1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Coração Te Pertence >
  3. Capítulo 17

História Meu Coração Te Pertence - Capítulo 17


Escrita por: MeiSama

Notas do Autor


OIOI

Capítulo 17 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction Meu Coração Te Pertence - Capítulo 17

~~x~~

Naruto havia contado tudo para Hinata sobre o que acontecera com Sakura na noite anterior. A morena ficou de boca aberta, não estava acreditando que Sakura tinha cometido a loucura de sair sozinha e fazer uma besteira daquelas, então foi só mais um motivo para aceitar o almoço com as amigas e dar um sermão na rosada. Comentou com o namorado que sairia para almoçar com Ino e Sakura e o loiro teve uma ideia.

~~x~~

Naruto chamou Sasuke e Gaara para almoçarem depois da aula na mesma lanchonete que as garotas, sem eles saberem. Seria uma boa oportunidade para ver como Sakura estava, sem falar que Sasuke precisava pedir desculpas para ela pela forma que agiu na tarde anterior.

-Olha lá as garotas! – O loiro disse como se não soubesse de nada – Vamos sentar com elas!

Sasuke fechou a cara na hora.

-Não sei por que, mas estou com a impressão de que isso não é coincidência! – Sasuke murmurava para Gaara. O ruivo apenas deu um sorriso de lado. Naruto já havia lhe contado que elas estavam lá.

~~x~~

-Sasuke que cuidou de você. Não acredito que não se lembra de nada! – A morena dizia incrédula.

-Hina-chan! – Naruto chegou dando um beijo em sua namorada, fazendo com que a mesma ficasse vermelha de vergonha. Não estava acostumada com aquilo.

-Como é quié?! – Ino olhava surpresa para Naruto e Hinata.

-Pois é... Eu não estou sabendo dessa história... – O ruivo comentou sentando-se ao lado da loira. Já estavam de bem, mas Ino tiraria a limpo o motivo de ele não ter contado sobre a Sakura antes.

Sakura estava sentada ao lado de Ino. Quando ela viu o moreno se aproximando tranquilamente e sentando-se ao lado de Naruto, bem de frente para ela, sentiu uma vontade enorme de sair correndo dali. Simplesmente não sabia onde meter a cara. Hinata havia acabado de lhe contar que fora Sasuke quem cuidou dela. “Mas como assim, cuidou? O que ele fez? Minha nossa, eu não lembro de nada!” pensava, já começando a ficar com uma dor intensa de cabeça.

Naruto e Hinata estavam empolgados contando para Ino e Gaara como foi o pedido de namoro. Sasuke e Sakura não prestaram atenção, já sabiam do ocorrido.

“Tenho certeza que o dobe armou isso tudo! Que legal, agora os quatro ficam de melosidade enquanto eu fico olhando para a cara da Sakura.... Que aliás,  não parece nada bem...” Sasuke pensava preocupado. Havia notado que ela estava pálida e parecia no mundo da lua.

Sakura estava muito nervosa. Sentia o olhar do moreno sobre si, mas não se atrevia a encará-lo. Estava de pernas cruzadas embaixo da mesa, não conseguia mantê-las quietas, até que chutou o moreno sem querer, fazendo-o resmungar algo.

-Desculpa… Foi sem querer. – A rosada disse quando percebeu que chutou a perna dele.

-Hmm...

Naruto deu uma piscadela para Gaara e começou a beijar a namorada. Gaara entendendo o sinal, pegou Ino desprevenida a beijando intensamente.

Sakura viu e ficou incrédula com a cena. "Credo, aqui por acaso é local pra isso?"  pensava enquanto tentava disfarçar o desconforto. Sem querer, seu olhar cruzou com o olhar dele. Sasuke também ficou incomodado com a situação. Era estranho segurar vela. Os dois estavam de castiçal agora? Aqueles olhos ônix intensos... E novamente Sakura lembrou-se do beijo. Nesse momento, sentiu uma forte dor de cabeça. Colocou a mão esquerda sobre a testa e o olho. Sasuke estranhou a atitude dela e viu quando Sakura sentiu a cabeça pesar para o lado esquerdo. Ela estava tentando se manter sob controle, mas não conseguiu evitar de pender um pouco para o lado. Nisso, ela colocou as duas mãos sobre a mesa e respirou fundo. Quando se sentiu um pouco melhor, pegou a bolsa, e foi em direção à rua.

