1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Coração Te Pertence >
  3. Capítulo 2

História Meu Coração Te Pertence - Capítulo 2


Escrita por: MeiSama

Notas do Autor


Oii
e.e

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Meu Coração Te Pertence - Capítulo 2

As aulas terminaram e Ino foi de encontro com Sakura para irem embora juntas.

-Está pronta Saky? - Perguntou Ino.

-Sim, vamos. - Disse Sakura pegando o material.

-Yoo Ino, manda um abraço para o seu pai! - Passou Shikamaru pelas garotas, dando tchau.

-Claro Shika, até amanhã! - Respondeu Ino.

-Aliás, bom rever você Sakura! - Comentou o moreno e sorriu de volta quando a rosada curvou os lábios contente e dizendo o mesmo.

Shikamaru saiu e Sakura aproveitou para contar o que aconteceu na hora do intervalo.

-… O Sasuke nem deu bola pra mim. Nem me olhou.

-Hmm… Isso é estranho, vocês eram tão próximos. Apesar de que ele ficou muito fechado. Muito quieto sabe? O mais estranho foi que ele ficou assim depois que você foi embora.

-Esse é o problema… Eramos tão próximos e do nada eu fui embora... 

-Ah testuda! Me desculpe, mas nós também eramos super próximas e nem por isso deixamos de ser amigas, e muito menos nos estranhamos agora que você voltou. - Disse Ino.

-Mas é diferente porca… De qualquer maneira, você conhece aquele ruivo que anda com ele? - Disse Sakura tentando mudar de assunto.

-Ahhhh pode tirar o olho que aquele ruivo já está na minha mira, hein! - Disse Ino brincando.

-Ino!! Sua perva! Por que pra você tudo tem segundas intenções?

- Ai, enfim… Ele é novo, foi transferido semestre passado. Gaara no Sabaku. Lindo né? NÃO RESPONDA! - Disse a outra risonha.

Sakura fez uma careta, mas logo soltou um riso balançando a cabeça negativamente.

-Vamos embora, temos que passar na casa da Hina ainda!

As garotas passaram na casa da Hinata e almoçaram lá. Estavam conversando quando o telefone da Sakura tocou.

-Alô?

-Sakura, aqui é o Neji, primo da Hinata.

-É o primo da Hina - Sakura cochichou para as garotas - Oi Neji, pode falar!

-Bom… Eu te liguei para saber se está interessa em entrar para a banda ainda.

-Claro que sim!

-Beleza então! Pode vir fazer o teste amanhã às 19:00 horas?

-Tranquilo! - Respondeu  animada.

-Ok, Só traz a tua guitarra, o restante nós temos. Ah! Não sei se a Hina comentou que nós temos outro guitarrista, ele recém entrou na banda. De repente ele aparece amanhã para tocar contigo.

-Sem problemas!

-Certo então, até amanhã, tchau! - Desligou Neji.

Sakura estava com um sorriso enorme no rosto.

-Meninas!!! Amanhã vou fazer o teste na banda do Neji!! - Exclamou empolgada.

-Ai que tudo! Sabia que o Gaara é o vocalista? Tu tira o olho dele hein testuda! - Disse Ino fuzilando Sakura e fazendo biquinho.

-Para porca! Eu só quero tocar numa banda. Mostrar o que sei fazer de melhor! - falou Sakura brilhando os olhos.

-O Naruto toca bateria na banda.. - Comentou Hinata sem querer.

-Hmm.... Naruto isso, Naruto aquilo - Brincou Ino.

-Haha! Para loira, todo mundo sabe que a Hinata é a fim do Naruto! Não precisa constranger ela. -Disse Sakura rindo da morena que parecia um pimentão.

As garotas continuaram conversando a tarde toda. Sakura deu uma carona para Ino e depois foi direto para casa. Ela tinha um trabalho enorme da faculdade e então quando chegou em casa, resolveu começar.

 

~~x~~ 

Amanheceu e, dessa vez a rosada acordou no horário certo. Fez sua higiene matinal, tomou um café reforçado, pegou seu material, subiu na moto e foi para a faculdade. Chegando lá, ela sentou no mesmo lugar de antes.

