1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Coração Te Pertence >
  3. Capítulo 8

História Meu Coração Te Pertence - Capítulo 8


Escrita por: MeiSama

Notas do Autor


Nas notas finais tem o link da música <3

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Meu Coração Te Pertence - Capítulo 8

Todos já haviam ajeitado os instrumentos.

-Sasuke e Sakura, vocês são nossos guitarristas e ainda não tocaram juntos. Daí veio a minha ideia de tocarem uma música só vocês para digamos, vocês sintonizarem um com o outro. Entendem? – Disse Neji.

Os dois se entre olharam e voltaram a prestar atenção no amigo.

-Hãm.. Por mim tudo bem. – Respondeu Sakura.

-Hmm, tanto faz. – Disse Sasuke.

“Tanto faz? Que garoto presunçoso!” Pensou a rosada.

“Mas que droga que estão fazendo?” Pensou Sasuke.

-Bom... Eu estava dando uma olhada em algumas músicas, e esta aqui a Sakura segue cantando e o Sasuke tocando no violão, é do Roxette: Spending My Time. Já que a Sakura vai acompanhar o Gaara em algumas músicas ou cantar sozinha, não faz mal ir treinando desde agora. E tem outra que vocês dois tocam e o Gaara canta. Forever do Kiss. Tudo bem por vocês? - Neji se fingiu de inocente.

-Forever do Kiss eu sei, mas essa do Roxette vou precisar dar uma olhada na cifra. – Disse Sasuke.

-Eu sei a do Kiss também, e a Spending My Time é só pra eu cantar? – Disse a Rosada um pouco envergonhada.

-Sim, dessa forma você já vai se acostumando, entende? – Disse Neji.

-O-ok. Eu sei a letra dessa música, gosto dessa banda. – Sakura disse olhando para o chão dando um pequeno sorriso. Ela estava simplesmente adorando estar na banda.

-Beleza, o Gaara está com algumas ideias para músicas, se vocês acharem melhor ficar lá dentro beleza. Assim a afinação dos instrumentos não atrapalham vocês. Daí depois voltem pro Gaara acompanhar a outra música.

-Hmm... Vamos para a sala então. – Disse Sasuke olhando para Sakura segurando o violão e a folha com a música.

Seguiram para dentro da casa. Sasuke sentou num sofá e colocou a folha na mesinha de centro. Sakura sentou no outro sofá de frente para o moreno segurando outra folha com a mesma música.

-Já ouvi essa música, vou acompanhando pela cifra aqui da folha enquanto você canta. – Disse o moreno se ajeitando no sofá.

-Ok. Posso começar?

-Sim. – Sasuke respondeu olhando para a folha.

A Haruno respirou fundo e fechou os olhos por um momento. "Ele não está aqui. Ele não está aqui. Eu estou sozinha cantando no banho." Tentava acalmar os nervos.

Limpou a garganta e começou:

 

“What's the time, seems it's already morning...


 

-Não, não! –Sasuke disse parando de tocar e olhando para ela – Canta mais alto, o violão está abafando sua voz.

-E-eu... Eu não estou acostumada. Estou com vergonha. A única vez que cantei na frente de alguém, foi para o teste da banda, mas tinha bastante som instrumental... – Disse Sakura.

-Não precisa ter vergonha. Estamos só nós dois aqui. – Sasuke disse as últimas palavras olhando para o próprio violão. Queria deixá-la menos desconfortável para acabar com isso logo.

“Por isso mesmo seu idiota! É por que estamos só nós dois aqui!” Sakura gritou internamente. Depois de respirar fundo disse:

-Ok. Vamos de novo. – Disse a rosada.

Sakura começou a cantar e Sasuke respectivamente a tocar.


 

“What's the time, seems it's already morning

Que horas são? Parece que já amanheceu.

 

I see the sky, it's so beautiful and blue

Eu vejo o céu, Ele está tão lindo e azul

 

The tv's on but the only thing showing is a picture of you

A TV está ligada, mas a única coisa que aparece é a sua foto”


 

Nessa parte, Sakura para de olhar para a folha, já que só estava tentando disfarçar a timidez. Sabia a letra inteira. Olhou para Sasuke e o mesmo parecia concentrado acompanhando ela pela folha e tocando no violão.

