1. Spirit Fanfics >
  2. Meu crime é você. >
  3. Não posso tê-lo.

História Meu crime é você. - Não posso tê-lo.


Escrita por: Lissana_Clark

Notas do Autor


Gentenn cheguei! Demorei? Demorei. Mas o importa é que cheguei.
Espero que gostem e desculpem erros.

Capítulo 3 - Não posso tê-lo.


Fanfic / Fanfiction Meu crime é você. - Não posso tê-lo.

Vejo meus colegas arregalarem seus olhos para a fala do meu novo bichinho. Bambam ao meu lado cruza seus braços e levanta uma sobrancelha.

- Que garota mal-educada! – Daqui a pouco ele vai começar a espumar pela boca. E eu vou rir!

- Oh! Você deve ter uma personalidade forte Youngji-ah! Gostei! Por favor escolha um lugar para sentar. – O professor Kyuhyun diz com seu sorriso maligno de sempre.

Ela olha ao redor. Há um lugar vazio do meu lado e eu imploro mentalmente para que ela decida sentar aqui. Ela começa a andar e parece vir na minha direção. Isso!

- Espero que ela não venha sentar aqui! – Bambam sussurra no meu ouvido. Olho de cara feia para ele e o xingo mentalmente. Ela está quase chegando até mim...

- Youngji! Este lugar está vago! – Não! Ela vira para a direita e se senta do lado de Youngjae. Maldito! Olho para frente e escondo minha expressão decepcionada. Me aguarde Jae, eu vou fazer você beber 2 litros inteiros de inseticida. Desgraça!

- Então, dando início a aula, eu apreciaria muito se vocês formassem duplas para o próximo trabalho, meus queridos alunos. – Ele dá um tapa no quadro assuntando a todos nós.

- Aish! Esse filho da puta vai me matar do coração qualquer dia desses! – Digo colocando a mão no peito. Jisoo coloca a mão na testa num ato teatral.

- Professor! Assim o senhor vai acabar me matando! Você não pode ser um pouco mais normal não? – Kyuhyun hyung põe suas mãos na mesa e encara Jisoo.

- Se eu quisesse te matar, Jisoo-shi, seria de forma lenta, violenta e dolorosa! – Um arrepio sobe por minha espinha. Sua expressão é puro terror! – Mas é claro que eu não faria isso! O que você está me fazendo dizer, Jisoo-ah? Yah, não seja uma bobinha! Então vamos lá, as duplas... – Ele abre um enorme sorriso.

- Pr-professor! Que tipo de trabalho o senhor quer que façamos? – Lisa pergunta a ele. O sorriso dele cresce.

- Quero que vocês escolham um tipo de veneno que não é identificado em exames e expliquem sobre ele. Simples não?

- Só isso? – Eu pergunto.

- Sim! Agora se me dão licença, eu estou com sono... quero chegar logo em casa e dormir bastante. Estão dispensados! – Han? Ele só veio aqui marcar presença não foi? Ele nem ao menos planejou essa aula não foi?

- Mas professor, devíamos ter aula até o meio dia hoje! – Bambam reclama. Bato nele com minha pasta e faço sinal para ele calar a boca.

- Ah! Isso é um saco, só vão logo para os dormitórios! – Ele pega suas coisas, boceja e depois sai da sala.

Guardo minhas coisas na mochila e vou logo saindo, Bambam corre atrás de mim. Meu celular toca e vejo o número da noona. Bambam me olha e revira seus olhos.

- Você é um canalha Jackson hyung!

- Sou mesmo agora cala a boca. Oi noona! Sim eu fui liberado mais cedo... Desculpa eu não posso ir hoje, tenho muitos trabalhos para fazer... quem está aí? Yugyeom? Eu já disse que eu não gosto desse cara! ... não importa se ele é anos mais novo que você! ... ok! Espero que ele seja bom de cama, essa semana eu não vou para casa! Tchau!

- Hyung! Com qual direito você pode falar mal da Hara noona?

- Bambam o que eu te disse sobre essa sua mania irritante de se meter na minha vida sexual?

- Mas hyung...! – Paro de prestar atenção no que Bambam fala. Uma fragrância doce chega até minhas narinas e tento achar a origem dela. Escuto passos ao meu lado e Youngji passa por mim junto de Youngjae conversando alegremente.

- Onde é seu quarto Youngji?

- Hum, me deixe ver... quarto 320. Sabe onde é isso? Pode me levar lá?

- 320? Vish, tinha que ser logo esse?

- Por que? O que tem ele?

- Bem é que esse é o quarto...

