1. Spirit Fanfics >
  2. Meu crime é você. >
  3. Eu sou a prostituta.

História Meu crime é você. - Eu sou a prostituta.


Escrita por: Lissana_Clark

Notas do Autor


Oi gente :3! Mais um para vocês. Atualizei bem cedo, mas né...
Espero que gostem e desculpem erros.

Capítulo 2 - Eu sou a prostituta.


Fanfic / Fanfiction Meu crime é você. - Eu sou a prostituta.

POV- Youngji – ON

- Quando é que você vai começar as aulas mesmo? – Heechul oppa me pergunta deitado na cama com a pernas para cima apoiadas na parede.

- Oppa seu sangue vai descer para a cabeça. – Digo enquanto passo o batom vermelho que tanto gosto. Hoje vai ser meu “último” dia, então eu quero aproveitar bastante.

- Você não me respondeu! – Ele diz se levantando e vindo na minha direção. – Me deixa arrumar esse cabelo. Então, quando é?

- Por que você quer saber? – Reviro meus olhos. Eu já sei a resposta, mas adoro ouvir ele dizer.

- Porque eu quero saber quando minha vida vai ficar tão chata, assim eu posso me preparar psicologicamente para a solidão que vai ser sem você aqui. – Eu ADORO quando ele diz isso! Meu oppa não é um fofo? Me viro com um sorriso enorme para ele e o abraço. Ele é a pessoa que eu mais amo no mundo! Sim, ele mesmo e só ele!

- Você não vai ficar sozinho oppa! Eu vou vir te visitar sempre que eu puder. – Me afasto e ele está fazendo um biquinho. Aigoo tão fofo! Aperto as bochechas dele e depois deposito um beijo em cada uma delas.

- Mas não vai ser a mesma coisa! Quem vai cair da escada comigo quando eu chegar da balada bêbado? Quem vai me observar dar cantadas nos gatinhos no meio da rua? Quem vai rir de mim quando eles disserem que são heteros e depois ir lá mandar eles deixarem de ser preconceituosos e abrir suas mentes para novos experimentos? – Franzo o cenho. Agora eu estou preocupada! E se alguém maltratar o meu oppa lindo? Inferno!

- Oppa olha, é sério, eu vou vir sempre que puder, em cada folga, em cada feriado e além do mais a faculdade é perto daqui, se algo acontecer eu venho correndo, está bem? Nem que seja de jegue, mas eu chego aqui! Ok? Você entendeu? – Eu digo agora segurando firme suas mãos.

- Entendi! – Obrigada Deus! Nossa! É como deixar um filhotinho de cachorro sozinho em casa, Aigoo, que aperto no coração!

- Agora vamos! Temos uma festa para ir, grana para arranjar e o melhor de tudo, vamos ter prazer com isso! Ai, eu amo esse trabalho!

- Você é tão estranha, a maioria das pessoas que trabalham nisso odeiam, mas você adora cada minuto! – Dou de ombros. É um ótimo trabalho, não sei porque as pessoas reclamam. O que posso dizer? Acho que sou um pouco ninfomaníaca!

- Você é ninfomaníaca?

- Você é telepata? – Passo minha bolsa purpurinada por cima da cabeça e ajusto meu vestido azul rodado. Paro em frente ao espelho e me encaro. Estou maravilhosa!

- Vamos que só de me olhar eu já fiquei com um fogo no rabo! Sério, se eu visse um clone meu na rua iria aproveitar de todos os jeitos possíveis.

- Garota você tem problemas!

- Amor próprio é crime por acaso? – Observo ele vir até mim. Ele me dá um selinho nos lábios.

- Não, olha, se eu curtisse essa fruta até que te pegava! – O encaro por um instante e depois caio na risada. Meu oppa não é um máximo?

- Deixa de doidice! Vamos logo antes que cheguemos atrasados.

Chegamos no local em quinze minutinhos, estava lotado. Bem, não há problema para nós entrarmos, somos VIP’S! Avisto Wonho oppa e balanço meu braço para que ele nos veja através da multidão. Ele me percebe e corre até nós com um copo de cerveja na mão.

- Hey! Achei que vocês não vinham, sua faculdade não começa amanhã? – Droga!

- Sua faculdade começa amanhã? – Heechul me lança um olhar congelante. Eu nem iria beber hoje, mas estou vendo que vou precisar ficar bêbada porque Hechul oppa vai encher o meu saco agora. Tomo a cerveja da mão de Wonho oppa e engulo tudo em um só gole.

- Depois você briga comigo, agora eu quero foder! – Ele estreita seus olhos, mas permanece calado. Ele vai me perdoar daqui a uns dez segundos, por isso nem me importo muito.

- Ainda está no ramo Youngji-ah? Se isso for te ajudar o Mark está aqui, na verdade ele veio me perguntar se tinha te visto. – Wonho abre seu sorriso estonteante. Puta que me pariu! Ele é lindo para cacete! Se pelo menos ele não quisesse compromisso, eu até que faria um amor gostoso com ele.

