1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Coração Te Pertence >
  3. Capítulo 16

História Meu Coração Te Pertence - Capítulo 16


Escrita por: MeiSama

Notas do Autor


apenas OBRIGADA PELOS 58 FAVORITOS <3
e boa tarde :D

Capítulo 16 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction Meu Coração Te Pertence - Capítulo 16

-Sakura? O que está fazendo aqui? – o moreno perguntou assustado sentando-se na cama.

-Sasuke... Eu vim agradecer. – Sakura dizia entrando no quarto do moreno.

- Agradecer?- Sasuke recém tinha acordado. Estava desnorteado sem entender nada. - C-como você conseguiu entrar?

Sakura apenas deu um sorriso tímido pra ele que, só de olhar, parecia sentir a doçura daqueles lábios.

-Obrigada por... Por ter... - Limpou a garganta um pouco antes de continuar - Cuidado de mim ontem. - A rosada dizia caminhando em direção ao moreno e só parou quando ficou de frente pra ele. -Sabe... Eu quero muito que você diga algo. - Sakura dizia sem graça olhando para a cara de apavorado do moreno.

-Como assim?

-Aceite o meu agradecimento - A timidez dela foi passando a ser algo sensual aos olhos do moreno. - Aliás... Me aceite….

Sasuke ficou paralisado. Não sabia como reagir.

A Haruno foi para cima do moreno sentando no colo do mesmo. Ela o abraçou e foi chegando com os lábios perto do lóbulo dele, encostando de leve a boca naquele local.

O Uchiha deixou escapar um gemido. Aquilo realmente foi repentino.

-Sak… Sakura... – disse tentando se controlar, algo que estava sendo muito difícil. A respiração já estava ficando entrecortada.

-Calma... - disse voltando para poder enxergá-lo - Eu não vou fazer nada que você não queria. – Deu um sorriso sexy para ele e foi deitando-o na cama.

O moreno estava sem a parte de cima da roupa, só com uma calça moletom que dava pra sentir exatamente como era o seu membro. A rosada se afastou um pouco dele e foi passando a mão desde o cós da calça até o peito. Chegou bem próximo ao ouvido dele e disse:

-Eu queria agradecer por ser um completo idiota que está de prontidão para mim a qualquer momento.

 

Sasuke acordou de repente, todo suado. Seu membro estava latejando. “Droga, eu cochilei. Não acredito nisso. Não acredito que eu sonhei com isso! Ela me perturba até em sonhos!” pensava, já se alterando pela situação e foi em direção ao banheiro. Tomou um banho gelado para ver se passava aquele efeito que o sonho havia lhe causado. O que ele mais sentia era raiva. Raiva por ele achar que ela estava certa no sonho. “Eu sou um idiota que está sempre de prontidão para ela. Argh! Droga, Sasuke! É só um sonho! Um sonho ridículo. Não... Um pesadelo. Isso sim.”

~~x~~

Chegou as pressas na faculdade:

-Cara, você está com uma cara péssima! – Um certo loiro comentou.

-Como a Sakura está? – Gaara perguntou chegando perto dos amigos.

-Não sei. Liga pra ela. - O moreno respondeu simplesmente.

-Como não sabe? Você que ficou cuidando dela! – o ruivo disse abismado.

-Como assim cuidando dela? O que aconteceu? – Naruto não estava entendendo nada da situação.

-Ah... Ontem o Sasuke e eu fomos até o Pub da avenida principal e encontramos a Sakura podre de bêbada. - Gaara foi explicando - O Sasuke levou ela até em casa de carro... Cara, será que se nós não tivéssemos encontrado ela… – a fala do ruivo foi morrendo enquanto falava mais para Sasuke do que para Naruto a última parte.

-Como é que é? – Naruto disse incrédulo. – Bêbada? Sozinha? Como assim? Que horas foi isso?

-Hn... Já passava das 21 horas, né Sasuke?

-E ela foi de moto? – Naruto disse apreensivo.

-Pior que sim. Eu que levei a moto embora, até vim com ela pra devolver, mas do jeito que ela estava, acho que nem vai aparecer na aula hoje... Enfim, ela já estava dormindo no balcão, sem condições nenhuma de voltar pra casa sozinha. – Gaara disse.

Naruto ficou puto da vida. Não estava acreditando que Sakura foi beber sozinha e ainda por cima foi dirigindo. Depois ele ficou pensativo.

-Sasuke, ontem, depois que você foi embora lá de casa... A Sakura-chan estava chorando. Isso não tem nada a ver com você, tem? – Naruto disse desconfiando do moreno.

-Chorando? – Sasuke estranhou, mas logo lembrou-se. Lembrou da aproximação deles no dia anterior. Do filme e do medo dela. Do perfume… Do beijo. Sasuke abaixou sem dizer nada perdido em devaneios.