A aula foi passando e quando chegou no horário do intervalo, Sakura resolveu ficar na sala de aula mesmo. Não demorou muito e os mesmos garotos do dia anterior estavam fazendo farra. Era incrível como num piscar de olhos, eles já apareciam lá, sem ela vê-los passando pela porta. Dessa vez ela escutou uma voz conhecida e virou-se para ver quem era. Era Naruto e bem na hora que ela se virou, Sasuke estava a olhando. Quando o moreno percebeu que estavam trocando olhares, imediatamente olhou para o lado. Sakura reparou isso e ficou encarando-o. Quando Sasuke a olhou novamente e viu que a rosada estava olhando para ele, ficou a olhando firmemente. O sinal tocou e Naruto como sempre disse alto:

-Melhor nós irmos, antes que o professor do Shikamaru faça vocês passarem vergonha como ontem, hahaha, fiquei sabendo. – Disse Naruto debochando de Sasuke e Gaara.

-Okay Naruto, não precisa gritar. Vamos Sasuke. – Disse Gaara.

-…

-Sasuke?

-…

-Cara você está bem? – Perguntou o ruivo ficando na frente do moreno, quebrando o contato visual com a rosada.

-Vamos. - Resmungou Sasuke.

Quando estavam perto da porta, Naruto se surpreendeu vendo Sakura ali.

-Sakura?! O que está fazendo aqui?

-Eu estudo aqui, Naruto. – Disse Sakura calmamente.

-Cara, a Hinata havia me dito que você voltou, mas eu não tinha te visto ainda. – Disse Naruto ainda surpreso.

-Eu estava o tempo todo aqui, como você não me viu?– Respondeu Sakura pausadamente.

-Não é novidade o Naruto não prestar atenção no que acontece em volta. – Comentou Gaara.

Enquanto isso, Sasuke só fitava Sakura. Ela percebeu aqueles olhos intensos em si.

-Bom, vamos nessa, antes que Kakashi chegue. – Disse Naruto. – Tchau Saky.

Os garotos saíram da sala e Gaara perguntou ao Naruto:

-De onde você conhece aquela garota?

-Ela é nossa amiga de infância, né Sasuke? – Disse Naruto sorrindo. – Fazia um tempão que não nos víamos.

-Mas eu nunca a vi antes. – Comentou o ruivo.

-É que ela estava morando com os pais em outro estado. Parece que os pais dela deram a antiga casa que moravam e ela pediu transferência da faculdade. Ela chegou no início da semana, pelo o que a Hina me disse…– Falou Naruto pensativo.

Sasuke só escutava a conversa, mas não sabia o motivo de estar ficando com raiva de Gaara, aliás, fazia anos que Sakura e Sasuke não se falavam. Ele dizia a si mesmo que não estava nem aí, mas não conseguia deixar de notar ela.

Depois dessa breve conversa, Naruto foi para a sala, onde estudava Educação Física. Sasuke e Gaara voltaram para a sala, onde estudavam Direito.

Quando os garotos saíram, Sakura ficou intrigada com a atitude do moreno.

As aulas seguiram e quando terminaram, Ino foi encontrar-se com Sakura para irem embora juntas.

-Pronta testuda? – Perguntou Ino.

-Sim, porca. Vamos. – Disse Sakura. – Sabe, Ino… O Sasuke estava mais estranho que ontem.

-Como assim?

-Ontem ele agiu como se eu não existisse. Hoje eu o surpreendi me encarando na hora do intervalo. Quando eu o olhei ele desviou o olhar. Só que eu continuei encarando. Ele me olhou novamente, mas daí ele continuou me olhando. E depois o Naruto foi falar comigo e eu percebi que o Sasuke não tirava os olhos de mim. – Disse Sakura.

-Ah, vai ver a emoção foi tanta de reencontrar você que ele nem consegue falar contigo. A tua beleza hipnotiza ele.– Disse Ino debochando.

-Não viaja.. 

Sakura levou Ino para casa e depois foi direto para a sua. Chegando lá, fez algo para comer e deu continuidade ao trabalho da faculdade. Estava ansiosa para o teste da banda.

O tempo passou rápido, eram 17:00 horas e Sakura já estava ajeitando as coisas que precisava levar. Chegou na casa de Neji e deu de cara com um ruivo.

-Você quem vai fazer o teste? – Disse Gaara surpreso.

