1. Spirit Fanfics >
  2. Meu crime é você. >
  3. Eu sou o fodedor.

História Meu crime é você. - Eu sou o fodedor.


Escrita por: Lissana_Clark

Notas do Autor


Oi genteee. Tia Lissa voltouuuu!
Já estava com saudades, seus lindos! <3
Espero que gostem e desculpem erros.

Capítulo 1 - Eu sou o fodedor.


Fanfic / Fanfiction Meu crime é você. - Eu sou o fodedor.

- Jackson-ah! Volta para a cama, dá tempo de fazermos mais uma vez. – Hara tenta me puxar de volta para a cama. Já fizemos sexo umas três vezes, ela não se cansa! Mas é por isso que eu gosto dela, está sempre apta a brincar comigo quando eu quero. Goo Hara é a minha noiva. É linda, esperta e a coisa que eu mais gosto, ela é quente!

- Noona, eu tenho que ir para a faculdade e você tem que ir para o trabalho, além do mais é tão perto de onde eu fico. – Digo me soltando do seu corpo suado e tentando não pensar no cheiro gostoso de sexo que ela exala. – Vá tomar banho! Quando chegarmos talvez eu traga alguns brinquedos comigo.

Ela se levanta num salto e corre até o banheiro do quarto ao lado. Me viro para ir ao meu banheiro, mas ela volta correndo e se abaixa na minha frente com seus olhos pidões. Dou um sorriso de lobo.

- Seja rápida! – Aviso e seguro em seus cabelos ajudando nos movimentos. Sua boca quente me envolve e não consigo permanecer calado, gemidos contínuos saem de minha boca até chegar ao tão saboroso orgasmo. Me afasto enquanto ela limpa o sêmen que escorre pelos cantos de sua boca esperta. Dessa vez ela se levanta e vai mesmo tomar banho.

- Não vou nem pensar no que farei com ela quando chegar em casa, porque não conseguirei me concentrar na aula. – Vou para o banheiro.

Desço do carro e corro até a entrada da Seoul National University. Eu curso medicina neste lugar. Chego ao mesmo tempo que o professor na porta da sala e recebo um olhar frio dele, se chama Im Jaebum. Que se foda! Não posso fazer nada se ele não tem ninguém com quem trepar!

- Bom dia! – Ele diz enquanto entra na classe e vou logo me sentar ao lado de Bambam.

- Qualquer dia desse ele vai te pegar no flagra Jackson hyung! Você já extrapolou o número aceitado de atrasos este mês, mais uma e ele te leva para a direção! – Bambam diz me dando um tapa no braço.

- Ele que tente. – Digo baixinho enquanto Jaebum fala asneira em frente ao quadro. Ele tenta me tirar dessa universidade desde que entrei nela, mas se ele pensa que está páreo para Wang Jackson, vou ter que tirar essa ilusão da cabeça dele.

- Vocês dois! – Ele grita em nossa direção. – Calem a boca! Vocês querem ter que fazer um relatório de cinco páginas sobre o assunto de hoje? – Ele olha diretamente para mim e eu o encaro. Um silêncio se instala na sala.

- Não senhor! Nos desculpe professor Im Jaebum! – Bambam diz levantando e me puxando junto para depois empurrar minha cabeça para baixo. Sinto o rosto esquentar de raiva, mas decido ficar calado. Ele vai ver do que sou capaz!

A aula deste asco termina, mas ele não perde a oportunidade de me provocar.

- Wang Jackson desta vez foi por um triz, mas se você chegar atrasado na minha aula de novo vou ter que tomar medidas extremas! – Ele diz com seu olhar de indiferença. Como eu queria bater neste rosto sínico até ele sangrar!

- Não vai acontecer de novo! – Bambam diz me interrompendo. Melhor assim, estou a ponto de mandar ele ir tomar no cu!

- Não estou me referindo a você! – Ele vira a cabeça para o lado quando diz isso e por um momento penso em jogar meu sapato nele. Eu sei, ideia mais infantil. Mas é o quero fazer agora!

- Yah! Professor Im Jaebum! Onde estão os seus modos? Ah! Me desculpe, eu esqueci! Você não os tem! – Digo calmamente também virando a cabeça para o lado o imitando. As veias do seu pescoço começam a ficar visíveis.

- Você...!

- Professor! – Me viro de costas e vejo Choi Youngjae. Ótimo! Chegou o puxa saco! Não perco esta oportunidade. Seguro no braço de Bambam e começo a arrasta-lo.

- O que foi Yongjae? – Jaebum coça a parte de trás da sua cabeça e um rubor alcança suas bochechas. Rá! Não tenho nem palavras para descrever o quanto ele é ridículo.

