1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Coração Te Pertence >
  3. Capítulo 19

História Meu Coração Te Pertence - Capítulo 19


Escrita por: MeiSama

Notas do Autor


Antes tarde do que nunca -qq
Espero que curtem o capítulo, amo vcs :3

Capítulo 19 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction Meu Coração Te Pertence - Capítulo 19

-O que é do passado, deve ficar lá.

Sasuke respondeu a pergunta da rosada. Sabia exatamente do que ela estava falando. Ou melhor, achava. Nesse momento ele foi tão egoísta que não pensou nas mulheres que já houvera tocado. Ele só pensava na Sakura se entregando para outro e aquilo estava fazendo ele queimar de angústia por dentro.

-O que você quer dizer com deixar o passado para trás? – Sakura agora se afastou um pouco dele para enxergá-lo, mas ainda abraçando-o. Não havia entendido o motivo de ele falar algo assim.

-Sakura... O que exatamente você sente por mim?

As lembranças do dia que eles conversaram no barranco da escola voltaram à tona. Estava se sentindo aquela mesma adolescente de antes cheia de vergonha e receio ao se ver contra a parede pela mesma pergunta que sempre houvera a atormentado.

Ela demorou alguns instantes para responder a pergunta do moreno, o que fez ele se arrepender novamente pela imprudência de se deixar levar pelo momento.

Sakura gaguejou um pouco antes de tentar conseguir dizer algo, mas foi interrompida.

-Olha… Me desculpe por ter agido mal com você desde que voltou. Eu… Eu realmente sou um péssimo amigo.

Quando Sakura escutou a palavra “amigo”, fechou os olhos e respirou fundo. Não sabia se ria ou gritava com ele. “Amigo? Naruto é meu amigo. E com certeza eu não fico beijando ele na boca...”

Sasuke estava fazendo aquilo de propósito. Queria ver a reação dela. Saber se a palavra "amigo" a incomodava, e se ela queria algo a mais como ele também queria.

-Então você e eu… Voltamos a ser… Amigos? - Perguntou incerta de querer ouvir a resposta. “Afinal, melhor amigos que inimigos...” concluiu triste.

Sasuke que ainda a segurava pela cintura colocou as duas mãos no rosto dela e a fitou profundamente.

– Sakura... Você está grávida?

-O quê? – Sakura se afastou dele surpresa. Esperava um beijo, uma declaração, qualquer coisa exceto aquilo!

“Acho que se surpreendeu por eu já ter percebido” o moreno pensava.

-Você passou mal, sentiu tontura a ponto de desmaiar...

A rosada estava atônita.

-Não precisa responder. Acho que já sei a resposta. - O moreno estava ficando sem chão com as coisas que estava imaginando.

-Não! Você interpretou da maneira errada! –  Sakura tirou as mãos dele do rosto dela – Eu não estou grávida! - Disse olhando incrédula.

-Como você pode ter tanta certeza? Você disse que estava com preocupações...

-Sasuke... Eu não acredito que você ficou pensando  nisso desde aquela hora....

-Não. Eu... Eu lembrei agora... Você não estava bem. Melhor não se exaltar, faz mal ao bebê... – o moreno disse preocupado com a saúde da rosada e o suposto filho dela. – Você pretendia esconder de todo mundo até quando?

-Sasuke... Eu não estou grávida. – Agora ela dizia com a mão na própria barriga - Está me chamando de gorda?

-Não! Longe disso...

-Então? Que absurdo é esse? Você está doido, só pode...

-Não é um absurdo, a menos que você seja... estéril? – Sasuke disse com certa delicadeza ainda sem acreditar muito nela.

-Não. Eu posso sim ter um filho, mas não sem ... – Sakura parou de falar subitamente e trancou a respiração. Ela realmente estava tendo aquela conversa com o moreno?

-Sem...? – Sasuke a incentiva a continuar.

-Esquece. – Sakura engoliu. “Será que ele não reparou que sou virgem?”

-Sakura, eu estou preocupado. Passar mal assim do nada... Tem que ter algum motivo. E o de você estar grávida é um bem razoável.

 – Isso é praticamente impossível para mim, caramba! – Sakura já estava ficando irritada com aquela insistência dele. Aquilo era absurdo!

O moreno apenas ficou a olhando esperando que continuasse.

-Para eu poder ficar grávida... Em primeiro lugar... E-eu... Eu preciso... Ter... Relações. – Disse enfim.

Sasuke ficou olhando com cara de preocupação.

-Relações… - ele repetiu como modo de incentivar ela a continuar, mas do nada começou a cair a ficha. -Co-como... Como assim...

-Não me olhe como se eu fosse uma aberração, minha nossa, Sasuke! 

-Você é virgem?

-Tá, agora esta me olhando estranho, Sasuke, não me olhe assim. Está me deixando constrangida.

