1. Spirit Fanfics >
  2. Meu delírio - Min Yoongi (Suga) - BTS >
  3. 12

História Meu delírio - Min Yoongi (Suga) - BTS - 12


Escrita por: Linques

Notas do Autor


Boa noite!!!

BOA LEITURA! =)

Capítulo 13 - 12


Fanfic / Fanfiction Meu delírio - Min Yoongi (Suga) - BTS - 12

Após aquilo, ele selou meus lábios com ternura, mas logo nos separamos desconfortavelmente quando ouvimos passos anunciando que alguém estava subindo as escadas.

 

- Aí está você. – Mamãe apareceu junto de papai dentro do quarto de Suga. Ela estava tão feliz. – Yoongi, (S/N) e Taehyung são ou não são o casal mais bonito que você já viu?

Direcionei meu olhar para Yoongi, que sorria fraco concordando com o que Seohyun falava.

- Como é mesmo que os jovens falam na internet agora? Aquele nome que apareceu naquela reportagem? Chape? – Papai coçava a cabeça. – Chepe?

- Ship? – Revirei os meus olhos. – É ship que se fala? – Seohyung perguntava para mim. Eu ainda estava fitando Yoongi, o vendo reagir em meio aquela situação chata. Assenti para ela, que prosseguiu. – É, exatamente isso. Eu shippo esse casal. Estamos certos? Shippar o casal? – Gargalhou acompanhada de papai.

Eu apenas conseguia sorrir sem mostrar os dentes, sem um pingo de animação. Eles saíram dali, e nós ficamos sozinhos novamente. O abracei forte e me concentrei em sentir seu cheiro.

 

Aquilo seria difícil de digerir e de refletir. Vendo nossos pais tão felizes enquanto eu e Yoongi estávamos dentro de uma mentira tão esdrúxula. Ao menos, ele tinha aceitado bem e sabia que aquilo era apenas para nosso bem.

À tarde, ele foi trabalhar e eu procurei algo útil para fazer enquanto o mesmo não voltava. Nossos pais haviam saído e eu novamente, fiquei sozinha em casa.

Preparei o jantar, comi sozinha e fiquei na televisão esperando alguma companhia, seja de meus pais ou de Yoongi.

- Trouxe isso pra você. – Suga jogou-me uma barra de chocolate, me despertando da minha sonolência. – Já jantou? – Pôs a bolsa que usava e uma pasta cheia de papeis em cima da poltrona e começou a andar em direção a cozinha.

Fechei a televisão e o acompanhei, ele esquentava a comida e eu estava sentada no balcão lhe observando. Estava sem o paletó e novamente, incrivelmente sexy.

Aproximei-me de Yoongi e o virei para mim. Comecei a tirar sua gravata devagarzinho e selei seus lábios. Depois de tirá-la, a joguei sobre o balcão, e continuei a desabotoar sua camisa social. Ele me olhava com um sorriso na boca.

- Também estou com fome... – Mamãe chegou falando alto e pareceu não se importar com a proximidade que eu e Suga estávamos. Foi direto para o armário pegar um prato.

Num susto imenso, me afastei dele, peguei minha barra de chocolate, sorri fraco para mamãe e saí da cozinha indo para meu quarto.

O coração estava acelerado. Eu estava com muito medo de ter sido descoberta, mas pela sua reação, ela não tinha visto nada. Conhecendo Seohyng do jeito que é, no mínimo, daria um bom grito e aposto até em um desmaio se descobrisse os erros que ando cometendo com meu irmão.

Resolvi esperar que Suga ao menos viesse me dar um beijo de boa noite, já que eu não ousaria bater em sua porta novamente, sendo que na noite anterior, acordei papai.

- Espero que tenha deixado um pedaço pra mim. – Bateu duas vezes em minha porta, mas foi logo entrando, todo sorridente.

O trabalho só podia estar fazendo bem para ele.

Suga alisou a parte de trás das minhas pernas, subindo até meu bumbum. Eu vestia um conjunto de pijamas bastante confortável. O short era extremamente frouxo e meu irmão teve total espaço para pôr sua mão lá dentro e me acariciar.

- Yoongi... Não faça isso. Eu já estou tão louca pra dar. – Apoiei-me nos cotovelos e arrebitei meu bumbum para ele, o jogando um olhar sedutor.

- Espero que queira dar chocolate... – Era a terceira vez que Seohyun chegava na hora mais errada possível. – Estou desejando algo doce... – Sorria.

Mamãe tinha uma áurea iluminada, mas estava começando a me incomodar com o seu sorriso feliz em todos os momentos. Ou não. Vai ver, a criação do meu incômodo estava sendo pelo fato de estar tendo meus momentos interrompidos. Estava praticamente impossível sequer dar um beijo na boca de Min Yoongi.

- Nem adianta dizer que não tem. – Deitou-se na cama e ao me olhar, pôs o lençol sobre meu bumbum. Yoongi coçou o nariz e deu um peteleco na minha perna. No mínimo quis parecer um irmão de verdade. Um irmão bem chato e arengueiro. Sorri com sua atitude mentirosa.

