1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Cozinheiro (JaeTen) >
  3. Without You

História Meu Cozinheiro (JaeTen) - Without You


Escrita por: Stark7M

Capítulo 2 - Without You


~ Pov's Ten

Andando na rua, me lembrei das mensagens dos meus amigos e fui responder no Kakao Talk.

~ Kakako Talk on

P/ Taeil:

Pode ser, depois do trabalho, aonde quer ir?

P/ Lisa:

Nossa Miga, esqueci totalmente, to livre final de semana e podemos ensaiar, a gente se fala melhor amanhã na facul!

~ Kakako Talk off

(...)

Eu costumava chegar um pouco atrasado no trabalho devido ao dia corrido, ainda mais comendo fora, em restaurantes, cheguei no meu apartamento, me troquei depressa, arrumei meu cabelo e sai de novo, o porteiro me olhou atordoado com a minha pressa e não pude nem te cumprimentar.

Finalmente, depois de uma corridinha e torcendo para o universo favorecer o ônibus de chegar logo eu consigo aparecer no trabalho com a minha chefe Taeyeon me olhando seriamente e uma sobrancelha levantada.

- Outra vez, atrasado né Ten! - Saudei ela o mais baixo possível me desculpando.

- Me desculpa Taeyeon, é que hoje foi realmente corrido - Meu trabalho? Não era lá aquelas coisas, era uma simples papelaria aonde eu atendia clientes e vendia o que eles precisavam, o bom era que não tinha meta de vendas para eu ficar me matando de preocupação com lucros já que era a única papelaria do bairro e todas da vizinhança gostavam do meu atendimento e da minha chefe, eles costumavam dizer que nós éramos muito simpáticos.

Já que eu cheguei 40 minutos atrasado, Taeyeon me pediu para ficar 40 minutos a mais e depois fechar a loja, parece que eu ia deixar Taeil esperando por muito tempo. Quando a loja ficou vazia, fui ao Kakako Talk, Taeyeon não me perturbava muito por causa do celular porque ela também ficava quando não tinha nada para fazer.

~ Kakako Talk on

Ten

Taeil, eu vou ter que ficar mais no trabalho porque me atrasei. Desculpa!

Taeil:

Taeil está digitando...

~ Kakako Talk off

Enquanto esperava a resposta, um cliente acenou no balcão e percebi sua presença na hora.

- Ah, Annyeongsehayo - Saudei ele - Me Desculpa pela desatenção, precisa de alguma coisa? - O Moreno tinha um cabelo mais hidratado que eu já havia visto, o cabelo dele devia valer dinheiro.

- Sim, poderia imprimir 3 cópias de currículo para mim por favor! - Ele me entregou o pen drive e assenti. Pluguei o aparelho no PC e fui até o arquivo, como sou curioso, não pude perceber algumas coisas, como seu nome era Johnny, tinha a minha idade, escola completa, outros cursos técnicos e uma experiência em assistente de farmácia. Imprimi as cópias e entreguei as folhas e coloquei em um saco plástico, lhe dei o valor e ele me pagou agradecendo. Quando me dei conta, eu havia esquecido de ter entregado o seu pen drive e ele já havia saído da loja. Despluguei rapidamente o pen drive e fui correndo na rua assustando Taeyeon que estava sentada distraída no celular mas não consegui avistá-lo, ele andava rápido! Voltei a loja com Taeyeon decifrando a situação:

- Ele esqueceu o Pen? - Assenti

- O que ele pediu pra imprimir?

- Um currículo dele - respondi deixando o pen na gaveta do balcão.

- Depois me imprima um, quero ver a ficha dele e quem sabe eu o contrate!

- Mas Taeyeon, nós dois não somos o suficiente... quer dizer olha para nós, sem nada para fazer estamos no celular - descrevi a situação.

- A faculdade me deixa cansada, quem sabe eu não possa deixar vocês dois trabalhando aqui enquanto posso fazer outras coisas pessoais minhas, aliás, quem sabe ele não se atrase - Me visou com os olhos trincados sorrindo. Taeyeon apesar de estar na casa dos 30 anos e dona da papelaria, ela fazia direito, um curso superior que deixava qualquer um no chão de tanto ter que estudar, minha faculdade de dança havia as aulas técnicas mas no máximo era só treinar e treinar.

(...)

Dado 7 Horas da noite, Taeyeon pegou o casaco que havia esfriado e as chaves se preparando para sair.

- Feche a loja ás 7 e meia, não precisa ficar tanto tempo, não é necessário. Beijo e até amanhã - Foi até o estacionamento pequeno da papelaria, que só ocupava 3 lugares com o seu carro caro lá estacionado, e abriu o veículo se ajeitando para dar partida.

O tédio havia me dominado, eu não acredito que o tal Johnny não percebeu que esqueceu o pen drive aqui e não veio buscar, talvez viesse buscar amanhã. Abri a gaveta do balcão, peguei o aparelho e pluguei novamente no PC, eu estava destinado a fuçar a sua vida. O arquivo do Word com o currículo dele não era a única coisa que ele armazenava, curioso fui verificar suas pastas de imagens e lá havia bandas de rock, fotos da família, uma pasta x, fotos de viagens, ESPERA! Uma pasta X, com o mouse voltei rápido e selecionei a pasta, parei por um minuto e cliquei engolindo a seco, o que será que tinha lá?

