1. Spirit Fanfics >
  2. Meu crime é você. >
  3. O fodedor a prostituta e seus problemas.

História Meu crime é você. - O fodedor a prostituta e seus problemas.


Escrita por: Lissana_Clark

Notas do Autor


Oi pessoas lindas, como vão? Tia Liss chegou!
Espero que gostem e desculpe erros.

Capítulo 4 - O fodedor a prostituta e seus problemas.


Fanfic / Fanfiction Meu crime é você. - O fodedor a prostituta e seus problemas.

POV – Bambam – ON

Não adianta apenas ficar aqui deitado. Além do mais, eu preciso fazer os deveres de casa e não vai ser Jackson hyung que vai me atrapalhar! Pego o livro que a professora nos mandou ler e o abro sem a menor motivação.

Quando percebo já estou fitando a parede do quarto, tentando achar mil e umas maneiras de me fazer esquecer Jackson. Como isso foi terminar assim?

- Aish! Agora eu não consigo me concentrar. Melhor ir tomar um banho.

Durante este, pensei no que eu poderia mudar para deixar de lado esse meu... esses pensamentos estranhos. Porra! Eu sou um homem! Qual a merda do meu problema?

Sai dele e finalmente consigo me concentrar nos estudos.

Depois de mais ou menos uma hora eu termino minhas atividades daquele dia e meus pensamentos como sempre, voltam para meu hyung. Na primeira vez que nos conhecemos ele foi tão gentil. E ainda é! Ele só tem aquele jeito pegador e não sei se é isso que me chama a atenção.

Apoio a cabeça nas mãos e lembro de um episódio que foi definitivo para me fazer apaixonar por ele.

Estávamos sentados no gramado da faculdade a noite, era um dia de folga e o diretor não se importou em nos deixar ficar fora dos dormitórios depois do toque de recolher. Nossas notas estavam lá no topo e ele queria nos recompensar. Se bem que o Diretor Siwon é um doce de pessoa!

Deitados na grama fofa olhando o céu estrelado. Duas latinhas de cerveja sorrateiramente roubadas do frízer dos professores ao lado de cada um. Nessa época eu já estava meio afim dele e sentia borboletas no estômago de tão nervoso que estava de ficar sozinho com ele. Os outros estudantes estavam reunidos numa roda ao longe então ninguém conseguia nos ver. Foi quando começamos a conversar.

- Bambam você quer experimentar uma coisa? – Na hora já fiquei desconfiado. Jackson hyung tinha mania de fazer loucuras. Ainda tem! Virei minha cabeça para ele levantando uma sobrancelha.

- Depende do que vai ser! – Vi ele se sentar e abrir um largo sorriso depois sentar em cima do meu abdômen o que me deixou muito surpreso.

- Fecha os olhos. – Ele ordenou, mas eu não conseguia nem respirar direito! Minha pele estava formigando!

- Vai fazer o que hyung? – Perguntei tentando fazer minha voz sair calma.

- Fecha logo, porra! – Olhei bem nos olhos dele até ter a certeza de que ele não iria pintar meu rosto com caneta permanente, depois os fechei. Minha respiração acelerou e eu não aguentava mais de suspense, queria abrir os olhos e ver o que diabos ele estava fazendo.

O senti se mover em cima de mim o que indicava que ele estava fazendo alguma coisa! Estava ficando nervoso mais ainda. Que caralho ele estava fazendo?

- Hyung, está fazendo o que? Por favor não pinta meu rosto, vou ficar muito zangado se você fizer isso! – Disse ainda de olhos fechados.

Então a pressão do corpo dele sobre o meu cresceu como se ele tivesse se deitado no meu tronco. Senti seus dedos tocarem meu queixo. Um arrepio me percorreu pois eles estavam gelados e o clima firo não estava ajudando! Depois um afago de leve nos meus cabelos. Meu Deus! Assim não dá.

- Hyung! – Protestei. Droga! O que ele está fazendo?

