1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Crepúsculo: Novo Mundo >
  3. Pvo Isabella

História Meu Crepúsculo: Novo Mundo - Pvo Isabella


Escrita por: Stefani019Bruna

Notas do Autor


Bom gente espero que vocês gostem, e peço desculpas pela demora é que eu sempre escrevo na hora, então fica meio enrolado pra mim escrever todas ao mesmo tempo por que sempre quando eu vou posta eu acabo trocando algumas coisas.

Capítulo 6 - Pvo Isabella


Chegando a Fazenda.

Cantamos várias músicas e fizemos várias brincadeiras entre nós, paramos um pouco para esticar as pernas e comer alguns salgadinhos e aproveitamos também  dar água para os cachorros  e um pouco de ração, coisa que eles nem recusaram.

Quando Tomi viu que já ia da 16hs ele nos ajudou a guardar as coisas dos cachorros e guardamos as nossas coisas e ele ajudou a gente a colocar os cachorros dentro do carro, e assim que ele entrou ele mandou a gente ver se os cachorros estavam seguros que ele ia começar a dirigir rápido pra chegarmos as 16:30 e não deixar os nossos pais preocupados com a gente.

Assim que ele ligou o carro cada um ficou em silêncio eu mexendo nos pelos dos cachorros e as meninas ouvindo músicas no celular.

Falta alguns quilómetros e pela velocidade que o Tomi esta dirigindo acho que vamos chegar rapidinho na fazenda do meus avós, pegar o avião da família para irmos para Forks Washington, para ficar lá até que os nossos Avós maternos e Paternos e os nossos tios vão atrás de Vampiros e Anjos, Bruxas e Lobisomem para testemunhar a nosso favor.

Para nos ajudar a tirar o Aro Bertolini Bower Volturi do comando do Reino Volturi.

O nosso querido titio Aro ele está desconfiado e mandou vigiar os passos dos nosso tios e primos, principalmente os passos do nosso avô Caius.

Meus tios e primos fazem parte da Guarda pessoal do vovô Caius e titio Marcus, mais Aro não sabe que eles são nossos parentes, pois eles usam sobrenomes falsos.

Pois eles querem nos proteger, nós somos as crianças da casa e da Família, em comparação a e que tem mais de 80 anos, 300 anos.

Estava tão distraída com o meus pensamentos  fazendo carinho nos dois cachorrinhos que estão no meu colo que nem percebi que as minhas irmãs param sono, e que  Eu e o Tomi somos os únicos acordados, já que o cachorrinhos estão dormindo que chega a babar e a roncar.

Chegamos na fazenda e os nossos pais assim que o Tomi parrou o carro eles vieram pra junto do carro, e enquanto o papai foi junto com o caseiro pegar as malas a mamãe veio me ajuda abrindo a porta pra mim e me ajudando com os cachorros, e a vovó foi acorda as meninas e as ajudando com as bolsas e o Tomi foi ajuda com as o papai e o caseiro com as malas.

Eu e as meninas junto com os cachorros entramos e na sede da Fazenda e cada uma deitou nos sofás com o cachorros e elas abraçando as almofadas.

E acho que ainda não apresentamos a vocês os nossos cachorros. Bom vamos lá ire apresentar antes de cair no sono. Vou começar pelo do Thomas.

O do Thomas se chama Scott Daniel (Dulmazinho QUE COMEU AS MINHAS BOTAS DE COURO  ITALIANO QUE EU GANHEI DA MINHA MADRINHA) D Angelo fofinho dos pelos marrom e as vezes  (tipo assim quase nunca) dos pelos arrepiados e dos olhos de Mel.

O da Sófia ele se chama Thor (do filme Thor ou é dos Vingadores? Eu nunca me lembro, mais eu acho que é dos dois ) Alec D Ângelo (ela colocou Alec pra zuar o nosso primo que é filho do tio Marcus) ele é tão fofinho ele é quase um panda, pois ele tem os pelos preto e brando, e tm a carinha dele pretinha e o corpinho branquinho com uma mancha preta nas costas dele, dos olhos Pretos.

A da Nanda ela se chama Ísis ela é pretinha é pretinha mais pode ser confundida com cinza pós algumas partes do pelo dela tem alguns pelos quase cinza, ela tem uma manchinha pequena branca na parte de baixo da boquinha dela e as pontinhas das patas e do rabo dele são branquinhas e os olhos dela também são pretos.

A minha se chama Sherry ( e não eu na falei errado não, eu não queria coloca Cherry com “Ch” eu quis colocar com “Sh” queria algo diferente) Tiffany D Ângelo ela é dos pelos cinzas com barriguinha dela branquinha e dos olhos mel.

Agora que eu apresentei eles a vocês eu vou tira um cochilo antes da viagem e antes que eles vem nos chamar bejinhos.


Notas Finais


Espero mesmo que vocês gostem e nos próximos capítulos alguns segredos irão ser revelados. Espero de coração mesmo que vocês estão gostando, e muito obrigada por vocês favoritar as minhas histórias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...