1. Spirit Fanfics >
  2. Meu delírio - Min Yoongi (Suga) - BTS >
  3. 14

História Meu delírio - Min Yoongi (Suga) - BTS - 14


Escrita por: Linques

Notas do Autor


OBS: (N/P): Nome do seu pai

BOA LEITURA! =)

Capítulo 15 - 14


Fanfic / Fanfiction Meu delírio - Min Yoongi (Suga) - BTS - 14

Pude ver lá debaixo que meus pais haviam chegado, fechei as luzes do quarto para que se viessem me dar boa noite, veriam que eu estava dormindo. Eu não pretendia mais sair do quarto naquela noite, minha fome tinha ido embora no momento em que tentei entrar no quarto de Suga e vi que estava trancado.

Deitei-me e fiquei com as costas viradas para a porta. Não foi preciso esperar mais do que dez minutos, meus pais entraram lá, mas logo a fecharam.

Depois de um tempo deitada, havia cansado de esperar o que se passava em minha casa, queria saber se Suga não tinha nada para me dizer. Abri a porta e vi que o quarto de frente para o meu já estava vazio. Desci as escadas na maior calma e silêncio que pude, e ouvi os risos vindo da cozinha.

Ela ainda estava lá. Jantando com meus pais. Bufei de raiva. Encostei-me na escada.

- Ela está aqui! – A amiguinha de Yoongi me acordou ao apontar o dedo para mim. Eu havia adormecido na escada enquanto tentava ouvi-los.

Olhei e todos os quatro estavam com o olhar em mim. Tentei sorrir para a moça, que estava vestindo seu casaco.

- Vamos, eu te levo. – Yoongi pôs a chave do carro no bolso e abriu a porta para ela.

Levantei-me da escada com pressa, mamãe chamou meu nome, mas eu disse que precisava dormir o mais rápido possível. Tranquei meu quarto, assim ninguém iria me perturbar vide o meu humor, e fui para o de Yoongi. Também tranquei sua porta e deite-me na cama.

Alguém ameaçou abrir o trinco.

- Sou eu, (S/N). – Eu abri a porta para ele. – Por que está trancada no meu quarto? – Ele riu, enquanto tirava sua blusa. Se aproximou até mim em busca de agarrar minha cintura, mas me afastei.

- Quem é aquela mulher?

- A Yewon? – Me encarou e esperou que eu falasse algo, mas não o fiz. – Oh, ela trabalha comigo. Não lhe disse?

- Por que tomou banho com ela aqui dentro?

- Não é nada disso que está pensando, (S/N).

- O que você acha que eu estou pensando?

- Por favor... – Yoongi só teve silêncio de minha parte. Ele andou pelo quarto. – Não acredita que não fizemos nada?

Suspirei alto. Era difícil acreditar.

- Por que trancou a porta, Yoongi?

- Não confia em mim? – Ele coçou a cabeça e jogou as chaves de seu carro com força em cima da cômoda.

- Por que trancou a porta, Yoongi? – Pus mais raiva em minha voz.

- Você passa a manhã em um clube com Taehyung, e ainda me questiona? Aliás, não “foi o passeio mais divertido que você teve na vida”, (S/N)? – Usou aspas nas mãos.

A frase de Tae, a frase mentirosa de Tae, apenas para nos livrar das perguntas de minha mãe.

- Foi uma mentira, Yoongi. Nós nem saímos.

- É? Bem, eu e Yewon... Aqui sozinhos... Finja que foi uma mentira e que eu não tomei banho.

Sorri irônica, cheia de más sentimentos invadindo minha mente. Ele não havia mudado, não havia crescido. Continuava o mesmo Min Yoongi que bebia há algumas semanas atrás. Infantil e grosso.

Saí de lá segurando o choro. Não esperava que iria brigar com Suga, já que tudo parecia um mar de flores ultimamente. Entrei em meu quarto, e não estava preocupada se nossos pais teriam escutado alguma coisa. Encostei minhas costas na porta e chorei.

Sentada no chão, chorava sentindo a dor aumentar mais e mais. O que Yoongi queria dizer? O que ele estava fazendo? Por que estava agindo de maneira tão impensável? O que ele tinha com aquela mulher?

Não pude deixar de pensar que tudo fazia sentido. Os dois trabalhavam no mesmo lugar passando muitas horas juntos, eram inegavelmente bonitos... Parece que ele cansou de se divertir com sua irmã. Tudo doía ainda mais depois que eu tinha dito lhe amar, o que era uma verdade absoluta e incontestável.

