1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Coração Te Pertence >
  3. Capítulo 18

História Meu Coração Te Pertence - Capítulo 18


Escrita por: MeiSama

Capítulo 18 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction Meu Coração Te Pertence - Capítulo 18

 

Num instante um silêncio ensurdecedor. No outro a voz da rosada, incrédula por ele dizer aquilo.

-Para mim... Sim. – Sakura já sentia uma lágrima quente escorrer pelo olho direito e se martirizava por ter começado aquela conversa. Ela já tinha certeza que se decepcionaria com a resposta. Mas ela precisava... Precisava ouvir a resposta da boca dele. Queria disfarçar as lágrimas virando o rosto para o lado da janela, já que não sentia forças para sair correndo daquele carro, mas Sasuke ao escutar o que a rosada disse e percebendo a voz embargada, puxou o rosto dela com cuidado. A rosada tentou virar novamente, mas se deixou levar. O moreno a encarou não acreditando que ela realmente estava chorando – Para mim faz toda a diferença, Sasuke. - Ela dizia olhando para os lábios finos do moreno.

Sakura não queria apreciar aquele toque das mãos dele em suas bochechas, mas foi inevitável. O moreno acompanhou uma lágrima que se derramou do olho esquerda da rosada e limpou com o dedo. Sakura não resistiu e fechou os olhos.

Ah, se ela tivesse olhado em seus olhos. Aqueles olhos tão frios que agora estavam nublados por lágrimas que insistia em não deixar cair, ela enxergaria até a alma do moreno naqueles ônix.

-Então se... Eu falar que você não fez falta para mim, você me abandonaria novamente? - Disse com uma pontada de rancor, angústia e medo da resposta dela.

~~x~~

-Gente! – Ino praticamente gritou apontando para o carro de Sasuke pela janela da lanchonete – Olhem ali!

-É o Sasuke e a Sakura? – Hinata dizia. – O que eles estão fazendo?

-Estão conversando...  Melhor deixarmos eles. – Gaara disse e Naruto concordou.

~~x~~

-Você teria a coragem de ir embora novamente? – Sasuke ainda tinha o rosto da rosada entre as mãos – Você deixaria para trás seus amigos...

-Sasuke, você sabia perfeitamente que eu não tive escolha – Sakura disse o cortando enquanto retirava as mãos dele de seu rosto e virava novamente para a janela.

-A banda... – Sasuke continuou não dando ouvidos ao que ela disse – Eu.... Eu sei que não significo nada para você, mas na época... Sakura, hoje você não é de menoridade. Agora não pode colocar a culpa em seus pais se resolver ir embora novamente.

-Você está com raiva de mim por algo que não tive culpa?

-Sakura, me responda uma coisa. – Sasuke agora a encarava – Você por acaso já gostou de mim?

-Eu gosto de você Sasuke, só não estou entendendo essas suas atitudes...

-Não estou falando como amigo. – Sasuke interrompeu a rosada e ficaram se encarando.

-E-eu...eu... – Sakura ficou sem palavras.

-Esquece. Vou avisar ao Gaara que você não está em condições de dirigir a moto ainda.

-Por quê?

-Você acabou de desmaiar. Quer se matar ou o quê?

Sakura ficou olhando para o moreno sem entender. Do nada ele muda de assunto. Ela não sabia onde ele queria chegar com aquela conversa, estava toda tensa e agradeceu a Deus por ter acabado ali, mesmo estando cheia de dúvidas.

-O Gaara pode levar a sua moto. Acho que ele não se importaria, já que só faltam comer pipoca enquanto olham para cá.

Sakura olhou através do vidro do carro e todos lá dentro da lanchonete disfarçaram. Sasuke desceu do carro e foi até o pessoal.

-O que aconteceu? – Naruto perguntou.

-Ela passou mal e não quer ir para casa. – Sasuke disse, apenas.

-Ela passou mal? O que ela tem? – Hinata perguntou preocupada. – Ela pode ficar lá em casa se ela quiser! – Nesse momento, Naruto fez um grande NÃO em mudo. Sasuke entendeu o recado e Gaara desviou o olhar quando o moreno o olhou. Antes de Ino se oferecer, ele já deu o veredito.

-Ela está bem e disse que não queria atrapalhar a melosidade de vocês. Gaara, fique com a moto ainda, ela e eu precisamos esclarecer algumas coisas...– Sasuke disse dando as costas para eles.

Quando entrou no carro novamente, Sakura se pronunciou: 

-Eu não quero ser um incômodo para você.

-Vamos para minha casa, assim você pode descansar lá. – Sasuke disse tentando ser indiferente.

Sakura realmente não entendia as intenções de Sasuke. O moreno deu a partida e seguiu para a casa dele.

