1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Coração Te Pertence >
  3. Capítulo 5

História Meu Coração Te Pertence - Capítulo 5


Escrita por: MeiSama

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Meu Coração Te Pertence - Capítulo 5

Nesse momento, enquanto Sakura gritava internamente um grande NÃO, Sasuke parou subitamente. Sakura queria lhe dizer algo... O que seria?

O moreno virou-se encarando a rosada, intrigado. Esperou que ela dissesse algo.

-É... Er... Ãhn.. Err...Então.. É que.. Ãhn... - A Haruno estava pasma. O que diria afinal? Não tinha o que falar.

-Tsc, tenho coisa mais interessante que isso. – Disse Sasuke irritado. Virou-se e começou a caminhar em direção a sala de aula.

-Sakura, era só dizer oi. – Disse Gaara sem entender e rindo da situação.

-Hunf! Você viu o jeito que ele agiu. Ele não está nem aí para mim, tanto faz nos falarmos ou não! – Disse Sakura indignada.

-Também, você só ficou gaguejando, o que queria? Que ele esperasse eternamente? - Disse Ino.

-Olha, só espero que esse clima tenso não faça vocês brigarem... O Naruto e o Neji pensam a mesma coisa que eu. Vocês dois são ótimos, já agendamos até um showzinho para daqui umas semanas num pub. Seja lá o que for, tentem resolver, vocês não podem ficar assim. – Disse Gaara intrigado com a situação dos dois.

-É verdade testuda. Você sempre quis fazer parte de uma banda, não pode deixar escapar essa oportunidade. Seja lá o que for, resolvam. – Disse Ino como se não soubesse de nada, e nesse momento Sakura quis estrangular a loira, pois a mesma sabia que não era tão fácil assim.

-Eu sei. – Disse Sakura tentando disfarçar.

Todos seguiram para as aulas, exceto Sasuke. Naruto o viu num canto qualquer do enorme terreno da faculdade, afastado de todos.

-Teme, que cara é essa? – Falou Naruto.

-Não é nada. 

-Fala sério... Se não fosse nada você não estaria com essa cara de cachorro abandonado, e eu sei que por mais que não seja o teu sonho de princesa cursar Direito, tu não falta com as tuas responsabilidades..

-Naruto, não enche. – Disse Sasuke, já ficando irritado.

-Calma cara. Só estou brincando. Mas agora é sério, o que aconteceu?

-Eu.. Eu realmente acho desnecessário falar sobre isso.

-Como assim acha desnecessário? Teme, me conta de uma vez! Poxa, eu sou seu amigo, não confia em mim?

-Naruto... Não sei se devo falar para você. Principalmente para você.

-Isso foi uma indireta me chamando de fofoqueiro? – Respondeu o loiro fazendo cara de coitado.

Sasuke só olhou pra ele e deu uma risada nasal.

-É que... Sei lá, você anda tão próximo da Hinata, e ela é amiga da Sakura... – Disse Sasuke, pensativo.

-Ah... Então é sobre a Sakura? – Perguntou Naruto, estranhando aquela reação toda de Sasuke em relação a rosada.

Sasuke hesitou por um momento, mas contou ao Naruto, já estavam perdendo a primeira aula de qualquer maneira. Contou tudo sobre o que aconteceu entre ele e a rosada, falou sobre como era a amizade de ambos... Falou sobre a carta.

Tentou não transmitir o que sentia, mas o loiro conhecia muito bem seu amigo. Sabia que era algo muito além do que o Uchiha demonstrava. E isso tudo era muito estranho, já que Sasuke nunca tinha dado bola para Sakura, principalmente depois de a mesma ter mudado de estado. No início sempre comentava com o moreno sobre as conversas que tinha com a rosada, mas Sasuke nunca demonstrou interesse. Mal sabia o loiro que estava errado. O moreno contou até o acontecimento de mais cedo, um pouco antes de começar a aula.

-Ok. E ela só ficou gaguejando? Pergunta para o Gaara o que ela queria, ué.

-Cara, só de olhar para ela fiquei mordido. Quando eu olhei nos olhos dela, esperei que falasse logo o que queria para eu ir para a sala... Me lembrei que ela nem se prestou a despedir-se de nós pessoalmente.. E agora que voltou pensa que tudo estará igual?

Sasuke só ficou olhando Naruto com uma cara de tédio.

