1. Spirit Fanfics >
  2. Meu crime é você. >
  3. Apenas alguns segredos.

História Meu crime é você. - Apenas alguns segredos.


Escrita por: Lissana_Clark

Notas do Autor


Oi pessoas! Como estão vocês? Mais um cap hein.
Espero que gostem e desculpem erros.

Capítulo 6 - Apenas alguns segredos.


Fanfic / Fanfiction Meu crime é você. - Apenas alguns segredos.

“ Hyung, me desculpe por ter feito você transar comigo, espero que não ache que sou assim com todo mundo. Não se preocupe, não vou dizer nada a ninguém...

Eu sei que você não me ama, sei que nunca vai amar como eu desejo. Mas não te culpo por isso, eu culpo a mim por ser tão ingênuo. A Goo Hara noona remarcou seu casamento, será na semana que vem, então eu já marquei a sua despedida de solteiro. Me desculpe, mas eu não irei comparecer, espero que entenda...

Não posso desistir do meu curso e ir embora então eu acho melhor a outra opção... dá próxima vez que me ver, por favor finja que não me conhece. Não é o melhor para você, ou é não sei, mas eu preciso desse espaço para poder superar você hyung! Talvez algum dia possamos voltar a falar normalmente.

Me desculpe por amar você Jackson! Adeus hyung”!

Como assim o casamento foi remarcado? Por que a Goo Hara não me disse nada? Então foi por isso que o Bambam estava chorando!

Não acredito que ainda o fiz como meu padrinho! Como pude ser tão burro? Como eu pude ser tão cruel com meu Dongsaeng?

Coloco o rosto entre as mãos. Ele sabia que eu estava só o confortando. Ele sabia que eu não o amava. E eu pensei que podia fingir um pouco...

- Desculpe Bambam!

- O que você disse? – Tinha esquecido que ela estava aqui!

- Nada! Eu vou dar uma volta!

- Não precisa me informar!

Saio e ando pelos corredores tentando pensar numa forma de falar com o Bambam. Não posso deixar de conversar com ele! Ele é meu melhor amigo! E tenho que me desculpar de forma correta! Além do mais, não vai ter casamento! Eu não quero me casar com a noona. Brincar com ela é bom, é delicioso! Mas eu não quero passar o resto da minha vida com ela.

- Eu vou dar um jeito nesses dois assuntos!

Sinto muito Bambam, mas eu vou ser egoísta de novo. Não posso deixar você se afastar de mim! Mas antes disso...

- Acho que vou passar no quarto da Jisso! – Ponho as mãos nos bolsos e sigo até meu recanto da luxúria.

A noite passou e eu não consegui achar o Bambam. Fui até o quarto dele ontem depois de “relaxar” com a Jisoo, mas ele não estava lá. Acho que o Bambam sabia que eu iria querer falar com ele. Aigoo! O que eu posso fazer? E se ele nunca mais quiser falar comigo? Bem, acho que vou ter que achar um jeito!

Passo no meu quarto no intuito de tomar um banho antes de ir para a aula e quando chego nele encontro Youngji acordada e... nua? Ela me encara quando chego.

- O que está fazendo? – Nossa! Ela e simplesmente espetacular. A forma dos seios, pernas, coxas, cintura, rosto, tudo nela. Até mesmo a cor e forma dos cabelos, olhos e lábios. O que eu não faria com essa boca?

- Estou me arrumando, não está vendo? –Ela levanta uma sobrancelha. Nossa! Ela é uma gata, mas é tão...! Grr!

- Onde está o seu manual para que eu consiga achar o botão de desligar o modo vadia? – Ela se vira para pegar uma calcinha e eu posso ver as suas costas. Reprimo a vontade de ir até ela e alisa-la. Franzo o cenho quando acho um hematoma no seu quadril do lado esquerdo. Ela se vira e eu ainda estou a encarando.

- Vai ficar o dia todo aí parado? – Ela coloca o sutien e apoia uma mão na cintura. – O que foi? Tem alguma coisa no meu rosto?

- Bem, não no seu rosto, mas sim no quadril! – Ela arregala os olhos e olha para seu corpo enfim achando a mancha roxa. Ela fecha os olhos com força.

- Merda!

- O que foi isso? – Ela começa a se vestir depressa, pegando sua mochila e vários papeis.

- Provavelmente esbarrei em algum lugar! – Pega um elástico e amarra o cabelo em um rabo de cavalo.

- Sua reação me diz o contrário. – Digo passando a mão no cabelo. Por alguma razão, estou me sentindo irritado. Mas que porra?

- Olha, acho que devemos por um limite aqui! Não sou sua amiga nem nada do tipo então, eu gostaria que não se metesse na minha vida... se isso foi um acidente ou não só interessa a mim! – Mas que vadia!

