTE DO MEU GRUPO NÃO DO GRUPO DESSES CARALHOS

Cecília-OLHA AQUI QUERIDA SE VOCÊ ACHA QUE PODE FALAR ASSIM COM A GENTE PODE IR MUDANDO ESSE SEU JEITINHO

Bianca-OLHA SÓ O GNOMO DE JARDIM QUERENDO SE MOSTRAR SUPERIOR A MIM HA HA HA VOLTA PRA SUA MISERÁVEL VILA DE GNOMOS DA ONDE VOCÊ VEIO

Cecília-ORA SUA HIPÓCRITA LIMPADORA DE CUS VADIA DO CARALHO VAI DAR TEU RABO NA ESQUINA É O MELHOR QUE TU FAZ DA TUA VIDA PUTA

Bianca-NINGUÉM FALA ASSIM COMIGO!!

Bianca deu um tapa na Cecília que fez ela cair no chão

Harry e Patrick-CECIII

Cecília-Esse foi o pior erro da sua vida he he he

Cecília partiu para cima da bianca batendo muito forte dando muitos tapas e murros e chutes deu um murro na barriga de Bianca que a fez cair no chão depois ficou em cima dela puxando seus cabelos enquanto batia em sua cara coma a outra mão

Cecília-DÁ OUTRO TAPA EM MIM VAI VADIA DA OUTRA TAPA EM MIM PRA VOCÊ VER VEM BATE EM MIM VADIA!!!

Bianca-SAI DAQUIIII AIIIIIII SUA SUA....

Kathy-CECÍLIA PARA NÃO VALE A PENA

Harry-A KATHY TEM RAZÃO CECI NÃO VALE A PENA

Guilhe-PATRICK SEGURA A BIANCA QUE EU SEGURO A CECI

Patrick-OKAY

Os dois separaram as duas aquela 

Cecília-SORTE SUA QUE ELES ME SEGURARAM PORQUE SE NÃO EU ACABAVA COM VOCê

Patrick-BIANCA PARA COM ISSO VOCÊ É MUITO BARRAQUEIRA GAROTA

Bianca-ISSO FOI CULPA SUA PATRICK

Patrick-MINHA MINHA?

Bianca-SIM SUA

Harry-CALE A SUA BOCA O PATRICK NÃO TEVE CULPA DE NADA VOCÊ QUE COMEÇOU A NOS XINGAR O PATRICK SALVOU VOCÊ E O GUILHE TAMBÉM VOCÊ DEVERIA AGRADECER

Bianca-CALA A BOCA PESTE

Patrick-NÃO FALA ASSIM COM ELE BIANCA O HARRY TEM MUITO  MAIS CARÁTER QUE VOCÊ ENTÃO CALA A BOCA QUER SABER TCHAU TÔ SAINDO DO SEU GRUPINHO IDIOTA VOU PRO DO HARRY VOCÊS ME ACEITAM?

Harry-Sim você tá dentro

Bianca-NÃO VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO

Patrick-TANTO POSSO COMO JÁ FIZ ADEUS BIANCA

Bianca-VOCÊS ME PAGAM(se levanta e sai correndo)

Bruce-Você está bem Ceci?

Cecília-Sim Bruce obrigada por perguntar

Bruce-Alexy foi buscar um curativo para que se por acaso você se machucasse

Cecília-Gentileza da parte dele

Patrick-Cecília me desculpe isso tudo foi culpa minha

Cecília-Não se culpe Patrick isso não foi culpa sua foi a Bianca que provocou tudo isso

Letizia-A Ceci tem razão Patrick 

Patrick-É verdade mais mesmo assim peço desculpas

Cecília-Tudo bem

Mary-Gente Vamos voltar pra sala o sinal vai tocar

Todos-Okay

Durante o percurso de volta a sala de aula vimos a Bianca nos encarar com um olhar maligno aquilo realmente deu muito medo

Terceira aula foi Inglês de novo o prof terminou de explicar o conteúdo e depois disse

Prof-Alunos muitos estão me perguntando o porque que eu fiz essa aula de campo hoje o motivo é simples eu fiz essa aula de campo porque vou passar um trabalho para vocês e vocês farão o trabalho com as mesmas duplas de hoje cedo

Isso significava que eu ia fazer um trabalho com o Patrick olhei para ele e vi que ele estava muito feliz com isso olhei para o Bruce e vi que ele não estava nada feliz nossa quarta aula foi geografia bem normal e a nossa quinta foi ciências de novo depois da aula acabar Patrick veio falar comigo

Patrick-Ei Harry oque acha de começarmos a fazer o trabalho amanhã?

