1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Crush >
  3. Namorado?

História Meu Crush - Namorado?


Escrita por: emytwelve e twelveteira

Notas do Autor


Olá manas!
Espero que vocês gostem desse capítulo. Será que esse plano da Belinda vai dar certo mesmo ?

Capítulo 3 - Namorado?


Fanfic / Fanfiction Meu Crush - Namorado?

        POV BELINDA 

Estava largada no sofá assistindo futebol, é assim que aproveito minhas folgas. Antonella me mandou milhares de mensagens perguntando se vou no jantar, preferi não responder. Na verdade eu não sei o que responder. Se for para passar mais vergonha na frente do crush é melhor eu ficar em casa mesmo. Fora que o Thomas vai tá lá, claro é a casa dele e ele sempre vai fazer alguma piadinha sobre os micos que paguei na frente do Robert. 

- Que cara é essa ? - Nick perguntou colocando as sacolas do supermercado na mesa

- A minha de sempre - digo e ele joga uma almofada em mim 

- Eu sei que você está pensando em não ir nesse jantar Belinda, mas você vai - Nick diz cruzando os braços 

- To com vergonha Nick - me sento no sofá - Ele vai estar lá e o Thomas vai fazer piadas e se eu pagar mais um mico lá ? 

- Você nasceu para pagar mico amiga - Nick ri alto 

- Obrigada pela força - me deito no sofá e ele puxa o edredom 

- Você vai nesse jantar sim! Para com esse medo de ver o Robert, você trabalha no clube aonde ele joga e vê o boy todos os dias. Você vai nesse jantar sua quenga - Nick disse aumentando o tom de voz 

- Tá, eu vou seu chato. Vamos comigo ? Faz tempo que você não vê a Antonella - perguntei sorrindo 

- Não vai dar, vou jantar com o Franklin - ele disse se sentando na poltrona 

- Quem é Franklin?  - perguntei 

- Um boy magia que conheci em uma festinha ai, ele me chamou para jantar na casa dele - Nick disse batendo palmas 

- Uau! - dou risada - vou me arrumar 

- Eu te ajudo. Vamos - Nick saiu me puxando até meu quarto 

Nick jogou todas minhas roupas na cama, nem sabia que tinha tanta roupas assim. Ele estava irritado porque eu não tinha nada "cheguei" no armário. Eu nunca gostei de usar roupas extravagante, sempre fui fã de calça jeans e moletom, nunca usei saia porque não sei usar, sem acho que estou mostrando minha calcinha. Gosto de tênis, na verdade eu gosto de usar chinelo, mas não dá pra usar chinelo 24h né. Nick estava feito um louco jogando tudo no chão e me xingando de brega. Meu amigo é tão exagerado. 

- Coloca essa calça e esse sobretudo - Nick disse me entrando as roupas 

- Será que vai ficar bom? - perguntei 

- Vai tomar banho logo que vou procurar um sapato digno. 

Tomei banho demorado,tudo isso é medo de ir nesse jantar. Nick já estava gritando do quarto, ser humano chato. Sai enrolada na toalha e Nick gritou aleluia, a vizinhança vai achar que está rolando um culto aqui estamos casa. Nick é bem retardado. 

Vesti a calça jeans preta e coloquei uma camisa branca que Nick tirou do fundo do armário. Como Munich é sempre fria coloquei uma bota "sem salto" não sei vocês, mas eu não sei andar de salto. Vesti minha jaqueta de couro e Nick disse que eu estava plena. 

Me sinto uma motoqueira com essa roupa. 

- Só falta uma moto - digo sorrindo forçado 

- Querida, o look está ótimo e quando você sentir o frio que está fazendo lá fora você vai me agradecer. 

- Tu bem estilista. 

- Vou me arrumar porque hoje vou jantar com o Franklin. Belinda, se comporte e tente não pagar mico - Nick disse sério como se fosse meu pai 

- Juro que irei tentar - beijei o rosto dele - bom jantar migo 

Mandei mensagem para Antonella dizendo que já estou a caminho, olha que mentira. Dei uma última conferida no meu "look" no espelho e até que estou uma gatinha hoje, se eu fosse o Robert me pegaria fácil. Pedi um táxi e desci para a portaria. É agora Belinda. 

Thomas e Antonella moravam em condomínio super reservado, uns quarentenas minutos da minha casa. Por um lado era bom e pelo outro lado não porque queria chegar logo, quero que demore muito. Ué. 

Ah, vocês entenderam o que eu quis dizer. 