E então finalmente algo aconteceu. Algo gelado e macio tocou meus lábios e eu instantaneamente abri os olhos surpreso. Ele está...! Depois seus lábios se moveram e um liquido também gelado desceu por minha garganta. Era cerveja.

Jackson se ergueu e sorriu para mim que apenas conseguia ficar parado, enfeitiçado pela visão desse homem em cima de mim. Jackson se aproximou de novo e dessa vez também retribui o beijo.

Fiquei animado com a ideia de ele também estar gostando de mim, mas depois de um tempo percebi que aquilo não tinha sido nada mais que um passatempo.

- Por que tinha que ser logo você hyung? – Cruzo os braços na mesa e deito minha cabeça nela. Estou cansado. Meu celular toca e reflito se vou ou não atender. Droga! Pode ser alguma coisa importante.

- Alô?

- Bambam?

- Sim é ele. – Essa voz...

- Oi! Aqui é a Goo Hara, eu só queria pedir para você, como padrinho, começar a arrumar a festa de solteiro do Jackson, o casamento foi remarcado, será daqui a uma semana, ok? Tchau! – Ah não!

POV – Bambam – OFF

Ouvi alguns barulhos estranhos no meu quarto e resolvi entrar com tudo. Só não esperava ver a aluna nova agarrada com um desconhecido.

- Estou interrompendo? – Eles param de se pegar e olham para mim surpresos. Rá! Hilário, eu sou um estraga prazer daqueles!

O cara que está com ela apenas revira os olhos depois leva a mão ao bolso e joga uma nota de 100 na cama a esquerda. Agora que eu reparei, quanta langerie!

- Depois eu venho te ver! Fica esperta! – O cara olha para mim e faz uma leve careta depois sai. Ora vá se foder!

Caminho até minha cama e me jogo nela. Solto um pequeno ruído quando lembro que tenho que fazer o relatório de Jaebum, além dos trabalhos dos professores Amber e Kyuhyun, sem contar que também há o trabalho extra. Inferno! Levanto e vou me sentar na minha mesa. Olho para o lado e Youngji continua parada olhando para o outro lado do quarto.

- Não precisa ter vergonha! – Digo calmo. Ela olha para mim e Uau! Está espetacular! O cabelo bagunçado, os lábios róseos, as feições do corpo. Como eu estou me controlando para não agarrar ela nesse momento!

- Não estou com vergonha, estou pensando que preciso matar alguém! – Ela diz e revira os olhos com raiva.

- Matar quem? – Ela me encara.

- É dá sua conta por acaso? – Então ela vai até sua cama pega um conjunto de roupa e começa a se vestir. Nossa! Que ácida!

- Vai aonde? – Estou pedindo para ser espancando. E bem que se for por ela não irei me importar!

Ela não me respondeu, apenas pegou sua mochila e saiu do quarto batendo a porta! Nossa!

Fiquei no quarto o resto da tarde toda fazendo minhas atividades. E ainda não terminei! Ainda faltam quatro relatórios da professora Amber. Solto um longo suspiro, na verdade não é tão ruim assim. Pode não parecer, mas eu gosto muito de estudar.

Me recosto na cadeira jogando a cabeça para trás. Será que eu devo ir falar com o Bambam? Eu não queria ter feito ele chorar! Só de pensar no rosto do meu dongsaeng quando ele saiu do refeitório, me faz ficar com um peso no peito.

- É melhor ver como ele está.

Levanto e sigo até o seu quarto que não fica tão longe do meu. Bato duas vezes e chamo por ele. Sem resposta.

- Bambam-ah, por favor! Eu quero te pedir desculpas. – Paro de bater e encaro a porta. Ele deve estar com muita raiva. Me viro para sair, mas escuto um gemido sofrido e paro no mesmo instante. Escuto um soluço dessa vez.

Seguro na maçaneta e a viro. Abro a porta devagar e a cena que vejo me faz querer desaparecer.

- Meu Deus!