- A é? Onde ele está?

- Da última vez que o vi estava ali no bar. – Ele me diz e começa a arrastar meu oopa de perto de mim. Boa Wonho oppa! Ele sabe que nem Mark e nem Heechul se gostam. Não sei porque, Mark é um ótimo cliente, quero dizer um ótimo cliente mesmo!

 Ando em direção ao bar e enquanto faço isso várias cabeças se viram para me olhar. Daqui a pouco vou ter que sair dando autógrafos. Eu sei, sou um pouquinho metida, quase nada!

- Oi Youngji quer dar uma voltinha comigo! – Um desconhecido segura meu braço. Ele não é tão lindo assim, mas seu corpo denuncia as horas gastadas na academia. Gosto de clientes assim, eles não têm dó de dar uns bons tapas quando peço e fodem forte. Hum...

- Não, me desculpe, mas ela está ocupada agora. – Mark oppa surgi no meio da multidão que dança loucamente. Ele para ao nosso lado. Com que direito ele vem e despacha um cliente meu? Estou a ponto de tirar o meu salto maravilhoso e jogar nele, mas o cara gostoso apenas sai sem dizer nada.

- Yah! Você me fez perder um cliente seu idiota! – Digo cruzando os braços. Ele se aproxima mais de mim.

- Na verdade eu fiz você ganhar um cliente melhor, eu! – Bem, realmente ele é um Deus grego na cama e fora dela, em qualquer lugar, vazio ou não! Ele me faz descruzar os braços e leva minha mão ate o seu membro me fazendo senti-lo sob a calça. Ai meu Deus! Eu quero ele dentro de mim! Agora!

- Vem, eu não estou mais conseguindo me segurar! – Ele me diz e nos guia até o outro lado da pista de dança onde menos pessoas se encontram.

- Você sabe que por causa dessa afronta, vou te cobrar mais, não sabe? – Ele me beija forte mordendo meu lábio. Filho da puta!

- Como se eu me importasse, segura em mim eu vou te levantar! – Ele diz já me levantando e depois sinto seu pau me penetrar por completo. Solto um gemido alto, mas e daí? Ninguém consegue escutar com um som tão alto assim! E em todo caso, nós já estamos fodendo na frente de um monte de pessoas. Eu quero fazer isso, eu preciso fazer isso. Vai ser a última vez que me comporto como uma vadia, eu quero é que me vejam mesmo, quero que fiquem excitados e depois tenham que correr para o banheiro se masturbar por minha causa.

Depois de hoje eu vou para a faculdade, vou diminuir o ritmo, vou ganhar mais dinheiro ainda e dar uma vida de luxo a mim e a Hechul oppa. Eu sei que ele não gosta de se prostituir.

Mark me põe no chão por um instante tirando seu pau de mim para me virar de costas e grudar meu rosto na parede enquanto levanta meu vestido e me penetra de novo, me dando um tapa violento na nádega esquerda. Urro de dor e excitação. É dessa forma que eu gosto, assim mesmo! Ele empurra em mim mais e mais forte e sinto que estou chegando perto do clímax e ele também, seus gemidos estão mais audíveis que os meus.

Mark se retira de mim e me sinto à deriva, ele me vira bruscamente e me faz agachar, abro minha boca e encho ela com seu pênis. Ele mete de novo e logo sinto seu liquido viscoso descendo por minha garganta. Por um momento acho que ele terminou, mas ele me empurra e caio deitada, ele abre minhas pernas e começa a chupar meu clitóris através da calcinha. Porra! Isso é muito bom!

- Vai logo seu merda! – Grito já em desespero e ele me obedece. Claro que sim! Afastando minha calcinha para o lado enfim consigo sentir sua língua tocando minha pele. Meus gritos de prazer apenas crescem. Meu orgasmo chega rasgando quando Mark morde de leve o meu clitóris enquanto enfia dois dedos em mim os movimentando freneticamente.

Me levanto respirando fundo. Nossa isso foi... uau! Foi a melhor foda que já fizemos, não sei porque, na verdade. Acho até que vou cobrar menos, ele me proporcionou muito mais prazer.

- Acho que...

- Toma! – Ele diz estendendo 300 reais para mim. Cacete!

- Para que isso tudo? – Digo pegando o dinheiro. Estão achando que eu ia recusar é? Dinheiro nunca se recusa meus queridos, aprendam comigo!

- Hoje é seu último dia, não é? Wonho me contou. – Ele diz ajeitando suas roupas. Wonho oppa...

- É sim, mas o que tem isso? – Mesmo que eu adore esse trabalho, sei que não posso faze-lo para sempre. Eu tenho sonhos também! Sempre quis me formar, arranjar um emprego normal e com esse em qual estou agora, não vou conseguir dar a vida de luxo que quero para Hechul oppa!