- Hyung você vai me derrubar! – Aperto mais ainda seu braço. – Ai! Hyung!

- Cala a boca Bambam, pelo amor de Deus, será que você pode ficar quieto! Só sabe falar e falar! Cala a essa merda de boca, porra! - Paro um instante apenas para observar o rosto de Bambam que murcha sob meu olhar crítico.

Bambam é o meu melhor amigo. Quando cheguei na Coréia e as coisas eram mais difíceis por causa da barreira linguística o encontrei por acaso no aeroporto enquanto esperava a minha mãe. Ele chegou perto de mim todo desajeitado e me perguntou se eu sabia onde era a Seoul National University. Percebi logo de cara que ele era estrangeiro assim como eu e assim se iniciou nossa amizade. Eu não o trocaria por ninguém nesse mundo, tirando a minha mãe.

- Me desculpe, eu só estou irritado. Esse merda do Im Jaebum me faz ficar puto da vida! – Ele segura na minha mão e afasta o seu braço do meu aperto colossal.

- Eu sei hyung. – Ele me dá um sorriso fraco. Droga! Não estou com paciência para isso!

 Vou até a carteira da Jisoo onde ela está rodeada pelo seu bando de seguidoras e a levanto com um puxão no braço.

- Ai! Puxa mais forte que assim eu gamo de vez! – Ela diz se jogando em cima de mim. É uma vadia mesmo! E é dela que é preciso agora.

- Vem! E sem reclamar, a professora vai chegar logo e eu não quero ir de novo para a diretoria essa semana!

- Hyung! De novo? Se a noona...

- Ela não vai descobrir se você não abrir essa sua boca grande! – Digo ríspido. Ele levanta as mãos e vai sentar no seu lugar. Olho para Jisoo que morde o lábio e algo acende em mim. Fogo!

Seguro na sua mão e a levo para o depósito do outro lado do campus. Sim, isso é bem longe. Sim, fica do lado do prédio dos professores e sim, o risco de alguém nos flagrar é enorme, mas isso é o que mais me excita. Não me pergunte porque, eu também não sei o motivo deles não terem colocado os professores perto das nossas salas. Talvez porque eles fazem um surubão antes das aulas e não querem que outros escutem! Rá! Largo o braço dela de qualquer jeito a jogando para frente e me viro para checar a área. Tudo limpo! Me direciono a ela que já está tirado as roupas e faço a mesma coisa.

- Vai ser rápido! E isso é para o meu prazer, não quero você no meu ouvido depois dizendo que não chegou a gozar, entendeu? – Digo já com meu membro na entrada dela.

- Sim! – A penetro com força!

- Ahh...!

Me visto depressa enquanto Jisoo diz que ainda está com as pernas dormentes. Foda-se! Saio do galpão e corro até a minha sala, entro nela com a maior cara de pau. Quando me aproximo do meu lugar Bambam balança a cabeça em desaprovação.

- Vai se foder Bambam!

- Não sou eu quem precisa fazer um relatório de cinco páginas sobre a aula do professor Jaebum! Então acho que não sou eu quem vai se foder se não entregar ele até amanhã, resumindo... você é quem está fodido hyung! – Ele diz abrindo sua pasta cheia de anotações.

- O que? – Um sorrisinho brota em seus lábios.

- O professor Jaebum veio pedir a mim que te avisasse. – O que? Aquele escroto filho da puta! Como ele ousa?

- Mas eu não fiz porra nenhuma àquele infeliz! – Explodo em fúria chamando a atenção de alguns colegas.

- Você não precisa! – Filho da puta! Eu vou fazer ele engolir meu sapato da próxima vez que o ver!

- Bambam será que você não pode fazer por mim? Eu prometi a noona que ia brincar com ela hoje quando chegasse! – Ele para de mexer nas suas coisas e me encara.

- Está bem eu já entendi! Eu nem queria mesmo, se você fizesse eu iria tirar um zero! – Digo fazendo birra e Bambam percebe. Claro que sim! Ele é o melhor aluno da universidade e por incrível que pareça eu sou o segundo! Sim eu posso ser bem problemático, mas minha mãe batalhou muito para me mandar para cá, não vou desperdiçar o dinheiro suado dela! Eu não ousaria fazer tamanha atrocidade. Nunca!

- Silêncio alunos a aula já começou. – A professora Amber diz calmamente. Quando foi que essa mulher entrou?

- Vou ter que ficar no dormitório hoje! – Reclamo.

