1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Coração Te Pertence >
  3. Capítulo 10

História Meu Coração Te Pertence - Capítulo 10


Escrita por: MeiSama

Notas do Autor


Último da madrugada -qqq
Gente, 18 favoritos e pessoas comentando, tô chocada JAIOSJAOISJ
Sei que a fic não é das melhores, mas estou me esforçando!
Obrigada a todos que estão acompanhando a estória <3

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Meu Coração Te Pertence - Capítulo 10

Sakura se sentiu como naquela época da escola, quando os dois ficavam sozinhos e o silêncio tomava conta. Então tentou quebrá-lo:

-Então... Você faz faculdade de Direito?

-É. – Disse Sasuke mexendo no celular tentando disfarçar o desconforto.

-Imaginei que você seguiria a carreira da sua família.

-Não quero. Apenas faço a faculdade para não me incomodar com meus pais.

-Eles sabem da banda?

-Não.

-Hmm... –Sakura não sabia mais o que dizer. Depois de tanto tempo sem falar com ele... E ainda por cima o jeito que ele falou com ela no estacionamento da faculdade... “Apenas colegas de banda” Sakura repetiu internamente. Achou melhor ficar calada. Não queria uma reação de grosseria e frieza do moreno. Mas ela se surpreendeu quando de repente ele fala com ela:

-Você faz jornalismo com o Shikamaru. Também imaginei que você seguiria essa carreira.

-Por que diz isso? - Perguntou mais que curiosa.

-Porque na época da escola – Sasuke virou para Sakura - você adorava escrever. Escrevia sobre tudo. Especulava tudo e ia atrás do que queria saber. Sei lá, acho que se não fosse isso, seria Historiadora... - Terminou dizendo pensativo.

-Hmm. - Sakura ficou sem fala. Ele ainda recordava de coisas sobre ela.

Sasuke desviou o olhar.

O silêncio reinou outra vez, quando de repente uma buzinada do lado de fora se fez presente.

-Acho que é a Ino. – Sakura disse levantando do sofá e pegando a guitarra.

Sasuke também levantou e quando foi caminhar em direção a porta:

-Ah! Merdaa – Sakura gritou tentando colocar a mão acariciando a frente da panturrilha.

-O que houve? – Sasuke se aproximou e nesse momento Sakura desequilibrou do salto e se agarrou no moreno. O mesmo não esperava por aquilo e se desequilibrou caindo com a rosada por cima.

-Droga! – Sasuke resmungou.

-De-desculpe, não foi minha intenção, te machuquei? – Sakura disse se levantando toda desajeitada por causa da dor na perna.

“Quem dera fosse isso..." Sasuke resmungou internamente.

A buzinha no lado de fora continuava insistentemente.

-Eu estou bem. – Sasuke disse levantando. Ele já estava imaginando mil coisas ao ver Sakura sentada de frente para ele de pernas cruzadas, sendo que estavam sozinhos naquela casa enorme. Não que ele fosse pervertido, mas já fazia um tempo que não tinha nenhum tipo de relação e ver a mulher que Sakura se tornou… A garota por quem fora apaixonado... E depois desse tombo com a Sakura em cima dele... - E você, está bem?

-Eu bati a frente da panturrilha na quina da mesinha. Está doendo demais. – A rosada esfregava o local da batida.

-Hmm. Vem, eu te ajudo. – O moreno disse pegando a guitarra. Colocou um braço da rosada em volta do pescoço e ajudou ela a caminhar até o carro.

“Droga, quando mais eu tento me afastar, parece que o universo conspira contra mim.” Sasuke pensou, tentando não se concentrar na mão que estava segurando a cintura da rosada. Definitivamente estava se odiando pela bipolaridade que ele mesmo provocava.

-Mas o que aconteceu? – Ino disse saindo do carro e se aproximando da rosada e do moreno.

-Eu bati minha perna na mesinha de centro da sala do Sasuke. 

-É, e da próxima vez que quiser nos matar, me avise antes. – Sasuke disse se virando para a rosada dando um sorriso de canto sem saber o porquê de ter dito aquilo e entregou a guitarra para a Ino.

A loira pegou a guitarra e ficou estática. “O Sasuke está sorrindo?” Ino pensou e piscou os olhos mais algumas vezes para ter certeza que não estava enxergando coisas.

-O que foi? – Sasuke perguntou arqueando as sobrancelhas para a loira estranhando a cara que ela fazia.

-Ãhn? Não… Nada! – Ino disse virando-se para o carro e guardando a guitarra da Haruno. – Vamos nessa, testa de marquise.

Sakura apenas revirou os olhos entrando no carro.

A rosada ficou super desconcertada pelo comentário do moreno. No momento que ele deu um sorriso de canto, ela só faltou derreter. “Nossa, quanto tempo eu não via esse sorriso?”

-Tchau Sasuke. – Ino disse ainda não acreditando no que ouviu e viu.

Sakura estava já sentada no lado do carona, abaixou o vidro da janela e disse:

- Tchau Uchiha. – Dando um pequeno sorriso.

Sasuke apenas acenou com a cabeça, já que as mãos estavam no bolso. Ino deu a partida no carro e começou o interrogatório:

-Sakura, minha filha!! O que foi aquilo?– Ino só faltava gritar e pular em cima da rosada, mas tinha que se concentrar no trânsito.

-E-eu.. Eu não sei. – Sakura respondeu fitando o nada com um sorriso bobo sem acreditar no que aconteceu.

-Como assim não sabe testuda? Pode desembuchar e contar tudo!!

