1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Coração Te Pertence >
  3. Capítulo 21

História Meu Coração Te Pertence - Capítulo 21


Escrita por: MeiSama

Notas do Autor


Oieeeeee

Capítulo 21 - Capítulo 21


Fanfic / Fanfiction Meu Coração Te Pertence - Capítulo 21

Sakura abriu o portão e Sasuke a seguiu. Abriu a porta da sala e tentou ligar a luz, mas em vão. Continuou caminhando lentamente até o corredor que levava aos quartos.  A rosada tateava tudo e pelo breu, Sasuke havia percebido.

-Você está com os olhos fechados?

-Sim, por quê? –Sakura apertava mais os olhos.

O moreno se aproximou mais dela, ficou de frente e segurou-a pelo rosto, ficando bem próximo.

-Sas-Sasuke?

-Abra os olhos. – Ele pediu docemente.

Sakura respirou fundo. Sentia a respiração do moreno em seu rosto.

-Não. – Respondeu lacônica.

-Eu sei que você não gosta, eu sei que você tem medo, mas eu quero te ajudar a enfrentar isso.

-Sasuke, você está de brincadeira comigo? – Sakura ficou um pouco irritada.

-Não fica brava. Abra os olhos. –Sasuke sentia que ela estava prestes a chorar - Eu estou aqui com você, se ver algo, me diga imediatamente.

-Ma-mas.. Sasuke... – Sakura agora sussurrava como se fosse um segredo e ninguém mais poderia escutar. – E.. se eu enxergar... e se só eu conseguir ver e você não? Eles sabem que eu tenho medo. Eles sentem isso.

-Eu quero que tu enfrente isso. – Sussurrou de volta - Não pense em nada. Não pense em nada ruim. Agora abra os olhos. Se ver algo, faça de conta que não viu. Não era assim? Eles não te incomodavam.

-Eu não quero mais falar sobre isso. Quero sair daqui, estou me sentindo mal. – A rosada já sentia os olhos arderem e o desespero começar a tomar conta de si.

A respiração dela ficou pesada e imediatamente abriu os olhos por instinto.

-Merda. – Choramingou agarrando o moreno.

-O que foi?

-No corredor... atrás de ti. –Sua voz mal saía - Está olhando para o quarto dos meus pais... –Apertou o braço do moreno com extrema força - Vamos embora.

-Shii, calma... Vem, vamos para a rua.- Disse tentando passar tranquilidade para a rosada.

Sakura estava em pânico. Estava pálida e tremia demais. Mal conseguia sair do lugar e quando percebeu que Sasuke estava tentando puxá-la, praticamente correu para fora.

Queria esquecer. Queria mesmo esquecer.

Quando chegaram do lado de fora do portão, Sakura começou a passar mal.

-Sakura... - O moreno pegou-a pelos braços para evitar de ela cair.

-Eu... Eu quero ir embora, por favor...

-Calma, estou aqui... – Ajeitou ela em seus braços – Estou aqui...

A respiração que antes estava dificultosa, foi aliviando aos poucos. Não pensava em nada. Apenas queria ficar naqueles braços para sempre. Aconchegou-se mais e novamente pediu para irem embora.

-Espere aqui. Eu vou pegar as coisas para você. Do que precisa? – Tentou afastá-la para ir em direção à casa.

-Não! – Sakura o agarrou novamente, não deixando ter alguma distância entre os dois - Você está maluco? Não volte lá, por favor. Estou com medo... Não me deixe aqui sozinha... Por favor!

Cedeu. E novamente confortou-a em seus braços.

-Calma. Você não está bem... Está suando frio.

-Me leva pra sua casa, por favor. – Os olhos já estavam vermelhos e não conseguia mais segurar as lágrimas.

É, aquilo realmente não foi uma boa ideia.

Apenas fechou a porta da casa para ela enquanto o esperava na frente do carro. Quando voltou abriu a porta do carona e ajudou-a a entrar. Sakura realmente estava mal, estava ofegante. Depois de colocar o cinto nela, já que essa tremia demais, entrou no carro e deu a partida.