O porteiro autorizou minha entrada no condomínio e fui até a casa do casal Müller. Toquei a campainha e Thomas abriu a porta abrindo os braços, esse cara não é normal. 

- Olha se não é a Belinda, cuidado com a bandejas da minha casa por favor - ele disse rindo.

Eu não falei que ele ia fazer alguma piadinha? 

- Thomas, suas piadas são sensacionais - digo irônica e ele me puxa de leve para dentro 

- Eu sei que sou engraçado Belinda. Tá muito frio para piadas lá fora - Thomas disse indo em direção à sala 

- Oi amiga - Antonella disse sorridente e me deu um abraço apertado 

- Saudades amiga - digo

- Também estava. Bom, os convidados não chegaram..Estou fazendo o recheio da torta de limão, quer me ajudar ? - Antonella perguntou 

- Vamos lá - digo 

Antonella estava fazendo o recheio da torta enquanto conversava animadamente comigo sobre o casamento, trabalho e sobre os próximos jogos. Ainda bem que o crush não chegou. 

- Anto, será que o...- fui interrompida por uma voz irritante que eu conheço bem. 

- Cheguei amiga! - Tifany disse animada e Antonella correu para abraçar ela 

Sabe aquela falsiane forçada?  Aposto que vocês conhecem alguma falsiane. Tifany é tão falsa quanto uma nota de trezentos reais. Antonella conheceu ela na faculdade e elas ficaram "amigas" nunca fui com a cara da Tifany e sei que ela não vai com minha, acho bom assim. 

- Oi Belinda - Tifany deu dois beijinhos no meu rosto. Cobra 

- Oi - digo sem ânimo

Tão rodada quanto o prato do meu microondas. Vaca. 

Continuei sentada na bancada cortando os tomates que Anto me pediu e Tifany falsa ficou encostada na pia conversando com Anto sobre sua carreira de "modelo" modelo é Gisele querida, você é vaca conhecida. 

- Nossa, não consegui falar com o Robert, ele vem ? - ela perguntou se sentando se frente para mim 

Como assim ela tem o número do meu crush? 

- Ele vem sim - Anto disse colocando a torta no forno 

Preferi não pensar no Robert. Tifany não parava de falar sobre ele com Antonella, ela com certeza deve ter ficado com ele. Ou até pode tá namorando com ele. Não irei suportar esse tombo. 

Ouvi Thomas gritar sala e me assustei, como consegue ser tão tonto? Ouvi vozes no corredor e senti um umfrio na barriga, era o Robert.

- Oi, cheguei com o vinho - Robert disse e Antonella foi pegar o vinho 

- Vinho francês, mandou bem Robert - Antonella tocou na mão dele e ele riu 

Robert deu a volta na bancada e ficou de frente para mim. Que lindo! Robert estava com uma calça jeans clara e uma jaqueta de couro, tênis e com seu topete. O perfume dele é delicioso. 

- Oi - Robert apoiou a mão no banco aonde eu estava sentada e me deu um beijo no rosto. Gente não to bem. 

- O-oi - eu não sou gaga gente 

- E meu Oi Robert? - Tifany perguntou com sua voz irritante 

- Oi pra você também Tifany - Robert passou por mim e beijou o rosto dela e a falsa abraçou ele 

Ele voltou a ficar ao meu lado. Gente o crush está do meu lado, socorro. 

- Te liguei e você não atendeu - Tifany disse manhosa. 

Seja menos forçada querida. 

- Meu celular descarregou no meio do caminho - Robert disse e mordeu uma maçã 

Ele foi pegar o celular no bolso acho que na intenção de mostrar que estava descarregado mesmo, mas a tela acendeu e pelo brilho dava para ver de longe que o celular estava com bateria. Acho que alguém não quer falar com a cobra. Olhei para baixo e olhei para ele que guardou o celular no bolso me olhando. 

  Durante o jantar Thomas não conseguiu fazer nenhuma das suas piadas porque Tifany só falava da carreira de modelo, ela é fim de carreira no caso. Preferia as piadas do Thomas. Só Antonella dava atenção para o que ela falava. Robert estava concentrado na comida e as vezes eu olhava para ele, que percebia e me olhava e eu desviava o olhar. Isso é mico? Digam que não. Eu já estava de saco cheio daquele assunto. Elas foram para a cozinha e Robert foi jogar sinuca com Thomas na sala de jogos. 

Tifany mora em Berlim e vai passar a noite aqui na casa do Thomas. Ela deu uma entrada dizendo que estava com saudades do Robert tipo "Robert dorme comigo" mas ele disse "Thomas, amanhã temos treino cedo. Vou nessa" 

Chora cobriane!

