1. Spirit Fanfics >
  2. Meu delírio - Min Yoongi (Suga) - BTS >
  3. 19

História Meu delírio - Min Yoongi (Suga) - BTS - 19


Escrita por: Linques

Notas do Autor


Boa noite!!! Acho que algumas de vocês estão com raiva DE VERDADE pq os pais não querem aceitar, mas peço pra que tentem entender (N/P) e Seohyun que viram (S/N) e Yoongi como crianças e cuidaram para que os dois se tratassem e se respeitassem como irmãos, e mesmo com a distância da (S/N) por alguns anos essa mentalidade de que são "parentes" perdurou na cabeça dos 4, porém cessou na mente dos nossos dois protagonistas quando descobriram que se amam!!! É no mínimo UM BAQUE ver duas pessoas que foram criados como irmãos se pegando, por isso eu digo que os pais precisam digerir a ideia.

BOA LEITURA! =)

Capítulo 20 - 19


Fanfic / Fanfiction Meu delírio - Min Yoongi (Suga) - BTS - 19

Papai me levou ao seu emprego até sexta e aqui estamos no sábado à tarde. Acabei de almoçar. Não troco palavra alguma com Yoongi pois quero evitar todo o desgaste de uma possível discussão. Mamãe tenta conversar com ele sobre seu emprego ou perguntando sobre quando irá sair o resultado do vestibular, mas não é algo que ela tenha sucesso.

Toda vez que eu começo a pensar em algo para ver Yoongi, acabo me dando conta de que não há nada que eu possa fazer, não consigo formular uma boa ideia.

 

Taehyung: O meu sábado será salvo graças a Jeon Jungkook! Te vejo lá?

(S/N): Qual o emprego dos pais de Jungkook?

Taehyung: Eu não sei e não quero nem saber... A única coisa que eu sei é que eu dou total suporte.

(S/N): HAHAHA Bobo.

Taehyung: Mas voltando a pergunta inicial... Vocês vão?

(S/N): Vocês? Está mesmo perguntando sobre Yoongi?

Taehyung: --‘

Taehyung: Vão ou não?

(S/N): Acho que pra festa de hoje não...

Taehyung: Mas daqui há 30 minutos sai o resultado do vestibular... Preciso comemorar!

(S/N): E você já sabe se passou?

Taehyung: Passando ou não passando, eu só quero comemorar!

(S/N): Você não existe, Kim Taehyung! HAHAHAH

(S/N): Bem, de qualquer modo, vai ser impossível ir a essa festa já que nossos pais descobriram tudo.

Taehyung: Não posso acreditar!

Taehyung: Por favor, vá pra festa e assim poderemos conversar melhor.

(S/N): Não dá, Tae! Papai não é bobo e vai saber que se eu sair é pra ver Yoongi.

Taehyung: Vou te ajudar!

(S/N): Como?

10 minutos depois

(S/N): Tae?

Cochilei sobre os livros, que estavam sobre a cama, estava estudando para o vestibular.

- Filha?

- Hum? – Olhei em volta e notei que já estava de noite. – O que aconteceu? Yoongi está bem? – Sentei-me na cama atordoada.

- Nada aconteceu. A mãe do Tae ligou e disse que você ia acompanha-lo ao casamento da tia dele.

- É... É hoje. – Aceitei a mentira de Tae sem nem ao menos saber do que se tratava.

- (N/P) e eu concordamos em deixar você ir apenas porque a senhora Kim disse que já estava marcado há tempos. Eu sei que o seu namoro com Tae é uma farsa.

Baixei o olhar.

- E o resultado do vestibular? Yoongi passou?

- Eu não sei. Ele não voltou desde a hora do almoço. Você não consegue descobrir olhando por ali? – Ela apontou para o notebook em cima de minha mesa. Assenti com a cabeça e fui até lá, o ligando.

Enquanto o computador ligava, peguei um vestido longo para ir ao “casamento” com Taehyung, segui para o banheiro e tomei um banho, sentindo palpitações em meu coração só em pensar que iria poder abraçar e falar com meu irmão.

- Abra uma página da internet. – Ditava para mamãe enquanto fechava o vestido.

- Pronto, e agora?

- Ok... Vamos ver. – Cochichava enquanto digitava em busca dos resultados. – Achei.

- Ele passou?

- Não sei, vou procurar o nome dele.

Rolei pela página e fui direto ao curso de Arquitetura, mas meu irmão não havia conseguido a pontuação suficiente. Ele havia ficado nos classificáveis. Senti minha garganta fechar e uma instantânea vontade de chorar.

- Então? – Neguei com a cabeça, subindo para o curso de Medicina em busca do nome de Taehyung, este havia sido aprovado.

- Isso não tira o mérito que Yoongi tem. Nem pense em brigar com ele por isso. – Gritei para Seohyun e logo cobri meu rosto com minhas mãos e após poucos segundos, a senti me abraçar.

O choro dela agora misturava-se ao meu. No fundo nós chorávamos por algo maior, por toda aquela situação em que estávamos imersos e não pela nota baixa de Min Yoongi em uma prova.

- Eu nunca faria isso.

- Por que a senhora não entende que eu o amo? – Olhei em seus olhos, ela estava com olheiras assim como eu.

- Eu entendo. – Abraçou-me novamente. – Eu só não sei o que fazer.