-Droga! Eu tinha esquecido. A Sakura não gosta daqueles filmes de terror! Sou um péssimo amigo! – Naruto reclamava enquanto batia com a mão na testa.

-Hmm... Ela não disse nada. – Sasuke respondeu apenas.

-Vai ver ela não falou nada pra não se sentir estraga prazeres. Droga! Será que ela está bem? Eu realmente não a vi hoje! – o loiro resmungava.

-Como disse, vai ver ela nem virá. Do jeito que ela estava ontem... – o ruivo comentou.

-Que tal darmos uma passada lá mais tarde? – Naruto disse.

-Isso é obrigação das amigas dela, não? – Sasuke falou seco.

-Também somos amigos dela. E estamos preocupados. – Naruto disse fitando o moreno.

-Ela deve estar bem. Só de ressaca. – Respondeu o moreno. Ele também estava preocupado com a rosada, só não queria admitir.

Já estava na hora das aulas começarem, então cada um foi pra sua respectiva sala.

~~x~~

Sakura levantou lentamente da cama. Estava indisposta. Resolveu tomar um banho, já estava atrasada para a faculdade e não estava nem um pouco a fim de ir à aula. Estava de baixo do chuveiro. A água caia por seu corpo, da cabeça aos pés enquanto conseguia relaxar um pouco.

“Como eu vim parar em casa?” Sakura refletia. Ela simplesmente não se lembrava de nada, só de ter pegado a moto na noite anterior e seguido em direção ao Pub e beber. Beber muito.

-Meu Deus! A  Suzi! – Sakura gritou de baixo do chuveiro. Apressou o banho, enrolou-se numa toalha e foi na garagem.

"Ai. Meu. Pai. Cadê a minha moto?" Sakura paralisou diante do vazio da garagem sentindo os olhos arderem.  Olhou no pátio e foi até a frente da casa de toalha mesmo. E nada da querida Suzi.

-Eu fui roubada? -Sibilava consigo mesmo. Não sabia o que pensar. Estava aflita. 

Foi para dentro da casa parecendo o Flash.

Olhou para o próprio corpo e não encontrou nada de errado. "Bom, acho que meus órgão estão todos aqui ainda..." Tentava não pensar em coisas piores, apesar de perceber que acordou só de toalha.

Ficou pensativa. Não sabia o porquê, mas Sasuke não saía de sua cabeça e certos flash back iam a sua mente, mas não conseguia identificar se era sonho ou realidade. “Deve ser por causa do beijo. Aquele idiota... Eu não acredito que eu fui mais idiota ainda de ter beijado de volta. Agora aquele arrogante sabe que ainda o vejo da mesma maneira. Que na verdade nunca esqueci dele e dos malditos sentimentos que sinto por ele e está brincando comigo! Merda!"

Quando voltou para o banheiro para escovar os dentes, viu sua bota atirada num canto, ensopada.

-Caramba! Eu não acredito que molhei ela, droga! – Desesperada pegou as botas e tentou secá-las. Colocou para arejar e voltou para o quarto. “Eu realmente surtei ontem.”

Colocou uma roupa e resolveu ligar para a seguradora rastrear a moto, quando finalmente ia ligar para a polícia para comunicar o ocorrido, recebeu uma ligação de Ino.

Sakura estava se sentindo perturbada e com raiva por não lembrar-se de nada da noite anterior. Tentou fugir da loira, mas ela praticamente forçou a aceitar o convite de almoço com ela e Hinata na lanchonete perto da faculdade e pedir explicações por não ter ido à aula. As duas já estavam na frente da casa da rosada e a loira não parava de buzinar. Suspirou, pegou a mochila e entrou no carro. Ino dizia algo, mas a Haruno começou a lembrar do filme que estava assistindo na casa do Naruto no dia anterior. Começou a ficar nervosa. Realmente não gostava de assistir àqueles filmes. Ainda por cima que morava sozinha naquela casa enorme. Sem querer, certas lembranças tomaram conta de si.

-Argh! Para com isso! – Sakura gritou para afastar aquelas lembranças ruins. Ino apenas parou de tagarelar com os olhos arregalados olhando para a rosada pelo retrovisor.

-Calma testuda...

-Ãhn? Ah... Não... Eu gritei comigo mesma... Desculpa, na verdade não estava prestando atenção na conversa de vocês. Aconteceu alguma coisa ontem e não consigo me lembrar...

Hinata apenas encarou a amiga e voltou a olhar para a frente calada. Ino sentiu a tensão, mas não entendeu nada.

-Bom, já estamos chegando. Quem sabe alguns hamburgers te acalma, e assim você conta pra gente o que aconteceu...

~~x~~

-Como é que é testuda? O Sasuke te lascou um beijo?! Não acredito nisso! – Ino praticamente gritava de felicidade pela amiga.