Na manhã seguinte, permaneci no quarto até a hora do almoço, quando a casa estaria completamente vazia. Estudei um pouco, andei pelo quarto de Yoongi, em busca de sentir o seu cheiro.

Uma briga. Uma única briga e eu estou completamente arrasada. É como se tudo estivesse impreciso. Por mais que o sol estivesse brilhando como sempre, a minha vida estava precisando de um reparo.

O esperei na sala, para que pudéssemos conversar. Eu iria explicar que eu e Taehyung não fomos ao clube e em troca, ele teria que me dizer sem mentiras o que acontecia entre ele e sua colega de trabalho.

A noite chegou e eu ainda continuava lá parada, lhe esperando. Escutei sorrisos passaram pela sala, indo em direção as escadas. Olhei e notei novamente Suga e a mulher da noite anterior subindo as escadas.

Definitivamente, alguma coisa está acontecendo. Amassei o travesseiro em minhas mãos.

Só conseguia pensar em como estava sendo ridícula. Os dois devem rir em minhas costas, devem falar coisas horríveis e me tornarem ainda mais idiota do que já sou.

Chorei. Tão intenso que comecei a soluçar.

As mãos fortes de meu pai passearam sobre minhas costas, e eu levantei minha cabeça, assustada. Estava tão triste que sequer os percebi chegar. Seohyun me olhava um pouco afastada.

- Papai está aqui. – Ele me abraçou e fez carinho em meus cabelos.

(N/P) sabia como me cuidar. Ele era o tipo de homem que não iria me questionar sobre nada. Apenas iria me dar seu apoio.

Quando minhas lágrimas cessaram, ele sorriu afável para mim e deixou que eu subisse para meu quarto, sem me encher de perguntas. Seohyun tocou meu ombro delicadamente quando passei por ela.

Deitei sobre a cama e olhei meu celular.

 

Tae: Jungkook dando outra festa em plena quinta-feira. É por isso que gosto desse cara. Te vejo lá?

(S/N): Acho que não. E quem disse que você pode pensar em festas com um vestibular se aproximando?

Tae: Acredite (S/N)... Eu não aguento mais estudar.

(S/N): Exagerado!

Tae: Pensei que você fosse com Suga. Vocês sempre estão lá.

(S/N): Suga está muito ocupado trabalhando, mas eu não, eu vou com você!

Tae: Ele não vai ficar todo esquentadinho se descobrir que está saindo com seu namorado fake?

(S/N): Não. Em duas horas?

Tae: Ótimo!

 

Tomei um banho e vesti um vestido vermelho, acima das coxas. Pus uma maquiagem que se destacou demasiadamente em meu rosto. Eu não costumava maquiar-me daquele jeito, mas era uma festa de Jeon e eu só queria dançar todas as músicas que escutasse.

- Linda! – Mamãe parou de comer quando me pus dentro da sala de jantar. Novamente, Yoongi, Yewon, papai e mamãe estavam comendo juntos. – Vermelho é a sua cor, tenho certeza.

- Concordo. Mas, onde a senhorita vai desse jeito em plena quinta-feira? – (N/P) me questionou.

- Vou sair com Tae. – Fiz questão de fuzilar Yoongi. Sua camisa social com dois botões desabotoados, seu cabelo bagunçado... Foco, (S/N). Foco.

Eu sabia que usar Taehyung para fazer ciúme era a pior coisa que eu poderia fazer, e estava certa de que não iria fazer isso. Mas, não era uma mentira. Eu realmente iria sair com Tehyung.

- Adorei. Tudo está lindo, (S/N). – Yewon sorria para mim. Lhe retribuí e acenei para meus pais.

- Está parecendo uma vadia.

- Min Yoongi, cale a boca agora! – Papai falou furioso.

- Suga!

- Vai deixar ela sair assim feito uma puta, mamãe?

- Mais respeito, menino! Quer me dizer porque a está taxando de puta?

Ele riu sarcástico e bebeu um gole do suco.

- Terminou? – Se virou e perguntou para a loira a seu lado.

Meu coração estava acelerado. Ele me desmoralizou completamente em frente a uma mulher que ninguém, a não ser ele, conhece, apenas por diversão. A vontade que eu estava nutrindo de nos acertarmos desapareceu.

Segui para fora e avistei Tae me apressando. Entrei em seu carro, e retomei a calma. Deveria me focar apenas em esquecer nem que seja por poucas horas, Min Yoongi e sua amiga sem graça.

- Pronta para mais uma festa de Jungkook?

- Pronta! – Sorri para ele e, então, V deu partida.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...