- Esse é o meu quarto! – Me pronuncio chegando perto dos dois. Youngji me olha de cima a baixo.

- E você é? – Bambam já está do meu lado cruzando os braços.

- Wang Jackson! Fico feliz em saber que seremos colegas de quarto! – Passo a mão pelos cabelos. Ela continua me encarando e depois solta um suspiro desviando seus olhos para o chão.

- Preferia ter uma cobra peçonhenta. Vamos Jae, eu estou com fome! – Ela segura no braço de Youngjae e o arrasta para longe de nós. Minha boca está aberta em surpresa. Bambam começa a rir do meu lado, mas rir muito mesmo, tanto que ele teve que segurar na parede para não cair.

- Ela odiou você hyung! Você viu a cara que ela fez? Ai meu Deus minha barriga! Isso já foi o suficiente para desistir, não é? – Então é a minha vez de começar a rir.

- É o que você acha? Na minha opinião isso só torna as coisas mais interessantes! Vamos, eu estou com fome! – Jogo minha mochila por cima do ombro e caminho em direção a cantina.

-Hyung, você não vai dar em cima dela, vai? – Bambam me olha pelo canto do olho. Aish!

- Bambam o que é que você tem hoje hein? Por que essa implicância toda? – Ele para de andar assim como eu e me encara.

- Qual é o problema? Me fala! – Franzo o cenho. Ele continua me encarando. Abre a boca para falar algo, mas parece que muda de ideia no último instante e segue andando na frente sem me responder. Que merda foi essa?!?

Corro para alcança-lo. Entro no refeitório e o vejo sentado perto das janelas. Iria correr até ele se algo não tivesse chamado a minha atenção. Youngjae e youngji conversando como se já fossem velhos amigos. Ah! Dane-se! Não é mais importante que minha amizade com o Bambam. Corro até ele.

- Bambam, você quer por favor me dizer o que há de errado? – Ele nem ao menos levanta a cabeça para me olhar. Arrasto uma cadeira e me sento.

- Sério, o que aconteceu Bambam? Foi algo que eu fiz? – Claro que sim! Mas vai que ele resolve mentir. Ele não responde. Tiro seu prato de comida do seu alcance e finalmente ele me olha.

- Me devolve hyung! Que coisa mais infantil! – Ele tenta alcançar o prato, está quase deitando na mesa.

- Eu nunca disse que era maduro. Anda fala logo! – Seguro a parte de trás de seu cabelo e puxo para cima, assim nossos rostos estão iguais em questões de nível. – Fala!

- Hyung! Me solta! – Puxo seu cabelo um pouco.

- Bambam eu vou arrancar seu cabelo! – Ele permanece calado. Então se é assim...

Com a mão livre cato uma batata frita de seu prato e enfio no seu nariz e outra na sua orelha.

- Hyung não faz isso! Me solta cacete!

- Se você não calar a boca eu vou beijar você, sabe que eu faço, não tenho a mínima vergonha! – Digo e ele fica calado, mas não para de se espernear. As pessoas já estão começando a olhar para nós. Bem, que olhem! Puxo mais um pouco seu cabelo e ele solta um pequeno: Ah! Com essa chance coloco uma banana na boca dele e seguro para que não cuspa.

- Bambam, estou falando sério! – Ele ainda continua. Meu Deus, que menino chato! Para que tanta birra? Olho ao redor, nós somos o centro das atenções agora. Youngji está olhando para mim. Me sinto ousado de repente. Olho para Bambam com essa banana na boca e vou me aproximando dele, coloco a outra metade dela na boca e me movo para a frente até estarmos quase nos beijando. Me movimento para trás e depois para frente de novo e então mordo a banana e me separo de Bambam que agora está quieto e com o rosto muito vermelho.

- Eu falei para você parar! – Bambam cospe a outra metade da banana na bandeja e coloca o dorso da sua mão encostada na boca. Ele olha para mim com seus olhos arregalados depois fita a mesa.

- Você é tão mau, hyung! – Ele diz baixinho, mas ainda consigo ouvir. Meus olhos que antes fitavam a parede branca voltam para Bambam. Seus olhos estão marejados. Franzo o cenho.

- Yah! Não foi tão ruim assim. – Falo calmo para ele. Não acredito que fiz meu dongsaeng chorar! Tento passar a mão por seu cabelo, mas ele se esquiva me dando um tapa.

- Você nem ao menos sabe o que fez! – Ele diz pegando sua mochila e levantando. Vejo-o fungar e sair do refeitório quase correndo.

