1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Crepúsculo: Novo Mundo >
  3. Pvo Amanda

História Meu Crepúsculo: Novo Mundo - Pvo Amanda


Escrita por: Stefani019Bruna

Capítulo 5 - Pvo Amanda


Capítulo Anterior:

Tomi: Sim senhora. Respondeu ele já abrindo a porta o motorista, eu a Nanda resolvemos entra ja, eu fui na frente com ele, e a Nanda junto com a Bella e os cachorrinhos vão nos bancos de trás, Bella é a última a entra ela entregá os cachorros pra Nanda, e a Bolsa que contém as nossas roupas é objetivo pessoais a ela, e a Bolsa de Salgado e doces, junto com uma outra que contém os petiscos dos cachorros e as águas, Eu coloco uma no meu coloco, e a outra no chão do carro que dá pra colocá as duas bolsas lá e daria espaço prós meus pés.

................................................................

Olá pessoal! Eu sou Amanda Carlie D Ângelo Volturi Swan tenho 16 anos, sou uma Hibrida meio Vampira/Bruxa/Anjos, Sou neta do Líder dos Vampiros Caius Volturi com a Bruxa Heloísa Swan, Sou filha do Híbrido meio Bruxo e meio Vampiro Charlies Swan com um Anjo dona Renée D Ângelo. Tenho três irmãos, Sófia, eu e Isabella somos trigêmeas, e o nosso maninho mais velho Thomas.

Eu sou branquinha dos olhos azul claro, tenho os cabelos castanhos sou baixinha, e como todos da minha família sou um pouco doida, mais gosto de fica na minha só observado as coisas.
Bom hoje eu e os meus irmãos e os meus pais estamos nos mudando para Forks Washington, os meus familiares tem medo que o nosso Tio Avô Aro Volturi fique sabendo sobre nós e nos obriga a entrar para a Guarda Volturi.

E para a nossa segurança iremos para Forks, vai ser uma mudança radical por lá não ter o meu amado Sol e não ter os nossos amigos por perto😤😢.

Como os meus primos falaram que lá faz frio (apesar de que não sentimos muito frio por sermos vampiros, e para ninguém desconfiar.) Escolhi uma roupa simples, um gorro ou toca sei lá como vocês chama a toca , como eu ia dizendo a minha toca de um vermelho vinho, com uma blusa branca com mangas longas escrita: Love me, Love me, Say that you, Love me. E uma calça Jean vermelho vinho com pequenos quadrinhos brancos e pretos com uma bota preta. (autora: gente eu estou colocando toca ou gorro, por que eu mesmo chamo a toca por gorro as vezes).

Nesse momento eu e os meus irmãos estamos na Camionete S10 do papai, com os nossos filhotes de cachorros da raça Terra Nova eles são lindos, esperando o papai abrir a garagem para seguirmos caminho até a Fazenda da vovó Heloísa.

Enquanto a gente espera a Sofi resolveu brincar com o cachorro do Tomi que estava mais próximo dela, e ficava zuando o Tomi .

Sofi: Quem é o Arrepiadinho da titia? Quem é? - perguntou pro cachorro que lambeu a mão dela. E começamos a rir com a essa cena.

Sofi: É você que é o arrepiadinho da titia, Assim que chega na Fazenda vou pega a sua escova e vamos tenta arruma esses pelos lindos arrepiado. - Falou ela toda toda, fazendo o coitado do cachorro latir, e rimos muito com a careta do Tomi.

Tomi: Fala pra ela filhão que ela vai perde o tempo dela tentando tirá esse arrepiado de você. - Falou ele fazendo carinho cá cabeça do cachorro.

Sofi: A maninho você está falando isso só por que não quer que eu deixo ele sem esse arrepiado que parece que ele levou um choque. - disse com voz de choro.

Tomi: nada disso maninha, eu falo isso por que eu ja tentei umas não sei quantas vezes da um jeito nos pelos dele, mais nada resolveu, até passa gel eu já passei e esses pelos dele nem se quer caiu e nem saiu desse arrepiado. - Falou indignado, por não conseguir tira esse arrepiado do cachorro.

Sofi: Credo eu hein, desse jeito assim não da amiguinho, mais vocês são lindinhos do mesmo jeito. - Disse mandando beijo pros cachorros.

Quando eu ia fala, o papai abriu o portão da garagem.
Charlies: crianças nos vamos na frente e vocês fecha o portão e nos segui, vamos esta esperando vocês no final da rua. - Falou ele dando partida no Jipe e nos dando uma risada por nossas caretas pelo seguinte fato que ele chamou a gente de crianças.

Tomi: Tá bom pai, bora coloca os cintos e arruma essas cachorrada direito. - Respondeu Brincando.

Bella: Prontinho estamos todos arrumando, podemos ir. - Falou ela, quando terminamos de arruma os cachorros e colocamos os nossos cintos.

Tomi: Ok vamos então, por que agora vamos começar uma aventura Radical kkkkk. - Falou rindo e dando partida no carro e saindo pela garagem.

Eu: Tomi me passa o controle do portão pra fecha ele. - Pedi quando ele já estava com o carro todo na rua, ele me passou o controle e fechei o portão, enquanto ele esperava o portão fecha e olhava as horas no celular.

Eu: Prontinho, Sofi Guarda ai o controle, que horas são Tomi? Perguntei passando o controle pra Sofi, que pegou e guardou no porta luva.

