História Meu coração te quer! - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Show Nu, Won Ho
Visualizações 8
Palavras 1.056
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello gente, bom dia!!! E não, eu não estou de bom humor! É só pra desejar bom dia mesmo!Kkk
Bom

Boa Leitura😘

Capítulo 4 - Planos pt.2


Kihyun on

Depois que todos os meninos haviam chegado resolvi começar a contar meu "plano"

Shownu-então...qual é o plano que o gênio teve dessa vez?

Kihyun-bom...vai ser o seguinte...a s/n sempre teve seu gosto próprio que é...-disse esperando uma resposta.

Minhyuk-seu jeito fofo,grosso,e que gosta de coisas fofas, românticas mais não tão romântico?!-diz contando cada coisa que diz nos dedos.

Wonho-beleza! Mais como vamos fazer algo romântico que não é tão romântico?

Kihyun-aish! Nem eu sei! Podemos ser amigos de infância da s/n mais nesse ponto parece até que a gente não sabe nada sobre ela!-digo me sentando na poltrona que havia atrás de mim.

Minhyuk-e se a gente pedisse ajudalra alguém especialista? Tipo alguém que conheça a s/n como a palma da mão!-o mesmo percebe que ninguém estava entendendo de quem ele falava e pega seu telefone e disca um número e coloca o celular no ouvido.

Minhyuk-alô?! Oi Jennie!...Vc ta ocupada?... Ta na sorveteira?... Qual?... Ata,é a que tem perto da praça do centro? ...Hum...não é por que eu e os meninos precisamos da sua ajuda pra um negócio... Não, a gente vai ai...bom que já tomamos um sorvete...ok... Em 5 minutos estamos ai...beijo...tchau!-e desliga o telefone e Wonho o olha com cara maliciosa.

Wonho-temos que ir? Não tô afim de ficar de vela! E vcs dois precisam de privacidade!-o mesmo diz e Minhyuk o acerta uma almofada e Wonho começa a rir.

Kihyun-bom gente é melhor irmos logo,quanto mais cedo conseguimos isso melhor!-digo todo entusiasmado afinal eu estava louco pra me declarar pra s/n.

Assim que chegamos na sorveteria avistamos Jennie acenando pra nós, então fomos para a mesa da mesma.

Jennie-oi meninos! Bom...oq eu posso ajudar de acordo com oq Minhyuk disse,é um assunto do meu interesse certo?-a mesma pergunta e assentimos com a cabeça.

Jennie-bom...então qual é o tal assunto de meu interesse?

Wonho-seu shipp prestes a se tornar real!-diz simplista e pegando o cardápio.

JENNIE- OQ?COMO ASSIM? SÉRIO? ATÉ QUE EM FIM JESUS!-diz colocando as mãos pro teto.

Kihyun-bom...mais foi por isso que te chamamos! Precisamos da sua ajuda pra ME ajudar com a s/n!-eu digo e a mesma bate palmas toda feliz.

Jennie-bom...mais oq vc pretende?-diz chamando a garçonete e fazemos nosso pedido.

Kihyun-pretendo fazer uma surpresa!

Jennie-bom...daqui a três dias é o aniversário dela! Pq vc não aproveita e faz uma festa surpresa e se declara ?-nossa eu tinha me esquecido totalmente que a s/n faz aniversário daqui a três dias.

Kihyun-eu tinha esquecido totalmente que o aniversário dela já tava perto!-digo e Bato a palma da mão na testa e logo nossos pedidos chegam e começamos a comer.

Jennie-bom...vamos combinar de fazer essa festa e vai ser o seguinte: Kihyun vai tentar passar o mais tempo possível sozinho com ela,ou seja sem ninguém!-diz apontando pros meninos que levantam as mãos em sinal de rendição-e enquanto vc se aproxima dela o resto fica comigo e os meninos! Vou te ajudar a se aproximar dela,eu e os meninos vamos comprar nossos presentes e vamos te ajudar com o anel pq isso é necessário! Vamos cuidar dos convites,amigos,parentes e etc. O horário e o resto das coisas fica comigo ok?-ela sabe mesmo como nos ajudar,fico feliz que ela que nos ajudar.