Enquanto Sasuke dirigia, as lembranças tomavam conta da rosada.

Flash Back on:

Estava em casa com os pais, mas eles já estavam dormindo. Quando voltava do banheiro, escutou um barulho na cozinha. Pensou ser o pai assaltando a geladeira novamente. Queria pegar ele no flagra e zombar da situação.

Só com o breu da luz do outro lado da rua, Sakura caminhava em direção a cozinha. Estranhou, pois tudo estava escuro. Como não viu a luz da cozinha acesa resolveu voltar para o quarto, mas no mesmo instante ela viu um vulto branco na direção da sala para a cozinha.

-Mãe? – Sakura chamou, mas não obteve nenhuma resposta. – Mãe! – Agora ela chamou mais alto, perto do corredor, ainda olhando em direção à sala e a cozinha.

-O que houve filha? – Sakura escutou a porta atrás dela se abrindo e a mãe surgindo do quarto.

Sakura continuou parada e então disse:

-Aaai pai! Para com isso! Que coisa! – Sakura gritava risonha em direção à cozinha.

-Meu amor – A mãe de Sakura dizia – Seu pai está dormindo. O que houve?

A rosada então, virou lentamente em direção a mãe e falou mais baixo dessa vez.

-Mãe, isso não tem graça.

-O quê? Seu pai dormir? – A mãe arqueava a sobrancelha.

-Eu vi alguém indo pra cozinha. - Dizia agora com a voz tremula. Não sabia o motivo, mas estava com medo de até se mexer do lugar.

A mãe da rosada arregalou os olhos, puxou a filha para dentro do quarto e acordou o marido.

-Amor, alguém invadiu nossa casa, acorda! – Falava baixinho, acordando o marido.

Pegou algo do quarto para fazer de arma e saiu, enquanto a mulher ligava para a polícia. Sakura nunca foi de mentir, então realmente havia alguém ali.

Na volta:

-Meu bem, não tem ninguém aqui dentro! O alarme está ativado, as portas estão fechadas... Está tudo intacto! – Dizia aliviado.

-Sakura, meu amor, você tem certeza que viu alguém?

-Sim mãe! – Sakura dizia preocupada.

-Viu? Essas músicas que tu escuta... Agora fica enxergando coisas. – Dizia o pai da rosada.

-Isso não tem graça, pai! – Sakura dizia trêmula.

-Volte a dormir, você tem aula pela manhã. – Disse o pai severamente.

Então a mãe da rosada ligou novamente para a polícia avisando que foi um engano.

Flash Back off

 

-Sakura?

-Oi... – Disse voltando a si quando percebeu a cara de preocupado de Sasuke.

-Estou te chamando há algum tempo... Como se sente?

Ela olhou para o moreno e prestou atenção nele por um momento. Ele a olhou de volta por um instante e voltou a atenção para a estrada.

-Você está me olhando estranho... – Disse meio desconcertado.

-Ah... Desculpa. Eu estava lembrando de umas coisas de quando eu morava lá há uns anos...

-Hnn... Você quer conversar sobre isso?

-...

-Sakura...

E novamente, Sakura estava mergulhada em lembranças...

 

Flash Back on

Os pais de Sakura haviam saído à noite e ela ficou sozinha em casa até tarde.

Depois do ocorrido ela tentou esquecer aquela história. Ela jurava de pés juntos para os pais que tinha visto alguém, mas eles sempre retrucavam dizendo que era coisas da cabeça, influências de filmes de terror e as “gritarias” que ela chamava de música.

Ela ficou chateada com tal situação, pois já estava se achando louca.

Ficou esperando os pais na sala assistindo televisão. Como estavam demorando demais, resolveu ir deitar.

Foi apagando todas as luzes, menos a do quarto. Nunca foi de deixar a porta do quarto aberta, mas naquela noite, deixou... Simplesmente esqueceu-se.