- Eu queria te dar muito mais! – Ele me diz sorrindo, vem até mim e deposita um beijo na minha testa, depois sai andando. Hann? Mas que porra foi essa que acabou de acontecer?

- Youngji-ah! O Heechul está bêbado e disse que vai pular da ponte se você não correr até lá! – Wonho oppa aparece correndo e gritando, mas sem deixar de rir. Ai meu Deus, está vendo do que eu estou falando?

Me levanto da cama e logo sinto minha cabeça latejar. Puta merda! Isso dói para caralho! Olho para o lado e vejo Heechul oppa sem camisa deitado de um jeito que não me parece confortável. Como foi que chegamos aqui ontem? Viro para olhar minha cômoda e há um papel branco dobrado nela. A pego e começo a ler.

“ Parabéns por entrar na faculdade, todos aqui do clube estão muito orgulhosos de você! Estude bastante, fique rica e depois venha nos visitar e tomar uma cerveja com a gente, como nos velhos tempos! De todos os seus amigos, um grande beijo! E novamente, estamos muito orgulhosos de você”!

Assinado: Wonho oppa!

Sério, meus amigos são o máximo! Olho o meu relógio. 05:00 da matina. Como eu consegui acordar a essa hora? Bom hoje é o meu primeiro dia, é melhor me apressar. Na verdade, eu não conheço outros mundos fora da minha querida boate, também não tenho outros amigos fora dela. Sinceramente, apenas lembro vagamente de uma vida antes dessa... uma vida chata, sem emoção, marcada apenas de imagens falsas. Balanço a cabeça e afasto esse pensamento. Minha vida mudou agora, não preciso dar satisfações a ninguém além de Heechul oppa!

Olho meu lindo oppa dormindo e afago seus cabelos de leve. Eu não quero te deixar aqui, mas eu preciso mudar a sua e a minha vida. Não que eu não goste da boate, mas desse modo...

- Eu vou te dar uma vida de rei oppa. Vou ganhar meu próprio dinheiro, não vou depender de ninguém! Eu amo você! – Dou um beijo em sua testa e saio para a cozinha fazer o seu café da manhã. Decido não comer, sei que vou vomitar se fizer isso.

Eu sei que ele vai me odiar por sair sem me despedir, mas ele estava dormindo tão fofo eu não podia acorda-lo! Além do mais, esse ódio vai durar uns dez segundos como sempre. Ligo para ele quando as aulas acabarem. Solto um longo suspiro. Eu odeio ter que lidar com gente rica! Sei que nem todo mundo lá vai ser esnobe, mas ainda assim, estou com um receio danado. Vou tentar não tratar ninguém mal, não sei se vou conseguir! Mas tenho que guardar meu veneno por enquanto. Inferno!

Enfim cheguei. Puta merda isso aqui é enorme! Custo a achar a direção. Bato na porta duas vezes e a voz de um homem me diz para entrar. Ai meu Deus! Que Deus grego é esse?

- Youngji, não é? Por favor se sente aqui! – Ele indica uma cadeira a sua frente, me apresso em sentar logo. Pego na memória o jeito certo de agir nessas situações. Alinho minha postura, cruzo as pernas e coloco minhas mãos em cima delas. Ainda bem que decidi por uma calça. Obrigada Deus!

- Seja bem-vinda a Seoul National University. É um prazer tê-la estudando aqui! – Ele me diz e abre um largo sorriso. – Eu sou o diretor Siwon. Aqui está a lista de aulas e o seu material necessário para hoje. Seu dormitório é no prédio três, quarto 320.

Ele me dá tudo o que eu preciso e me levanto já pronta para sair, mas ele segura o meu braço.

- Senhorita, sei que não devo me meter nos seus assuntos pessoais, mas o seu pai... – Os pelos do meu braço se eriçam.

- Se o senhor sabe, então por favor, não se meta! – Digo calma, mas firme. Era só o que me faltava! Saio de sua sala pisando duro e me dirijo até a minha sala. Encontro um homem de jaleco no meio do caminho.

- Oh! Você deve ser a aluna nova, não é? Eu sou Kyuhyun, o professor mais lindo que vai encontrar aqui! – Ele estende sua mão para mim e se curva. Ele parece ser gente boa.

- Annyeonghaseyo, eu sou Youngji! – Digo pegando sua mão e me curvando também.

- Me deixe entrar primeiro, quero fazer uma entrada espetacular! – Ele sai na frente e espero do lado de fora, até o momento em que ele me chama. Entro na sala e olho para os meus novos colegas. Vejo uma menina revirar seus olhos e logo sinto vontade de faze-la engolir meu sapato a tapas. O professor me anuncia e não consigo segurar o veneno.

- Annhyeonghaseyo, eu sou Youngji, é um Desprazer conhece-los! – Engole essa. Vadia!

POV – Youngji – OFF


Notas Finais


Obrigada aos que leram e até o próximo cap. e.e~~
Bjs de chantily ( Ainda não sei se está certo :3)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...