Antonella disse para Robert me da uma carona, fiquei desesperada e disse que não precisava. Ela insistiu e Robert perguntou "Vamos?" Com o crush vou onde ele quiser. Aceitei e fiz questão de desejar boa noite para a Tifany. Ai como eu to bandida manas.

Entramos no carro e senti o perfume dele, que perfume bom. Robert ligou o carro e seguimos para minha casa. Ele não falou nada, acho que ele tem medo de mim. As vezes eu dava umas olhadinhas nele dirigindo e sorria. Mesmo sem falar comigo estou próxima dele, vocês me entende?  

- Achei que você ia contar que estou com bateria no celular - Robert me olha e ri 

- Não. Quem sou eu para falar alguma coisa?  O celular é seu - digo rápido. 

Nossa, to falando mais rápido que o Eminem. 

- Que alívio. - parou no sinal vermelho - É..Beli né ?

- Belinda. - digo 

- Belinda, nome bonito - o sinal abriu e ele seguiu 

Vocês viram que ele disse? Ela acha meu nome bonito 

- Obrigada. - sorri - por que mentiu?  - perguntei e ele me olhou confuso 

Estraguei tudo. Belinda você é o mico em pessoa. 

- Desculpe, eu não deveria ter perguntado, desculpe. 

- Tudo bem - me olhou - Aconteceu um problema no meio do caminho e não deu para atender 

- Entendo.

- Você mora no centro?  

- Sim. - digo 

- Você é engraçada - Ele ri 

Acho que ele lembrou dos micos. Que vergonha. 

- Não precisa ficar vermelha, leve como um elogio - Ele sorriu 

Ele disse que meu nome é bonito e depois disse que sou engraçada, agora me elogiou. Anotem manas. 

- Tudo bem né, obrigada - sorri 

- Você namora ? - me olhou e voltou a prestar atenção na avenida 

Ele tá interessado em mim? Por que essa pergunta?  Alguém responde por mim. Fiquei um tempo olhando para a janela e veio a voz do Nick na minha mente 

"Homens gostam de mulheres experientes"

- Namoro. Eu tenho um namorado

- Ah entendi. Estamos chegando 

Será que fiz certo?  Me ajudem 

Ele estacionou e desceu do carro, abri a porta e ele sorriu. Que homem! 

- Aonde é seu prédio ? - Robert perguntou 

- Aquele do outro lado da rua - apontei 

- Te levo até lá, tá deserto aqui 

Fomos andando em silêncio até o outro lado da rua e vi Nick mexendo na mochila na frente do portão. Nick sorriu acenou para nós

- Quem é?  - Robert perguntou 

- Meu namorado. - respondi apavorada 

Atravessei a rua e Nick estava me esperando com a chaves na mão sorrindo. Nick, disfarça. 

- Oi amor - digo olhando para o Nick 

- Oi linda - Uau Robert - Nick disse sorrindo para o Robert 

- Estava tarde e dei uma carona para ela. Espero que não se importe cara - Robert disse colocando as mãos no bolso 

Nick me olhou confuso e abriu a boca mas eu entrei na frente 

- Tudo bem Robert, Nick não é ciumento, não é mesmo amor ? - perguntei e ele me olhou confuso 

-NÃO - Nick disse alto 

- Sua namorada está entregue. Até mais Belinda - Robert disse e atrevessou a rua 

Nick esperou ele entrar no carro para começar a puxar o cabelo e colocar as mãos na cintura. 

- Que palhaçada é essa ? - Nick perguntou 

- Eu posso explicar. Você disse que homens gostam se experiência e eu acabei dizendo você é meu namorado 

- Aquele gostoso acha que sou hetero por causa - Nick disse fazendo drama 

- Você disse que ia me ajudar. Me ajuda? Eu juro que dou um jeito depois, mas seja meu namorado Nick - disse me ajoelhando na calçada 

- Levanta desse chão agora. - Nick disse alto e me levantei - Vou te ajudar. Mas já vou te avisando, eu não vou te beijar nem por dinheiro 

Pulei no colo do Nick e dei muitos beijos no rosto dele. 

- A partir de hoje você é meu namorado Nick 

- Prevejo que isso vai dar merda.

Não se isso é o certo para conquistar o Robert, mas vou tentar. Não custa nada tentar. Quem sabe o crush gama em mim?

Sejam bem vindo a operação crush. 






Notas Finais


Gostaram? Até a próxima! Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...