1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Coração Pertence Ao Meu Melhor Amigo >
  3. O Começo da certeza...

História Meu Coração Pertence Ao Meu Melhor Amigo - O Começo da certeza...


Escrita por: Yuukii_Naruu e milacg8

Notas do Autor


Nossa primeira fic juntas, começamos na escola, e escrevemos alguns capítulos já

Capítulo 1 - O Começo da certeza...


Fanfic / Fanfiction Meu Coração Pertence Ao Meu Melhor Amigo - O Começo da certeza...

Nanjoom acordava arfando, havia tido um sonho erótico com seu melhor amigo, Jin. Era primeira vez em toda sua vida que havia tido um sonho deste tipo com Jin. Olha para a cama ao lado, Jin dormia tranquilamente feito um bebê, aquilo não havia passado de uma mera ilusão...
                Resolveu verificar embaixo do lençol, mal olhou e se arrependeu de ter ido dormir... Estava excitado, não podia evitar um certo desconforto com a calça o apertando, assim sai da cama sem fazer muito barulho e vai se masturbar e voltar a dormir

- Foi apenas um sonho... Graças a G-Dragon – pensou consigo mesmo antes de voltar ao quarto e ver a luz ao lado de sua cama acesa e Jin acordado, com teus olhos vermelhos de tantas lágrimas que caíam.

“Por que.... Por que não estava aqui ao meu lado? Por que saiu daqui quando eu mais preciso de você?!” – O coração de Nanjoom falha algumas batidas, logo ele vai até seu melhor amigo... Sim, Jin não era seu namorado... Mas sim seu melhor amigo, podemos dizer que eles tem uma relação um tanto confusa para as fãs, pois não sabem se torcem ou não para que o casal seja oficial.
                Nanjoom olha sério para ele e assim beija a cabeça de Jin dando um sorriso desajeitado, assim ele seca as lágrimas de Jin

“Por que? Eu não sei... Você acordou quando havia ido embora... – Assim ele envolve Jin em um abraço – Me conte o porque de estar chorando... Sou seu amigo, não sou?”

Jin explica o porque – “Eu sonhei que você tinha sido atropelado, e... eu não pude fazer nada além de ver você morrer diante de mim!” – e Nanjoom olha para ele sério – “Eu estou aqui, e nunca, jamais sairei do teu lado, tá bom?” – Aproxima seus lábios dos de Jin, cada vez mais perto, mas em apenas alguns segundos antes ele decide não fazer aquilo... pelo menos não naquele instante, Jin ainda estava fraquejado. E cá entre nós, Nanjoom não queria matar o coitado de ataque cardíaco...

Acaba colocando Jin em seu colo, assim os dois jogam conversa fora por algum tempo, repete a mesma coisa que antes, e beija bem no canto da bochecha de Jin, o deixando vermelho fazendo Nanjoom rir um pouco. Logo ambos decidem voltar a dormir... Mas, como raios é que iriam conseguir voltar a dormir sendo que os dois estavam pensando 1.001 coisas ao mesmo tempo?!


Notas Finais


Se gostou, agradecemos, pois é a primeira vez da milacg8 escrevendo fic, e dou todo meu apoio para que ela continue


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...