1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Coração Te Pertence >
  3. Capítulo 3

História Meu Coração Te Pertence - Capítulo 3


Escrita por: MeiSama

Notas do Autor


Oi xD

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Meu Coração Te Pertence - Capítulo 3

Amanheceu e Sakura ainda estava empolgada pela noite anterior. Levantou mais cedo que o normal e fez como o de costume pela manhã. Chegando na faculdade:

-Bom dia! – Disse a rosada feliz.

-Opa, bom dia testuda! Mas que felicidade é essa? Ganhou a noite, foi? Hahaha - Brincou Ino.

-Ganhei sim, mas não do jeito que você está pensando sua sem vergonha! – Respondeu Sakura.

-Bom dia Saky, fez o teste ontem? – Perguntou Hinata.

-Sim, e adivinhem!! Eu consegui! Ah, estou tão empolgada!!! Toquei com os garotos ontem e eles são incríveis. – Falou Sakura – Só faltou o outro guitarrista que entrou semana passada.

-Parabéns Sakura testuda da minha vida! Eu sabia que você já estava dentro... Mas, você e o outro guitarrista ainda não se conhecem? – Perguntou Ino.

-Não, mas não vejo a hora de ensaiarmos juntos! Quero ver se ele é bom mesmo! Haha – Disse Sakura.

Ino e Hinata se entre olharam.

-O que houve? – Perguntou Sakura.

-Hãm.. Nada não. Vamos, o sinal já vai tocar. – Disse Ino.

O prédio onde Sakura estudava era o mais próximo, logo a rosada se encaminhou para a sala de aula.

-A Sakura vai querer nos matar quando souber que o Sasuke é o outro guitarrista. - Comentou Ino com Hinata depois de ter certeza que a rosada não escutaria - Mas que droga, quem ia saber que o Uchiha também toca guitarra! Espero que não continuem se estranhando. A Saky anda tão triste por ele estar ignorando ela...

Hinata concordou aflita. A morena não gostava de tensão entre os amigos.

Todos foram para suas respectivas salas.

~~x~~ 

A aula foi passando e finalmente tocou o sinal para o intervalo.

"Daqui a pouco ele vai aparecer, melhor eu não ficar na sala". Pensou Sakura. "Eu sou tão ridícula de me esforçar para ignorar ele, enquanto ele me ignora tão facilmente".

Quando ela levantou e deu um passo para fora da sala, esbarrou em Naruto e antes que caísse no chão alguém segurou ela.

-Itaaaiii! Foi mal Saky!! Eu não te vi. – Disse Naruto se levantando.

-Hãm… tudo bem. – Foi nesse momento que ela viu em quem estava se apoiando. Sasuke estava olhando para ela inexpressivo e quando aquele par de olhos esmeraldinos encontrou-se com os olhos ônix do moreno, ela travou a respiração por míseros segundos e o corpo ficou tenso. Ele sentiu a reação estranha dela e sentiu aquele perfume de cereja que há tanto tempo não sentia. "Mesmo depois de anos, ela continua com esse perfume característico que há tempos eu não sentia". Pensou ele.  Estava em êxtase com aquele perfume. Do nada aquela vontade de anos atrás voltou. Aquela vontade de tomar-lhe os lábios. De tocar seu rosto...

-Droga, Naruto! – Sakura gritou saindo de perto de Sasuke.

-Mas você acabou de dizer que estava tudo bem... - Resmungou o loiro fazendo bico.

-O que houve? – Perguntou Gaara chegando perto da porta.

-Na-nada. – Sakura disse olhando para baixo tentando agir como se nada tivesse acontecido. “Eu estava agarrada nele. Que vergonha! Céus, que vergonhaaa!”

-Hm, okay entao... Hey Sasuke, cumprimente a sua nova colega de banda. – Disse Gaara.

-COLEGA DE BANDA?! – Sasuke e Sakura gritaram ao mesmo tempo.

Eles ficaram se olhando incrédulos. Gaara e Naruto ficaram olhando para eles sem entender nada.

-Algum problema nisso? – Perguntou o ruivo.

