1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Coração Te Pertence >
  3. Capítulo 6

História Meu Coração Te Pertence - Capítulo 6


Escrita por: MeiSama

Notas do Autor


Boa noiteee

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Meu Coração Te Pertence - Capítulo 6

Finalmente o último período havia acabado. Sasuke já caminhara por tudo onde havia andado na faculdade. Sala, banheiro, biblioteca... E nada. Nada das chaves do carro.

-Droga! Não encontro minhas chaves! - Praguejou o moreno. Foi em direção ao carro e avistou a rosada lá no estacionamento, escorada na moto de braços cruzados, como se esperasse alguém... E estava séria.

“Mas que porra! Até aqui?!” Pensou Sasuke aproximando-se do carro.

Começou a tatear os bolsos novamente quando:

-Procurando algo? - Perguntou a rosada.

-Acho que isso não é da sua conta.

-Hmm... Que pena. Encontrei isso na biblioteca. - Sakura disse balançando as chaves de Sasuke.

-Minhas chaves... - Sussurrou e depois falou mais alto para Sakura ouvir - Devolva minhas chaves!

-Nossa, essa é a sua forma de agradecer? Como se eu tivesse culpa de você deixar cair suas coisas por aí.

Sasuke olhou para o lado e suspirou sem paciência.

-Venha pegar. Não quer que eu caminhe até aí, eu já fiz o favor de encontrá-las e vir até você. -Sakura disse no mesmo tom do moreno. Já estava perdendo a paciência.

Estavam a três vagas de distância, eram os únicos no estacionamento. Sasuke estava a ponto de virar as costas e ir embora, mas deixar seu carro lá só por questão de orgulho não lhe caiu muito bem, até porque a carteira e tudo mais estava dentro do automóvel. Caminhou em direção à rosada. Quando ficou próximo o suficiente para esticar o braço e pegar as chaves, se surpreendeu quando Sakura o pegou pelo pulso, aproximando-o mais. Sasuke não fez e nem falou nada, não quis demonstrar o quanto foi bom sentir ela tão próxima. Não entendendo a atitude, apenas ficou a olhando.

-Eu quero saber.... - a rosada falava num tom baixo agora – Por que está agindo assim comigo? - Disse por fim, num sussurro e com a feição preocupada.

Sasuke ficou um pouco mais próximo da rosada, a surpreendendo. Escutavam a respiração um do outro.

-Eu sinceramente, não te entendo. - Disse o moreno baixinho, olhando-a bem de perto.

-C-co-como assim? Do que você está falando? - Disse Sakura gaguejando, nervosa por sentir ele tão perto.

Eles ficaram se olhando. Podiam sentir o perfume do outro, e aquilo realmente era torturante para ambos.

-Sakura… Você vai embora do nada, esquece de seus amigos, volta do nada, e quer que tudo esteja exatamente do mesmo jeito de quando você estava aqui pela última vez? - A voz dele estava um pouco rouca e extremamente séria.

-Não. - Sakura disse firme, tentando se recompor, mas com a voz mais suave. - Eu não esqueci dos meus amigos. Mantive contato com Ino, Hinata e Naruto. Você nos distanciou. Não retornava minhas mensagens. Eu tentei. Tanto que eu voltei. Pensei que... - Sakura desviou o olhar de Sasuke, olhando para o chão. - Pensei que nossa amizade fosse importante, eu... Eu...

Sasuke novamente sentiu aquele impacto de quando eram mais novos. Novamente ela veio com o papo de amizade.

-Hunf. Amizade. -Sasuke se afastou um pouco da rosada cortando a fala da mesma - Olha Sakura... Agora somos apenas colegas de banda. - Sasuke mais dizia a si mesmo do que para ela. - Será que pode devolver minhas chaves, por favor?

Sakura não estava acreditando naquilo. Então... Tudo aquilo... Tudo o que passaram juntos não significou nada para ele? Poxa, ele sempre soube que ela gostava dele e agora... Agora isso? Então não havia restado nada? Ele não era assim. E de repente Sakura sente uma lágrima escorrer. Olhava incrédula para ele. E antes que o choro começasse à tona, Sakura devolveu as chaves dando um leve empurrão em direção ao peito dele. Secando com as costas da mão esquerda a lágrima que escorria do olho direito. Tentou disfarçar, mas Sasuke já havia visto. Não sabia o que estava sentindo... Não entendia o motivo de ela estar assim. Afinal, o prejudicado, na cabeça dele, era ele e somente ele.

Sakura subiu na moto e foi embora, deixando um moreno para trás, muito, muito pensativo em relação a tudo que aconteceu e o que está acontecendo.

Embarcou no carro e praguejou batendo a cabeça no volante propositalmente várias vezes. É, ele se sentia um retardado.