- Entendi! – Ela passa por mim e quando fecha a porta sinto vontade de bater em algo então soco a parede, me arrependendo segundos depois quando minha mão começa a latejar. – Quero mais é que se foda!

Pego minhas coisas e vou ao banheiro. Está com cheiro de morango! Imagino então que instantes antes Youngji estava aqui se lavando. Acariciando o corpo enquanto o ensaboava... não! Pare! Assim vou acabar ficando duro e não tenho tempo para me aliviar! A primeira aula é daquele asco do Jaebum e não quero ele no meu pé hoje!

Olho ao redor do quarto procurando algo que eu possa ter esquecido. Han? Onde está a carta de Bambam? Bem, eu devo ter guardado em algum lugar! Tenho que correr!

Atravesso o campus correndo e chego na sala antes mesmo do professor. Ótimo! Olho para o lugar onde normalmente sento, mas Bambam não está lá. Passo os olhos pela sala e o encontro sentado a uma distância considerável. Seus olhos encontram os meus e ele me encara, seu rosto ganhando um tão rosado.

Faço menção de ir até ele, mas Bambam balança a cabeça. Seus lábios formam um “não” e eu sinto um pequeno aperto no peito. Não acredito que transei com ele ontem... não acredito que tentei consertar as coisas entre nós com sexo! Que tipo de amigo eu sou?

- Me desculpe. – Sussurro para ele, mas Bambam já não olha mais para mim.

- Bom dia, por favor queiram todos se sentar! Jackson, quer ter que fazer mais um relatório? – Grr! Filho da puta escroto!

- Não senhor! A propósito, aqui está o que você me pediu ontem, aproveite a leitura! – Jogo os papeis na mesa e me viro antes que ele possa dizer mais alguma coisa que me faça perder a cabeça.

POV- Youngji – ON

- Ei Jae?

- Sim noona?

- O que há entre o seu namorado e o Jackson? Parecem dois cachorros brigando por um pedaço de carne! – Olho na direção do loiro insuportável.

- Na verdade eu não sei noona! Isso é desde quando eles se viram pela primeira vez.

- E isso não te preocupa? Não quero ser uma intrometida, mas isso mais parece ciúmes! – Youngjae abre um sorriso meio maligno.

- Yah! Não se preocupe, eu sei cuidar do meu homem! – Ele olha o professor Jaebum e pisca para ele que dá um sorriso, mas depois o esconde fazendo uma carranca para a turma. Acho que eu gostei dele!

- Então, quer fazer o trabalho do professor Kyuhyun comigo?

- Tenho escolha?

- Aish, então faça com qualquer um aí! Não ligo! – Cruzo os braços fazendo um bico.

- Aigoo! Eu estava brincando, vou fazer com você sim noona!

Me viro para prestar atenção na aula e até conseguiria se não estivesse um barulho horrível do lado de fora. Mas que porra é essa? Todo mundo começa a olhar para a parede a direita enquanto os gritos começam a aumentar.

- Essa voz é do diretor Siwon? – Jae pergunta olhando para mim com o cenho franzido. Dou de ombros. O que será que está acontecendo?

- “ Você é um irresponsável! Não sabe fazer nada além de dormir e tratar os outros com desdém”!

- “ Eu só trato as pessoas do jeito que elas merecem, me desculpe se você está nesta lista de pessoas”! – Uma pausa perturbadora que depois é seguida com mais e mais gritos de ambos.

O professor Jaebum parece meio atordoado com a situação. Enfim ele resolve sair para ver o que está acontecendo e uma maré de estudantes o segue. Seguro na mão de Jae e serpenteio entre as pessoas para nos colocar num lugar melhor de assistir ao barraco.

- Você é um velho que não consegue manter essa sua mente jurássica aberta. Aposto que seu cérebro já está cheio de teias de aranha por falta de uso. Velho gagá! – Atrás de nós ouve-se um leve “ Vish, agora fudeu”! E eu tenho que concordar. O rosto do diretor Siwon está tão vermelho que acho que ele vai explodir daqui a instantes.

- Você está despedido! Tem apenas essa semana de aula e depois não quero mais ver essa sua cara! Entendeu? – Ele diz apontando para o professor.

- Ver meu belo rosto não é um problema para você diretor, você já não está meio cego mesmo? Por causa da velhice? – Siwon rosna de raiva e depois sai pisando duro. Puta que pariu! Que lugar agitado esse hein?

- Vocês não deviam estar estudando? – Kyuhyun nos pergunta com uma feição sombria. Senti até um arrepio aqui!

- Vamos alunos! – Jaebum gesticula para entramos e é o que fazemos. Esbarro em alguém no processo e já começa a me desculpar.

- Ah! Me des... ah! É você! – Meu Deus, Jackson!

- Sim, sou eu! Algum problema?