Droga! Será que passei dos limites?

POV – Youngji – ON

- Que diabos é aquilo? Briga de casal? – Youngjae balança a cabeça negativamente do meu lado.

- Não se importe com eles, Jackson hyung sempre faz esse tipo de coisa para chamar atenção. Sinceramente não sei como ele conseguiu o posto de segundo melhor aluno daqui!

- Ele é o segundo? Wau! – Nunca que isso ia passar por minha cabeça!

- É, mas por enquanto. Quem sabe um dia eu não consigo chegar lá? Ou melhor, ultrapassa-lo? – Youngjae abre um sorriso enorme. Aigoo! Ele é muito fofo!

- Aigoo! Aigoo! Você é tão fofo Youngjae-ah! – Aperto suas bochechas e elas ficam vermelhas. Iria continuar com essa seção “Acariciar bichinho”, mas a música Chandelier da Sia chega aos meus ouvidos e percebo que é o meu celular.

- Não vai atender?

- Vou sim, só estou apreciando um pouco mais a música. Ok, agora já deu. Alô? Oppa! ... Mas o que eu podia fazer? Você estava dormindo! ... Ah não! Não chora! O que foi que eu disse a você? Aigoo meu oppa! ... Eu também amo você! Tchau!

- Seu namorado? – Encaro Youngjae. Humm...

- Sim! Nossa, ele é muito carente! – Uma mentirinha não vai fazer mal né?

- Pois é, nem me fale de carência! – Ahh! Fofoca! Adoro!

- Você tem namorada? – Youngjae cora. Sério, como alguém consegue ser tão fofo?

- Não conta para ninguém, mas eu tenho namorado! – Ele é muito inocente! Como que você conta uma coisa dessas para alguém que acabou de conhecer?!? Bem, não que eu vá contar a alguém!

- Sério? Quem é? Ele é daqui? Quantos anos tem? – Sou um pouco enxerida, quase nada!

- Noona, fala baixo! – Ele solta um risinho. – Sim, ele é daqui! Na verdade, ele é professor. – Ai meu Deus! Eu amei esse moleque!

- Quem é? – Digo quase gritando. Porra Youngji! Se controla! Youngjae olha para os lados verificando se ninguém está escutando...

- O professor Im Jaebum! – Ué! Esse eu não conheço, mas já quero! Rá!

- E ele é bonito?

- Ele é maravilhoso, em todos os sentidos! Se é que a noona me entende! – Que safadinhooo! Ainda bem que encontrei alguém legal aqui! Sabia que nem todo mundo iria ser uns desgraçados esnobes.

Pego meu copo de suco. Porque eu odeio refrigerante! E levo até a boca. Por um momento penso que sem querer derrubei um pouco dele na minha roupa, mas depois percebo que está caindo de cima.

- Yah! O que você está fazendo Jisoo?!? – Youngjae grita. E eu me levanto para encarar uma vadia sem noção que não sabe com quem está se metendo!

- Ops! Escorregou da minha mão! – Eu vou arrancar cada fio de cabelo dessa vadia arregaçada. Dou um passo na sua direção, mas alguém segura meu braço e me puxa para trás. Depois sinto esse alguém lamber uma gota de suco que escorria por meu pescoço.

- Você é deliciosa de todas as formas, mas molhadinha assim é o jeito que eu mais gosto! – Omo! Eu conheço essa voz!

- Mark oppa! – Puta merda! O que ele está fazendo aqui?

- Já sei que esse aí não tem bom gosto! – Ela diz. Eu vou matar essa cadela!

- Se eu estivesse me referindo a você, talvez! – Receba!

- O que você está fazendo aqui oppa? – Ele me dá um sorriso.

- Vamos você precisa se trocar! – Ele me puxa. O que está acontecendo?

- Youngjae depois nos falamos! – Grito para ele que acena com um braço.

Mark me leva pelos corredores sem dizer nada. Será que ele quer foder? Aqui?!? Não posso fazer isso, e se alguém descobre? Vão me expulsar na mesma hora! Como eu queria Heechul oppa comigo agora!

- Onde é o seu quarto? – Olho meu guia e peço para ele virar à esquerda, depois esquerda e depois direta. Chegamos! Meu coração está batendo tão forte que posso ouvir o zumbido nos meus ouvidos.

A porta é aberta e ele nós guia para dentro. O que eu faço? Eu sei que posso recusar e tal, mas por que essa sensação estranha?