-Nã-não. Eu já vou indo. – Disse Sakura olhando para baixo. Saiu rapidamente daquele lugar em direção a sala de Ino. Sasuke surtou.

-Eu não acredito no que vocês fizeram! Só podem estar de brincadeira! – Sasuke falava exaltado.

-Calma cara, o que aconteceu?! – Perguntou Naruto.

-O que aconteceu?- O moreno perguntou de volta e percebeu que estava soando estranho - Não aconteceu nada. Só que.. Só que… Ela é uma garota. – Disse Sasuke tentando arranjar alguma desculpa.

-E o que tem ela ser uma “garota”? - Gaara deu ênfase. -Ela é uma ótima guitarrista, e além disse, canta super bem.

-Ela também vai cantar? - Sasuke não acreditava naquilo.

-Sasuke, pra que essa revolta toda, cara? Você mesmo disse que tem várias guitarristas mulheres que são ótimas. O que houve? – Perguntou Naruto.

Sasuke não respondeu nada e os garotos ficaram sem entender aquela reação estranha dele.

-Hmm.. Eu.. Eu só achei que a banda seria formada somente por homens. - Deu uma desculpa qualquer. - Enquanto aos ensaios… Já combinaram tudo? – Perguntou Sasuke tentando se acalmar.

-Sim, o próximo ensaio será na sua casa, no sábado, às 19 horas. - Comentou Gaara desconfiado da desculpa esfarrapada do Uchiha.

Naruto ficou muito intrigado com a reação do moreno. Foram até Shikamaru conversar. O moreno não tirava da cabeça sobre Sakura ir até sua casa para ensaiarem.

Enquanto isso:

-Você sabia e não me contou! Ino, por que você fez isso? Por que não me disse a verdade? – Dizia Sakura, enervada.

-Sakura, calma! Você queria tanto entrar em uma banda e essa é um ótima oportunidade. Olha, me desculpe, mas eu não pensei que o problema entre vocês fosse tão sério. E eu fiquei sabendo quase ao mesmo tempo que você sobre essa notícia. - Disse Ino.

-Ino… O Sasuke mal olha para mim. Desde que eu cheguei, ele nem se quer me deu o “oi” depois de tantos anos. Poxa, faz tempo que não nos vemos e ele nem conversou comigo ainda. E do jeito que ele me encara eu nem tenho coragem de começar uma conversa…

-E o que você fez pra ele agir dessa forma? – Perguntou a loira.

-Como assim o que eu fiz? Eu não fiz nada… – Respondeu Sakura. – Olha.. Eu não sei o que ele pensa de mim e não consigo pensar num motivo convincente para ele agir dessa forma.

-Mas vocês eram tão próximos, tão amigos, apesar de… 

-Pois é. Mesmo sabendo dos meus sentimentos por ele naquela época, ele nunca foi grosso comigo. Pelo contrário, sempre esteve ao meu lado.

-E por acaso o que você sentia por ele mudou? – Perguntou Ino.

Sakura não respondeu. Apenas ficou fitando o nada. Ino sabia muito bem dos sentimentos da Haruno pelo Uchiha.

-Testa, afinal, o que aconteceu entre vocês? – Perguntou Ino.


 

Há 5 anos...

-Sasuke! Combinei com o pessoal de jogarmos vôlei depois do último período, que tal? – Sakura perguntou ao moreno, empolgada.

-Ok, eu topo. – Sasuke respondeu com um sorriso disfarçado.

Sakura havia convidado Ino, Hinata e Naruto, mas ninguém apareceu.

-Parece que levamos um bolo. - Comentou a rosada envergonhada.

-Hn.

Sasuke sentou-se num pequeno barranco que havia nos fundos da escola.

Sakura sentou-se ao lado do moreno. Como era final de tarde, havia o pôr do sol e ficaram jogando conversa fora. Estavam na mesma série, mas não na mesma turma. De repente pararam de conversar e começou aquele silêncio desconfortável e Sakura queria que acabasse, pois ficava super sem graça nessas situações com o Uchiha. Mesmo sendo amigos, Sasuke sabia dos sentimentos da rosada por ele, que iam além da amizade. Apesar de Sakura sempre dizer que a amizade do Uchiha era o mais importante para ela, o moreno nunca chegou a dizer como se sentia em relação a rosada.