 

- Aqui. – Entreguei-lhe a barra de chocolate.

- Você nem nos disse o que iria estudar na faculdade. – Passou o chocolate para Suga.

- É verdade, meu querido irmão, o que você vai estudar? – Ele me lançou um olhar cínico e eu lhe dei língua.

- Arquitetura.

- Não sabia que se interessava por isso. – Mamãe tomou novamente o doce em suas mãos.

Mas eu sabia, e eu quis lhe abraçar tamanha era minha ansiedade.

FLASHBACK ON

- E é assim que nossa casa vai ser. – Yoongi me mostrava um desenho de uma casa. Era tão profissional para uma criança de dez anos de idade.

- Oppa! E a piscina?

- Você quer uma piscina? – Assenti com a cabeça, enquanto chupava meu grande pirulito. O observei rabiscar mais algumas coisas naquele papel.

Quando terminou, me mostrou e eu bati palmas. Suga puxou uma de minhas ‘maria chiquinhas’ e saiu correndo. Eu o imitei e corri atrás dele.

- (S/N), pare de correr com esse pirulito na boca. – Papai segurou minha mão e me pôs em seus braços, dando um beijo em minha bochecha cheia.

Lhe dei o pirulito e ele sem jeito, acabou aceitando. Desci para o chão novamente e continuei a correr atrás de meu irmão.

FLASHBACK OFF

- Você vai passar. – Joguei uma almofada em Yoongi e ele me jogou de volta. Nós três acabamos começando uma guerra de travesseiros.

Eu, Suga e Seohyun ficamos naquele delicioso momento em família que não acontecia há... O que? Os dez anos inteiros que fiquei fora da Coreia? Já tinha esquecido como era bom ter uma família... Já que ultimamente, estava mais preocupada em transar o tempo inteiro com Yoongi.

Demorou, mas chegou o momento que mamãe quis ir dormir, porém o problema foi que ela praticamente obrigou Suga a ir também.

- Vamos! Aposto que sua irmã quer ficar sozinha pra namorar. – Saiu pondo as mãos nas costas de Yoongi.

Ele me olhou antes de nossa mãe fechar a porta e eu suspirei entediada. Mais uma vez fiquei sem receber o beijo que tanto queria.

Olhei minhas redes sociais, o que não fazia há muitos dias e mandei uma mensagem para Tae.

(S/N): O que meu namorado fake preferido está fazendo?”

Pensei melhor, e não deveria ter escrito aquilo. Quis apagar, mas já havia sido entregue. Droga.

Tae: Como ousa me chamar assim? Mesmo depois de me declarar para você...

Senti uma pontada no coração. Comecei a digitar um imenso texto pedindo desculpas para ele. Vez ou outra acabava apagando alguma coisa e iniciava de novo.

Tae: (S/N).... Para com esse textão... Credo. Eu estava brincando.

(S/N): Eu achei que estivesse falando sério.

Tae: HAHAHA

Relaxa. Já passou.

Respondendo a minha namorada fake preferida... Eu estou estudando para o vestibular na próxima semana.

(S/N): Vai tentar pra que?

Tae: Não sei... Medicina, eu acho.

(S/N): Doutor Kim Taehyung... Hum...

Tae: Hum o que?

(S/N): Nada HAHAHA Só acho que você vai conseguir. Estarei torcendo.

Tae: Obrigada! Estou aflito.

(S/N): Não se preocupe, você sempre foi um bom aluno. Acho que no meio do ano, irei fazer também. Estou me sentindo uma completa vagabunda aqui sem fazer nada.

Tae: Não esquenta. Você sempre foi a protegida do seus pais.

(S/N): É, mas eu preciso ter um futuro, não acha? HAHAHA

Mudando de assunto, agora que você falou em pais.

Os meus estão me enchendo sobre você.

Tae: Aqui quem mais está animada é mamãe. Até parece que é ela que está namorando.

(S/N): Parece filme, não acha?

Tae: Acho, (S/N). Mas, qual gênero você daria?

(S/N): Comédia?

Tae: Comédia dramática?

Li aqueles caracteres e fiquei triste. Sim. O filme da minha história com Yoongi pendia para o lado dramático. Irmãos se envolvendo sexualmente sem os pais desconfiarem de nada... Não sabia o que responder.

Tae: Tudo bem. Só comédia...

Não esquenta, (S/N)!

Preciso voltar a estudar.

Boa noite, se cuida!

(S/N): Boa noite, Taehyung!

Pus meu celular em minha mesa de cabeceira e busquei dormir.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Sinopse de minha nova fic (threesome):
(S/N), uma desengonçada professora decide passar o mês de julho sozinha na casa de campo da família. O que ela não espera é que sua casa agora possui dois moradores misteriosos que só aparecem durante a noite.
Link: https://spiritfanfics.com/historia/fantasy--threesome-n-e-leo--vixx-7812300

Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...