1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Coração Te Pertence >
  3. Capítulo 1

História Meu Coração Te Pertence - Capítulo 1


Escrita por: MeiSama

Notas do Autor


hehehehe
Parece que voltei e.e

Gostaria de pedir mil desculpas para quem acompanhava essa fic em 2013. Eu me arrependo de ter deletado ela. POR FAVOR, PERDAUM GENTEEENNN T.T
Enfim, ela tem algumas modificações, então, para os leitores antigos - se houver algum - por favor, releia a estória s2s2s2s2s2
E se tiver alguém novo aí, OEEEEEEE SEJA BEM-VINDO(A) BEU BOR!!! <333
Espero de coração que apreciem a estória. Ela é a minha primeira fic ajisoajoijas
Tenho algumas em andamento também, mas fica para outro momento e.e

Antes de começarem a leitura, quero deixar claro que eu não sou nenhuma mestre em português jaisoajssaoij
Então se a fic estiver com erros gramaticais, favor, minnaaa, me avisaaa ~coração

Agora sim, boa leitura :3

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Meu Coração Te Pertence - Capítulo 1

Naruto não me pertence.

 

Sakura Haruno, uma linda jovem de 19 anos, cabelos róseos e olhos esmeraldinos, acabou de transferir-se para a faculdade mais próxima de onde morava quando mais nova. Cursa jornalismo e seu hobby preferido é tocar guitarra.

Estava atrasada para encontra-se com suas amigas. Já havia conversado com elas e combinaram de colocar o papo em dia. Ino Yamanaka; uma bela loira de olhos celestiais e cintura fina, e, Hinata Hyuuga; uma linda moça de cabelo azulado e comprido, olhos perolados e um corpo de dar inveja.

-Sakura, finalmente você chegou! Já íamos começar a comer tudo sem você! - Exclamou a loira, risonha.

-Ino porca,  gulosa como sempre! - Desdenhou Sakura, já com um pedaço de bolo em mãos. - Yo Hina! Seu primo ainda precisa de uma guitarrista? Sabe, estou precisando ocupar a mente com alguma coisa.

-Mas a faculdade já não te ocupa tempo o suficiente? Você está sempre estudando, testuda! - Exclamou Ino -Você precisa é de um namorado!

-Ah porca! Nem vem com essa história de namoro novamente! E sim, eu estudo bastante, mas sabe, eu quero fazer algo diferente, e eu adoro tocar guitarra! Vocês sabem disso.

-Sakura, eu falei com o Neji e ele me disse que já conseguiram um guitarrista para banda, mas que se aparecesse mais um e fosse bom, eles aceitariam. - Falou Hinata.

-Ah Hina!!! Então faz o meu lado! Por favor! - Suplicou a rosada.

-Pode deixar que eu falo com ele sim! Aproveito e passo o número do seu celular para ele.

-Obrigada, morena delícia da minha vida!

-Okay, okay meninas! Agora vamos ver o filme por favor?! - Exclamou Ino.

-Não precisa ficar com ciúmes, minha loira predileta. Tem Sakura para todas! - Respondeu a Haruno.

Depois de assistirem ao filme, Hinata e Sakura foram para casa, pois teriam faculdade na manhã seguinte. Aliás, seria o primeiro dia de aula de Sakura. Reencontraria seus antigos colegas, amigos e… Ele.

~~x~~

Já atrasada para a faculdade, Sakura não estava nem um pouco animada. Fez sua higiene matinal, se arrumou, pegou o material, embarcou na Suzi - a moto amada - e saiu as pressas. Claro, não antes sem bater o minguinho do pé na quina da mesinha de centro da sala.

-Mas que merda! - Exclamou exasperada tentando fazer carinho no dedinho por cima da meia.

Sakura era filha única, sempre fora mimada por seus pais e como eles haviam mudado de estado há uns anos, resolveram deixar a casa antiga para ela já que gostaria de voltar às origens. Voltar para seus amigos. Voltar para Sasuke. Mesmo que esse último ela não admitisse.

Ela não queria ter se mudado com os pais anos atrás, mas como era filha única, os pais de Sakura eram protetores demais, sem falar que ela era de menoridade. Morou na cidade natal até a pré-adolescência, sempre com a companhia de seus amigos e, aos quatorze anos, teve que dar adeus a tudo e a todos para mudar-se com os pais para a cidade nova. Depois que ela completou dezoito anos de idade, ficou mais um ano morando com seus pais, até passar a papelada da casa no nome dela, e conseguir uma vaga para transferência na faculdade que queria. Depois que conseguiu ajeitar tudo, mudou-se imediatamente.

A rosada ainda não trabalhava e nem estava preocupada com isso, pois no próximo semestre a faculdade a encaminharia para um estágio, tem tudo o que quer, inclusive a moto que recém ganhou dos pais. Uma Suzuki GSX –R1000 preta, que combinava perfeitamente com ela.