-Sim, que mundo pequeno, não? - Comentou a rosada. - Sakura, prazer.

-Gaara. Nossa, que mundo pequeno mesmo hehe. Bom, entra aí, o pessoal está lá nos fundos. 

Sakura entrou e cumprimentou os garotos. Sabia que Gaara era o vocalista, Naruto baterista e Neji baixista.

-Ué, e o outro guitarrista? – Perguntou a rosada.

-Ele disse que não vai poder comparecer hoje. Mas falou que se você entrar pra banda, ele quer ver se você realmente é boa. – Disse Neji despreocupado.

-Ual! É a Saky que vai fazer o teste!? Preparada? – Perguntou Naruto. 

-Claro, eu nasci pra isso! – Brincou Sakura.

Sakura tirou a Les Paul vermelha que tinha e se ajeitou.

-Bonita a guitarra, combina com o meu cabelo. – Brincou Gaara.

-Hahaha, tira o olho da minha baby. – Brincou Sakura.

-O que sabe tocar, Sakura? – Perguntou Neji.

-Sei muitas músicas de muitas bandas, principalmente J-Rock. Mas se eu não conhecer a música, eu consigo tirar de ouvido se for fácil. Qualquer coisa eu estudo as cifras. – Disse Sakura.

-Bom, muito bom. Beleza... Conhece a banda The Gazette? – Perguntou Neji.

-Olha, pelo o que eu e o resto da turma da Sakura escutamos ontem, acho que sim. – Brincou Gaara.

-Haha... Sim, eu conheço essa banda, aliás, sou muito fã. Sei tocar praticamente todas as músicas. - Comentou empolgada.

-Isso é ótimo! Nós fazemos cover deles, vamos começar por Tomorrow Never Dies.- Disse Neji.

Começaram a tocar, e quando a música terminou, os garotos ficaram se entre olhando.

-O que houve gente? Toco tão mal assim? – Perguntou Sakura ficando nervosa.

-Sakura… Você toca muito bem!!! – Disse Gaara.

-Cara, nunca pensei que veria pessoalmente uma garota tocando guitarra desse jeito! – Disse Naruto.

-Beleza! Sakura, você foi ótima. Que tal tocarmos Koi no Mega Lover da banda Maximum the Hormone? Conhece? – Perguntou Neji.

-C-claro! É uma das minhas bandas preferidas!! – Disse Sakura.

-Okay, tem a parte que a Nawo Kawakita, canta, você poderia cantar essa parte? – Perguntou Gaara.

-Ér..éer.. tudo bem. Mas o meu forte mesmo é tocar guitarra. – Disse Sakura sem graça.

-Tudo bem, não precisa ficar nervosa. – Disse Gaara. - É só pra descontrair um pouco.

Depois que acabaram de tocar a música, os garotos ficaram olhando sérios para Sakura.

-Cara, você é impressionante! Além de tocar muito, canta muito! – Disse Naruto de boca aberta – Já vou dar o meu voto. Será incrível ter você na nossa banda.

-Concordo!! – Disse Gaara.

-Bom... A banda não está inteiramente completa, mas a maioria vence. Sakura, você realmente toca muito bem! – Disse Neji.

-Sério gente?! – Disse Sakura sem acreditar.

-Claro! E vai cantar comigo também! Isso é ótimo, por que é um grande diferencial para a banda! – Disse Gaara.

-Pois é! Agora a nossa banda está completa! – Disse Naruto.

-Gente, eu estou tão lisonjeada de tocar na banda de vocês! – Disse Sakura com uma felicidade imensa.

-Nossa. - Corrigiu Neji. - Agora você faz parte da família.

Continuaram conversando, intercalaram os dias dos ensaios na casa de todos, para os vizinhos não incomodarem. Tocaram mais algumas músicas e passaram algumas playlists para Sakura. Já estava ficando tarde, ainda tinham faculdade pela manhã, cada um pegou suas coisas e foram embora.


Notas Finais


Para quem não conhece a banda The GazettE:
https://www.youtube.com/watch?v=onMdE5oLao4

E para quem não conhece Maximum the Hormone:
https://vimeo.com/3133560

Críticas -com carinho- e sugestões são bem-vindas qqqqq
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...