A pasta abriu e carregou as imagens, e era o que eu esperava, eram várias fotos pornográficas de coreanos quanto de ocidentais e não era só isso, eu avistei algumas do próprio Johnny em que mostrava o seu rosto e seu corpo desnudo, com uma foto caseira tirada em baixo do seu membro com ereção e mostrando seu corpo todo até a cabeça. Nossa, era grande, aparentava ser delicioso, fui até minha skinny preta e molestei a região me deixando totalmente hipnotizado com meu pau começando a criar volume na minha boxer. Seu abs era definido e sua pele macia, limpa e branquinha, infelizmente só haviam duas dele, a outra ele estava sentado numa cadeira em frente ao computador com a mão no talo do pênis demonstrando toda sua extensão, me deu até água na boca.

Antes que eu percebesse, eu ouvi um toque na mesa do balcão, o meu mundo caiu naquele momento, eu estava tão focado nas fotos que me desliguei do ambiente. Fui ver e era Taeil com seu cabelo castanho arrumado e social listrada, braços cruzados e sorriso maroto no rosto. Fechei rapidamente a aba do computador, tirei minha mão do meu saco e disfarcei ao máximo a situação, mas era tarde demais, ele me pegou.

- Quer dizer que é isso que você faz enquanto não tem cliente? - Ele começou a rir.

- Não não - comecei a rir junto.

(...)

Taeil também morava sozinho e era independente, ele já havia debutado gravando algumas osts para doramas famosos e ganhado uma boa grana, por isso ele já tinha o próprio carro também. Preparei todo o fechamento da loja e tranquei a papelaria. Ainda estava envergonhado do meu amigo por me pegar quase no momento de eu começar a me masturbar, só seria pior se eu tivesse iniciado. Fechamos a porta do carro quase juntos e coloquei o cinto de segurança, quase não nos falamos nada mesmo ele tendo levado a situação na maior graça.

- Não precisa ficar tenso com isso - me disse virando o rosto enquanto ajeitava o cinto - Você acha que é o único que se masturba nesse mundo? - Ele volta a rir lembrando do meu desconforto. Voltei a rir de novo com as duas mãos escondendo minha face. Ouço o barulho do motor ligando o carro e ele dá ré saindo do estacionamento pequeno da loja e entrando no tráfego de Seoul.

- Aonde vamos? - Perguntei tentando esconder a humilhação.

- Há algum lugar que você queira? - Retruca com outra pergunta.

- Bom, eu to com tédio também, que tal uma balada e algumas bebidas. - Iria fazer um ano e dois meses que estava em Seoul por isso já havia me habituado a cidade grande e ao grande impacto da cultura, mas Taeil era muito mais experiente que eu, claro.

- Pode ser, vamos numa diferente hoje.

(...)

Estava com minha cabeça apoiada na parede da fila da balada enquanto Taeil estava reclamando pelo preço do estacionamento com o guarda. A escuridão tomou o céu de Seul e pude ver as poucas estrelas que brilhavam com toda a iluminação da cidade. Taeil se aproximou um pouco emburrado com o celular na mão e colocou a sua cabeça no meu ombro:

- Vamos tomar Whisky quando entrar.

- Qualquer bebida para eu sair do tédio já está ótimo - confessei.

A Fila começou a andar e as pessoas começaram a entrar na festa, tinha luzes para tudo que é canto, uma enorme pista de dança, o bar e umas mesas luxuosas para as pessoas se sentarem e começarem a beber, mas já haviam gente se pegando firme nos assentos como se já tivesse evoluído nos amassos. Taeil era muito indeciso, em todas as vezes que frequentamos esses lugares, ele já havia ficado tanto com homens quanto mulheres e bebia tanto que esquecia disso. Cruzei meus braços sobre o balcão, avistei as bebidas na parede do bar e pedi logo uma garrafa e dois copos, fomos nos sentar numa mesa desocupada e começamos a beber, drinque após drinque até a nossa consciência começar a transcender. Colocamos o assunto em dia e ele retomou do meu micão do dia, um pouco já embriagado, Taeil me fez a questão:

- De quem era aquelas fotos que você estava se tocando? -  me desafiou nos olhos sorrindo sarcasticamente.

- Ahm - soltei um grunhido por causa do álcool antes de responder - era de um cliente que esqueceu o pen drive, como você sabe que eu sou curioso, fui xeretar e achei nudes dele e nossa ele era gostoso - confessei.

Taeil levou a cabeça cansada até a mesa olhando o copo com pouco líquido.

- Sabe... porque será que nunca nos pegamos?

Se não fosse pela bebida, talvez Taeil não teria feito essa pergunta.

- Acho que você não curte tailandês - brinquei, nem era por isso, éramos somente amigos, nunca me imaginei pegando Taeil, ele nem fazia o meu tipo.

- Mas você deve terminar o que começou - Taeil sorriu e levantou a cabeça da mesa me sorrindo e fez um sinal para minha cintura. Comecei a rir com um tom de vergonha.

- Chega de bebida - peguei a garrafa vazia e os dois copos e fui entregar no bar, enquanto aguardava o garçom no balcão, olhei em volta e vi alguém com uma jaqueta preta do meu lado, havia reconhecido aquele cabelo. O Garoto virou o rosto ao meu lado me reconhecendo da loja, era Johnny, ficamos nos encarando ali por alguns segundos...


Notas Finais


Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...