História Ser Mãe é Opção


Escrita por: ~


Sinopse:
Essa poderia ser mais uma daquelas típicas histórias clichês sobre meninas que engravidam muito novas e se veem sem nenhuma outra alternativa, a não ser aceitar o fato de se tornarem uma mãe adolescente.

Mas o meu caso foi diferente, por isso resolvi contá-lo e assim mostrar uma outra versão do que também pode ser essa história, aquela que é considerada “errada”.

Obs: postada também no Wattpad como original
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 235
Favoritos 23
Comentários 3
Listas de Leitura 0
Palavras 1.142
Terminada Sim
Categorias Naruto
Tags Direitos, Gravidez, Revelaçoes, Sakura

Fanfic / Fanfiction Ser Mãe é Opção
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Meu Útero é Laico e o Corpo é Meu, Portanto Minhas Regras
3
235
1.142

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~natty131
Capítulo 1 - Meu Útero é Laico e o Corpo é Meu, Portanto Minhas Regras
Usuário: ~natty131
Usuário
Entrei na minha conta..... TA MARAVILHOSA
AMEI AMEI AMEI como o assunto foi abordado.... e o melhor foi a frase final... otimo.... não tenho nem o que escrever sobre isso.... MARAVILHOSA.... Como vc teve essa ideia? Meu DEUS ta muito boa mesmo.... As pessoas acham que poder julgar os outro por causa da religião... porem o que elas tem que ver que so Deus tem esse direito... Ela podem ate não concorda com a atitude de outro... Mas... Não se deve inteferir e muito menos falar que ta errado sendo que nem viu o contexto.... tem uma passagem na bíblia que diz " não julgaras" e o que todo mundo mais faz sja conscientemente ou inconscientemente.
Enfim ta Maravilhosa sua fic... o modo de escrita eu simplesmente amei <3 <3 <3