1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Crepúsculo: Novo Mundo >
  3. PVO da Isabella

História Meu Crepúsculo: Novo Mundo - PVO da Isabella


Escrita por: Stefani019Bruna

Notas do Autor


Peço desculpa se estiver algum erro. Espero que gostem

Capítulo 2 - PVO da Isabella


Fanfic / Fanfiction Meu Crepúsculo: Novo Mundo - PVO da Isabella

Eu não acredito nisso, estou com vontade de me amarra na mesa da casa da minha vovó, meus Deus porque isso está acontecendo com a gente? Por que? Ahhhhh Meu Deus. Nesse momento eu me encontrava chorando junto dos meus irmãos e primos, enquanto nossos pais foram resolver os problemas da viajem.

- Vovó  estamos com medo não queremos nos mudar e deixa a senhora e o vovô aqui, deixa a gente fica por favor. _Disse a minha neta mais nova, que assim como os meus outros netos estavam tentando controlar o choro.

-Meus anjos vocês  precisam ir é para a segurança de todos, e logo logo eu e o seu avô e os seus tios iremos nos juntar a vocês, e não vamos mais nos separar ou ter que ficar uns longe dos outros. _Explicou vovó com a voz triste e chorando.

- agora que tal um abraço em grupo?_Perguntei abrindo os braços para receber os meus anjinhos. Eles pensaram em responder se jogaram em cima de mim, e ficamos nos abraçando e chorando.

Quando vovó viu que estávamos mais calmos ela foi prepara lanches para todos nós.

Vocês devem esta se perguntando quem é essa louca que está querendo se amarrar em uma mesa da casa da avó dela?

Peço perdão pela falta de educação, eu juro que recebi educação dos meus pais e avós e tios eu juro mesmo.

Bom eu sou Isabella Marie D Ângelo Volturi Swan tenho 16 anos e sou uma hibrida meio vampira meio Anjo e meio Bruxa, tenho 3 irmãos Sófia e Amanda somos trigêmeas e temos o Thomas que é o nosso irmão mais velho, quando nós juntamos somos o terro da Família e dos nossos amigos, gostamos de aprontar muito e fazer muitas trolagens uns com os outros. Vocês com certeza estão  se perguntando do por que estou triste e do por que de estávamos chorando. Vou fazer um resumo sobre a minha família, eu venho de três gerações de famílias antigos Vampiros, Anjos e Bruxas, por sermos mestiça(o) ou Híbridos os nossos pais e avós acharam que seria muito perigoso expor todos os netos para o mundo sobrenatural. Eu sou neta de um dos Reis dos vampiros Volturi, sou neta do Vampiro Caius Louis Bower Volturi com a Bruxa Heloisa Marcele Swan meus avós por parte de pai, meus avós por parte de Mãe são Angelina Stefani Menezes D Ângelo com o Breno Higginbotham Menezes. Sou filha do Híbrido meio Bruxo e meio Vampiro Charlie Martim Bower Volturi Swan com a Bruxa Renée Menezes D Ângelo Bower Volturi Swan.

Eu sou branquela rsrs dos olhos verdes e dos cabelos castanhos avermelhados, sou baixinha mais se você quer viver não me chama assim.

Neste momento eu e os meus irmãos estamos arrumando as nossas malas, sim deixamos as nossas coisas pra última hora por que esta vos rezando que os nossos pais muda se de ideia e fala se que não iríamos nos mudar. Como eu não estou de paciência peguei a minha mala que foi enfeitiçada pra colocar qualquer bastante coisas ou roupas e comecei a arrumar as minhas coisas com magia enquanto eu vou toma banho e pensar na roupa que eu vou usar, começo a ouvir a We Found Love da Rihanna. Quando termino o meu banho coloco a musica pra repetir e vou escolher a minha roupa e termina de seca o meu cabelo, começo a canta a música junto cá a Rihanna.

Escolhi uma jaqueta de couro Preta, com uma blusa de estampa de leão com um shortinho e uma meia calça, uma botinha de salto grosso, nos cabelos fiz uma trança embutida e passei uma maquiagem leve, e fui ver a minha avó precisava de ajuda.

Bella: Vovó  a senhora está precisando de ajuda?_ perguntei quando cheguei na porta da cozinha.

Heloísa: o meu anjinho não preciso não querida, e vá se sentar que estou terminando de arruma a mesas e os seus pais já ligaram avisando que já estão chegando. - disse ela com dor na voz.

Bella: Vovó a senhora sabe que pode ir com a gente ou que a gente pode fica aqui com a senhora. - eu disse segurando o choro e fui na direção da sala de jantar e me sentando no meu lugar, assim que me sentei chegou o meu irmão Jonas que estava usando uma calça preta jeans, uma blusa de mangá curta branca, com uma blusa de frio cinza e por cima uma jaqueta preta e um cachecol Preto de lãs.

Tomi: Como você está minha anjinha? - perguntou ele já se sentando do meu lado e me dando um beijo na bochecha. ( esqueci de fala que os meus familiares me chama de anjinha).

Bella: Tentando não chora. - falei ja quase chorando.

Tomi: Ei maninha fica assim não! eles estão fazendo isso para o nosso bem. - falou ele me abraçando de lado e beijando os meus cabelos.

Bella: Eu sei maninho, mais é difícil saber que vamos fica longe dos nossos primos e primas e do titio Marcus e da tia Athenodora e da tia Suplicia, e eu nem acredito eles não vão poder vim se despedir da gente maninho. Falei ja chorando,  ainda bem que as minhas maquiagens são aprova d'água.

Tomi: oohh minha manteiga derretida não chora não, e você sabe muito bem que eles não podem vim se despedir da gente por que se não o Aro vai desconfiar, mais do que eles já está desconfiado das escapadas deles pra virem ver a gente, mais logo logo a gente vai se reencontrar de novo maninha, e você lembra do trato que eles fizeram a nós?  Que eles vão nós  visitar logo logo. - Falou abraçado a mim e as minhas irmãs que nem tinha notado quando elas desceram.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...