1. Spirit Fanfics >
  2. Meu crush perfeito💕 >
  3. Mudança affz odeio!

História Meu crush perfeito💕 - Mudança affz odeio!


Escrita por: polianagats

Capítulo 1 - Mudança affz odeio!


     Eu morava em uma cidade  que não tinha muita movimentação ,mais o bom de morar ali era que eu tinha minha melhor amiga e meu cachorro .
 
Quando eu sobe que eu me mudar eu perdi o chão porque eu não queria deixar tudo para trás ,e naquele momento que meu pai mim disse que eu a gente e a se mudar meu Deus eu comecei a chorar porque eu não aceitava isso ,mais minha mãe acabou mim convencendo ,meu irmão aceitou de boa mais eu demorei para aceitar.

Chegando no dia da mudança eu falei para minha mãe que eu  e a na casa da Mary (minha amiga)para mim despedir dela,e ela disse tabom ,aí Poliana pegou  e foi lá na casa de Mary ,chegando la  quem abriu a porta foi o seu irmão Ronaldo o mais pegador do colégio ,

Ronaldo:eia gatinha
Poliana :já falei pra vc para de mim chamar assim ,affz não vou brigar com você por causa disso cadê Mary? ela tá aí ?
Ronaldo:ela tá gatinha (ele gritou o nome da irmã dele)

Ele pegou e falou entra e ela
pegou e entrou e sentou no sofá e Ronaldo foi para a cozinha ,quando Mary mim viu  ela correu para mim abraçar ,ela falou:

Mary:miga tá fazendo o que aqui (ela perguntou)
Poliana :vim aqui mim despedir de vc  de você amiga porque eu não é a aguentar e embora sem fala com vc (lágrimas escorrendo)
Mary:não chora amiga, fique sabendo que eu vou ficar o tempo todo aqui no seu lado (nos abraçamos)

Aí chegou Ronaldo na sal dizendo: que ia sentir falta mim ,poliana disse :mentira onwt também vou sentir mesmo eu não gostando que você mim chame de gatinha mais tudo bem .

Tuntun-tuntun(meu telefone toca)

Era meu pai mim ligando para ir para casa que o carro de mudança tinha chegado para eu ir para casa ,para ir embora,falei tabom e mim despedir mais quando cheguei na porta aparaceu uma pessoa que eu nem esperava .


Notas Finais


Por favor curta

Continua ?_?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...