1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Crepúsculo: Novo Mundo >
  3. Pvo Thomas

História Meu Crepúsculo: Novo Mundo - Pvo Thomas


Escrita por: Stefani019Bruna

Notas do Autor


Olá Anjos ! Tudo bem com vcs? Espero que esteja. Bom eu vim avisa a vcs que eu fiz algumas mudanças, o irmão da Bella vai se chama Thomas, ão invés de Jonas, pq eu já tinha começado a escrever é a ter idéias com o Thomas sendo irmão da Bella, da Amanda e da Sófia. E o Jonas ele vai aparece em um futuro não muito distante. Bom espero que gostem, e pesa mil desculpas pelos erros, como eu posto pelo celular fica difícil pra mim corrigir, ainda mais com o corretor dando o ar das graças deles. Mais Espero que vcs gostem da minha história. Muito obrigada bjs

Capítulo 3 - Pvo Thomas


Fanfic / Fanfiction Meu Crepúsculo: Novo Mundo - Pvo Thomas

Ola galera. Eu sou Thomas Daniel D Ângelo Volturi Swan tenho 17 anos sou um híbrido meio Bruxo meio Vampiro e meio Anjo, sou filho da Dona Renée e do Sr Charlie Swan, a minha mãe ela vem de uma família de anjos e o meu pai ele é um hibrido assim como eu e as minhas irmãs, só que ele é meio Vampiro e meio Bruxo, a família da minha mãe é de anjo e a família do meu pai é de Bruxos e Vampiros.
Eu sou o irmão mais velho das minhas irmãs Trigêmeas Sófia a mais velha delas, A Amanda a segunda mais nova e a Isabella a nossa caçulinha. Elas são as meninas mais lindas que eu ja vi na minha vida, e eu posso até parece suspeito por fala isso mais elas é as mulheres da nossa família são as mais belas.
Nesses dias estamos sendo vigiados pelos guardas Volturi. Mais ai vc devem fica pensando como vocês estão sendo vigiados por Volturi sendo que vocês são Volturi?
Eu sou neto de um dos Líderes dos Volturi Cauis, ele sempre fez de tudo para nos proteger ele não contou sobre a gente ao seu irmão Aro.
O vovô Caius tem medo que Aro descobre sobre a gente e tira a gente dele.
Aro colocou os seus Guardas para vigiar os passos do meu avô Caius e do nosso Tio Marcus e das nossas tias Athenodora esposa do nosso Tio Marcus, e Suplicia esposa do Aro e dos nossos primos que infelizmente também faz parte da Guarda Volturi, eles sempre vem nos visitar. Com toda essa desconfiança nossos pais e avós paternos e maternos resolveram que seria Melhor tira a Gente da Grécia e levar a gente para uma cidade pequena localizada em Washington.
Bom mudando de Assunto totalmente, vamos falar de mim agora eu sou um pouco Branco ( só um pouquinho mesmo) rsrs tenho os olhos castanhos escuros quase preto ou preto sei lá, não sou muito musculoso mais tenho músculos, meu cabelo é comprido mais bate uns dois dedos acima dos ombros eles são pretos.
Nesse momento estou terminando de arrumar as minhas coisas nas malas, e ouvindo um Rock pra tentar espanta os pensamentos e as lembranças de mais cedo.

Pensamentos on:

Bella: Vovó  estamos com medo não queremos nos mudar e deixa a senhora e o vovô aqui, deixa a gente fica por favor. _Disse a minha irmã mais nova a Bella, que assim como eu e as minhas irmãs e os meus primos estavam tentando controlar o choro.
Heloísa: Meus anjos vocês  precisam ir é para a segurança de todos, e logo logo eu e o seu avô e os seus tios iremos nos juntar a vocês, e não vamos mais nos separar ou ter que ficar uns longe dos outros. _Explicou vovó com a voz triste e chorando.
Heloísa: agora que tal um abraço em grupo?_Perguntou vovô abrindo os braços para receber todos nós. A gente nem pensaram em responder e nos jogamos em cima da vovó, e ficamos abraçados e chorando.

Pensamentos off.