POV- Youngji – ON

Eu preciso ver meu oppa! Umas horas sem velo e eu já estou enlouquecendo! Olho para o tão familiar apartamento. Entro nele já sentindo o cheiro aconchegante de casa. Penso logo quando Heechul me ver. O seu sorriso magnífico! Sua gritaria eufórica! Suas lágrimas desnecessárias de alegria! Mas não é isso que tenho quando entro no meu antigo quarto.

Heechul oppa está jogado no chão chorando e segurando sua barriga. Ai meu Deus!

- Oppa! Oppa! Você está bem? O que aconteceu? Sente dor? – Ele se senta e enfim posso ver seu rosto. Perco o ar nos pulmões e meus olhos se enchem de lágrimas. Um dos seus olhos está roxo e inchado, seu lábio inferior cortado na ponta e tem alguns cortes na testa.

- Youngji... – Ele se curva e encosta sua cabeça no meu ombro e eu me apresso em abraça-lo.

- O que aconteceu com você? – Agora estou chorando junto com ele.

- O dono da boate foi trocado por um novo... ele se chama Shownu, ontem fui ao trabalho normalmente e quando cheguei estavam todos em fila Indiana. Perguntei o porquê daquilo e me disseram que seriamos avaliados pelo novo patrão. Ele veio até nós e começou a falar um monte de grosserias conosco, então eu “briguei” com ele, o que resultou em um estupro coletivo. Ele e mais uma pessoa abusaram de mim enquanto me batiam. Foi horrível!

Sinto um arrepio me percorrer. Mas um arrepio de puro ódio. Eu vou matar esse cara, esquartejar depois jogar seus restos em praça pública! Desgraçado filho da puta! Esse tal de Shownu não vai sair ileso dessa, não depois de ter mexido com meu bem mais precioso. O meu oppa não, seu pau no cu!

- Eu vou dar um jeito nele! – Digo com uma convicção que não cabe em mim. Heechul oppa levanta a cabeça para me olhar.

- Não vai, não! Ele é louco Youngji, se você fizer alguma coisa ele vai te matar! Eu posso aguentar ser espancado e estuprado, mas perder você eu não posso! Por favor, me promete que você nunca mais vai voltar lá! – Olho para meu oppa. Eu não posso deixar que ele se machuque de novo, não dá!

- Não posso te prometer isso oppa! – Digo com calma tocando com o maior carinho do mundo no seu rosto, mesmo assim ele faz uma careta de dor e meu sangue ferve em fúria.

- Youngji você não entendeu? Ele é perigoso, ele é insano... aposto que está envolvido com tráfico de drogas e pessoas. Por favor! – Mas nada que ele me diga pode me convencer do contrário agora. Ninguém toca no meu oppa desse jeito e sai impune, ninguém! Lembro da época que o conheci e sinto mais raiva ainda. Como alguém ousa ferir de novo Heechul? Não há perdão algum.

- Eu vou lá hoje à noite, vou fazer minha melhor pose de diva, vou ser a melhor prostituta que ele já teve na vida e vou ganhar sua confiança... até o momento em que vou descobri os seus podres e contar tudo a polícia, ele vai ser preso e você nunca mais vai ter que olhar na cara desse pau no cu! Você me entendeu?

- Mas...

- Sem mais Heechul! Agora vamos eu preciso cuidar de você! – O ajudo a levantar e a sentar na cama. Passo correndo pela cozinha e pego a caixa de primeiros socorros no depósito ao lado. Volto e começo a esterilizar as feridas.

Não sei como vou fazer para conseguir a confiança de Shownu. Se precisar posso até dar meu corpo a ele, mas ele vai pagar pelo que fez a meu oppa! Se as coisas estão assim lá na boate então é melhor tentar arranjar clientes em mais algum outro lugar. Mais seguro para nós. Será até meio produtivo, o dinheiro que eu tinha guardado está quase acabando e ainda tenho 5 anos de faculdade para pagar além das despesas de Heechul.

É, não pensei que iria voltar à ativa tão cedo!

POV- Youngji –OFF


Notas Finais


Obrigada aos que leram e até o próximo cap.
Bjs de chantilly (minha amiga disse que era com dois "l" e.e)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...