-No fim nem almoçamos. Está com fome? – Sasuke perguntou a rosada.

-Hm... Um pouco.

-Itachi não foi trabalhar hoje, então ele deve ter feito almoço.

Seguiram o caminho em silêncio e quando chegaram, encontraram Itachi entrando no carro.

-Itachi? – Sasuke o chamou.

-Irmãozinho! – Itachi o cumprimentou – E...?

-Sakura. – a rosada se apresentou.

-Sakura? – Itachi olhou para Sasuke surpreso. – É a Sakura? – Sasuke lançou um olhar mortal para Itachi – Nossa, até que enfim nos conhecemos. – Itachi estendeu a mão para ela.

-Até que enfim? – Sakura perguntou curiosa.

-É... Sasuke me falava muito de você antigamente, sabe...

-Tem almoço pronto? - Sasuke atacou na frente. O irmão já deu um furo enorme. Realmente, quando mais novos, Sasuke vivia falando de Sakura.

-Não sou sua empregada. – Itachi disse debochando. – Mas fiz sim. Tem o suficiente para vocês dois. Vou sair, não volto hoje. Mas foi um prazer em conhecê-la, Sakura. – Itachi sorriu, deu a partida no carro e se mandou.

-Idiota... – Resmungou e foi caminhando em direção à porta.

-Sasuke, explica. – Sakura dizia o seguindo.

-Explicar o quê? – Agora dizia ele passando pela porta.

-Essa situação entre nós está complicada. – Disse correndo na frente dele parando-o com as mãos sobre o peitoral do moreno e olhando séria.

Sabia o que ela estava tentando dizer, mas ele só queria complicar a situação de propósito. Então apenas ficou olhando para as mãos dela em seu peito e alternou o olhar para ela com um sorriso de lado.

A Haruno retirou imediatamente as mãos dele.

-Por que você me beijou? - Insistiu.

Sasuke se aproximou mais dela.

-Por que eu senti vontade.

-Ah... Então admitiu que queria me beijar...  E por que fugiu?

-Eu não fugi. - Disse com um tom zombeteiro dando as costas para ela e caminhando em direção a cozinha propositalmente.

-Está fazendo de novo!

-Fazendo o quê?

-Fugindo!

-Tá doida, eu não fugi. - Disse rindo nasalmente.

-Ah… Você fugiu sim! - Sakura foi caminhando atrás dele e parou subitamente quase esbarrando nele quando o moreno parou e ficou de frente para ela.

-É, eu fugi. 

-E por quê? - A rosada não estava entendendo o joguinho dele. De repente, viu ele ficar sério.

-Para eu não fazer isso.

Sasuke se aproximou mais dela e a segurou pela cintura com uma mão enquanto que a outra repousou entre a bochecha e o queixo fazendo um carinho de leve com o dedo sobre os lábios carnudos antes de puxá-la para um beijo intenso. De início, a Haruno ficou surpreendida pela atitude dele, mas não pensou duas vezes e correspondeu o beijo. O Uchiha continuou com uma mão na cintura da rosada e a outra que estava no rosto foi parar na nuca dela, acariciando ali. Eles necessitavam daquilo mais do que nunca, ainda por cima após o beijo do dia anterior. Depois que experimentaram os lábios um do outro, foi como uma droga, um vício ao primeiro toque. Sasuke demonstrava a necessidade que tinha dela através do beijo e ela sentia isso pelo fato de ele aprofundar mais o lábios.

Sakura tinha as mãos sobre o peito do moreno. Sentia que ele ficava mais necessitado e ela se sentia quente. Era uma sensação nova e estava adorando aquilo.

As mãos quentes agora percorriam as costas delicadas  e contornavam a cintura fina. Sakura sentiu um sensação indescritível quando ele passou uma mão ao lado de seu seio direito, sem a intenção de realmente pegá-lo. Nunca havia passado de alguns leves beijos durante sua vida, não sabia exatamente como continuar com aquilo, pois não queria que acabasse tão cedo. A única certeza que tinha era que estava adorando o contato do corpo dele com o dela.

Involuntariamente, suas mãos foram parar por dentro da camisa de Sasuke e uma mão já passeava pelas costas dele, sem parar o beijo um instante se quer, enquanto a outra mão foi subindo para o peitoral delineado que havia apreciado no dia do ensaio.

Enquanto Sakura apreciava o contato que absorvia dele, Sasuke queria sentir mais ela. A mão que passeava pelas costas da rosada coçava para não apertar o traseiro firme que seus olhos ônix tinham observado nos últimos dias. A mão que estava no pescoço agora agarrava o cabelo rosado puxando-o para trás delicadamente, deixando o pescoço alvo mais amostra. O Uchiha sentiu uma vontade enorme de marcar com os lábios o local, e foi o que fez. A Haruno soltou um leve gemido no mesmo instante em que ele percorreu com a língua no local.

