1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Corretor Faz Casa Missa >
  3. The Boquete Which Sehun Plays

História Meu Corretor Faz Casa Missa - The Boquete Which Sehun Plays


Escrita por: taozing e micbungee

Notas do Autor


kello (taozing): mANO, QUE PORRA FOI ESSA? QUASE 200 FVS E MAIS DE 30 COMENTÁRIOS SÓ NO PRIMEIRO CAPÍTULO?? É ISSO MSM??? cacete, muito obrigada mesmo gente, juro que pensei que essa fic ia flopar bonito, obrigada de coração pelo amor que estão dando a mcfcm, de verdade ;;;;
tacu (jongdaemon): Não vai rolar touch my bode. Sorry not sorry. E, gente, desculpa mesmo por não responder aos comentários, mas as férias acabaram e não ia dar pra responder realmente todos como eu queria :(

boa leitura e esperamos que gostem~~

Capítulo 2 - The Boquete Which Sehun Plays


Fanfic / Fanfiction Meu Corretor Faz Casa Missa - The Boquete Which Sehun Plays

 

Sehun estava furioso. Sabe aquele dia que tinha tudo para dar certo, mas a vida decide que é o contrário e não, você não tem um dia bom? Então. Era um dia desses e ele precisava falar com alguém que o acalmava, mesmo que de longe.

 

Sehun: Eu tô muito puto.

Luhan: Por quê?

Sehun: Eu tava jogando barqueiro com o Jongin aqui no quintal. Nós ficamos gritando, provocando um ao outro e coisa e tal. Isso umas 16h. Meu vizinho apareceu na cerca aos berros nos mandando calar a boca. Eu tô pra tacar uma pomba na casa daquele miserável.

Luhan: Relaxa, Sehun. Pelo menos você e o Jongin conseguiram se divertir um pouco, né?

Sehun: Sim, sim... O pior é que minha boca tá doendo pra caralho.

Luhan: O que houve?

Sehun: Machuquei no boquete.

Luhan: Se confessou pro Jongin finalmente?

Sehun: BASQUETE!!! NO BASQUETE!!!

Luhan: Preferia a versão corrigida. QUANDO VOCÊ VAI SE CONFESSAR?

Luhan: SEHUN, SÃO SEIS ANOS. SEIS!

Luhan: Até o Barrichello consegue ser mais ágil que você. Daqui a pouco o Jongin arruma alguém e você vai ficar sozinho ouvindo Taylor Swift.

Sehun: Quem gosta de Taylor Swift é o Tao. E eu nuca vou contar pro Jongin.

Sehun: Ainda se ele gostasse de mim...

Luhan: Sehun, ele andou por cinco quilômetros até o McDonald’s só pra te comprar batata frita. Se ele não gosta de você, eu não sei o que é gostar.

Sehun: Isso foi tão fodo...

Sehun: FOFO!

Sehun: O neófito é que ele é assim com todo mundo, sabe? O Jongin gosta de mim como amigo, não outra coisa. Ele é gentil e carinhoso como ninguém mais é comigo... E eu confundi tudo. Merda.

Sehun: Negócio*

Luhan: Você nunca vai saber se ele não gosta de ti de outro jeito se nunca falar... A não ser que ele se declare primeiro...

Luhan: Mas isso é meio improvável, já que você disse que ele é tímido pra essas coisas e passou uns duzentos anos gostando de um menino e nunca disse nada.

Sehun: Nem me lembra disso, passei os duzentos anos sendo o ombro amigo dele. Foi insuportável.

Luhan: Quem sabe ele não tá gostando de você e não fala nada? E ele também não pode desabafar com o melhor amigo, já que este é você.

Sehun: EU SEI MAS NÃO ME PÉSSIMA DESSE JEITO.

Sehun: PÁGINA.

Sehun: PARAÍBA.

Sehun: Ah, vai se foder, corretor desgraçado.

Luhan: Acho que quem tá precisando se foder aqui é você...

Sehun: Cala a boca. Só cala a Coca.

Luhan: Você tem aí do seu lado o moreno mais gato de toda a Seul, deu sorte de ele gostar de meninos também e não tenta nem uma amizade colorida. Sinceramente, eu esperava mais de você, Sehun.

Sehun: Eu não sou o tipo do Jongin. Para com isso. Ele deve gostar de caras tipo você... Mais velhos e mais bonitos, também.

Luhan: Desisto de você. Vou dormir. Boa noite.

Sehun: HYUNA NÃO ME DEIXA FALANDO SOZINHO!

Sehun: GUNS!

Sehun: HYUNG!

 

 

Sehun: Taoooo...

Tao: Que foi?

Sehun: Tá ocupado?

Tao: Eu tava vendo filme com o bofe.

Sehun: Desculpa.

Tao: Agora fala, né? Já atrapalhou mesmo...

Sehun: Luhan acha que eu devia me confessar pro Jongin e que ele provavelmente também gosta de mim. O que tu acha?

Tao: Eu concordo. Jongin é gato e gentil e vocês fariam um casal lindo.

Sehun: Você acha que ele bosta de mim?

Tao: Ele deve bostar muito de você.

Sehun: GOSTAR!!

Tao: Não foi ele que te pegou no colo e correu a escola inteira até a enfermaria quando você se machucou na educação física?

Sehun: ...Foi.

Tao: Então... Ele gosta. Agora com licença porque o Yifan tá precisando de mim pra umas coisas (moonface)

 

“Eu preciso de amigos novos..."


Notas Finais


kello&tacu: E PARABÉNS ÀS PESSOAS QUE ACERTARAM A FRASE DO SEHUN DO ÚLTIMO CAP!! até o momento da postagem, acertaram: @Arah_Sekai e @JuuHermann (de 34 pessoas que comentaram, apenas duas acertaram, estamos mortas)
MUITO OBRIGADA MESMO POR TODO O CARINHO E AGUARDEM O PRÓXIMO CAPÍTULO COM MUITO AMOR <33333
(a gente att toda sexta, aliás)

xoxo, kello&tacu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...