Wonho-pq então não começamos a por esse plano em prática afinal temos só três dias!-diz depois de termos pedido a conta. Pagamos a maesma e saímos da sorveteria.

Wonho-bom...então vamos agr pra casa dela e depois a gente decide oq faz!-assentimos com a cabeça e fomos para a casa da mesma.

Chegando na casa da Mesma,e batemos na porta e quem abriu foi a mãe da mesma que assim que nos vê sorri e diz

S/m- oh!Oi meninos!Oi Jennie!Estão procurando a s/n?-ela pergunta e acenamos sim com a cabeça.

s/m-bom...ela ainda não chegou,ela me ligou dizendo que ia demorar mais uns 15 minutos para chegar!Vcs querem entrar e esperar?

Jennie-bom...se não for encomodo-ela diz e a mãe de s/n acena que não com a cabeça e nos da espaço para entrar

S/m-gente eu vou lá em cima trocar de roupa pq 19:30 vou receber uma visita mais não preocupem que não vao atrapalhar e podem ficar a vontade até eu voltar ok?-assentimos com a cabeça.

Fico me perguntando onde s/n poderia estar uma hora dessas.

Kihyun off

S/n on

Começo a andar no shopping e resolvo comprar um milk shake,depois de comprar meu sorvete vou numa loja qualquer e compro umas roupas e resolvo voltar pra casa.

Quando chego em casa vejo todos os meus amigos sentados no sofá cochichando algo e quando me vêem e fingem que nada aconteceu e me cumprimentam

S/n-não se façam de santos pq vcs não são! Oq estavam cochichando?-digo e os mesmos ficam com expressão tipo "fudeu!".

Wonho-estávamos conversando sobre o trabalho!-diz e todos o olham tipo "ah?" e depois "ah é mesmo!".

S/n- aham...finjo que acredito!

Jennid-bom...agora só pq vc demorou um século vamos ter que ir embora!-diz cruzando os braços.

S/n-gente calma ainda são 18:00!eu vou lã no meu quarto rapidinho e já volto ok?-digo e subo pra meu para trocar de roupa pq de acordo com minha mãe iríamos receber uma visita as 19:30.

Estava só de roupas íntimas procurando onde eu tinha colocado a roupa que tinha separado quando finalmente a encontro e vou tomar um banho.

Depois do meu banho quando saio do banheiro,vou em direção ao meu guarda roupa e pego um conjunto de roupa íntima e coloco,quando eu ia vestir minha roupa escuto a porta ser aberta e quando olho vejo que é kihyun e o mesmo quando percebe que estava só de roupas íntimas arregala os olhos e cora um pouco assim como mais eu fico parecendo um pimentão.


Kihyun-ah...desculpa...eu esqueci de bater...e foi sem querer...-e o Trabalhomesmo começa a coçar sua nuca e abaixa a cabeça.

S/n-ah...tudo bem...-eu digo e começamos a nos encarar e o mesmo faz uma breve referência e são do quarto as peças.

AI MEU DEUS!QUE VERGONHA! EU TAVA PRATICAMENTE NUA NA FRENTE DO KIHYUN! AH SOCORRO JESUS!

S/n off

Kihyun on

Meu deus! O que acabou de acontecer? Ai que vergonha!

Desço pra sala as pressas e os meninos me olham tipo "que isso meninos?'

Jennie-oq aconteceu gente?-pergunta a mesma e se levanta quando percebe que eu estava corado.

Kihyun-eu vi a s/n só de roupa íntima!-eu digo e a boca de Jennie ficou num perfeito O e os meninos me olharem maliciosos.

Jennie-bom...agr vamos ter que fazer com que o clima entre vcs dois não fique tenso!-diz fazendo cara de pensativa

Continua...




Notas Finais


Gente desculpa pela demora e depois o capítulo ficar uma bosta mais eu prometo não demorar muito pra postar o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...