- Todos! Vamos Jae! – Será possível odiar alguém assim tão rápido?

A aula segue normalmente. Não sabia que teria tanta facilidade em entender o assunto. Mas talvez seja por causa do ótimo professor que temos. Jaebum é o máximo explicando e quando o faz, parece sentir alegria. Sou puxada de meus devaneios quando Jae me cutuca o braço. Sua expressão estranha.

- Que foi? – Sussurro.

- Noona, sei que acabamos de nos conhecer, mas você parece uma pessoa boa então eu queria discutir um assunto com você!

- Sobre o que?

- Depois eu te conto! – Grrr! Eu odeio quando dizem isso! Se não vão me contar na hora então para que atiçam nossa curiosidade? Caralho! Mas, talvez seja um assunto sério!

- Ok então!

As aulas passaram voando e quando percebi já estava na hora de comer. E adivinhem só quem estava me esperando no refeitório?

- Wonho oppa? O que está fazendo aqui? – Corro até ele e me jogo nos seus braços, ele me pega e me abraça.

- Oi garotinha! Eu vim te ver!

- Han, esse é o seu namorado? – Youngjae brota do meu lado quase babando pela boca enquanto olha para Wonho.

- Não, ele é só um amigo meu. – Me aproximo de Youngjae. – Por que? Quer experimentar?

- N-não! Noona! – Começo a rir!

- Só estou brincando! Wonho esse é meu mais novo amigo Youngjae! Você não o acha um fofo? – Wonho oppa se curva e Youngjae o imita. Afs! Formalidades!

- Sim eu acho! Mas talvez eu possa tornar essa fofura em selvageria! – E ele dá um sorriso de lobo. Puta merda! Que homem é esse? Youngjae escancara a boca.

- Ele só está brincando Jae, não se importe muito.

- Youngji eu sei que você deve estar exausta e tudo mais, mas será que posso te levar um pouco? Preciso conversar sobre algo importante. – Por que todo mundo quer me contar algo hoje? Eu virei psicóloga agora é? Olho para meu amigo adorável.

- Oppa eu adoraria, mas o Jae...

- Pode ir! Não é algo tão urgente, não se preocupe. – Seguro a sua mão.

- Tem certeza?

- Tenho sim pode ir! – Aigoo!

- Está bem, mas me ligue se acontecer algo viu? Tchau!

Wonho me leva para o lado de fora e para na minha frente de súbito. Será que é algo na boate? Será que fui despedida? Ai meu Deus! Será que o Shownu descobriu meus planos?

- Então... – Sou tirada dos meus pensamentos pessimistas.

- Eu fui despedida? – Wonho franze o cenho.

- O que? Não! Não é nada disso! – Solto um suspiro. Graças a Deus! – Na verdade... Leeteuk apareceu por lá hoje! – Meu corpo fica tenso quando ouço seu nome. O que ele estava fazendo lá?

- O que? Por que?

- Acho que ele estava te procurando! Fique tranquila, dei um jeito de calar a boca de todo mundo. – Mesmo depois de saber que aquele monstro ainda não sabe do meu paradeiro, sinto um frio na barriga e agora parece difícil respirar.

- Youngji! Youngji se acalme, vamos respire! Olhe para mim, respire! – Me forço a encarar meu oppa. Leeteuk não pode mais ter esse efeito sobre mim, não posso deixa-lo fazer isso.

- Você acha que eu devo...?

- Não, não acho que ele vá voltar! Escute, se alguma coisa acontecer eu te aviso, ok? Você não vai ser pega de surpresa. Mas acho melhor você ligar para Heechul. – Meu coração acelera. Meu oppa não!

Pego meu celular às pressas e ainda consigo derruba-lo duas vezes por causa das mãos tremulas. Disco seu número e meu desespero aumenta quando ele demora a atender. Arregalo meus olhos para Wonho.

- E se ele não...

- Alô? – Nossa! Que susto! Porra!

- Oppa, oi! Eu só liguei para saber se você está bem.

- Estou sim, só estou doente de saudades! – Meu oppa lindo! – Eu vou te encontrar daqui a pouco, terminei aqui já, então eu posso passar a tarde com você, o que acha?

- Acho que você já devia estar aqui! Agora tenho que cuidar no almoço, até logo!

- Tchau oppa!

- Você não vai dizer a ele? – Guardo meu celular no bolso, agora um pouco mais tranquila.

- Eu não posso! Se eu contar ele vai entrar em pânico!

- Mas...

- Oppa, você não o viu quando eu o encontrei, não sabe o estado em que ele estava... por favor não diga nada sobre Leeteuk. Se achar que devo, eu mesma irei contar. Por favor? – Wonho solta um suspiro.

- Está bem! Agora eu tenho que ir, a boate está cheia hoje, te vejo mais tarde... cuidado!

