1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Coração Te Pertence >
  3. Capítulo 4

História Meu Coração Te Pertence - Capítulo 4


Escrita por: MeiSama

Notas do Autor


:D

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Meu Coração Te Pertence - Capítulo 4

Sakura contou para Ino sobre a conversa no campo da antiga escola e o conteúdo da carta que escrevera para Sasuke.

-Acho que ele começou a mudar comigo desde aquela conversa. – Comentou Sakura.

-Sakura… – Disse Ino.

-O quê?

-Você dá um mega fora no cara, vai embora e pra fechar com chave de ouro manda uma cartinha deixando em ênfase a parte que diz: SUA AMIZADE É MUITO IMPORTANTE PARA MIM, e ainda não sabe o motivo de ele estar estranho com você? – Disse Ino incrédula.

-Eu um mega fora? Do que esta falando porca?

-Do que estou falando? Sakura, essa testa é oca ou o quê? Estava na cara que ele ia se declarar para você!!

-Se declarar? – Sakura falou cabisbaixa. Queria realmente acreditar nisso.

-Sakura, deixa de ser besta minha filha! Você feriu o ego dele, machucou o coração dele, o ignorou, o cortou. pisoteou nos sentimentos...

-OK INO, já entendi. - a rosada cortou a amiga. - Mas continuo achando que você vê segundas intenções em tudo. É melhor eu voltar, o sinal já vai tocar.

-Okay, eu passo na sua sala com a Hinata. Vamos almoçar lá em casa, você precisa esclarecer mais algumas coisinhas.

Sakura voltou para a sala e por sorte não se encontrou com o Uchiha. Ainda estava desnorteada com a notícia de serem colegas de banda.

As aulas terminaram e as garotas foram para a casa de Ino. Conversaram sobre coisas banais no almoço e depois foram para o quarto da loira.

-Mas Sakura… Vocês não se falaram nem por sms nesse tempo todo? – Perguntou Hinata incrédula.

-Não. Eu mandava sms’s e e-mails, mas ele nunca respondia. Eu ligava e sempre só chamava até cair na caixa postal. Depois de um tempo desisti. Ele sabia o meu número. E se ele não queria falar comigo, não iria insistir.

-E por que tu nunca disse isso pra gente? – Perguntou Ino. – Nós poderíamos ter ajudado.

-Porque eu não tinha certeza de nada. E… Poxa, eu morava longe, do que adiantaria? Eu não fazia ideia de que eu realmente poderia voltar depois de anos. Então era melhor deixar o assunto de lado. Eu achava que ele me odiava, mas pelo o que vocês estão dizendo, agora tenho certeza.

-Sakura, não pensa dessa forma. Olha, agora você está aqui e é isso que importa. Você voltou. E se você acha que tem algo a resolver com ele ainda, essa é a oportunidade. Vocês estão na mesma banda. – Disse Hinata.

-Mas quer que eu diga o quê? “Sasuke me perdoe por tudo, não queria te magoar.” É capaz de ele rir da minha cara. Nós nem sabemos o motivo de verdade de ele estar assim.

-Af, não exagera. E outra… Está mais que na cara né, por favor! – Disse Ino. – Ah.. E se você quiser ter alguma chance com o Uchiha, melhor correr, tem uma ruiva que não larga ele de mão e estudam na mesma sala de aula para piorar.

-Como você sabe? –Perguntou Sakura

-O Gaara é colega do Sasuke. – Disse Ino suspirando ao lembrar do ruivo.

-Hmm.. E eles ficam se pegando na aula? – Perguntou Sakura como se não quisesse nada.

-Hmm.. Tá curiosa é?! Haha! Olha… Tem boatos que eles já deram uns pegas, mas eu nunca vi nada. Depois que tu foi embora o Sasuke ficou mais fechado. Ele mudou muito. Isso é mais uma confirmação sobre o que rolou entre vocês.

-No que não rolou né… - Sakura ficou pensativa.

-Como a Hina disse, o melhor que tem a fazer é se entender com ele. E já que não quer acreditar que ele queria se declarar e tal.. Dá um jeito de descobrir o motivo de ele agir assim com você.

-Vocês veem a minha vida como uma novela mexicana não é? Parem de rir...

~~x~~

As garotas riram, conversaram mais um pouco, mas Sakura já tinha que se despedir, ainda havia o trabalho da faculdade para continuar fazendo.

Quando chegou perto da sinaleira e olhou para o lado, se surpreendeu. Sasuke estava ali ao lado dela também esperando o sinal abrir. Estava dirigindo um Jaguar F-Type preto. A rosada ficou de boca aberta. Ele estava tão lindo prestando atenção no trânsito a sua frente, com os cabelos desgrenhados, o braço esquerdo apoiado na janela com a mão no queixo, enquanto a outra estava apoiada na alavanca de câmbio…

Estava tão hipnotizada que não conseguiu nem disfarçar quando o moreno a olhou. Sakura virou rapidamente para frente, mas Sasuke reconheceu aqueles olhos esmeraldinos e cabelo chamativo, sem falar nas curvas. E que curvas…

A Haruno estava com a respiração descompassada. “Droga, será que ele percebeu?” Pensava se martirizando.

Sasuke conseguiu ver que ela estava o olhando e, sem perceber, estava analisando a rosada. Ela estava incrivelmente sexy naquela moto.

