1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Cozinheiro (JaeTen) >
  3. Wake Up

História Meu Cozinheiro (JaeTen) - Wake Up


Escrita por: Stark7M

Notas do Autor


Oi Gente, nova fic sobre o Shipp JaeTen e outros que vou desenvolvendo ao longo da história, vocês podem decidir nos comentários se quiserem. Inspiração foi o NCT Life kkk, esse capítulo é prólogo, por tanto é curto!

Espero que gostem, boa leitura ^^ ~

Capítulo 1 - Wake Up


~ Pov's Ten

Comecei a me lembrar naquele momento que minha barriga roncava, eu não havia tomado café da manhã nem comido nada na faculdade. Dado 11:50 da manhã chegando a tarde, estava caminhando de volta para casa para me arrumar ao trabalho, mas decidi ali mesmo encontrar algum restaurante para eu almoçar. Em Seoul, o que não poderia faltar eram locais de alimentação, por isso a decisão parecia difícil de escolher, mas a fome era tanta que me dominou e entrei no primeiro que aparentava não ser muito caro, afinal era intercambista e o dinheiro era curto. 

Adentrei no restaurante com tanta força que todos pararam de mastigar e prestaram atenção em mim, inclusive o garçom que servia as mesas, pedi com licença e fui logo sentar no chão cruzando as pernas para olhar o cardápio, não fiquei muito tempo olhando quando o garçom se aproximou.

- An-nyeong-ha-se-yo! - Um garçom bem jovem e com um sorriso gentil nos lábios me saudou, retribui e escolhi logo o pedido.

- Hm... Eu vou querer Kimchi e frango frito por favor! - O Garçom de cabelos castanhos me cumprimentou novamente - E por favor depressa - Ele me sorri novamente conseguindo ver minha fome e foi até a cozinha.

Passado um tempo, logo o moreno com avental me trouxe a refeição e distribuiu os dois pratos na minha mesa.

- Kamsaamnida - Agradeci mas logo ele notou algo estranho na minha minha dicção coreana me observando um tempo.

- Ah, eu não sou daqui, sou Tailandês! - Sorrio descontraído.

- Ah, não foi nada, aprecie a comida! - ele me saudou novamente e me deu espaço. Peguei os hashis e comecei a comer rapidamente para saciar a fome. Depois de ter dado algumas mordidas no Kimchi, peguei meu celular para olhar as mensagens, e lá tinha de dois amigos meus.

~ Kakao Talk on (Tipo Whatsapp que os coreanos usam)

Lisa:

Ten, Quando você pode treinar? Precisamos ensaiar logo para o Seoul International Dance Festival, falta algumas semanas e não combinamos nada. Pf, Pali Pali ;*

*Pali Pali = Rápido, Rápido

Taeil:

Migo, estou com tédio ¬¬ vamos sair hoje a noite?

~ Kakao Talk off

Com as mãos ocupadas, uma segurando o celular e a outra comendo fiquei sem responder, deixando assim que saísse. Taeil era meu amigo da facul que fazia Canto e a Lisa de Dança, no qual éramos da mesma classe, mas viemos juntos da Tailândia. Enquanto mastigava, voltei a olhar ao local, simples, mas bonito, a madeira dava um charme ao lugar, castanho vivo, eu realmente gostava daquela cor. Quando me deparei, eu encaro o garçom que tinha me atendido olhando-me além do balcão, que dava uma vista da cozinha, assim que colidimos nossos olhos ele voltou rapidamente a lavar a louça escondendo seus olhos com a franja um pouco encaracolada. Aquilo tinha me deixado envergonhado, estava achando coisas ou um coreano se interessou assim por mim? Depois disso, fiquei entre meu celular e o garoto que serviam as poucos pessoas que estavam no local para notá-lo melhor. Nossa, ele era bonito, não, ele era lindo e eu não tinha notado, sua pele parecia macia, os trajes do seu rosto eram bem definidos, seus lábios bem hidratados e os olhos ofuscantes. Brotou alguma esperança naquele momento. Quando ele veio na minha direção recolher os pratos, eu não sabia como reagir por isso fingi estar super focado no feed do meu facebook aberto.

- Você comeu bem? - ele me perguntou sorrindo gentilmente, sendo cortês.

- Sim! - Voltei a encara-lo - Err.. quanto ficou? - minha mão foi ao meu ombro procurando fazer alguma coisa enquanto a outra segurava meu aparelho.

- Kimchi e Frango frito, isso dá 10 Reais - Ali, sentado cruzado sobre a mesa, virei minha mochila das costas, abri meu bolso pequeno para pegar minha carteira e recolho o dinheiro e entrego em suas mãos, só que, quando fui entregar em suas mãos, ele segurou a minha com o dinheiro no meio por alguns segundos, ainda com o sorriso gentil no rosto. Aquilo me deixou extremamente confuso, que tipo de personalidade aquele garçom tinha...

- Ah, desculpe - Seus olhos estavam hipnotizados por um momento, depois que piscou, ele se tocou da situação, colocou o dinheiro no bolso do avental ainda segurando os dois pratos sujos na outra mão.

- Espero que tenha gostado da comida - Comecei a me levantar e meus olhos xeretavam todo o local, mas eu não queria olhar nos seus olhos diretamente, não sabia como responder.

- Ah, sim, claro, a comida tava ótima - Mostrei simpatia.

- Você é Tailandês né? - Assenti - Amanhã teremos um prato da casa, eu vou cozinhar, espero que você compareça e possa desfrutar da comida - Perambulei minhas mãos no meu pescoço desviando o olhar aos lados enquanto ele me olhava firme nos olhos.

- Ah, claro, será ótimo - Respondi. Eu não era ruim em puxar assunto, mas fiquei realmente confuso.

- Sou Jaehyun - o garoto se apresentou e finalmente soube seu nome.

- Ten, Ten Chittaphon. Eu vou indo porque ainda preciso trabalhar mas gostei mesmo da comida, até amanhã - Saudamos um ao outro como despedida e sai do restaurante. Minhas mãos suaram a calafrio e foram ao meu cabelo coçando e pensando na situação, mas fiquei com um pequena felicidade que deixei ali naquele local.


Notas Finais


Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...