Vou toma o meu banho e comer algo antes que os meus pais chegam pra gente ir pega o avião. Tomei o banho mais rápido do mundo só pra ir comer logo, estou com o estômago grudado nas costas e o coitado já está até dando nó, como a Sofia fala eu vivo com fome e isso é meia verdade.
Eu coloquei uma calça de lavagem jeans preta e uma blusa de mangá curta branca e com uma blusa de frio cinza e por cima uma jaqueta preta e um cachecol Preto de lãs e o meu amado star preto, término de fecha as malas e coloco elas perto da porta e vou descendo as escadas e ouvi a minha Anjinha ( a Bella ) perguntando se a vovó queria ajuda, e a vovó respondeu que não é mandou ela sentar na mesa, quando ela já estava se sentando eu cheguei na sala de jantar.
Thomas: Como você está minha anjinha? - perguntei a minha Anjinha sentando do seu lado e dando um beijo na bochecha dela.
Bella: Tentando não chora. - faloi ja quase chorando.
Thomas: Ei maninha fica assim não! eles estão fazendo isso para o nosso bem. - falei a abraçando de lado e beijando os seus cabelos.
Bella: Eu sei maninho, mais é difícil saber que vamos fica longe dos nossos primos e primas e do titio Marcus e da tia Athenodora e da tia Suplicia, e eu nem acredito eles não vão poder vim se despedir da gente maninho. - Disse ja chorando e me abraçando de lado também.
Thomas: oohh minha manteiga derretida não chora não, e você sabe muito bem que eles não podem vim se despedir da gente por que se não o Aro vai desconfiar, mais do que eles já está desconfiado das escapadas deles pra virem ver a gente, mais logo logo a gente vai se reencontrar de novo maninha, e você lembra do trato que eles fizeram a nós?  Que eles vão nós  visitar logo logo. - Falei abraçado de um jeito meio estranho ela é as minhas duas irmãs que ela nem  tinha notado quando elas desceram, Sófia e a Amanda cada uma beijou um lado das bochechas delas é começamos a rir do jeito delas. Foi quando eu reparei nas roupas delas é comentei.
Thomas: Sófia o teu vestido não está muito curto não maninha? - falei já com ciúmes e pra provoca ela.
Sófia: Oiiiii Anjinha da minha vida, e oiii pra vc também Thomas, e respondendo a sua perguntinha querido maninho, não o meu vestido não está curto. Respondeu ela fazendo graça e me mostrando a Lingua.
Thomas: Olá maninha tudo bem com vocês? Estão todas bonitas hoje. melhor agora? - respondi ela fazendo mais graça ainda. E elas riram junto com a vovó que estava nos olhando da porta.
Amanda: Olá maninho vou vem e vocês? Obrigada A gente sabe que estamos bonitas, e você arrasou no visual Mona. - Falou ela curtindo com a minha cara, e fazendo todos na mesa rirem, vovó se juntou a nós e sentou perto da nossa Anjinha.
Thomas: Aí Mona eu sei que eu arrasei no meu visu, por que eu sou diva e Divas sempre arrasa nos visual. - Falei afinando a voz e rindo mais ainda com elas.
Heloísa: Meu Deus vocês não tem jeito mesmo né meus pestinhas. - Disse Vovó rindo de todos nós.
Todos: não vovó. - Respondemos eu e as minhas irmãs juntos.
Heloísa: rsrs minhas pestinhas vamos comer que os seus pais já estão pra chegar e vocês ainda tem que colocar as malas no carro pra vocês irem direito pra fazendo e pegar avião.
Bella: Ué vovó pensei que a gente ia pega o avião no aeroporto. Por que não vamos? - Perguntei a Belinha confusa assim como todos nós que ela não me ouça chamando ela assim ela me mata.
Heloísa: Meu Anjinho não vai dá pra vocês pegarem o avião no aeroporto, por que os Guardas do tio de vocês Aro seguiu o Avô de vocês e viram ele indo no Aeroporto, seus pais então conversaram e resolveram pegar o avião na fazenda. - Respondeu vovó tirando as nossas dúvidas.
Thomas: Entendi vovó e eles não estão aqui nos arredores do condomínio? Pq se eles estiverem não vão da pra gente sair. Perguntei preocupado tanto com a nossa segurança quanto com a segurança da minha avó.
Heloísa: Não se preocupe meu querido eles não podem entrar aqui, o condomínio é protegido por um escul que só os nossos familiares podem ultrapassar as barreiras dele. - Respondeu nos surpreendendo.