O sinal abriu e Sasuke só acordou para a vida quando Sakura acelerou a moto e caiu fora. Os outros motoristas já buzinavam para o moreno.

"Droga, só faltou eu babar." Praguejou mentalmente.

Cada um seguiu seu caminho e quando Sakura chegou em casa, se desmanchou no sofá. Só de lembrar do moreno seus pelos arrepiavam.

"O que está acontecendo comigo?" Falava consigo mesma. "Ele nem da bola para mim! Preciso ver ele somente como colega de banda e pronto! Oh... Wait... Colega de banda! Droga, o próximo ensaio será na casa dele!!"

Enquanto isso na casa do Uchiha:

Sasuke estava esparramado no sofá da sala, perdido em seus devaneios.

“Preciso parar de pensar nela. Nem se quer me cumprimentou, agora que está de volta."

-Sasuke!! – Chamava Itachi, irmão mais velho de Sasuke. 

-O quê?

-Cara, é a quinta vez que eu te chamo, Está tudo bem com você?

-O que você quer?

-Eu vou viajar a negócio e você vai passar o final de semana sozinho. Se comporte. – Disse Itachi.

-Hmm, não enche...

Itachi estranhou o comportamento do irmão. Parecia estar no mundo das nuvens, mas resolveu deixá-lo quieto. 

Sasuke e Itachi moravam juntos na antiga casa de seus pais, já que haviam se mudado. Isso aconteceu logo após a ida de Sakura. O moreno não quis ir junto e como Itachi ficaria, os pais resolveram deixá-lo morando com o irmão, ao contrário de Sakura que não tinha mesmo como ficar sozinha.

-Ah! Itachi! – Chamou Sasuke – Nesse sábado, o ensaio da banda vai ser aqui em casa.

-Okay, só não traga mulheres, não quero a casa inteira fedendo a sexo. – Zombou o irmão.

Apesar de os pais insistirem para Sasuke continuar os negócios da família como o irmão mais velho, Itachi não desejava que Sasuke ficasse com o fardo de seguir uma vida que não queria, mas como os pais são severos, o moreno resolveu fazer faculdade de Direito de qualquer forma. Itachi reconhece o talento que o irmão carrega, por isso o apoia com a banda, claro, sem os pais saberem.

~~x~~

Amanheceu e Sakura foi fazer a mesma rotina de sempre. Chegando na faculdade, avistou Ino conversando com Gaara.

-Ele também surtou. – Disse o ruivo para a loira.

Quando eles viram Sakura se aproximando, se calaram.

-Quem surtou? – Disse Sakura sorrindo.

-O Sasuke. – Gaara respondeu, curto e direto.

Nesse momento o sorriso de Sakura desapareceu. Engoliu a seco.

-Como assim? O que aconteceu? – Perguntou a rosada receosa .

-Quando ele ficou sabendo que você era a outra guitarrista… Ontem, aquela hora que o Naruto esbarrou em você… Bom… Depois que você saiu ele surtou. Só faltou bater na gente. Aconteceu algo entre vocês? Eu pensei que não tivesse problema, o Naruto disse que vocês eram amigos de infância e tal.

Sakura lançou um olhar mortal à Ino, como se dissesse: “Você não falou nada para ele né?!”. Ino entendendo o olhar da amiga, fez um breve balançar de cabeça, como se dissesse: “Eu não, está doida?!”

Gaara ficou olhando para as duas sem entender.

-E então, vocês não se dão bem? – Perguntou.

-Hmm… Não sei te dizer exatamente. – Respondeu Sakura, olhando para os lados com um sorriso amarelo.

-Nunca vi vocês conversando… Mas olha, vocês dois são incríveis e essências para a banda. Tentem conversar, sei lá. – Disse Gaara preocupado com a situação.

-É… Er… Então… Quando der… Eu… Hmm… Falo com… ele. – Disse Sakura nervosa.

-Então isso não é problema, olha quem está vindo… – Disse Gaara apontando com a cabeça para trás da rosada.

Sasuke estava incrível! Vestindo uma blusa preta de gola V que marcava levemente os músculos que não eram exagerados, mas definidos, uma camisa xadrez dobrada nas mangas e calça jeans com um all star preto.

Automaticamente seus olhos cruzaram com os olhos cor de ônix do moreno. Parecia que tudo foi em câmera lenta, tanto para Sasuke quanto para Sakura. Ele ficou hipnotizado com ela. Sakura vestia uma calça preta levemente rasgada nos joelhos marcando as coxas torneadas e o bumbum empinado, uma blusa de alcinhas vermelha por de baixo da jaqueta preta, combinando com o par de coturnos novos.

-Opa, que visual é esse para um futuro advogado? – Zombou Gaara, todos sabiam que não era o que Sasuke realmente queria.

-Olha quem fala – Disse Sasuke com a expressão séria.

Gaara usava uma calça jeans surrada, blusa e jaqueta de couro remangada com um coturno.

-Aé, esqueci que esse ramo realmente não nos interessa. – Disse Gaara.

-Hmm. – Sasuke respondeu seco.

-Gente, daqui a pouco vai tocar o sinal... Vamos Sakura? – Ino disse nervosa, tentando tirar a amiga de perto do Sasuke.

Sasuke já estava indo para a sala quando…

-Espera! – Gritou Gaara – A Sakura tem algo a lhe falar, Sasuke.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...