- Eu vou ter, você também oppa! – Ele me abraça e depois sai correndo.

Ponho o rosto entre as mãos. Não quero ter que pensar assim, mas e se realmente for preciso? Pelo meu oppa? Por sua segurança... eu mais uma vez... vou ter que matar alguém?

POV- Youngji –OFF

POV- Bambam – ON

Solto o ar pesadamente pelos pulmões. Não acredito que chegamos a isso, depois de tanto tentar não revelar meus sentimentos... estraguei tudo ontem! E agora ele deve achar que sou um oferecido que dá para qualquer um! Ele deve estar com tanta raiva de mim. Só esse pensamento me faz querer sumir do planeta.

- Será que ele leu a minha carta? – Apoio-me nos cotovelos e olho ao redor do campus. Todo esse verde, me faz ter uma sensação de paz!

- Bem, talvez ele não tenha lido, mas eu sim! – Olho para trás e Goo Hara noona está me encarando com uma expressão indecifrável. Puta merda! Me levanto rapidamente.

- Noona!

- Oi Bambam, a quanto tempo não nos vemos! – Sinto um arrepio me percorrer. Ela está segurando a carta nas mãos!

- Nonna, não é nada disso... eu só...! – Ela se aproxima de mim.

- Escute Bambam, não sei o que você quis dizer nesta carta quando falou que você e ele tinham transado, mas eu duvido muito que seja verdade! E você pode até ter esses sentimentos estranhos e imundos por meu homem, mas ouça bem o que vou te dizer agora... ele não ama você e nunca vai amar pois ele tem a mim para satisfazer todas as suas vontades...

- Noona, não é assim...!

- Cale a boca! – Ela me dá um tapa no rosto. – Eu não quero mais você perto do Jackson, entendeu? Me obedeça e eu não vou tomar medidas extremas... sabe que eu posso, não é? Acabado com seu sonho ridículo de ser médico em menos de dois segundos! Eu acabo com essa sua vida de merda! Eu acabo com você! – Ela se vira e sai andando e eu não consigo mais segurar as lágrimas.

- Me desculpe hyung! – Caio sobre os joelhos chorando. Me desculpe!

POV- Bambam – OFF

POV Goo Hara –ON

Como esse moleque ousa escrever uma carta imunda dessa para meu Jackson? Como ele ousa se quer insinuar que eles tenham transado? Aquele porco imundo! Eu vou fazer ele se arrepender! Eu vou acabar com ele!

- Você vai se arrepender Bambam! – Passo pelos corredores a fim de chegar na minha sala, mas ouço meu nome ser chamado e paro instantaneamente.

- Goo Hara!

- Oh! Kyuhyun seonbe! O que foi? Precisa de algo? – Impressão minha ou ele está fedendo a maconha?

- Seu pai está te chamando! – Franzo o cenho.

- Meu appa? O que ele quer? A propósito, você não foi despedido?

- Não sei o que aquele velho desgraçado quer e também não fui despedido! – Ele revira seus olhos.

- É do meu pai que está falando sabia? E foi despedido sim! – Ele me abre um sorriso lindo e ao mesmo tempo aterrorizante.

- Veremos! – Ele sai andando. Que cara mais estranho!

Chego na sala de papai e Jackson já está lá também me esperando. Vou logo abraçar meu noivo sexy. Deixo minha boca encontrar a sua e enfio minha língua para dentro. Só com isso eu já estou molhada. Pena que meu pai está aqui! Aish!

- Por favor não se incomodem, querem que eu traga algumas camisinhas? – Me separo de Jackson revirando os olhos.

- O que você quer papai?

- Não estamos em casa Goo Hara, me chame de diretor Siwon! – Minhas orelhas esquentam de raiva. Quem esse pau no cu pensa que é?

- Desculpe diretor! – Jackson diz.

- Não foi nada, sentem-se! Eu gostaria apenas de informar que... vocês não irão mais se casar! Eu não aprovo essa união ridícula. – Minha respiração prende na garganta. O que ele está dizendo? O que esse filho da puta acabou de dizer? Não, não! Ele não vai acabar com o meu casamento! Eu não vou deixar!

- Querido pai, acho que o senhor não entendeu...eu que faço as regras aqui. Essa é minha vida e se o senhor quiser atrapalha-la... talvez saia ferido! – Meu pai se levanta da cadeira.

- Você está me ameaçando Goo Hara?

- Foi o que você entendeu? Eu apenas disse que acidentes acontecem... diretor Siwon! E as vezes... as pessoas não sobrevivem para contar a história!

POV- Goo Hara – OFF


Notas Finais


Obrigada aos que leram e até o próximo cap.
Gente agora eu vou estar postando só nas segundas feiras, ok? Qualquer mudança eu aviso.
Bjs de chantilly seu lindos. ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...