Se sentou na cama e ligou o notebook no colo. A cama ficava encostada na parede, de frente para a porta.

Ficou mexendo na internet, quando de repente viu um vulto branco passando pelo corredor.

-Mãe? – Chamou pela mãe, mas não obteve resposta. Foi quando se lembrou da outra vez.

Sem pensar duas vezes, abriu a janela que ficava na cabeceira da cama, derrubando tudo e pulando para fora.

O pátio estava vazio, sinal que seus pais realmente não haviam voltado, o que deixou Sakura em pânico. Estava sem as chaves do portão, então num instante o pulou, se impressionando consigo mesma. Sorte que estava sempre com o celular no bolso e imediatamente ligou para os pais em desespero, chorando em meio ao pânico.

Quando chegaram, viram a rosada sentada no meio fio da calçada, abraçando as próprias pernas.

Sim, era um perigo, mas no meio ao pânico, Sakura preferia ficar na calçada em plena madrugada esperando os pais.

Contou o ocorrido, mas outra vez os pais dela não deram ouvidos.

Sakura não queria mais ficar sozinha em casa e começou a dormir com as luzes acesas, o que começou a deixar os pais preocupados.

Resolveram que ela precisava de consultas com psicólogo... Que algo estava perturbando a rosada, como o pai dela mesmo dizia: “culpa dessas influências dos jovens de hoje em dia.”

Ela odiava as consultas ao psicólogo. Não queria acreditar que estava surtando...

Na frente dos pais ela tentava agir naturalmente, como se nada tivesse acontecido, mas o problema era que continuava acontecendo.

Tinha insônia e se tapava toda noite com o cobertor até o último fio de cabelo. Se achava ridícula. Só conseguia dormir com a luz da lanterna do celular acesa...

Quando finalmente se mudaram essas memórias haviam ficado para trás. Até voltar.

Flash Back off

 

-Chegamos. – O moreno a tirou dos devaneios novamente.

A rosada estava encolhida no banco do carona, abraçando as próprias pernas.

O temporal já havia começado e chovia muito.

-Melhor você tomar um banho e tentar relaxar. Vou encomendar uma pizza para nós. O que acha? – Sasuke disse docemente, ainda sentado no banco do motorista olhando para ela.

Sakura apenas balançou a cabeça concordando.

Saíram do carro e quando entraram em casa ela se lembrou que não havia pegado nada.

-Mas... Sasuke... Eu não peguei roupas limpas... Toalha... Nada.

-Sem problemas, eu te empresto toalha e... eu devo ter alguma roupa que te sirva, se importa? – Sasuke disse.

- Não... Tudo bem...

O Uchiha buscou uma camiseta que ele não usava faz tempo, uma cueca box preta, uma toalha juntamente com uma calça moletom cinza que já ficava pequena nele.

Entregou a Haruno que imediatamente foi para o banho.

Enquanto isso, Sasuke pediu a pizza e ajeitou a sala para assistirem algo na hora que comessem.

Quando de repente dá uma queda de luz.

“Sakura!” lembrou-se que a rosada estava tomando banho no segundo andar, sozinha.

Sakura já havia terminado o banho e também de vestir-se quando deu a queda de energia. No mesmo momento ela fechou os olhos bem forte e foi em direção a porta do banheiro abrindo-a.

-Sasuke! – Gritou e no mesmo instante sentiu-se sendo abraçada.

-Calma, estou aqui. – Sasuke disse a abraçando confortavelmente, enquanto a mesma escondia o rosto no peitoral do moreno.

A luz voltou no mesmo momento.

-Pronto, a luz já voltou. – disse acariciando os cabelos molhados da Haruno. – Já pedi a pizza. Eu vou tomar um banho.

-Mas e se faltar luz de novo? – Sakura disse se afastando dele um pouco para poder visualizá-lo melhor, mas ainda abraçada nele.

-Serei rápido.  – Disse beijando o topo da cabeça dela.

Pegou o necessário e foi pro banho.