-Sakura? – Sasuke a chamou. Viu que ela não estava nada bem. Pensou em avisar o pessoal, mas só faltavam tirar as roupas ali mesmo. “Tem motel pra isso, caramba!” Sasuke resmungou internamente.

A rosada não deu ouvidos ao moreno. Não estava se sentindo bem e ainda por cima estava com uma enorme vontade de chorar só por ter visto Sasuke e ele não ter dito nada sobre o ocorrido da tarde e noite anterior.

Quando foi pra rua, virou para a calçada e viu a moto. "Meu Kami... é a minha moto!"  pensava com os olhos arregalados e a boca formando um "o" sem acreditar que estava ali, bem em sua frente, e ao mesmo tempo não entendendo como foi parar ali. Caminhou em direção da Suzi, mas parou subitamente. "E se o ladrão estiver aqui por perto e for uma armadilha... Não quero levar tiro não!"

-Sakura! - Sasuke parou do lado dela.

A rosada não sabia o que fazer. Havia acionado o seguro, mas não obteve nenhuma resposta ainda. Aquela de fato era sua Suzi, mas como?

Sasuke olhava para as caretas que Sakura fazia e não sabia se ela estava com dor de barriga ou ia desmaiar.

-Sakura, você está bem?

-Er... Aquela moto... Ãhn... minha moto?

Enquanto Sakura resmungava algumas coisas sobre moto, Sasuke prestou atenção para onde ela olhava e entendeu a situação.

-Ah... Sim, aquela é a sua moto. Gaara trouxe, já que ontem você não estava em condições de dirigir. - Disse com um tom frio e de reprovação.

Sakura olhou repentinamente para o moreno e arregalou os olhos.

-É a minha moto! Ai minha nossa!!! - Caminhou o restante do percurso até a Suzi querida sem acreditar que a moto estava ali, inteira, sem um arranhão.

De primeiro momento, Sasuke ficou parado olhando a reação de Sakura. Mas depois caminhou sem perceber para perto dela.

A rosada estava eufórica. "Minha moto, é a  minha moto!! Ual, eu fiz merda mesmo ontem..."

Sentiu outra tontura. Foi tão intensa que teve que se apoiar na Suzi.

-Você está bem?

-Eu... - tentou avisar que estava sem ar, mas apenas viu tudo ficando lento e muito longe. "Sasuke?" chamava internamente.

-Quer mesmo se matar? – Ela ouviu uma voz e sentiu mãos a segurando. Depois tudo se apagou.

-Sakura! – Sasuke gritou pegando-a no colo – Sakura acorda! Sakura... Droga! – Sasuke a colocou dentro do carro com a intenção de levá-la ao hospital. “Depois eu ligo pro pessoal avisando o que aconteceu.” Pensou ele. Quando foi dar a partida, ouviu Sakura resmungar.

-Hmm... – Sakura deu um gemido baixo pela dor na cabeça e abriu os olhos lentamente.

-Sakura... – Sasuke disse aliviado por ela ter acordado - O que está sentindo?

A rosada olhou bem ao redor e percebeu estar dentro de um carro, que pareceu ser do moreno, que obviamente, estava bem ali, ao seu lado.

Respirou fundo. Foi um alívio imediato, parecia sentir o oxigênio dançar em seu cérebro.

-O que aconteceu? Como vim parar aqui? – a rosada dizia num sussurro.

-Você simplesmente apagou. Foi muito rápido. Se eu não tivesse te segurado, você estaria caída lá no chão agora. Acho melhor eu te levar até o hospital. – Sasuke foi girar a chave para dar a partida no carro, mas Sakura segurou seu braço.

-Não! Eu tenho pavor de hospitais! Eu estou bem... É sério. – Sakura disse apavorada. Realmente não gostava de hospitais.

Sasuke ficou bem próximo do rosto dela e fixou as íris negras nos olhos esmeraldinos.