O moreno custava a acreditar no que a rosada acabara de dizer.

Sakura simplesmente fechou os olhos tapando o rosto com as mãos. Estava morrendo de vergonha.

-Desculpa, mas é raro encontrar uma garota de quase 20 anos ainda virgem.  Ainda mais se ela é você.

Sakura abriu os olhos e o encarou.

-Eu não queria que tivesse saído assim… - Sasuke tentou se explicar – Não que eu não queira te ter aqui e agora, só que… Nossa, estou piorando tudo… Eu não quis parecer um egoísta tarado, me desculpe...

-O que você quer dizer com isso? 

-Isso o quê? - o Uchiha fez cara de paisagem.

-Que é raro ter uma garota de quase 20 anos virgem e ainda mais se ela sou eu. -  A rosada nem se tocou sobre ele dizer que a queria ali e agora...

Na cabeça do Uchiha aquilo foi um elogio, mas na cabeça da rosada aquilo foi um insulto. Sasuke ficou um pouco sem jeito por ter dito tal coisa. “E agora? Digo que eu sempre quis ser o primeiro dela ou o quê? Isso seu idiota, pareça um bobo apaixonado, dá pra ver que ela está gostando, só falta arrancar meus olhos, o que fiz de errado?”

-É que… Você tem tanta confiança, anda sempre com roupas que... – Nesse momento Sakura ergueu uma sobrancelha – Que deixa qualquer um louco.

-Como assim, o que tem minhas roupas? – Sakura nem prestou atenção na última coisa que ele disse.

-Na verdade não são as roupas. É você.

-Eu? O que tem eu?

O moreno não sabia mais como se explicar. Tudo o que ele dizia ela entendia exatamente o oposto. Ele fechou os olhos, respirou fundo e, quando os abriu de novo, olhou intensamente para a rosada deixando os braços caírem cansados ao lado do corpo.

-Você é linda.

Sakura ficou muda. “É acho que dessa vez não tem como entender errado”. Por um momento, Sasuke fechou os olhos mais uma vez e se martirizou internamente, fazendo uma careta..

-Me perdoa. E-Eu... Não sabia. Desculpa por ter passado dos limites, eu te respeito. Mas você me deixa louco... – Sasuke parou de falar. “Droga... Eu e essa minha boca enorme.”

Sakura apenas ficou o olhando surpresa ainda. Ficaram em silêncio por alguns instantes. Sasuke se aproximou mais um pouco e ficaram olhando um para o outro.

-Então… Tenho certeza que candidatos não faltam… -Tentou quebrar o clima dizendo com um certo humor.

-Realmente. – Sakura disse num tom de deboche brincando, mas era a verdade. Sasuke sentiu uma pontada de ciúmes por razão de outros caras já terem dado em cima dela, e só de lembrar do quanto hipócrita estava sendo, se sentia um lixo.

-Então... – Sasuke ajudava ela a continuar. - Por que ainda está sozinha?

“Porque nenhum deles era você” Sentiu vontade de dizer, mas apenas ficou muda olhando para os lábios do moreno.

Ainda bem próximos um do outro, Sasuke sentia o perfume inebriante de Sakura e o jeito que ela o olhava só o fazia sentir-se mais seduzido por ela.

O moreno parecia querer dizer algo, mas as palavras não saiam de sua boca.

-Quer falar algo? – Sakura tentava ajudá-lo a prosseguir.

-Eu não consegui deixar de pensar em você. - Sasuke finalmente criou coragem para dizer. A rosada trancou a respiração. – Eu preciso de você, Sakura. – O moreno disse baixinho, indo em direção aos lábios dela. Chegou perto o suficiente para iniciar um beijo, mas só ficou parado com os olhos fechados, quase encostando os lábios suaves da Haruno. Sakura também fechou os olhos. Sentia o moreno roçar o nariz dele no dela. Nessa troca de carinho, a rosada terminou com o pequeno espaço que separava seus lábios dos dele.

Se sentia uma boba apaixonada e se martirizava por isso. Uma lágrima escapou de um olho enquanto Sasuke segurava o rosto dela e sentiu ali, quente. Parou o beijo devagar.

-O que houve? - Dizia ele com receio. Não queria vê-la novamente chorar.

Desde que Sakura voltou, nunca tratou ela do jeito que realmente queria. Deixou a mágoa falar mais alto e agir por ele. Claro que havia alguns momentos que agia instintivamente com Sakura, tratando-a com carinho e preocupação. Mas sempre se martirizava depois disso. Agora tinha receio de Sakura não perdoar ele.

Ela abriu os olhos lentamente sem olhar para o moreno e a expressão de felicidade mudou para tristeza.

-Não quero me magoar. Não quero me iludir – Sakura dizia criando coragem para falar as próximas palavras já com os olhos cheios de lágrimas – Mas é que... – Ia falando cada vez mais baixo e finalmente falou num sussurro – Eu também só sei pensar em você.