-Sakura… – finalmente Sasuke havia quebrado aquele silêncio – O que você realmente sente por mim?

A rosada ficou sem reação. Que tipo de pergunta era aquela? Ele sempre soube… Mas agora essa pergunta de supetão? Depois que ela soube que iria se mudar com seus pais para longe, resolveu tentar deixar de lado aquilo que sentia pelo moreno. Não adiantaria continuar insistindo naquilo. Se ela dissesse tudo o que sentia, agora para ele, só pioraria a situação.

-Você sabe o que eu sinto. – Disse Sakura num sussurro tentando não focar na conversa.

-Eu quero ouvir dos seus próprios lábios e confirmar se sentimos a mesma coisa um pelo outro. – Sasuke falou virando-se para ela com a voz firme, mas calma.

A rosada ficou chocada com o que o moreno disse. Achou que já estava criando coisas na cabeça e se isso realmente estava acontecendo já sabia como aquilo terminaria. Ou eles vivendo um romance por uma semana ou simplesmente ele rachando a cara dela, deixando em ênfase que ele só a considera uma grande amiga. Então, resolveu cortar o mal pela raiz.

-Que pergunta Sasuke. - Disse Sakura nervosa, com um sorriso franco e desviando do olhar do moreno. – Você é o meu melhor amigo. Vo-você.. Você é um grande amigo. – Disse as últimas palavras mais para si do que para o moreno.

Depois da rosada ter dito isso, as palavras pareceram toneladas para si, mas o que não imaginava foi que Sasuke sentiu o mesmo peso das palavras. Ele simplesmente desviou o olhar e disse:

-Que ótimo. Você também é uma grande amiga.

Parecia que o mundo dos dois desmoronou ao mesmo tempo. Sasuke gostava tanto de Sakura, nunca havia admitido antes, pois queria ter certeza de seus sentimentos por ela… Se seria algo recíproco. Agora que ele confirmou os sentimentos dela por ele, mal conseguia olha-la nos olhos pela última semana. Até ela dizer o adeus.

As únicas que sabiam de sua ida eram Hinata e Ino. Sakura não queria sofrer mais se despedindo de Naruto e Sasuke. Naruto faria um escândalo, e Sasuke… Bom, depois daquela conversa dos dois, ele mal falava com ela. Sakura havia feito uma cartinha de despedida a todos e pediu para Ino entregar a de Sasuke.

Quando o moreno recebeu a cartinha ficou intrigado. Naquele dia não havia visto a rosada na escola.


 

De: Sakura Haruno

Para Sasuke Uchiha

Sasuke, eu sinto muito por não ter me despedido pessoalmente de você. Agimos como estranhos essa semana e nem sei o motivo. Estou indo embora com meus pais. Eles conseguiram algo melhor em outro estado. Você tem o meu número, email... podemos nos falar, manter contato. Você poderia fazer uma conta naquela rede social, sabe? Tem tantos meios de comunicações... Sua amizade é muito importante para mim. Não sei se algum dia voltaremos a nos ver. São boas milhas de distância, mas a gente nunca sabe… Mais uma vez, te peço perdão por não me despedir pessoalmente. Eu não aguentaria. E você odeia me ver chorar, afinal, mesmo eu sendo sua irritante preferida. Estou indo com meus pais, mas meu coração fica com vocês. Nunca me esqueça, pois eu nunca esquecerei você.

Com amor, Saky.

Quando Sasuke terminou de ler a carta, sentiu seu mundo acabar. Sentiu-se um perfeito idiota, um imbecil por amar uma garota que no fim só zombou de seus sentimentos. Todos sabiam que Sakura era louca por ele e quando finalmente o moreno resolve se declarar, ela diz que tudo não passa de uma simples amizade. E agora isso? Não se prestava nem para dizer adeus cara a cara?

 

O moreno estava com raiva. Não conseguia enxergar o lado de Sakura. Ela afinal, sempre fora apaixonada por ele, e não saberia como reagir na despedida. Era muito para ela. Mesmo Sasuke não enxergando isso.

 


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...