1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Coração Te Pertence >
  3. Capítulo 12

História Meu Coração Te Pertence - Capítulo 12


Escrita por: MeiSama

Notas do Autor


Gente, estou tão cansada hoje.
Vou postar mais esse e dormir. '-'

Capítulo 12 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction Meu Coração Te Pertence - Capítulo 12

Já era segunda-feira. Sakura acordou toda dolorida e indisposta, já que dormiu sentada de cara com os livros, literalmente. Já estava atrasada. Tomou um banho rápido e vestiu uma calça preta rasgada no joelho e uma blusa de alcinha com a jaqueta por cima. Calçou o coturno, pegou o material, subiu na moto e foi para a aula.

Estava mais que atrasada. Mal estacionou a moto e saiu as pressas, o que fez com que ela esbarrasse em alguém no estacionamento. Fechou os olhos para sentir o impacto com o chão, mas antes que caísse, sentiu mãos segurando ela pela cintura e costas. Abriu os olhos rapidamente e viu aquele par de ônix a fitando.

-Ãhn... Desculpe, não foi minha intenção. – Sakura disse nervosa se afastando dele. "Preciso parar de esbarrar nele, mds..."

-Hmm.

Quando Sasuke se agachou para pegar a mochila da rosada que havia caído no chão, Sakura também se agachou fazendo com que batessem a testa um do outro.

-Itaaaiii. – Ambos caíram de bunda.

-Nossa, que testa grande, hein!- Sasuke disse pigarreando e fazendo massagem na própria testa.

-Não tanto quanto a sua arrogância. – Sakura disse levantando-se rapidamente e colocando a mão na região batida.

Sasuke parou de fazer massagem e olhou para cima fitando os olhos da Sakura. A rosada ficou o encarando também, mas não por muito tempo. Pegou a mochila e caiu fora dali, deixando o moreno sentado no chão sem entender nada. “Nossa, esta de TPM, não dá nem pra brincar.” Pensou ele.

"Mas quem ele pensa que é? Garoto petulante!!!" A rosada gritava internamente enquanto se encaminhava para a sala de aula. “Ufa, o professor ainda não chegou.” 

~~x~~

Quando chegou na hora do intervalo:

-Hey, Saky, onde você vai? – Naruto perguntou vendo a amiga sair da sala.

-Vou para a biblioteca ler. – Respondeu louca para sair daquele lugar e evitar de encontrar com o Uchiha.

-Hn.. Se.. Você por acaso.. Sabe.. Encontrar a Hina... Tem como dizer pra ela que estou a procurando? – Naruto disse coçando a bochecha. Estava um pouco sem graça de fazer esse pedido para a rosada. – É que eu procurei ela, mas não encontrei, e ela não responde minhas mensagens...

-Hmm… Seeii..... Eu aviso sim. – Sakura deu uma piscada para o amigo, que ficou um pimentão depois da zombaria da rosada.

-Af Sakura, para com isso... – Naruto disse envergonhado. – Olha.. Eu estava pensando. Que tal você ir lá em casa hoje de tarde para jogarmos videogame? Como antigamente! Sabe... Eu estou pensando em convidar a Hinata, por isso que estava procurando ela... Faz esse favor pra mim?

-Sério? Ah que ótimo! – Sakura disse empolgada. – Eu vou procurar ela, deixa comigo!

~~x~~

Na biblioteca, Sasuke estava procurando o segundo livro da série Hush Hush, mas não encontrava.

-Hmm... Vou comprar os livros. É melhor... – Pensou devolvendo o primeiro livro que havia pegado semana anterior. Por um momento pensou em pedir emprestado à Haruno, mas o melhor era ficar o mais afastado possível e tratá-la somente como colega de banda.

~~x~~

Sakura queria terminar de ler o livro Finale, mas concentrou-se a procurar a morena para arrastá-la até a casa do Naruto. Já estava planejando tudo. Iria junto e quando se descuidassem, iria trancá-los no banheiro. Inventaria alguma coisa que precisasse da ajuda dos dois e aproveitaria o momento. “Ai que clichê. mas acho que vai funcionar” pensou.