“Oh I get up and make myself some coffee

Oh, eu levanto e faço o café

 

I try to read a bit, but the story is too thin

Eu tento ler um pouco, mas a história é tão pobre

 

I thank the Lord above you're not here to see me in this shape I'm in

Eu agradeço a Deus nos céus por você não estar aqui para me ver do jeito que eu estou”


 

A rosada adorava Roxette, mas a maioria das músicas que escutava lembrava do Sasuke. Ela não sabia o porquê daquilo, sendo que tanto bem a fazia quanto mal. E ele estava ali na frente dela. Tocando a música que agora ela cantava. Sentia seus olhos nublados e uma lágrima queria escapar de seu olho direito, e então ela desviou para a folha que continha a música, para disfarçar os olhos levemente avermelhados.


 

“Spending my time

Perdendo meu tempo”


 

Sasuke que continuava tocando, nesse momento dá uma breve olhada na Sakura. E ele percebeu os olhos avermelhados e molhados dela. Estranhou, mas continuou tocando. Voltou a prestar atenção na cifra que continha na folha em sua frente.

“Watching the days go by

Vendo os dias passarem

 

Feeling so small, I stare at the wall

Me sentindo tão pequena, Eu olho para a parede

 

Hoping that you think of me too

Esperando que você pense em mim também

 

I'm spending my time

Perdendo meu tempo”


 

Nesse momento, a rosada olhou para o moreno e continuava a cantar firmemente:

 

“I try to call but I don't know what to tell you

Eu tento ligar, mas não sei o que te dizer

 

I leave a kiss on your answering machine

Deixo um beijo na sua secretária eletrônica”

 

 

Sasuke também olhou para ela:


 

“Oh help me please is there someone who can make me

Oh, me ajude, por favor Existe alguém que possa me

 

Wake up from this dream?

Fazer acordar deste sonho?”


 

Sasuke desviou o olhar para a folha novamente e quando chegou na parte de Sakura cantar de novo, ela simplesmente ficou olhando para o chão, quieta. Sasuke subitamente parou de tocar.

-O que houve? – Perguntou o moreno.

-Acho que já está bom, né? – Disse Sakura fitando o chão ainda e dando um sorriso fraco.

-Hn. Você que sabe. – o Uchiha respondeu levantando do sofá e indo em direção aos fundos da casa, onde os garotos estavam.

“Droga! Que ódio! Por pouco eu desabo na frente dele. Como posso ser tão fraca?!” Reclamou internamente ainda sentada no sofá.

-Pessoal, alguém aqui esta apaixonado? – Disse Sasuke com sarcasmo.

-Ué, por que essa pergunta, teme? – Disse Naruto apavorado. Será que descobriram os sentimentos dele por...

-Vocês me dão uma música melosa para tocar com a Sakura. Nós por acaso vamos tocar músicas assim? – Perguntou o moreno. O que deixou Naruto mais aliviado.

-Claro! Vamos fazer cover das bandas que gostamos! Eu gosto de Roxette, o Gaara gosta... e pelo visto a Sakura também gosta. Qual o problema? – Disse Neji.

-Nenhum. Eu também gosto. Só que... Deixa pra lá. – Disse o moreno sentando-se.

-E aí... O que achou da Saky cantando? – Perguntou Naruto.

-Hn. Até que ela não canta mal. – Sasuke disse simplesmente. Mas na verdade ele adorou ouvi-la cantar, mesmo aquela música mexendo com ele.

-Não canta mal? Fala sério! Ela canta super bem! - Retrucou o loiro.

-Ah, lá vem ela. Agora vamos ao “Forever”! – Gaara disse animadamente.

-Cara, vocês só querem músicas românticas hoje? – Disse Sasuke já ficando indignado com a situação.

-Eeeita, por que esse preconceito com músicas românticas? Algo está mexendo com seu coraçãozinho? – Naruto disse chegando perto de Sasuke e balançando as sobrancelhas e o cutucando com o cotovelo.

-Não enche dobe! Tanto faz. Vamos ensaiar!

Sakura ficara no sofá um pouco pensativa e depois levantou-se e caminhou lentamente até onde os garotos estavam.

-E aí.. Forever? Eu fico na guitarra. Se importa Sasuke? – Disse Sakura se aproximando e tentando agir normalmente.

-Pode ser. – Disse o Uchiha como se não importasse com algo que tinha relação a ela. Como se a existência da rosada fosse nada.

-Ãhn.. Dessa vez vai ser só nós três, pra ver a sincronia de vocês dois. – Disse Gaara.

-Cara, que tanta sincronia vocês falam que nós temos que ter? – Disse o Uchiha já desconfiando dos garotos. Eles estavam agindo estranho desde a hora que chegaram.

-Mais fala do que toca, teme! Para de enrolação e comecem de uma vez! – Disse Naruto,

-Ok, ok! - Disse Gaara já se preparando para a canção especial para o Uchiha e a Haruno. Sem os dois saberem, claro.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...