O moreno não tinha noção de que Sakura ainda era virgem. Pensou que ela já houvesse feito com outro... E que pensamento terrível era aquele. Terrível, egoísta e hipócrita, afinal, ele mesmo não estava guardado para ela. Mas o momento estava tão bom que fez esses pensamentos desaparecerem.

Num impulso, não aguentou e com a mão que estava acariciando as costas dela, percorreu para a lateral do corpo, acompanhando a coxa e parando firmemente na nádega esquerda da rosada, enquanto que com a outra mão ainda segurava o cabelo e beijava a curvatura da clavícula.

Sakura nunca havia permitido ser tocada daquela forma e aquilo a pegou desprevenida. Subitamente, o afastou um pouco assustada e, pelo jeito que ele a olhou com cara de desentendimento, ela corou. Sentia o rosto queimar. Não queria que ele achasse que era inexperiente, o que na realidade era, mas ele não precisava saber... nem conseguia mais olhá-lo nos olhos. Virou o corpo inteiro ficando de costas.

Sasuke não entendeu a reação dela. Ia perguntar se fez algo que ela não gostou, mas acabou percebendo que foi ousado demais. Na hora nem havia reparado, estava inerte com a sensação de sentir ela.

-Sakura... Eu não quis te ofender...  Eu fui muito rápido? - Não sabia o que dizer propriamente.

-E-eu... Me-me... Melhor eu ir embora. – Sakura dizia seguindo em direção à porta e repentinamente, sentiu sendo abraçada por trás. Sasuke disfarçou a ereção não encostando a parte de baixo nela. A rosada ficou com os olhos arregalados, não acreditava que aquilo realmente estava acontecendo. O beijo... os beijos. Sim. No plural, e tanto ela quanto ele quiseram aquilo. Sasuke acabara de provar.

Sasuke a virou devagar para ficarem de frente.

-Agora quem está fugindo é você. – Sussurrou para ela com um aspecto que Sakura não conseguia decifrar.

Ela não sabia o que dizer ou como agir. No momento parecia tão certo o que estavam fazendo, mas ela fraquejou e só sentia uma enorme vontade de chorar. Desabar perante o amor da sua vida e dizer que a causa de suas lágrimas é essa situação incômoda entre eles. Dizer tudo o que sente. O quanto o ama e o quanto o odeia por ser tão bipolar com ela. Falar o quanto doeu partir sem um adeus, o quanto ele fez falta para ela e de como se sente protegida agora em seus braços... Falar o quanto é bom sentir os lábios dele nos dela.... Que é como se precisasse daquilo para o resto da vida. Ela não queria ser deixada levar pela emoção, pelos sentimentos, mesmo percebendo que Sasuke também a queria naquele momento. O problema era esse. Aquele momento foi por impulso dele. Temia ele ter tanto rancor a ponto de deixá-la sozinha por uma vingança idiota. De aquilo ser só um momento de euforia e não ter o amor correspondido. Todos esses pressupostos a deixaram com um nó na garganta e não conseguiu mais se segurar. Aquilo tudo tomou conta dela e começou a chorar e no mesmo instante, Sasuke a aconchegou sobre o peito.

-E se... Se eu... –Sakura dizia em meio as lágrimas com o som abafado - Se eu tivesse...me declarado... naquela época? - O moreno ficou quieto ouvindo o que ela tinha para dizer, apenas abraçando-a  – Será que... seria... diferente?

Sasuke a abraçou mais forte. E tudo passou pela cabeça dele. Se ele também houvesse se declarado, será que seria diferente? Será que aquilo evitaria eles terem ficado com outras pessoas? Será que aquilo evitaria... Será que... Eles se guardariam um para o outro?

Eles suportariam ficar longe um do outro sabendo que era recíproco?

Existiria confiança o suficiente?

Amor o suficiente?

Por parte dele sim. Se tivesse sido diferente, ele se guardaria para ela. Seria tudo e mais um pouco para ser o cara perfeito somente pra ela.

Aquelas perguntas martelavam a cabeça dele, pois na verdade, era tudo diferente.


Notas Finais


Por hoje é tudo pessoal! :D
Não sei se postarei mais algum antes no Natal, então....
Desejo um óteeemo Natal para vocês beus abores <3
Espero que tenham curtido muito o capítulo.
Beijo de chocotone xD
Pq panetone é ruuiiim deeemaaaiiss ASOJAOSIJSA
fui-me


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...