- Está esperando o que? Se troque. – Observo o quarto. Wua ele é lindo! Jogo minha mochila na cama vazia a esquerda e pego algumas roupas espalhando na cama. Vou até o banheiro. Meu Deus! O que vou fazer depois que sair daqui! E se ele realmente quiser foder? E se alguém escutar? E se entrarem no quarto?

Minha cabeça fica repleta de “ E se” e solto um palavrão baixo para que ele não ouça. Me enrolo na toalha e saio do banheiro, quando me viro para Mark, ele está cheirando uma calcinha minha! Puta que me pariu. Ele vai sim, querer foder! Droga!

- O que você está fazendo aqui oppa? – Isso Youngji mude o rumo do seu caminho!

- Nada.

- Nada? Então para que veio? – Ele se levanta de supetão me assustando e arranca a toalha do meu corpo. Ai droga!

- Não aqui! – Eu digo, mas ele começa a me beijar. Porra! Ele não pode fazer isso e ele não vai! Dou um chute bem nas suas partes e ele se ajoelha.

- Eu já disse que não Mark! Isso que você ia fazendo é estupro! – Ele se levanta e seus olhos indicam que ele está furioso. Foda-se! Não me importo de perder um cliente! Mark vem na minha direção de novo e ponho os braços em posição de luta. Sim eu sei alguns golpes. Seu celular começa a tocar e ele para.

- Alô! ... Porra, você não sabe fazer nada sozinho! Fique aí, eu já estou chegando! – Com quem ele está falando?

- Eu venho te visitar de novo! – Ele me fala agora sua expressão suavizada.

- Rá! Mas não vem mesmo! Com você estou de greve ate que aprenda com quem está lidando Mark!

- Até logo! – Ele se vira para sair, mas volta e segura nos meus braços me encostando na parede. Ele beija meu pescoço. Desgraçado! Ele sabe que é o meu ponto fraco!

- Eu sei que você gosta disso! – Ai droga! Eu adoro isso seu filho da puta! Não posso me deixar levar quando acabei de dizer que estava de greve! Mas isso é tão gostoso...! Eu...

Escuto a porta abrir e sinto meu sangue gelar. Droga! Droga! Droga!

- Estou atrapalhando? – Mas que porra Jackson!!

POV – Youngji -OFF

POV- Bambam – ON

Estou deitado na cama desde aquele momento. Sinto como se estivesse doente! Meu corpo arde como se estivesse com febre e estou suando frio e toda vez que a imagem de Jackson hyung aparece na minha mente, tão perto de mim... sinto borboletas na minha barriga.

- O que há de errado comigo? – Me encolho numa bola e tento esquecer sua imagem. Seus cabelos prateados, seu corpo esbelto, seus lábios finos, sua mão me puxando para perto...

Então sinto algo em mim endurecer. Fecho os olhos com força e finjo que esse não sou eu. Que não estou sentindo esses desejos impuros. Que não desejo Jackson hyung passando sua mão forte por meu corpo. Que não o desejo beijando cada centímetro de mim. Que eu simplesmente não o desejo...!

- O que você fez comigo hyung? – Passo a mão pelo meu cabelo e o sinto molhado de suor. Imagino que é Jackson hyung quem está fazendo isso. Por mim! Lembro de quando ele brincou comigo pela primeira vez, quando me provocou por diversão, quando me beijou por divertimento, quando me tocou... quando ele me tocou...

Minhas mãos se movimentam pelo meu corpo. Passando pelos mamilos, por meus lábios, a extensão de minha barriga, minhas coxas. Quando percebo já estou nu em cima da cama e Jackson hyung está me beijando, me tocando, acariciando meu membro e dizendo que me ama.

Eu arfo! Jackson hyung está me beijando, lá! Ele está me apertando, lá! Está me chupando, lá! Jackson hyung está me penetrando devagar e eu solto um grito aflito, mas depois já me sinto melhor e ele se empurra dentro de mim mais e mais. Atinge minha próstata e eu urro de prazer. Me masturbo no processo, me masturbo para Jackson hyung. E então eu gozo gritando seu nome e ele também se derrama dentro de mim. Dizendo que me ama. E eu o amo também.

Abro os olhos. Estou todo suado e pegajoso. Não consigo acalmar minha respiração... Ele disse que me deseja... Ele disse que eu sou seu... ele disse que me ama... Jackson hyung, eu...

- Você não me ama! – E deixo as lágrimas caírem.

POV – Bambam – OFF


Notas Finais


Gente linda! "Meu" Jackbam é delicioso! Kyahhh!
Obrigada aos que leram e até o próximo cap.
Bjs de chantily(ainda não sei se está certo, vou pesquisar e.e)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...