- Você deveria ficar todo dia, mas sua vontade insaciável de transar não deixa! – Ele tem razão, eu sou insaciável. Paro de bancar o birrento para prestar atenção na aula. Não posso deixar minhas notas baixarem ou então vou estar provando a teoria do meu pai de que nunca iria ser bom em nada. O que acha disso agora velho? Eu sou o segundo melhor da faculdade! Rá! Agora você não pode ficar enchendo o saco da minha mãe!

- Ok pessoal eu quero que vocês leiam esse livro e façam um relatório sobre ele, quero que vocês sintetizem o erro nele contido e uma solução para o problema, além de que, devo lembrar, o teste prático de vocês marcado para semana que vem sofreu uma pequena mudança e ela será feito amanhã. Ele vale mais da metade da nota, então eu aconselho que estudem. Acabamos por hoje! Jackson?

- Sim professora? – Lá vem! Ela indica com a cabeça para sairmos da sala. Ela para na minha frente e cruza os braços.

- Eu sei que você está lotado de trabalhos para fazer, mas como eu sei que você tem capacidade vou te passar uma atividade extra, ela não vale nota, mas irá ampliar o seu conhecimento. Quero que leia esses livros... – Ela me dá uma lista com o nome de dez livros – E faça relatórios sobre eles, pesquise origem e o que levou o autor a pensar deste ou daquele modo, se você por acaso discordar de alguma opinião neles contida, proponha uma intervenção plausível justificando-a.... se você conseguir fazer isso em um mês, acho que vai estar apto para entrar na equipe avançada!

Ela me diz com um sorriso enorme. Mas tudo que posso fazer é ficar encarando seu rosto e pensar no que essa doida deve ter fumado para ter uma ideia ridícula dessas. Eu não vou aceitar isso, escravidão é ilegal ou ela não está a par da situação? Eu vou mandar ela enfiar esse trabalho no...

- Mas é claro professora, farei com o maior prazer! – Cu!

Me despeço dela com um sorriso tão falso quanto eu em dia de falar com meu futuro sogro. Droga! Assim vou ter que passar a semana toda aqui! Bem, não vai ser tão ruim assim, desse modo consigo tirar a impressão que deixei no diretor. Volto para a sala.

- Então o que foi que ela pediu dessa vez? – Jogo a lista na mesa dele. Bambam a pega e analisa o conteúdo. Depois começa a rir.

- Isso! Ri da desgraça alheia! Como que eu vou entregar 10 relatórios em um mês? – Bambam levanta seus olhos do papel.

- Você sabe que consegue! Você precisa Jackson, mais do que qualquer um nesta instituição! – Porra! Esse moleque sabe manipular!

- Eu sei! Não precisa jogar na minha cara. Eu sei! – Sinto a familiar sensação de peso no peito, logo inspiro profundamente e solto o ar devagar tentando fazer com que isso desapareça. Preciso passar para a equipe avançada, assim posso começar a trabalhar de verdade, eu tenho que fazer isso, ou então...

- Muito bem classe, quem está pronto para se divertir! – O professor Kyuhyun adentra no recinto com sua alegria insuportável de sempre. Não me entenda mal! Não tenho nada contra ser feliz, mas ele é meio...

- Youngjae-ah, o que você achou do meu presente? – Todos os 20 alunos viram para olhar Youngjae que cora no mesmo instante.

- Eu não acho que quero beber aquilo de novo. Nunca!

- O que foi que o senhor o fez beber? – Lisa do grupinho piranha se manifesta fazendo cara de nojo. Para ser sincero, conhecendo o professor Kyuhyun, não quero nem saber.

- Vinagre com ovo batido e uma gotinha de limão! – Ele diz com seu sorriso maligno de psicopata. Vejo meus colegas de classe soltarem um gemido aflito.

- Por que o senhor o mandou isso? – Bambam pergunta a ele incrédulo.

- Queria uma cobaia, dizem que isso é muito bom para espantar mosquito. – Ele diz com indiferença.

- O senhor me fez beber inseticida? – Com certeza a próxima parada de Youngjae será o banheiro. Pobre coitado! O professor ignora os gemidos de Youngjae e dá início a aula.

- Muito bem galera, temos um novo companheiro, ele se transferiu para cá ontem, espero que vocês o recebam bem. Pode entrar! – Ótimo! Mais concorrentes!

A porta é aberta revelando uma garota. Meus olhos se arregalam e por alguma razão estranha minhas mãos começam a suar. Ela é alta, magra sua pele branca como neve, cabelos castanhos e rosto angelical. Puta que o pariu! Eu preciso dela na minha coleção.

- Annyeonhaseyo! Eu sou Youngji, é um desprazer conhece-los!

Sim! Definitivamente, ela estará na minha coleção.


Notas Finais


Obrigada aos que leram e até o próximo cap.
Bjs de chantily( Não sei como se escreve e.e)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...