1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Cozinheiro (JaeTen) >
  3. Mad City

História Meu Cozinheiro (JaeTen) - Mad City


Escrita por: Stark7M

Notas do Autor


Primeiramente, sorry pela demora a atualizar!

Fic dedicado ao meu marido ~VinhadoShipper apesar de ter me deixado no vácuo outro dia, mas eu sou trouxa!

Agora vou puxar mais o Jaehyun na fic, E já que vai ter Enem amanhã, eu farei curtinho, o prato que o Jaehyun vai preparar pro Ten é o gimbap, o mesmo que ele ganhou no NCT Life, boa Leitura ^^~

Fiquem com um foto do Jaehyun, pra ajudar a imaginar~~

Capítulo 4 - Mad City


Fanfic / Fanfiction Meu Cozinheiro (JaeTen) - Mad City

~ Flashback on / Pov's Jaehyun

"Jaehyun, eu não estou mais apaixonado por você, eu sinto muito, mas vamos terminar" Aquela mensagem foi como mar ficando vermelho, quem terminava um namoro de quase um ano por Kakao Talk. Isso ficou perambulando na minha mente a manhã toda enquanto ficava deitado olhando para o teto sem entender, como eu iria reencontrar Taeyong novamente? Os raios solares invadiram o meu quarto e eu sai da cama, meu humor estava aos pedaços para ir na faculdade, mas era o dia da apresentação da minha melhor amiga tailandesa, se não fosse, mesmo entendo minha situação, ela iria ficar muito mal.

(...)

O auditório estava cheio de alunos de todos os cursos e a maior bagunça enquanto alguns ainda começavam a se sentar formando grupos e outros batendo papo da vida alheia de pé. O Dia cinzento transcendeu em cor novamente quando vi aquele garoto talentoso dançar junto com a Lisa, eu não sabia o nome dele, mas meus olhos voltavam-se a todo momento somente nele. Assistir seus movimentos e sorrisos foram o ápice do meu dia, me fazendo esquecer do mundo e de Taeyong. 

(...)

Depois da apresentação, Lisa veio correndo me abraçar esbanjando carisma e perguntando como havia sido sua performance. Eu tentei ao máximo esconder minha tristeza, mas Lisa não era boba o suficiente para perguntar e cutucar a ferida:

- O que houve? O que aconteceu? Você parece triste - Lisa deixou as suas mãos no meu rosto enquanto levemente lacrimejava e demonstrava minha expressão semi-morta.

- Taeyong terminou comigo... - Peguei minhas mãos e passei sobre meus olhos com a confissão que quebrou de vez meu humor, era adulto e orgulhoso demais para mostrar lágrimas. Lisa me abraçou devagar demonstrando todo o carinho da nossa amizade.

- Eu sinto muito JaeJae! - ela exclamou e dispersou os seus braços envolta do meu corpo - Você precisa achar alguém que te mereça e que te dê muito amor.

- Eu não tenho mais esperanças nos coreanos... - O tom da minha voz engrossou tanto que Lisa me fitou nos olhos durante um longo tempo.

- Coreano não, mas Tailandês quem sabe - Lisa riu tentando me contagiar com seu imenso sorriso.

- Quem? Você? - Lentamente, meus lábios ficaram risonhos - Você sabe..

- Eu sei Jaehyun! - Ela levou os olhos ao céu como se fosse óbvio minha homossexualidade - Eu não... Acho que nunca te apresentei o meu colega de dança que veio comigo para a Coreia.

- Vocês... são próximos? - Lisa acenou e sorriu me lembrando daquele seu parceiro de dança no auditório.

(...)

~ Flashback off

"Caralho Ten, que mordida é essa aí no seu pescoço?" Logo que Lisa disse isso, as minhas expectativas foram reduzidas, eu estava ansioso pra me encontrar de novo com aquele garoto, mas tudo despencou quando fui cumprimenta-los, não sabia que Lisa fosse se juntar a nós, eu sentia que ia conseguir me aproximar dele sem a ajuda da Lisa porque depois daquele dia nunca mais tocamos no assunto eu nem mesmo sabia o seu nome depois de ontem quando o perguntei, isso também estragou minhas chances de puxar algum papo sozinho, não sei.

- Ah... - A vergonha tomou conta de Ten enquanto escondia a região roxa da mordida com a mão e dando aqueles risonhos tentando esconder a situação - Oi Jaehyun! - Ele me dirigiu com um belo sorriso envergonhado. Eu não pude conter minhas sobrancelhas arqueadas mas logo o saudei de volta. Lisa se virou e me percebeu ali de pé.

