História Meu daddy kook - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, V
Tags Kook
Visualizações 13
Palavras 489
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Fluffy, Hentai
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi genteeee
Como prometido ta aí o cap 4 !!!!!
Ta uma delicia!!!!

Boa leitura!!!








Capítulo 4 - Delicia


Fanfic / Fanfiction Meu daddy kook - Capítulo 4 - Delicia


S/n- e quem te impede!?!?
Eu ia responder algo quando sinto a s/n me beijando ferozmente como se quisesse ir em frente com isso, logo eu pedi passagem para a língua ela cedeu e eu ia explorando cada canto da sua boca, até nos separarmos por falta de ar 
         ~Kook off
         ~s/n on
Nos separamos por falta de ar quando senti um volume em seu membro, pois ainda estava deitada em cima dele. Logo levantamos e voltamos a nos Beijar quando ele colou nossas cinturas e fomos para o quarto de visitas chegando lá  já estava semi-nua, quando decidi que era a minha vez, agarrei a barra de sua calça a puxando para baixo quando senti suas mãos deslizando pelo meu corpo. Quando consegui tirar sua calca suas mãos apertaram minha bunda, dei um baixo gemido de prazer.
Antes eu estava com medo pois sou virgem mas agora foda-se, pelo menos eu ia desejava o kook a tempos.
S/n-kook pega leve ta?! eu sou virgem.
Jk- pode deixar babygirl
Ele me deitou na cama delicadamente e tirou sua box logo me abraçou e tirou meu sutiã me deixando cada vez mais molhada logo abocanhou meu seio direito enquanto massageava o esquerdo e eu mordia os lábios contendo os gemidos, logo ele trocou de posição e nao consegui segurar
S/n- porra kook!!! Ahh
Jk- voce nao imagina a quanto tempo eu estava esperando para ouvir essa música !!!
Logo trocamos de posição e eu fiquei por cima dele arrancando sua box e comecei a lamber a cabeça de seu membro e quando o abocanhei ele soltou um gemido baixo. Fiz movimentos de vai e vem e quando estava prestes a gozar eu parei.
S/n- já???achei que era mais forte!!!
Jk- quero ver quando for a sua vez!
Eu subi deixando beijos molhados no seu abs maravilhoso e em seguida deixei um chupão em seu pescoço que com certeza iria deixar uma marca. 
       
       ~s/n off
       ~kook on
Virei a s/n para mim e dei um chupão em seu pescoço para compensar o meu e logo desci, lambendo seu  clitoris logo penetrei um dedo em sua intimidade, fui trocando para ver qual ela gemia mais. Apertei suas coxas e enfiei minha língua em sua intimidade fazendo-a gemer alto e arquear as costas quando vi seus seios fartos balancando fiquei ainda mais exitado então comecei fazendo movimentos de vai e vem até que atingi seu ponto G, logo depois fiz ela gozar ela em minha boca, bebi tudo até a ultima gota e tenho que admitir ela realmente é muito gostosa. Pulei para a melhor parte, fiquei por cima dela como se fosse fazer flexões e a penetrei fortemente, e depois de algumas estocadas cheguei ao meu ápice, gozando dentro dela. Deitei sua cabeça sobre meu peito e acariciei seu cabelo até perceber que ela estava quase dormindo eu disse:
Jk- essa foi a melhor noite da minha vida!
S/n- te amo kook!!


Notas Finais


Gente nao fiz revisão espero que esteja bom!!!

Desculpem pelo hot pequeno!!!






(Sim eu amo exclamações!!!)


A**** se delicie!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...