Pensou não ter conseguido ouvir direto, mas já estava cheio de esperança. Então a pegou pelo queixo e fez o olhar dela direcionar-se para ele.

-Repete.

-A vontade que eu tenho agora é de sair correndo. – Não sabia onde enfiar a cara.

-Como se eu fosse deixar. – Sasuke disse ainda segurando o queixo da rosada - Você nunca saiu dos meus pensamentos, mas, sabe, você me magoou muito. – Foi como se tivesse levado um tiro bem no meio do peito. A mágoa que viu nos olhos de Sasuke fez ela se sentir a pior pessoa do mundo.

-E-eu... – Sakura não sabia o que dizer exatamente.

-Eu nunca gostei de uma garota do jeito que eu gostei de você. – O moreno disse segurando com as duas mãos o rosto dela e mudou a expressão de confiante para magoado, decepcionado. – Você foi embora e nem se quer se despediu de mim.

-Eu te mandei uma carta. – Sakura dizia sentindo as lágrimas quererem sair.

-Uma carta, Sakura. Você NÃO se despediu de mim. Você NÃO deu a oportunidade de eu te ver, poder te abraçar. – agora Sasuke sentia os olhos arderem – Eu ia me declarar aquele dia. – Fechou os olhos, encostando a testa dele na dela e segurando o rosto da rosada ainda e dizia baixinho – Eu ia dizer que eu tinha certeza do que eu sentia por você. – Ela já havia perdido o controle das lágrimas e deixava elas caírem livremente, num choro silencioso. – Para mim não foi uma paixão de adolescente, Sakura. – Se afastou subitamente dela, ficando de costas para ela não ver as lágrimas silenciosas que ele já não conseguia mais segurar. – E o que você me disse? O que foi que você disse mesmo aquele dia?

-E-eu...

-Que eu era um bom amigo. – Sasuke ainda estava de costas. – Um bom amigo... Para quem dizia aos quatro cantos do colégio que era apaixonada por mim.

Esse foi o estopim para ela.

-E o que você queria que eu fizesse? – Sakura dizia aos prantos. – Queria que eu falasse para você que era o amor da minha vida? Que eu faria qualquer coisa por você? – a rosada já estava alterada, quase gritando – Você já sabia... Já sabia que eu era louca por você! – Sasuke continuava de costas para ela – Eu iria embora Sasuke. O que você queria que eu fizesse?

-Que fosse sincera comigo, para variar. – o moreno disse frio, mas com os olhos ainda embargados.

-Sincera? – Sakura dizia atônita – Olha quem falando de sinceridade sendo que VOCÊ concordou comigo. Dizendo que eu era uma grande amiga! Você acha... Você realmente acha que eu teria cara para me despedir de você depois daquilo? OLHA PARA MIM CARAMBA!

E Sasuke virou-se e caminhou na direção dela rapidamente. Quando Sakura percebeu que havia algumas lágrimas no rosto do moreno, sentiu-se prensada na parede da sala.

-O que você está fazendo? – Perguntou com os olhos arregalados.

Sasuke acurralou-a na parede entre os braços e o corpo dele, para que ela não saísse.

-Mesmo com essa mágoa... Esse sentimento não me deixou nem por um instante. – Sasuke disse. – E apesar de eu te desejar e te querer aqui e agora, não posso confiar em você. - Apesar das palavras, Sasuke aproximava-se cada vez mais do rosto da rosada.

Sakura o olhava piscando várias vezes por conta dos olhos embaçados das lágrimas e surpresa por tudo o que ele havia dito.

-Você pode confiar no que sinto por ti.

E essa foi a deixa para Sasuke tomar-lhe os lábios com necessidade, outra vez. E novamente se perderam no contato um do outro com desespero. Tomou os lábios carnudos com firmeza, atitude, desejo e paixão. A rosada também o desejava. Queria o que ele queria. Se deixou levar. Os dois queriam mais que aquilo. Precisavam cada vez mais sentir um do outro.

O Uchiha agarrou e ergueu a rosada, fazendo com que ela ficasse escorada na parede e ela imediatamente colocou as pernas em volta da cintura dele. Já sentia os efeitos do beijo na região íntima do corpo masculino.

O moreno percorreu os lábios até o pescoço dela, fazendo-a soltar um baixo gemido que acabou só atiçando-o mais. Sakura acariciava o peitoral dele com uma mão, enquanto a outra agarrava o cabelo escuro. Quando Sasuke mordeu de leve o lóbulo da rosada, por impulso, ela acabou puxando o cabelo dele, mas o que ela não imaginava, era que aquela atitude só fez ele sentir mais vontade de possuí-la de vários jeitos.