Bella: então é por isso que aparece uma camada de um azul bem clarinha envolta do condomínio vovó? - Perguntou a a Belinha, me pegando de surpresa por que eu nunca tinha reparado nisso.
Heloísa: Sim meu anjo, é por isso que aparece essa camada mais ela é só vista por nós, os seres humanos eles não conseguem ver, mais eles podem entra no condomínio, por que eles de certo modo não oferecem perigo a nós. - Respondeu a pergunta da Bella e nos deixou de boca aberta.
Heloísa: Bom agora chega de papo e termina de comer, e depois venham me ajuda a colocar os mantimentos que vocês levaram com vocês no avião. - Falou vovó rindo ainda com a nossa reação por saber sobre esse escudo.
Todos: Sim Senhora. - Respondemos juntos e voltamos a comer. Quando terminamos de comer, subimos correndo cada um para as suas suítes escovar os dentes, e ouvimos os nossos pais chegarem, assim que terminamos descendo para comprimentar  os nossos pais, e saber qual seria a nossa missão com a vovó.
B/A/S/T: Oi mamãe oi papai. - falamos ao mesmo tempo, oque fez eles rirem.
Amanda: Pronto vovó, em que podemos ajuda a Senhora agora? Pergunto A Nanda (é desse jeito que nos chamamos ela) para a vovó que tinha o rosto sério, mais dávamos pra ver pelo seus olhos que ela estava se divertindo com a situação assim como os nossos pais.
Heloísa: Em Primeiro Lugar Thomas e Charlie vocês meus dois bons Soldados vão começar a abastecer os Jipes Azul com os mantimentos para vocês levarem um pouco para a Fazenda e um pouco no Avião. Pois eu Sei que certas pessoinhas vão ficar com fome e não vão querer os quitutes do avião e sim besteira, e como eu amo vocês estou lhes dando um monte de doces e salgadinhos mais nada de exageros estamos claros? -Perguntou ela seria.
Todos: Sim Senhora. Respondemos eu e as minhas irmãs e os meus pais, oque fez a nossa avó rir muito com isso. Eu e o meu pai fomos direto para a cozinha pegar os mantimentos que a vovó mandou pegar.
Charlies: Filho você pega os que a gente vai leva no avião que são poucos, que eu pego os da fazenda. -Falou o meu pai, rindo da ordem da vovó para a minha mãe e as minhas irmãs, que era pra elas pegarem todos as malas e colocarem na Camionete S10 Preta, e logo ouvimos os passos da vovó vindo na nossa direção.
Thomas: ta bom pai. - falei isso é ja fui pegando os mantimentos que estamos separados em uma bolsa, com uma folha em cima escrito levar no Avião, e nas outras duas Bolsas tinha uma folha e um envelope escrito  a Folha mantimentos para a Fazenda, o envelope dizia De: Heloísa; Para: Sr e Sra Albert. Que era os caseiros da fazenda. Peguei a Bolsa que iríamos levar no Avião e peguei as chaves do Jipe e as Chaves da Fazenda e fui em direção do Jipe.
Quando já estava destravando o Jipe aparece as minhas irmãs com duas malas na mão uma de cada lado, e as outras sendo levitadas por magia, comecei a rir delas, e guardei a Bolsa de mantimentos e fui ver se tinha algo mais pra pegar, foi quando me lembrei dos nosso cachorros que são Filhotes da raça Terra Nova mais conhecidos como Newfoundland Dog que é de origem do Canadá, e os nossos filhotes são dos pêlos diferente, o meu é dos pêlos marrom, o da Sofia é da carinha pretinha e com o corpinho branco e uma mancha preta nas costas com os olhinhos castanhos ou preto, o Da Amanda é uma pretinha das pontinhas das patas brancas e a pontinha do rabo dela também e tem os olhos castanhos ou preto, e da Bella é um Cinza da barriguinha branca e dos olhinhos claros também.
Eles não gostam de ver briga vou pessoas discutindo, que eles da um jeito de se aparecer e começa a latir feito doido. Uma coisa que eu e as minhas irmãs fazemos para deixar eles com raiva é rosnar pra eles, isso deixa eles doido ele não sabem se brica ou se querem morde a gente. Oque faz geral dar várias risadas. Bom agora eu vou ver em qual carro eles vão pra já colocarem ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...