-Teme, sei que é fácil só falar, mas vocês precisam resolver isso. Sei lá, a Sakura-chan fez o mesmo comigo e não guardo remorso. Eu entendo o lado dela até. Mas agora que ela voltou, sinto que nossa amizade continua exatamente a mesma. E agora estamos na mesma banda, não se esquece disso. Se houver desentendimentos, querendo ou não, vai prejudicar em alguma coisa, ainda por cima que vocês dois são os nossos guitarristas, vocês precisam estar em sintonia.

O moreno estava pensativo. Queria manter distância da rosada.

-Se você não consegue fazer isso por si mesmo, faça pela banda. Foi o que você sempre sonhou mesmo teus pais querendo que faça Direito. E com vocês dois é que nossa banda vai bombar! Pensa bem. – Disse Naruto mais preocupado com o amigo realmente do que com a banda.

-Naruto, eu falei isso para você, mas... Cara, não conta para ninguém. Absolutamente ninguém! – Sasuke deu ênfase nas últimas palavras.

-Ok, não se preocupe. Não confia em mim não? – Disse Naruto fazendo biquinho.

-É só para reforçar.

Era troca de período, logo foram para suas respectivas aulas.

Assim foi seguindo até a hora do intervalo:

“É melhor eu sair daqui, não estou a fim de me encontrar com o Sasuke.” Pensou Sakura, se levantando da classe para ir à biblioteca. Não estava a fim de conversar com ninguém, apenas ler seu livro em paz.

Enquanto isso:

-Yo teme! Vamos lá na sala do Shika. – Disse Naruto.

-Hn... Eu vou ficar na biblioteca para ler. – Disse Sasuke dando as costas ao loiro. Na verdade não estava a fim de conversar com ninguém, muito menos de se encontrar com ela.

Chegando à biblioteca, Sasuke escolheu um livro, o primeiro da série Hush Hush. Sentou-se numa mesa redonda que ficava mais num canto, perto de uma janela enorme onde pegava o Sol da manhã, leve e aconchegante.

Sakura chegou na biblioteca e quando encontrou o lugar perfeito para ler, já estava sendo ocupado por ele. Foi automático! Viu o livro que o moreno estava lendo e pensou que seria um bom assunto para puxar com ele. Se aproximou e disse:

-Essa série é ótima.

Sasuke escutou a voz da rosada e por um momento paralisou, mas depois só ergueu os olhos e viu Sakura segurando um livro com a capa parecida com a que ele havia começado a ler, escrito Finale.

-Hmm. – Apenas respondeu e voltou a ler. De repente assim, a rosada se toca que ele não estava para conversa.

-Qual parte você está lendo? – Disse Sakura sentando-se na mesa de frente para o moreno.

-Recém comecei a ler. – Respondeu sem tirar os olhos do livro.

-Hmm... É da biblioteca? Se quiser eu posso te emprestar. Tenho a coleção completa. - Sakura disse simpática. Finalmente encontrou algo para conversar e poder compartilhar com Sasuke. Finalmente...

-Prefiro os da biblioteca. - O moreno respondeu levantando-se. - Com licença. - Disse para a Haruno com a expressão séria. Deu as costas e foi embora sem olhar para trás.

Sakura não entendeu a reação dele. Está certo que ele queria ler, mas poxa, ela ofereceu os livros dela. Havia acabado de dizer que emprestaria a série inteira, estava tentando ser legal, puxar assunto, mostrar que ainda quer a amizade dele...

-Hunf! Culpa minha, quem mandou eu ser idiota e conversar com aquele ser arrogante? – Sakura resmungou para si mesma. - Vou ler que ganho mais.

Quando abriu o livro e ia começar a ler viu algo mais a frente.

"Uchiha Sasuke. São as chaves dele..." Sakura conversava consigo mesma internamente. "Ele não merece que eu seja legal. Acho que vou esconder haha - Sorria maléfica. "Hmm, melhor eu entregar na saída. De repente o humor dele melhora." Pensou melhor. "Que droga, porquê eu insisto em querer a amizade dele?"

O intervalo acabou e as aulas seguiram. O telefone de Sakura vibrou, era uma mensagem da Ino.

De: Porca

Testuda! Hoje eu não vou embora com você, te procurei no intervalo mas não te achei! Onde se meteu? Bom, o Gaara me convidou para almoçar num restaurante aqui perto. Haha hoje ele não escapa. Te conto tudo depois. Beijos e vai direto para casa hein!

“Hunf, mas que desaforo!” Sakura pensava e ria internamente.


Notas Finais


Espero que estejam gostando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...