Nesse momento, Sasuke desencostou a rosada da parede e a levou em direção ao quarto dele subindo as escadas com agilidade, sem pararem com os beijos intensos. Chegando lá, a deitou delicadamente na cama e ficou por cima dela, apoiado pelos cotovelos. Agora com mais calma, depositou um beijo terno nos lábios dela.

-Você tem certeza que é isso o que quer? – Sasuke perguntou docemente.

Sakura apenas confirmou com a cabeça. Tinha certeza que se dissesse algo, a voz não sairia. Estava inebriada demais com todo aquele sentimento novo, intenso e gostoso. E imensamente feliz, ao mesmo tempo que incrédula, que finalmente arranjou coragem para transar. E o mais formidável, era que seria com ele!

Sasuke deu um sorriso de canto, fazendo-a ficar mais calma e ter mais certeza do que queria. O moreno acariciou a bochecha esquerda da rosada e disse olhando para ela de uma forma que a rosada nunca havia visto antes. De forma sincera, ele finalmente disse aquilo que estava preso a muito tempo.

-Eu sempre amei você.

Tudo parou. Por um momento ela se esqueceu de como respirar. Ficou o encarando estupefata com o que ele acabara de dizer.

-Re.. Repete. – Disse com um fio de voz.

Sasuke, por incrível que pareça, sorriu tímido. Aproximou-se mais do rosto da rosada e disse novamente com toda serenidade do mundo.

-Sakura... – Ele deu uma pausa, suspirou e deu um sorriso lindo para ela. – Eu sempre te amei. – Repetiu, olhando-a fixamente nos olhos dela.

Finalmente conseguiu puxar o ar para os pulmões e mordia os lábios para não gritar de tamanha felicidade. Mais um pouco desse momento lindo, ela choraria. Já não conseguia conter as lágrimas de alegria. Os olhos chegavam a brilhar.

-Eu... eu também sempre te amei, Sasuke! – Disse sinceramente o abraçando. Estava emocionada, pois mesmo depois de anos, o que ela sentia por ele não mudou e vice-versa. Todos dizem que paixão de adolescência um dia acaba, mas o problema é que com eles não aconteceu uma simples paixão. Era mais que isso. Sakura estava tão feliz com tudo aquilo que acabou fazendo com que trocassem de posição, agora com ela por cima. 

Os dois sorriram um para o outro e com isso os olhares de felicidade foram tomados por um intenso desejo. Tomou os lábios de Sasuke, o surpreendendo com tal atitude. Apesar de Sakura nunca ter passado de alguns beijos com outros caras, ela não era santa e curiosa do jeito que era, sempre conversava sobre sexo com as amigas ou lia algo na internet, até mesmo já conhecia seus pontos fracos.

E era o que ela estava por fazer. Colocar em prática tudo o que viu, ouviu e leu. Do canto dos lábios do moreno, passou a língua de leve pela bochecha, chegando ao lóbulo, fazendo-o soltar um suspiro. Foi passando a mão pelo peitoral por cima da camisa enquanto dava algumas mordidas na orelha dele. Ela já podia senti-lo mais duro e assim aproveitava para pressionar mais suas intimidades.

Quando Sasuke colocou suas mãos  na cintura dela, ela parou o que estava fazendo. Tirou as mãos dali e o puxou, fazendo com que ele ficasse sentado de frente para ela. Aproveitou a ocasião e tirou a camisa do moreno fazendo ele deitar novamente. Quando Sasuke pensou em protestar por somente ele ter ficado sem a parte de cima da roupa, Sakura imediatamente tomou os lábios dele. Foi tentar tirar a blusa da rosada, mas no mesmo instante, ela pegou os braços dele e os prensou acima da cabeça do moreno..

Ela realmente estava conseguindo fazer com que Sasuke perdesse a razão. Nunca havia deixado nenhuma garota ficar no controle, nem se quer por um instante, mas Sakura era "garota". Era o amor da vida dele e estava adorando tudo aquilo, mas era preocupante. Ele sabia que era errado e ela estava conseguindo deixá-lo insano.

A rosada continuou segurando os braços do moreno com a mão direita acima da cabeça dele, enquanto acariciava o peitoral nu com a esquerda.

Deram uma pausa no beijo.

-Você...está me deixando... Louco. – Sasuke disse recuperando o fôlego do beijo intenso e reparou que ela estava com as bochechas vermelhas. Ele sabia que ela havia ficado sem jeito. Ela afrouxou o aperto dos braços e o moreno aproveitou a distração dela. Com agilidade, deitou Sakura, fazendo com que a rosada ficasse impressionada com tamanha rapidez e agilidade.

-Acho que te pegar desprevenida virou um vício. – Sasuke disse com um sorriso lindo e cheio de desejo.


Notas Finais


Bom, eras isso por enquanto jASJOIASJOISAJOIJSA
bjoks :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...