A Haruno sempre quis ser famosa pelo seu talento na guitarra. Tocar numa banda era o sonho dela. Mas como tudo tem um plano A, tem o plano B, que no caso era a faculdade, apesar de os pais dela acharem que esse era o plano A...

Estava tão sem ânimo naquela manhã que chegou na faculdade se arrastando.

-Testa! Pensei que faltaria ao primeiro dia de aula. Já ia te ligar! - Gritava Ino.

-Hum.. Hoje eu dormi mais que a cama, estou me sentindo um lixo. -Disse Sakura.

-A Hina já foi para a aula, o Naruto nos encontrou no meio do caminho e arrastou ela para a sala de aula. Sabe… O Naruto está tão próximo da Hinata ultimamente. - Disse Ino, com a voz maliciosa nas últimas palavras.

-Vai ver ele se tocou que a Hinata é o amor da vida dele. - Zombou Sakura - Agora vamos que o sinal já vai tocar e não sei onde fica a minha sala ainda.

Ino ajudou Sakura a encontrar a sala de aula e depois se encaminhou para o prédio que estuda.

O sinal tocou e todos os alunos procuraram algum lugar para sentar.

“Af, eu me apressei para nada! O professor nem chegou ainda”. Pensou Sakura.

Havia sentado na fileira da porta, primeira classe.

Enquanto isso numa outra sala de aula:

-Sasuke... - Miava Karin Uzumaki, uma ruiva com um corpo de dar inveja, porém, o que tem de bonito por fora, tem de podre por dentro – Posso me sentar ao seu lado?

-O Gaara vai fazer dupla comigo até o fim do semestre. Olha, o Suigetsu está te chamando. - Disse Sasuke Uchiha, um jovem rapaz de cabelos escuros, pele clara e olhos cor de ônix.

-Hn, mas eu não quero...

-Sente-se em seu lugar senhorita Uzumaki! - Exclamou o professor Yamato que dá Introdução ao Estudo do Direito I.

Karin sentou-se ao lado de Suigetsu, afinal.

-Viu ruivinha? Melhor largar o Sasuke de mão, sabe que ele não quer nada contigo, você só vai acabar se magoando mais. - Sussurrou Suigetsu Houzuki, um rapaz peculiar de cabelos platinados. Aparenta frieza, mas o coração repleto de bondade, e sentia um grande carinho pela ruiva.

-E você por acaso se importa? Olha lá, aquela garota, Shion. Não para de olhar para você! Melhor se preocupar com ela! - Rosnou de volta.

-Hn… Mas a pessoa com quem me preocupo não é ela. - Respondeu Suigetsu calmamente.

Karin revirou os olhos, estava ficando cada vez mais irritada.

-Olha! Ela não para de olhar pra cá! - Bufou irritada - Vou trocar de lugar com ela, assim você pode apreciá-la mais de perto. - Disse zombando. Não soube o motivo de se incomodar por saber que ele se preocupa com alguém, e que esse alguém poderia não ser ela.

"Droga, Karin! Para de viajar na maionese". Pensou a ruiva.

-O quê? Está com ciúmes? -Suigetsu disse aproximando-se mais da garota ao seu lado.

-Melhor prestar atenção no que o professor está falando. - Karin se virou para frente. A aproximação de Suigetsu havia deixado ela incomodada e, digamos, um tanto nervosa.

~~x~~ 

Na hora do intervalo, Sakura não saiu da sala. Estava concentrada em seu livro quando um grupo do fundo da sala começou a se exaltar, falavam alto e davam risadas, ela não poderia dizer nada, afinal, estavam na hora do intervalo. Simplesmente pegou seu celular e começou a escutar música no volume máximo. O sinal tocou, mas ela não ouviu, estava debruçada na classe quando de repente alguém tropeça em seus pés. A rosada ergueu a cabeça assustada.

-Me desculpe! Não foi minha intenção! - Disse eufórica.

-Tudo bem - Disse um ruivo - Derrubei seu estojo sem querer.

Quando Sakura foi levantar para ajudar a pegar as coisas do estojo, os fones do celular enroscou na classe e caiu no chão desencaixando os fones, assim chamando a atenção de todos com a música alta.

-The Gazette? Legal. - O ruivo comentou.

-Ahn.. ah.. pois é. - Falou Sakura sem jeito pegando o celular.

-Olá garotos, não sabia que haviam trocado de curso. Resolveram fazer jornalismo? - Disse o professor Kakashi Hatake sem paciência. O que tinha de belo, tinha de sarcástico e preguiçoso.

-Já estamos voltando para nossa sala. - Respondeu um moreno.

Era ele.

-Vamos Gaara, precisamos começar o nosso trabalho. - Disse Sasuke ao ruivo.

“Kami-sama!! É ele!!!” Pensou a Haruno. Queria cumprimentá-lo, mas a voz não saia e de repente se deu conta que eles já haviam saído. “Mas... Mas ele nem me olhou. Ele estava sério, será que não me reconheceu?”


Notas Finais


Então, pessoal...
Qualquer erro que estiver e não percebi, avisem, mas com carinho <3 qqq


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...