-Pssssiiuu! Ino, fala baixo. – Sakura a reprendia – Não foi nada como imaginei.

-Como assim? – Ino não entendia.

-Hmm... Como posso explicar... – Sakura dizia cabisbaixa – Eu esperei por isso há tanto tempo e, quando ele foi se aproximando o meu coração parecia que ia pular para fora, e... E quando finalmente aconteceu, eu me senti nas nuvens! Acho que na hora cheguei a deixar uma lágrima rolar de tanta felicidade. - Sorriu triste - Ele quis aprofundar o beijo... Daí a Hina se assustou com o filme, deu um grito e nos separamos. Não acredito que você e o Naruto não viram, Hinata!

-Para tudo! Do jeito que contou, o beijo pareceu ótimo! Não sei do que você está reclamando!! – Ino disse – E Hinata!!! Você estragou tudo!

A morena estava quieta perdida em pensamentos. Naruto havia lhe contado da besteira que Sakura fez na noite anterior.

-Eu me assustei.– Hinata se defendia depois de reparar que ambas falavam com ela – O Sasuke foi embora logo depois do meu susto, tinha até pensado que ele ficou bravo comigo.

-Ele foi embora – Sakura dizia – Mas foi depois do beijo. O seu susto não tem nada a ver, não se sinta culpada.

-O quê? Como assim? – Ino interrompeu Sakura – Ele te beijou e picou a mula?

-Sim! É isso que estou tentando dizer! – Sakura estava desesperada. Não estava com cabeça para contar detalhes, sem falar que ainda teria que ligar para a polícia. "Não acredito que fui roubada!" – Não foi do jeito que eu pensei por que... Por que... – a rosada respirou fundo massageando as têmporas – Bom, parecia que ele também queria. Era como se ele também me desejasse, como se houvesse tempos que ele precisava disso tanto quanto eu. E era nisso que eu queria acreditar, mas a única coisa que ele soube fazer depois, foi dar as costas e ir embora. – A Haruno já sentia os olhos arderem – Ele nem se quer me olhou. E do nada, toda essa esperança... Todo esse sentimento que aquele beijo havia transmitido, sumiu. Tudo sumiu, junto com ele. Só restou arrependimento. E raiva.

Ino que estava sentada ao lado de Hinata de frente para a Sakura, foi abraçá-la.

-Agora tudo faz sentido. – Hinata dizia e as duas a olharam curiosas – Sakura... Eu não acredito que você pegou a sua moto e foi encher a cara naquele Pub! – Hinata a olhava incrédula e com a voz um pouco alterada. Estava brava por causa da atitude irresponsável da rosada – Eu sei... Eu sei que você está sofrendo por causa dele, mas isso que fez... Isso não é desculpa! Você não tem noção do que poderia ter acontecido...

-Como é que é Sakura? – Ino praticamente berrou ao lado da rosada.

Sakura estava envergonhada. Realmente o que fez não era desculpa. Não há desculpa para tanta irresponsabilidade. 

-Espera... Como você sabe? Ainda nem cheguei nessa parte! – Sakura olhava apavorada para a amiga.

-O Naruto me contou.

-Como o Naruto sabe?

-O Gaara e o Sasuke contaram para ele.

O mundo da Sakura simplesmente parou.

-Como assim o Gaara sabia? – Ino olhava incrédula para Hinata. - Maldito! E nem pra me falar... Depois fica fazendo draminha quando brigo com ele!

Sakura engolia a seco não dando importância para o que Ino reclamava. “Droga, até ele já sabe! Onde vou meter a minha cara!” pensava ela, apesar de se reprender por sempre imaginar no que o moreno pensaria dela em cada ato que ela fez, faz e fará. "Eu sou muito idiota!"

-Como eles sabem, afinal? - A rosada ficou irritada com a situação -Nossa, daqui a pouco a cidade inteira já saberá... Quem contou para eles? "Eu vou estrangular esse fofoqueiro de uma figa!"

-Ninguém. Eles são a própria fonte. – Hinata dizia. – Foram eles que te encontraram lá.

-Como é?

Hinata olhou bem séria para a rosada.

-Sasuke que cuidou de você. Não acredito que não se lembra de nada! – A morena dizia incrédula.


Notas Finais


Genteeeennn, espero que a fic esteja legalzinha, pelo menos JIOSAJOIASJOISAJ
Qualquer crítica construtiva é bem vinda! VENHAM SEM MEDO BEUS ABORES!!!
Aceito ideias.
Tenho capítulos escritos já, mas né, sempre estou mudando uma coisa ou outra JOIASJOASIJ
Sempre tentando melhorar '-'
Ah.. não coloquei em italico e nem nada o sonho do Sasuke lá no inicio pq ia ficar muito na cara JIAOSJAOISJSA
Mais do que já estava hue
Beijo e vão estudar u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...