1. Spirit Fanfics >
  2. Meu delírio - Min Yoongi (Suga) - BTS >
  3. 10

História Meu delírio - Min Yoongi (Suga) - BTS - 10


Escrita por: Linques

Notas do Autor


Hello!!!
Dois capítulos em um curto espaço de tempo... Uhul \o/ rs

OBS: Gente, olhem as notas finais! Tem dois links legais pra vocês hehe

BOA LEITURA! =)))

Capítulo 11 - 10


Fanfic / Fanfiction Meu delírio - Min Yoongi (Suga) - BTS - 10

- Acorda.

- Depois.

- Não quer ouvir a boa notícia? – Ele puxou o lençol que cobria metade de meu corpo.

- Yoongi... – Resmunguei.

- Diga bom dia para o mais novo assalariado da família.

- Você conseguiu um emprego?

- Sim. – O sono tinha ido embora e arregalei meus olhos. Lhe abracei forte.

- Parabéns! – Desgrudei de seu corpo. – Mas como arranjou um emprego tão cedo? Que horas são?

- Cedo? São onze horas da manhã... – Ele levantou-se da cama e começou a afrouxar a gravata que usava junto de uma blusa social. Uma dúvida me percorreu a mente: seria Min Yoongi mais sexy como bad boy ou como alguém que usa roupas sociais para trabalhar? Realmente não saberia responder. – Amanhã, eu irei atrás de providenciar meus estudos. – Ele falava e eu só conseguia sentir meu coração acelerado de felicidade. – O que foi?

- Você. – Ele deu de ombros, me interrogando. – Finalmente cresceu.

- Eu cresci no período que você não estava aqui.

- Enchendo a cara todos os dias? – Ele revirou os olhos. – Ok. Isso é passado.

- Se apronta, vamos comer fora!

(...)

Fomos em seu carro. O vento frio batia em meus cabelos e a bela manhã ensolarada de Seul dava vida a cidade. No rádio, alguma daquelas músicas lindas antigas que todo mundo conhece tocava. Suga e eu cantávamos e as vezes nos olhávamos rindo de nossas vozes.

(...)

- O que o casal vai querer? – O alto garçom estava ao nosso lado. Suga e eu chocamos nossos olhares quando ouvimos a palavra casal. Ainda era algo novo para se processar.

- Eu vou querer Bulgogi.

- E o senhor?

- O mesmo que o dela. – O garçom anotou nossos pedidos e se curvou, saindo dali.

- Eu tenho algo pra você.

- O que é?

- Fecha os olhos. – O obedeci. – Abra. – Notei uma caixa preta pequena em minha frente de textura aveludada. O olhei em indagação e ele a abriu. – Acho que estava faltando isso...

- Y-oongi!

- Você sabe que eu não me importo com essas besteiras, mas, sei lá, me pareceu bacana. – Ele puxou meu dedo sem me perguntar nada e pôs um lindo anel prateado no meu anelar. A essa altura, eu já me segurava para não chorar, ainda bem que tive sucesso, não queria chorar no meio de um restaurante lotado.

- Você não precisa gastar todo seu dinheiro comigo. – Me referia ao anel e ao almoço fora de casa.

- Eu sei. Mas eu quero. – Tomou um gole de sua água. – Por favor, não seja chata, pirralha! – Chutei sua perna por debaixo da mesa e nós rimos.

- Cadê o seu anel?

- Aqui. – Tirou do bolso da calça um anel idêntico ao meu e ia pondo em seu dedo, mas eu o impedi. Tomei o anel em minhas mãos e pus em seu dedo.

- Pronto. – Sorri satisfeita.

Nosso início de tarde funcionou perfeito, já que tínhamos a companhia um do outro e comida. Ele me contou sobre como tinha conseguido o emprego e no que iria trabalhar. Seria como secretário temporário de uma empresa de pequeno porte. Apesar de ser um emprego temporário, já era algo.

(...)

Voltamos para casa e ao sairmos do carro, nos deparamos com Taehyung e seus pais de saída. Suga me segurou pela cintura e acenou para os pais de Tae. Eu fiz o mesmo e todos retribuíram.

- Me agarrou de propósito na frente dos pais de Tae?

- Ah, (S/N)... Por favor, todo mundo dessa rua está cansado de saber como nós dois sempre fomos unidos.

- Tudo bem. Me pareceu que queria provar algo pra eles.

- Eu não preciso provar nada. Taehyung já sabe que você é minha, não sabe? – Aproximou-se de mim agarrando meu quadril me puxando para um beijo. Concordei com a cabeça e lhe beijei.

Nós fomos para o sofá e ficamos deitados assistindo televisão, mas acabamos pegando no sono.

(...)