Tomi: São 14:30 maninha, se eu não me engano vamos chegar lá umas 16:30 ou menos se formos rápidos. - Respondeu ele ja dirigindo pro final da rua a onde os nossos pais estavam nos esperando, Assim que o Tomi partiu a Caminhonete do lado do Jipe o papai falou.

Charlies: filho a gente vai pela estrada dos fundos, por que não queremos correr o risco dos guardas de confiança do Aro nos segui.- Falou ele sério, e nem esperou o Tomi responde, já saiu cantando pneu.

Eu: Uou será que os guardas do Aro está nos esperando em frente do portão? Perguntei impresionada por nosso pai sai daquele jeito e com medo dos Guardas do tio Aro.

Tomi: Capaz maninha mais não se preocupa com eles não, estamos seguros aqui e estaremos mais seguros ainda pela estrada dos fundos por que ninguém conhece ela, e ela fica bem afastada das casa do condômino. - Respondeu ele sorrindo pra nós é tentando nos deixa calmas, e ja estávamos nos afastando das casas e podemos ver que o papai já estava poucos metros a nossa frente.

Bella: ta bom maninho. Ei que tal cantamos umas músicas?- Perguntou ela animada e com o cachorro dela e o da Sofi em seu coloco olhando a paisagem pela janela, Assim como o meu cachorro e o do Tomi que estava no meu coloco olhando pela janela, parece que eles esqueceram que estamos em um carro, e nos esqueceram também, pois estão bem concentrados na paisagem.

Tomi: Vamos, mais qual? Perguntou ele que ja estava animado assim como eu e a Sofi.

Sofi: Hummmm ja sei vamos canta uma música da Shakira com a Rihanna. Depois escolhemos outras, que acham ? - perguntou ela ja procurando a música na sua playlist.

Todos: ok. Respondemos a ela.

Eu: Maminha a Música é a Can't Remember To Forget You? Perguntei, por que eu amo essa música.

Sofi: Yes, Garota bonita. Falou ela piscando pra mim.

Eu: Bora cabrita. Vamos canta logo pesta. Falei já zuando ela que estava enrolando pra colocar o toque da música.

Sofi: Calma capivara, proto vamos. - Falou ela já colocando play.

Sofi: I left a note on my bedpost
Said not to respeat yesterday mistakes
What I tens to do when It comes to You
I see only the Good selective memory.
The way he makes me feel, yeah
Gotta hold on me
I've never met someone so different
Oh here we go
He a part of me now
He a part of me
So where you go I
Follow, follow, follow. - começou ela a cantar e todos ficamos ouvindo a voz dela.

Sofi: Oh, oh, oooh, oh
Oh, oh, oooh, oh
I Can't Remember To Forget You
Oh, oh, oooh, oh
Oh, oh, oooh, oh
I Keep Forgetting I Should
Let you go
But when you Look at me
The only memory Is us kissing In
The moonlight
Oh, oh, oooh, oh
Oh, oh, oooh, oh
I Can't Remember To Forget You
I Can't Remember To Forget You. Cantou ela sorrindo pra gente.

Eu: I go back again
Fall off the traim, Land In his bed
Repeat yesterday's mistakes
What I'm trying to say Is not to Forget
You see only the good,
Selective memory
The way he makes me feel like, The way he makes me feel
I never seemed to act so stupid
Oh here we go
He a part of me now
He a part of me
So where he goes I. - Cantei a parte da Rihanna😍.

Juntas: Oh, oh, oooh, oh
Oh, oh, oooh, oh
I Can't Remember To Forget You
Oh, oh, oooh, oh
Oh, oh, oooh, oh
I Keep Forgetting I Should
Let you go
But when you Look at me
The only memory Is us
Kissing Ig the moonlight
Oh, oh, oooh, oh
Oh, oh, oooh, oh
I Can't Remember To Forget You. - cantamos juntas e o Tomi e a Bella estavam só apreciando a gente a cantar.

Sofi: I rob and I kill to Keep
Him with me
I do anything for that boy
I'd give my last dime to
Hold him Tonight
I do anything for that boy. - cantou ela com aquela voz linda.

Eu: I rob and I kill to Keep
Him with me
I do anything for that boy
I'd give my last dime
To hold him Tonight
I do anything for that boy. - Cantei sorrindo pros meus irmãos que estão olhando pra mim. ( Tomi estava olhando pelo retrovisor do carro).

Juntas: Oh, oh, oooh, oh
Oh, oh, oooh, oh
I Can't Remember To Forget You
Oh, oh, oooh, oh
Oh, oh, oooh, oh
I Keep Forgetting I Should
Let you go. -Cantamos juntas e sorrimos uma para a outra.

Sofi: But when you Look at me
The only memory Is us
Kissing In the moonlight
Oh, oh, oooh, oh
Oh, oh, oooh, oh
I Can't Remember To Forget You. - Cantou ela mandando beijo pra mim é pra Bella.

Eu: But when you Look at me
The only memory Is us
Kissing In the moonlight
Oh, oh, oooh, oh
Oh, oh, oooh, oh
I Can't Remember To Forget You. - terminei de canta e os meus irmãos bateram palmas pra mim e pra Sofi.

As duas: obrigada. - eu e Sofi agradecemos juntas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...