Eu chorava e ela alisava minhas costas nuas. Era reconfortante ter o seu abraço para me acalmar.

- Vá para o casamento e divirta-se, está bem? – Beijou minha cabeça e caminhou para fora dali. – Não chegue tarde, não chateei seu pai.

- A senhora irá me ajudar? A ficar com Yoongi?

- Amanhã nós conversamos.

Não era uma certeza, mas também não era algo completamente negativo. Pelo contrário, era muito bom ver que Seohyun estava oscilante e podia entender o meu amor por Suga.

Arrumei-me e mandei uma mensagem para meu adorado vizinho, lhe avisando que já estava pronta. Quando o ouvi buzinar, desci as escadas. Beijei o rosto de mamãe que estava na poltrona lendo um livro.

- Esteja aqui antes da meia noite.

- Ou o senhor irá parar de me alimentar? – (N/P) tirou os olhos do jornal que estava lendo e encarou-me sério.

- (S/N)... Tae já está lá fora... – Seohyun se levantou e me levou até a porta. – Vá e sorria um pouco está noite.

Sorri para mamãe e segui para o carro de Tae, que não ousou sair para abrir a porta para mim. Quando sentei no banco do passageiro, percebi o motivo: ele usava uma calça jeans, blusa de listras e uma jaqueta. Se mamãe o visse naqueles trajes, iria se tocar que casamento era a última das festas que poderíamos estar indo.

- Como fez sua mãe nos ajudar?

- Se dissesse teria que te matar.

- Diga logo! – Dei um murro fraco em seu ombro, e ele fez uma careta, fingindo dor.

Taehyung ligou o carro e pôs uma música bastante animada para tocar. Antes de irmos para a festa, o pedi que nos levasse até um local específico, queria comprar algo para Yoongi. Quando retornamos ao nosso caminho original, conversamos e descobri que Tae disse para sua mãe que precisava sair comigo, mas como eu não havia sido aprovada no vestibular, meus pais não iriam me deixar e então, a senhora Kim resolveu ajudar o filho.

Chegamos e eu logo entrei na casa de Jungkook, este estava com sua namorada e Jimin. Era meio estranho ver Jimin lá, mas cumprimentei a todos da maneira mais simpática possível. Jeon como sempre, me entregou um copo de bebida, mas recusei, eu só estava lá para ver uma pessoa.

Caminhei para a área da piscina e disquei o número de Yoongi para acha-lo o mais rápido possível.

- Onde você está? Venha para a casa de Jungkook! – Gritei animada quando o ouvi atender a chamada.

- Eu estou aqui.

Virei-me e notei que ele estava bem ali parado nas minhas costas. Usava uma calça jeans azul, uma camiseta preta e segurava sua jaqueta de couro na mão. Ele guardou o celular no bolso e sorriu primorosamente, aquele sorriso que me tinha tão fácil.

Corri para abraça-lo, sentindo seu cheiro másculo adentrar em minhas narinas. Como eu amava o perfume de Yoongi! Minha cabeça encostada em seu peito ouvia seus batimentos cardíacos. Não queria sair de seus braços nunca mais!

- Você está linda! Podemos nos casar agora mesmo, sabia?

- Yoongi! – Sorri sentindo meu estômago contrair-se. – Onde esteve durante toda a tarde?

- Por aí...

Ele escapou do interrogatório que ia lhe fazer me dando rápidos selinhos, arrancando sorrisos bobos de meu rosto.

- Você já sabe do resultado do vestibular? – Meus olhos encheram-se de lágrimas.

- Já. – Ele pôs seus dedos polegares em meus olhos e limpou as lágrimas que caíram, Yoongi beijou minha testa e sorriu fraco. – Eu estou bem, mas acho que isso não é pra mim.

- Min Yoongi! Nem pense em desistir agora. Você só tentou uma única vez e fez isso sem estudar. – Engoli o choro. – Quando você é um bebê, os seus pais têm certeza de que você pode ganhar o mundo... – Tirei suas mãos de meu rosto e as apertei. – Nada mudou. Você ainda pode ganhar o mundo, você é o mesmo bebê. – Beijei as costas de uma de suas mãos. – Eu trouxe algo pra te deixar forte.

Tirei uma caixa de bombons com um laço vermelho de dentro de minha bolsa a entregando para ele.

- Como conseguiu comprar isso? – Seus olhos arregalaram-se de satisfação. – Deixaram você sair de casa?

- Tae me ajudou.

- Esse cara... – Yoongi segurou o presente e encarou a paisagem a sua frente, sorrindo enquanto meneava a cabeça. – Parece que ele é mesmo um bom cara, não?

- Sim, ele é! – Segurei sua nuca e o puxei para um beijo, dessa vez, mais intenso.

Nossa vontade de ter um ao outro estava sendo tão reprimida ultimamente que quando podíamos nos tocar, era como ter uma chama acesa dentro de meu corpo.

- Eu sabia! – Ouvimos a voz de papai.

(N/P) puxou meu braço tão depressa que a caixa que Yoongi segurava acabou caindo no chão, ele me arrastou até seu carro e durante esse momento, todos da festa estavam nos olhando.


Notas Finais


É um capítulo bem tristinho também, mas tive que mostrar essa arco do vestibular!
Mesmo assim, espero que tenham gostado.
Beijos =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...