-Não tranca a porta. – Sakura pediu tímida.

Sasuke sabia que não havia malícia no que ela quis dizer. Só queria sentir-se mais próximo dele, caso desse queda de energia novamente.

Terminou o banho e a rosada estava de pé encostada na parede esperando por ele.

Mal saiu do banheiro e já vestido, o motoboy buzinou.

-Deve ser a pizza. Eu escolhi os sabores por minha conta já que você estava no banho... Espero que não se importe. – Falou caminhando em direção a porta com Sakura no encalce.

-Claro que não, pizza é pizza.  – Disse tentando evaporar o climão que se formou desde que voltaram de sua casa e o seguiu até a porta da sala.

Quando abriu a porta:

-Olá Dex! – Sakura disse simpática.

-Saky! - O rapaz disse feliz e surpreso ao encontrar a garota de cabelos rosados ali. Mas logo seu sorriso desapareceu quando viu que estava acompanhada.

Entregou a pizza e pegou o dinheiro. Sasuke ia fechar a porta, mas antes Sakura conseguiu dizer um ‘até mais’ ao rapaz.

-Vocês se conhecem? – Sasuke perguntou como se fosse só para puxar algum assunto, mas na verdade, estava mais que interessado naquilo.

-Ah.. Ele entrega pizza pra mim também. - Respondeu simplesmente.

-Vocês são bem íntimos, não? – Sasuke dizia colocando a pizza no balcão da cozinha e pegando os copos.

-Hn... Depois de virar cliente fiel da pizzaria, acho que ele já até enjoou da minha cara. - Disse com um sorriso fraco.

Estava tentando se animar, mas estava muito tensa. Nem percebeu a pitada de ciúmes do moreno.

Sasuke respirou fundo e ficou de frente para ela colocando o jarro de suco perto da pizza e logo em seguida encostando-se no balcão.

Quando ia falar algo, olhou para ela e prendeu a respiração por um segundo.

Ela estava tão simples, mas tão bela. Ficou com vontade de apertá-la bem forte ao vê-la com suas roupas.

-Está confortável? – Disse apenas.

-Hn? – Sakura o olhou e depois seguiu o olhar dele para seu corpo. – Ah.. – Começou sem jeito. – Sim...  A calça ficou um pouco grande, mas estou me sentindo extremamente confortável. – Deu um sorriso tímido. – Adorei a camiseta. – Disse por fim.

-Quer ela pra ti? – Perguntou com um sorriso de canto.

-Sério? – Sakura disse receosa. Ela tinha uma camiseta igual, mas aquela era a de Sasuke... Com o perfume dele... Uma camiseta que ele já havia usado.

-Sim, mas em troca... - Agora ele dizia pegando os pratos.

-Em troca...  – Sakura disse para ele continuar.

-...de um beijo seu. – Disse olhando para ela dessa vez.

Ela ficou sem reação e antes de responder qualquer coisa, Sasuke pronunciou-se com uma risada singela.

-Estou brincando. – Disse pegando a pizza e o jarro. – Vem, vamos assistir algo.

Então ele passou por ela em direção à sala. Sakura estava parada e não acreditava no que ele acabara de dizer. Ainda sim, pegou os copos e os pratos e caminhou em direção à sala.

Sasuke continuava agindo como se nada tivesse acontecido entre eles, colocou alguns animes para assistirem enquanto comiam a pizza. Depois tocaram um pouco de violão e jogaram vídeo game. Ficaram conversando sobre muitas coisas como: esporte, música, games e entre outros assuntos, exceto a vida pessoal. Por um lado Sakura se sentiu bem. Aquele momento estava fazendo relembrar de quando eram os melhores amigos. Naquele instante, nem pareceu que ela foi embora e voltou anos depois. Parecia que eles estavam sempre ali, juntos.


Notas Finais


Espero que estejam gostando da fanfic <3
Sugestões e críticas construtivas são bem-vindas!
Algum erro? Contate-me :D
Amo vo6


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...