-Não minta para mim. – Sasuke falava sério – Eu vi que você já estava passando mal lá dentro da lanchonete – O moreno percebeu que Sakura estava corada e ele conseguia sentir o calor que o corpo dela emanava. Pensou que fosse febre, mas ele mal sabia que o real motivo era a aproximação dele. Ele não fazia ideia do quanto isso mexia com a rosada. Ela apenas baixou o olhar, paralisada.

-Acho que você está febril – o moreno disse colocando a mão na testa da rosada.

-Não. – Sakura dizia calmamente, com os olhos fixos nos dele – Não estou com febre – Agora ela dizia pegando a mão do moreno que estava em sua testa, abaixando lentamente.

-O que você sentiu na lanchonete?

-Um pouco de tontura e falta de ar.

-Isso sempre acontece?

-Não. Quero dizer, faz tempo que não me da esse mal estar.

-Talvez tenha sido por conta da bebedeira de ontem...

Sakura olhou para ele surpresa pelo o que disse. Logo depois baixou o olhar e ficou sem saber o que dizer. Aquilo foi uma advertência para não beber mais, ou apenas uma provocação? 

-Ultimamente estou tento muitas preocupações.

"Tontura, preocupações, desmaios... Será que ela está… Não pode ser! Mas... ela é mulher... é possível” o moreno não queria aceitar a possibilidade de Sakura estar grávida. "Eu não tenho nada a ver com a vida dela, nada! Eu não tenho motivos para isso me deixar frustado, inquieto ou com raiva.... DROGA! Mas... ela bebeu ontem... Não posso acreditar nisso!"

-Melhor eu ir, não quero ocupar o seu tempo – a rosada ia abrir a porta, mas Sasuke segurou o braço dela no mesmo instante. O corpo dele estava quase por cima do dela. A Haruno virou-se para ele e ficaram numa aproximação perigosa.

-Hmm...  – Sasuke sentou-se direito no banco – Deixa que eu te levo para casa. Você ainda não está muito bem.

-Eu não vou para minha casa.

-Ah... Vai pra casa das garotas, então?

-Eu que não vou ficar de castiçal para elas! – Sakura disse rindo do que acabou de dizer.

-Hmm... Vai para onde então? - Perguntou o moreno.

-Não sei, só não quero voltar pra minha casa. Você não entende…. - Respondeu a rosada. Sasuke imaginou o que poderia ser. Não sabia se era cena, então resolveu que precisavam conversar, mas não ali.

-Você não está em condições de dirigir.

-Está preocupado comigo? – Sakura arqueou uma sobrancelha e deu um pequeno sorriso. O moreno não disse nada. – Obrigada.

-Pelo o quê?

-Por você ter cuidado de mim. - Nesse momento, o moreno virou-se para encará-la.

Sakura o olhou profundamente nos olhos.

-Foi você que me levou para casa ontem…

-Então você se lembra?

-Na verdade, não... Foi a Hinata que me contou. Eu não me lembro de nada.

-Você agiu errado. Sabe disso, não?

-Sim. - Respondeu enquanto esfregava as mãos entre os joelhos. Não sabia o motivo de estar tão nervosa.

-Deixou a todos preocupados. – Sasuke agora dizia abaixando o olhar também. – Por que você fez aquilo?

-Por que você me beijou? – Sakura perguntou de supetão olhando para o moreno. Ele não esperava aquela reação direta da rosada em relação ao beijo, então ele perguntou algo que também não saía de sua cabeça.

-E por que você correspondeu? – Agora ele dizia fitando-a. Sakura desviou o olhar imediatamente.

-Vo-você... Não respondeu a minha pergunta. – a rosada disse.

-Você também não. – dizia o moreno encarando o volante do carro.

-Sasuke... – Sakura o chamou – Você por acaso sentiu a minha falta?

-Isso faz alguma diferença? - perguntou cabisbaixo.


Notas Finais


Eu seeeiii, demorei e peço desculpas.
Eu realmente não postei por relaxamento, pois já tenho bastante capítulos escritos.
Enfim, espero que tenham gostado!
Críticas - sem magoar o kokoro - sem muito bem-vindos! asjioajss
beijão <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...