-Cadê a Hina? – a rosada perguntou.

-Depois que te levamos para a casa do Sasuke eu deixei a Hinata na casa dela. Ela estava preocupada com as coisas da faculdade. Mas nós podemos dar uma passada lá agora! E tu vai contar tu-do!

~~x~~

Enquanto isso:

Sasuke se atirou no sofá da sala ficando deitado e suspirou fundo. “O perfume dela ainda está aqui... Droga. No que estou pensando? Não posso ser fraco. Ela só voltou para atormentar a minha vida novamente, não posso deixar que isso aconteça.” Sasuke sentou-se no sofá, curvou o corpo para frente e começou a se descabelar. “É isso que ela quer. Quer brincar com os meus sentimentos, rir de mim novamente. Arg! Preciso de um banho gelado.” O moreno se direcionou ao banheiro, tentando não pensar nas belas curvas de Sakura.Tomou banho, vestiu uma cueca e uma calça de moletom. Ficou descalço e sem camisa, atirado na cama. “Que tédio para um sábado a noite. Pior que não estou nem um pouco a fim de sair também. Preciso fazer algo... parar de pensar nela." Martirizava-se querendo apenas relaxar. "Acho que vou continuar lendo aquele livro. Droga, até o livro faz eu pensar nela agora...”

~~x~~

Ino foi a caminho da casa de Hinata. Chegaram lá e buzinaram. A morena foi atender elas, convidou para entrarem e ficaram no quarto.

-Co-como assim? – Ino perguntou num sussurro.

-Os garotos queriam que entrássemos em “sincronia”. O Sasuke se irritou, mas para falar a verdade, esse papo de sincronia já estava chato mesmo, diga-se de passagem: bizarro. – Sakura disse rindo e as garotas também riram com ela.

-É... Parece que o universo conspira a seu favor rosinha! – Ino disse.

-Vai ver “rosinha”. – Sakura falou com a voz ameaçadora. - Acho que não foi tão a favor… Porque isso me machucou um pouco. Para falar a verdade, me deixou super desconfortável.

-Tá, ta!! Agora a parte da despedida.... Hinata... O Sasuke sorriu. Isso mesmo. Sasuke Uchiha sorriu! – Ino dizia.

-Aé? Mas que milagre foi esse? – Hinata perguntou com os olhos arregalados.

-Esse milagre tem nome. E se chama Sakura! – Ino pigarreou.

Sakura fez uma cara de tédio para a loira e depois contou o que aconteceu no resto do ensaio e a parte que se machucou e caiu por cima do moreno.

-Por isso que ele disse para avisar antes de se matarem? – Ino dizia entre risos.

-Como é? – Hinata perguntou.

-É... Ele até fez piadinha. E ele estava agarradinho na Saky!

-Para Ino. Não foi bem isso. Minha perna estava doendo, aliás, ainda está doendo... – Sakura disse fazendo massagem na parte da frente da panturrilha - E ele me ajudou a caminhar até o teu carro, oras. O que na verdade foi surpreendente, já que ele não estava me tratando tão bem assim antes...

-Ah... Mas ele foi bem gentil então. – Hinata disse.

-É... – Sakura concordou com um sorriso bobo novamente. - Mas ele está meio bipolar né… Tem vezes que ele caga pra mim. O que me deixa triste. E outra vezes ele não para de me olhar...

-Quer dizer que nossa missão de seduzir o Uchiha deu certo? – Perguntou Ino.

-Ah, sei lá. Só sei que o ensaio de hoje estava muito tenso. – Respondeu a rosada. – Mas e o teu encontro com o Gaara, hein Ino porca?

-Kyaaaaaaa!! Nem me fale! Meninas, ele foi tão gentil, tão cavalheiro comigo! Abriu a porta do carro, puxou a cadeira, pagou a conta mesmo eu insistindo em pagar a minha parte. Conversamos sobre tantas coisas... Nossa... Se fosse um sábado a noite como hoje… Rolaria.

Todas as garotas riram da safadeza da loira.

-Que é? Só verdades.. – Ino disse rindo.

Ino deu carona para Sakura e a mesma já estava dentro de casa. Foi direto para o quarto, guardou a guitarra, tirou os sapatos e caminhou em direção ao banho. Estava toda tensa. Não parava de pensar no moreno. No ensaio... Em tudo. “Nossa, que ensaio mais cansativo. Será que vai ser sempre assim?” Pensou a rosada já de baixo do chuveiro. “Bom… Na verdade, eu sempre fico tensa quando estou perto dele.”

Depois de alguns minutos, Sakura saiu do banho, enrolou uma toalha branca nos cabelos e outra no corpo. Atirou-se na cama. “Acho que vou pedir uma pizza.” 

Depois de ligar para a pizzaria, vestiu uma blusinha de alça e um short e ficou atirada na cama esperando o entregador.

~~x~~

“Cara, que fome. Acho que vou pedir uma pizza.” Pensou um certo moreno. Pediu a pizza, ligou o notebook e ficou assistindo a série Supernatural deitado na cama esperando o entregador.

~~x~~

A pizza havia chegado para ambos. Sakura começou a assistir Supernatural. Isso mesmo. Sasuke e Sakura combinavam tanto que eles nem podiam imaginar. Estavam tão “perto”, porém tão “longe” um do outro. E essa barreira que deixa os dois tão distantes foi feita pelo moreno. E ele não estava nem um pouco a fim de derrubá-la.


Notas Finais


Boa noite, vão dormir y.y
-qqq
beeijooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...