Quando Sakura encontrou Hinata, convidou ela para jogar videogame na casa do Naruto, que o próprio havia pedido para convidar ela. Naturalmente, a morena aceitou.

~~x~~

Quando Sasuke estava voltando para a sala de aula, Naruto gritou:

-TEME!!!

-Não grita, dobe! O que quer?

-Que tal tu ir lá em casa hoje de tarde pra gente jogar videogame?

-Hmm... Não prefere ir lá em casa? Acho que o Itachi só volta de noite.

-Não, melhor você ir lá em casa, meus pais não estarão e.. eu convidei a Hina...

-Ah não... não vou ficar segurando vela.

-Aah, qual é! Dá essa força! Ela não vai querer ir lá sabendo que estaríamos a sós, principalmente pelo o ocorrido de ontem...

-Mas não vai ser estranho ela ficar no meio de dois garotos?

-A Hina-chan sabe que não vamos fazer nada a ela. Só que quando estamos só nós dois ela fica muito tímida.

-Hn… Não sei se vai funcionar, eu nem converso com ela, mas ok. Só não quero vocês de agarramento, que fiquem longe de mim.

-Engraçadinho. - Fala o loiro. "Mal sabe que quem vai ficar de agarramento é ele haushaus"

~~x~~

Tudo estava indo bem. Naruto convidou Sakura, Sasuke e Hinata para irem na casa dele. Sakura não sabia do Sasuke e Sasuke não sabia da Sakura. “Maravilha! Agora preciso conversar com a Hina-chan para me ajudar a deixar os dois sozinhos.”

~~x~~

Já era de tarde. A rosada ficou de passar na casa da Hyuuga às 15:00 horas. Chegaram na casa do loiro e avistaram um carro preto.

-Esse não é o carro do Sasuke? – Hinata perguntou para Sakura.

-Será que o Naruto convidou ele? – Sakura perguntava mais para si do que para Hinata.

Hinata tocou a campainha e Naruto logo atendeu.

-Você veio! – Naruto disse com um sorriso enorme.

Hinata ficou envergonhada. Ainda não haviam conversado depois do “beijo”.

-Naruto, você convidou o Sasuke? – Sakura perguntou de supetão para o amigo.

-Sim... Algum problema? – Naruto se fazia de desentendido.

-Não! Não... Nenhum. – Sakura disse cabisbaixa.

Foram em direção à sala de jogos. Tinha uma cama como aquelas de japonês, que eram baixinhas, mas realmente comprida! Uma televisão enorme de frente para a cama, tudo muito lindo, tudo maravilhoso... mas:

-O que você está fazendo aqui? – Sasuke disse surpreso.

-Naruto me convidou, mas se eu soubesse que você também viria... – Sakura disse um pouco irritada e magoada. “Nossa, essa foi a reação dele. Que idiota.”

-Nossa, que estresse. – Sasuke disse virando o rosto para a televisão.

-Hunf. – Sakura bufou.

-Ér... Bom.. Então... Escolham um jogo aí. Hina, você vem comigo preparar algo pra gente comer? – Naruto disse sem graça.

-Tem certeza que quer deixar os dois sozinhos aí? Eles vão se matar. – Hinata disse cochichando para o loiro.

-Hey, eu ouvi isso hein! – Sakura disse.

-Náah, Sakura, deixa de ser irritante e me ajuda a escolher um jogo. – Sasuke disse inexpressivo. Queria mostrar que a presença dela não faz nenhuma diferença para ele.

-Hmm... Grosso. – Sakura murmurou, mas o moreno ouviu.

-Vem Hina! – Naruto puxou a morena para fora da sala.

-O que você está fazendo Naruto-kun? – Hinata perguntou estranhando a atitude dele.

-Estou chaveando a porta.

-Co-como assim? Vai deixar eles trancados lá dentro?

-Sim. – Naruto sorriu para Hinata. - Vamos deixar os dois trancados aqui por um tempo. Quem sabe assim eles param de se estranhar.

-Ou quem sabe assim eles resolvem destruir tudo lá dentro. Naruto, tem certeza do que está fazendo? – Hinata perguntou preocupada. – E se eles resolverem pular a janela?

-Hmm... Acho que eles não teriam coragem de pular do segundo andar.. - Respondeu despreocupado.