Harry-Por mim tudo bem Patrick

Patrick-Okay amanhã 13:00 na minha casa agora tchau ah e pega esse é o meu endereço e o número do meu celular me manda uma mensagem no WPP tchau até amanhã

Harry-Tchau Patrick até amanhã PERA AMANHÃ NA CASA DO PATRICK OQUEEEEEEE?

Tentei chama-lo de novo mais ele já tinha entrado no carro e já estava muito longe ai meu Deus amanhã eu ia para a casa do Patrick oque será que eu visto?? Ai não tenho tempo pra pensar meu pai chegou.Fui para o meu treino de natação meu pia dessa vez pegou pesado comigo no treino durante o treino encontrei uma amiga minha que eu não via a anos o nome dela era Asuna ela tinha os cabelos azuis bem longos com uma trança neles e olhos azuis e pele branca ela era muito esportivo e gostava de se aventurar

Harry-ASUNAAAA MEU DEUS QUANTO TEMPO

Asuna-HARRY MEU DEUS MINHA BICHINHA DO CORAÇÃO HA HA HA

Harry-Ha ha ha onde você esteve esse tempo todo

Asuna-Estava morando em NY voltei a morar aqui em LA na semana passada 

Harry-Que legal tá estudando aonde?

Asuna-Estou estudando numa escola chamada The Beach High School

Harry-Tá brincando eu estudo lá!!

Asuna-Ai que legal vamos voltar a estudar juntos de novo

Harry-É pois é

O papo tava tão bom pena que meu pai apareceu e mandou eu voltar a treinar me despedi da Asuna e voltei a treinar.Quando cheguei em casa fiz a mesma coisa de sempre tomei banho comi e dormir acordei 16:00 e fui fazer minhas tarefas, anoiteceu e jantei eu já estava pronto para dormir mais ai eu fiquei pensando no Patrick

Harry-O Patrick é tão fofo ele me defendeu da Bianca e ele é tão bonito engraçado e ah...ai não...será que eu tô apaixonado?? tenho que conversar sobre isso com a Mary

Peguei meu IPhone 6 e liguei para ela

Mary-Alô oi Harry

Harry-Oi Mary desculpa ligar tão tarde

Mary-Tudo bem mais porque você ligou?

Harry-Eu liguei pra te falar uma coisa e como você é minha melhor amiga pode me ajudar nisso

Mary-Aham entendo

Harry-Acho que tô gostando do Patrick!

Mary-OI? PERA SÉRIO AIII EU SABIAAAAA EU SHIPOOO #HATRICK EU SHIPOOOO MUITOOO

Harry-Ha ha ha pois é eu tõ gostando dele ele é tão ah... perfeito viu como ele me defendeu da Bianca?

Mary-Vi vocês seriam um casal tão fofo quero ser a madrinha mais Harry você tem que se fazer de difícil se você quiser conquistar ele

Harry-Ai eu sei e agora?

Mary-Não se preocupa eu te ajudo com isso 

Harry-Ai brigado Mary eu sabia que podia contar com você

Mary-Disponha agora vamo dormir porque já tá tarde e amanhã vai ser um dia cheio 

Harry-Você tem razão Mary byeee e boa noite

Mary-Boa noite Harry

eu mal conseguia esperar por amanhã eu iria pra casa do Patrick e ficaria sozinho com ele ah... eu amo esse garoto bom é melhor eu ir dormir boa noite Patrick....


Notas Finais


Oque será que irá acontecer na casa do Patrick e será que Bianca fará alguma coisa para se vingar de Harry Ceci e os outros ? isso ainda não sabemos mais saberemos no prox cap que vem ainda hoje espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...