- Crianças? – Tomei um susto tão violento ao ouvir a voz de mamãe que acabei caindo do sofá. Nunca tinha sentido meu coração tão acelerado. Eu e Suga estávamos apenas dormindo e vestidos, mas mesmo assim, tive a sensação de ter sido pega no flagra. – Ah, vocês estão aí! – Puxou o dedão do pé de Yoongi e este acordou, olhando a situação. – O que está fazendo no chão, querida?

- Estava dormindo. – Menti. Seria melhor do que dizer que estava dormindo com Yoongi no sofá. – Onde está o papai?

- Trazendo algumas compras do carro. Aposto que os armários estão vazios.

- Como está a vovó? – Yoongi estava preocupado.

- Ótima, meu amor. Fico feliz que tenha perguntado por ela. Ela está melhor. No próximo final de semana podemos ir todos visita-la, o que acham?

- Ótimo! – Suga concordou sorridente.

Mamãe subiu dizendo que estava exausta e precisava de um banho e um suspiro de alívio escapou de meus lábios. Levantei-me e fui ajudar papai a guardar as compras. Yoongi agiu diferente de como estava fazendo, veio até a cozinha, e com bom humor, disse boa noite ao nosso pai. Eu apenas procurei me focar em continuar guardando as compras, apesar de estar me sentindo alegre com aquilo.

- O que aconteceu com esse daí?

- Nem lhe conto, papai.

Após terminarmos, comecei a fazer um jantar para eles. Não queria que Seohyun se incomodasse, eles viajaram por algumas horas então deveriam estar bastante cansados.

- O jantar está pronto.

- Vem aqui. – Suga abriu a porta de seu banheiro e pôs a cabeça do lado de fora. – Vem! – Insistiu depois que eu tinha balançado a cabeça negativamente.

- Nossos pais estão logo ali. Fala logo.

- O que você quer dizer com isso? Sabe que não posso ficar longe de você. – Olhou-me de cima abaixo.

- O que você quer? – Perguntei impaciente, afinal, a porta de seu quarto estava aberta e qualquer um que passasse pelo corredor e meneasse a cabeça para o lado, nos veria ali tão próximos. Suga não me respondeu com palavras, mas sim, com um selinho demorado, molhando minha cintura já que pôs sua mão ao redor dela. – Seu louco! – O empurrei. Nós sorrimos, pois por mais perigoso e errado aquilo fosse, era estranhamente gostoso sentir aquela adrenalina.

Saí de seu quarto e segui para o de nossos pais, avisando que o jantar estava pronto.

(...)

- Suga tem um emprego. – Levei um brócolis a minha boca.

- Não acredito! – Mamãe praticamente gritou. – Meu bebê tem um emprego!

- Parabéns, meu filho! – Papai falou discreto, mas inegavelmente feliz.

Seohyun levantou-se e foi até a cadeira de Suga lhe dando um beijo na cabeça.

- Obrigado, maninha. – Ele me olhou sarcástico.

- E quer fazer faculdade. – Continuei e pisquei para Yoongi.

- Mas o que aconteceu com você? – A empolgação de mamãe era gritante.

- E está separado daquela bruxa. – Finalizei.

- (S/N)... – Yoongi me pedia. Eu apenas ria feliz. Era tão bom ver o quanto nossos pais ficaram alegres ao ouvirem aquelas notícias. Mamãe não parava de encher-lhe de beijos, foi até a adega e abriu um vinho, servindo a si mesma e a papai.

Quando acabamos de comer, papai se ofereceu para lavar a louça. Suga disse que guardaria para ele.

Mamãe me seguiu até meu quarto e sentou-se na minha cama, dando um espaço à sua frente para que eu me sentasse.

- Estou tão orgulhosa de você. – Segurou minhas mãos. – Pedi sua ajuda para que ele parasse de beber e veja só... Agora ele tem um emprego, está livre da má influência daquela mulher e quer estudar... (S/N), minha preciosidade... – Alisou minha bochecha.

- Ele é o meu irmão, não é? – Havia certa falsidade em minha voz. Certa angústia.

- Obrigada, meu bem. Muito obrigada! – Levou minhas mãos até sua boca para beijar-lhes mas acabou notando algo em meu dedo. – Está namorado? Ah, parece que estou vivendo um dia de perfeita felicidade. Quero saber tudo. Quem é o sortudo?

- Ham...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
E pra quem gosta de UNIQ, escrevi um imagine hot com o Sungjoo pq ele é simpático e maravilhoso: https://spiritfanfics.com/historia/fazenda--one-shot-hot-kim-sungjoo--uniq-7703840

E aqui, tem o link de uma fic muito boaaa com o BTS, é uma história da ~Fernanda278: https://spiritfanfics.com/historia/confusao-interna-6423154
Sinopse: " O destino me traçou um caminho difícil, o meu passado e presente são completamente complicados, será que o futuro ainda será assim?"

Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...