-A Sakura faz Le Parkour, Naruto! 

-Sério?!

-Ela não vai gostar nem um pouquinho de ter trancado ela com o Sasuke, ela não gosta de ser controlada!

O loiro ficou pensativo por um momento - Bom... vamos deixar os dois se resolverem. Acho que não chegarão a tal ponto...

-Ok. – Hinata disse dando-se por vencida.

-Hina.. - Naruto disse caminhando em direção à cozinha e parou subitamente quando chegaram no corredor. - Na verdade eu te convidei... por que eu precisava muito falar com você.

-Ãhn? – a morena regalou os olhos e lembrou-se do que havia acontecido no dia anterior.

-Eu... Eu....– Naruto respirou fundo chegando perto da morena. - Eu queria...

Hinata trancou a respiração. Ficou apavorada.

-Na-Naruto-kun...

-Hinata, eu sei que você gosta de mim. – Naruto tentava uma abordagem diferente. A mais direta possível. Mesmo ela dando um fora nele, ele deveria tentar. Ele tinha que tentar. – E eu não quero ser mais seu amigo.

-Naruto... – Hinata estava estática. Não acreditava no que ele estava dizendo. Já sentia seus olhos arderem. "Ele soube dos meus sentimentos e agora quer se afastar?... Não..."

- Porque tanto você como eu... - Disse chegando mais perto dela e acariciando as bochechas da morena – queremos ser mais que isso.

Naruto chegou bem perto do rosto dela. Hinata sentia a respiração pesada do loiro. Ele foi chegando cada vez mais perto, bem lentamente. Queria ter certeza de que Hinata queria o mesmo. Não queria beijá-la a força. E quando finalmente encostaram os lábios, Hinata surpreendeu o loiro colocando as mãos em volta do pescoço dele. Naruto aproveitou e passou o braço direito em volta do pescoço dela enquanto a mão esquerda pousava na cintura, começando um beijo intenso. Tão intenso, como se houvesse anos que precisassem daquilo. Aproveitaram cada segundo o sabor de seus lábios, abraçando um ao outro fortemente, como se não quisessem sair dali nunca mais, que aquele momento não houvesse fim.

Depois de alguns momentos, separaram-se por falta de ar, mas continuaram com as testas encostada um no outro, ofegantes. E felizes.

-Hina... – Naruto falava pegando as mãos delas e beijando, sem se desencostar da testa dela. - Aceita namorar comigo?

Hinata se surpreendeu mais ainda. “Só pode ser um sonho, minha nossa!”. Sabia a resposta, mas depois desse intenso momento, como recuperar as palavras?

-Hina... Você quer ser minha namorada? – Naruto perguntou novamente, mas agora com o semblante um pouco nervoso junto de um sorriso amarelo. Estava com medo da resposta da morena.

-Na-Naruto... – Hinata sorriu sem acreditar no que ele disse. Estava toda boba, feliz com o momento - Eu... Eu...

-Você não quer? – Naruto falou preocupado - Eu não quero colocar pressão...

-Claro que eu quero! – Hinata o abraçou fortemente fazendo com que o loiro se afastasse um pouco. – O que houve?

-Na-nada... – Naruto ficou nervoso. O membro dele já enrijecido depois de um beijo tão quente junto aos amassos repentinos. Se Hinata ficasse dando abraços de urso nele, isso significaria chegar mais perto, fazendo ela sentir a excitação do mesmo, o que não era bom. Não por enquanto. Não queria dar impressão de depravado, mas não tinha como se conter ainda. Naruto pegou as mãos dela – Hina, eu queria te dizer isso há muito tempo, mas não tinha coragem. Na verdade eu não sabia dos teus sentimentos por mim, mas eu sempre gostei de você.

-Eu... Eu também, Naruto-kun. – Hinata falava piscando várias vezes para conter as lágrimas de felicidade.

-Eu vou te fazer muito feliz Hinata. Eu prometo. – Naruto disse e depois beijou ela carinhosamente.


Notas Finais


Sakura na faculdade segunda de manhã:
http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=210836344

Gente, vou dormir, boa noite. E vão dormir tbm u.u JSIJOSAIJ
beiiiijooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...