-Droga, droga, droga! 

~~x~~

Já era sábado. Sakura acordou super indisposta, com o rosto inchado de tanto chorar pelo Uchiha na noite anterior. Realmente encontrar-se com ele no estacionamento da escola não fez bem a ela.

-Nossa, grande ideia Sakura! Em vez de se aproximarem mais, tu só faz ele se afastar. – falava para si mesma, ainda deitada na cama.

Hoje era o grande dia. O primeiro ensaio de verdade de Sakura na banda. O único problema era que seria na casa do moreno. Ela nem se quer imaginava olhando para ele diretamente nos olhos depois do ocorrido. Já era quase meio dia e o ensaio seria às 19 horas.
 

Enquanto isso:

-Neji... Preciso conversar com você sobre a Sakura e o Sasuke. – Naruto havia ligado para o amigo.

-O que tem os dois? - Perguntou Neji.

-É que... Os dois não estão se dando muito bem. – Naruto disse preocupado.

-Ué.. Mas por quê? O que aconteceu?

-Olha... Preciso conversar com o Gaara também, já liguei para ele. Passa aqui em casa uma hora antes do combinado para ir na casa do Sasuke.

~~x~~

-Sakura, que voz é essa? Estava chorando? – Perguntou Hinata pelo telefone.

-Hmm.. Não, só estava dormindo.

-Até essa hora? O que houve?

-Ah... não estou muito legal hoje. Estou super indisposta. – Disse a rosada.

-Bom.. Então vamos levantar esse astral! A Ino vai passar aqui daqui a pouco para irmos ao shopping e você vai junto!

-Sério Hinata, eu não estou legal hoje. Vou ir só pra atrapalhar vocês.

-Sakura, tu nunca atrapalha. Vamos... Por favor, vai ser bom pra ti também. 

-Okay... – Disse Sakura suspirando fundo.

~~x~~

As garotas estavam sentadas na praça de alimentação enquanto tomavam vitaminas.

-Sério que ele disse isso? Só colega de banda? Que arrogante! – Perguntou Ino incrédula pelo o que o moreno havia dito.

-Pois é. – Disse Sakura cabisbaixa.

-Quer saber? Ele não sabe o que está perdendo! Tanto como amiga ou namorada... o Sasuke é um babaca de dizer isso. Poxa, você estava lá tentando reatar a amizade de antes e… Argh. – Disse Ino furiosa pela amiga – Vocês têm ensaio hoje não é mesmo?

-Sim. E ainda por cima vai ser na casa dele. – Resmungou Sakura encostando a testa na mesa.

-Melhor ainda! – Disse Ino se levantando.

-Do que você está falando Ino? – Perguntou Hinata – O que você vai aprontar?

-Hahaha, que isso? Eu aprontar? Que nada! – Ino disse com a voz maliciosa – Garotas! Vamos as compras!

Sakura e Hinata se entre olharam. Quando se deram conta, a loira já havia puxado as duas para uma loja Rock Wear já que era mais o estilo da Sakura. Fez a rosada experimentar várias roupas, mas foi uma saia de couro preta, uma camisa branca com babados e um par de sapatos preto que fez a Ino parar.

-Você vai ir para o ensaio com essa roupa! – Disse Ino.

-Ino! Não posso dirigir minha moto com essa saia e esses sapatos! – Protestou Sakura – Eu adorei, mas não vai rolar...

-Saky, minha eterna testa… Eu vou levar você! E te buscar é claro! Pra isso que servem as amigas! –Ino deu uma piscada a rosada.

-O-ok então... – Sakura respondeu a loira olhando para a morena desconfiada. Hinata olhou de volta como se dissesse: “Não sei de nada”.

-Ainda acho desnecessário...

 

Enquanto isso na casa do Naruto:

-Como é que é?! – Disse Neji.

-Pois é... A situação vai complicar mais se não fizermos alguma coisa. E como estamos na mesma banda... Melhor nos mexermos. Somos mais que colegas! Somos amigos, irmãos! Não podemos deixar o cara assim. Ele não admite, mas sente algo pela Sakura-chan, então precisamos dar um empurrãozinho. – Disse Naruto.

-Então era por isso que o Sasuke sempre fica estranho perto dela. Eu hein... –Disse Gaara.

Naruto havia contado o que aconteceu entre Sasuke e Sakura para Neji e Gaara. Os garotos eram confiáveis e, como o Naruto, também eram amigos do moreno. Queriam ajudar.

 


Notas Finais


Gente, só pra deixar claro:
A estória se passa nos EUA, mas o Naruto chama a Sakura às vezes de "Sakura-chan" por mania minha mesmo por causa do anime hehe
Espero que não se importem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...