História Meu Coração Me Confunde... - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lendas Urbanas, Naruto
Tags Gaara, Naruto, Sasuke, Sasunaru, Sobrenatural, Yaoi
Exibições 100
Palavras 660
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas da Autora


Desculpa a demora pra postar, não deu tempo ;-;!!! _desvia do Rasengan e do Chidori_
Gente, eu queria a opinião de vocês! #SasuNaru #GaaNaru #NaruUke #NaruSeme
OBS: Pode ser que eu faça dos quatro:3!

Capítulo 5 - O presente de aniversário Pt. 4


Fanfic / Fanfiction Meu Coração Me Confunde... - Capítulo 5 - O presente de aniversário Pt. 4

P.O.V Sasuke

Eu fiquei sentando na cama só olhando para o Naru, depois de um tempo, eu fui até a porta, na ponta do pé, e a tranquei com uma chave que estava na estante ao meu lado. Naruto continuou só observando enquanto eu voltei a ficar na sua frente, ficando próximo o suficiente para sentir sua roupa roçar na minha e sussurrei em seu ouvido:
"Meu orgulho não vai me atrapalhar dessa vez!!! Foco!!!"
-Hoje é meu aniversário de 12 anos e eu queria que.... quando eu for na sua casa hoje a tarde, você estivesse sozinho. Entendeu? Sem o Gaarras para me encher a minha paciência.
-H-hoje!? E.... quem é Ga...Garras ttebayo?
-"Gaarras" é apelido de Gaara.
-Ah.... bom..... eu não sei...
-Por favor, Naruto? Me dá isso de presente?
-....... _Acenou positivamente com a  corando e abanando o rabo_
Eu fitei os fios loiros de Naru com certa curiosidade.... pensei que fossem espetados para cima, mas são esperados para baixo:
-S-Sasuke! Pare de me olhar assim ttebayo! Está me deixando sem graça!
-Hum? Ah... desculpe... o seu cabelo.....
-Meu cabelo?
Eu comecei a "brincar" com os cabelos de Naruto e, sem nem ao menos perceber, estava escovando-os com meus dedos enquanto ele me olhava corado ao máximo e as orelhas estavam abaixadas de vergonha:
-Naruto, eu.....  eu....... _Juntei os dedos indicadores, por vergonha, enquanto batia a ponta de um no outro, abaixando a cabeça..... o quê está acontecendo comigo?? Me transformei na Hinata???_ g-gos.... to..... de...... você.... _O abracei e escondi meu rosto vermelho na curva de seu pescoço, o apertando contra meu corpo_
-Sasuke...? S-sério? Ughn..... Sasuke! Você 'tá me sufocando dattebayo! _Eu o soltei_
-D-desculpe.... é impulso te apertar quando posso..... você é f-fofo! _Ele corou_
Comecei a sentir uma dor enorme na orelha, como um zumbido, cambaleando para trás, caí sentado. Naruto correu até mim enquanto eu tapava os ouvidos tentando amenizar a dor:
-N-Naruto.... 'tá doendo! Me ajuda!
-Calma Sasuke, vem aqui ttebayo, me deixa ver!

P.O.V. Naruto

Fui até Sasuke, que estava sentado no chão com as mãos nas orelhas:
-N-Naruto.... 'tá doendo! Me ajuda!
-Calma Sasuke, vem aqui, me deixa ver!
Ajoelhei no chão e puxei o seu corpo para mais perto de mim, ele me abraçou e enfiou seu rosto no meu peito, quase chorando de dor. Fiz carinho nos seus cabelos que não sabem o que é "gravidade" e tentei ver o que estava acontecendo com sua orelha e..... ela estava morfando! Estava toda esquisita! Começaram a se esticar até ficarem a cima de sua cabeça, fazendo sua bandana cair no chão, e se cobrindo de pelos negros com as pontas brancas.... pareciam orelhas de felino:
-Naru....!
-C-calma ttebayo, vai passar!
"Eu acho"
-Gnh! 'Tá doendo muito....
Eu voltei a acariciar sua cabeça e ouvi..... um ronronado?! Um Sasuke ronronando??? Em que mundo estamos????
Eu dou um sorriso com a sua fofura e sinto algo movimentar minha blusa por trás; olho na direção e vejo um rabo de raposa (exageradamente felpudo) abanar de um lado para o outro:
"Ótimo, agora eu também ganhei uma calda..... ou ela já estava aí antes?"
Nem dei tanta importância por estar preocupado com Sasuke nesse momento. Quando voltei a acariciar sua cabeça, vi sua blusa se movimentando de leve na parte traseira:
-Hum... Sasuke? Poderia tirar sua blusa?
Ele me olhou corado e tirou a peça, deixando um rabo de gato preto (exageradamente felpudo também) balançar calmamente. Ficamos encarando aquela "coisinha" se movimentar e eu soltei uma pequena risada com a sua fofura.
-Hehe! Que fofo Sasu-Chan!
-F-fofo nada!!
Depois percebemos que continuavamos no chão, abraçados. Obviamente coramos; Sasuke ficou me encarando e depois me beijou, eu fiquei estático de vergonha. Nos separamos e ele disse:
-Naru, quer namorar comigo?
Eu fiz cosplay de tomate e continuei encarando ele, que parece ter feito cosplay de pimenta. Estava com tanta vergonha que levantei e sai correndo, ouvindo o sinal do último horário de aula.


Notas Finais


Desculpa mesmo a demora, me deu um bloqueio de criatividade ;-;.
Será que Naru vai aceitar? Vejam o próximo capítulo!
(Que eu vou tentar não demorar tanto pra postar!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...