- JaeJae! - Ela se levantou depressa e me abraçou.

- Estou ansiosa para comer sua comida.. Hmmm, já posso sentir o cheiro daqui - Lisa acenou com as sobrancelhas me dando algum sinal e voltou-se a se sentar com as pernas cruzadas no chão apoiada a mesa.

- Você parece suada, precisa comer - Me dirigi a Ten - Eu espero que goste da comida, fiz um prato diferente hoje para você - O semblante do Ten demonstrou empolgação, pude sentir que captei sua atenção com o que fazia de melhor, cozinhar. Lisa logo percebeu as minhas roupas e me perguntou, enquanto Ten estava muito nervoso, talvez ainda torcendo para o tom roxo da sua pele desaparecer.

- Você tá sem avental! - constatou.

- Ah, eu tirei para cumprimentar vocês! - Não queria que Ten me visse só de avental no restaurante por isso quis me arrumar, talvez ele me reconhecesse na faculdade nem que seja por alguém que já tenha batido o olho. Sinalizei para meu irmão caçula de longe, Jisung, para trazer os pratos, nos finais de semana e durante alguns dias em que não estudava ele ajudava a mim e minha omma no restaurante.

- O que você preparou? - Finalmente Ten abriu a boca sem ser oi e eu pude ouvir sua voz de novo.

- Gimbap - Jisung trouxe a bandeja distribuindo os dois pratos, um pra lisa, um pro Ten e cumprimentou os dois, ele era tão envergonhado que corava só de fazer contato com as pessoas, não tanto quanto Ten estava... Me sentei ao lado do Ten enquanto Lisa ficava do outro lado devorando a refeição. Ten levou algum tempo até experimentar mas seus olhos dilatavam na comida enquanto sentia o cheiro recém aquecido, pegou os hashis e abocanhou, era como ver uma criança experimentando doce pela primeira vez, aparentemente ele gostou.

- Daebak*! Isso é tão bom - confessou enquanto mastigava com a comida cheia na boca, achei tão fofo que fiquei fitando-o enquanto o comia, de vez em quando virava para ver Lisa desfrutar do Gimbap também, ela devia estar mesmo com fome devido a velocidade que seus dedos mexiam-se no hashi empurrando a comida pra sua boca - Você é o melhor! - Ten me fez um sinal com as mãos apoiando minha comida e mastigando.

*Daebek: Incrível em coreano!

- Obrigado! - Sorri gentilmente. Quando eu havia sentado do seu lado, isso o deixou um pouco desconfortável, talvez porque eu pudesse ver com detalhes o seu pescoço roxo.

- Eu.. - Lisa colocou os hashis na mesa finalizando o Gimbap - Vou ao banheiro e depois falar com o Jisung um pouco JaeJae - olhou de volta para Ten enquanto ainda comia - Eu já volto Ten! - Lisa saiu da mesa nos deixando sozinho enquanto Ten devorava um após o outro do prato.

- Você... - Iniciei uma pergunta com medo de sua reação, mas eu precisava saber - Você namora? - Eu acertei, a pergunta atingiu Ten com sinais de exclamação.

- Ah, não é que... Bem... Isso é meio constrangedor! Mas acho que você sabe bem a resposta, mas eu não namoro não! - Os nossos braços começaram a se encostar, lado a lado, enquanto ele terminava a comida, eu gostava de ve-lo mastigar, gostava de enxergar alguém apreciando minha comida.

- Então... você tem um ficante! - Constatei.

- Err.. na verdade, tinha, foi só, você sabe - Eu não sabia como era a vida do Ten, mas logo pude notar que ele saia nos finais de semana para frequentar baladas e encontrar novos parceiros, nada como eu já tenha feito também.

- Você saiu ontem, então você quer sair hoje? - Ten virou o rosto me analisando, logo ele pode concluir minhas intenções - Podemos nos conhecer melhor.

- Ah, na verdade eu estou muito cansado ainda, vou voltar do trabalho depois do almoço aqui e ir dormir - É verdade, logo eu notei suas olheiras que ainda expressavam no seu rosto, eu ia pegando o prato dele para levar a cozinha enquanto ele pegou e segurou meu pulso - Quer saber, vamos sim! - Ele sorriu, mas ainda me doía ver Ten exigindo de si mesmo da sua condição física, eu sentia vontade de oferecer colo.

 


Notas Finais


Nhé isso gente, curtinho por causa do Enem, quem fará boa sorte (eu) e eu trarei JaeTen vivíssimo no próximo capítulo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...