1. Spirit Fanfics >
  2. Meu delírio - Min Yoongi (Suga) - BTS >
  3. 20

História Meu delírio - Min Yoongi (Suga) - BTS - 20


Escrita por: Linques

Notas do Autor


Boa noite gente! Vocês estão por dentro do que está acontecendo no Espírito Santo?
Tenho algum leitor de lá?
Pessoal, vamos todos rezar (caso você seja religioso) ou mandar energias positivas pra que a terrível situação que eles estão passando possa acabar bem! =(

BOA LEITURA!

Capítulo 21 - 20


Fanfic / Fanfiction Meu delírio - Min Yoongi (Suga) - BTS - 20

MIN YOONGI POVS ON

Na quinta e na sexta, (N/P) levou (S/N) para o emprego dele. Foi um pouco frustrante, já que ela não queria ir, entretanto, não havia nada que eu pudesse fazer.

Durante nossas refeições, na qual, fomos obrigados a comermos juntos no mesmo horário, independente de fome ou não, mamãe sempre tentava puxar algum assunto para quebrar o clima gélido que se fazia presente.

Como não ia trabalhar no sábado, resolvi sair um pouco para tentar esfriar a cabeça e pensar em uma solução. Andei até um parque cheio de árvores próximo ao centro da cidade. Nossos pais costumavam levar a mim, (S/N) e Taehyung até lá quando éramos pequenos. Tenho boas lembranças daqui.

- Ansioso para o resultado?

- Taehyung. – Joguei uma pedra no imenso lago que havia no parque, a fazendo saltar repetidas vezes. – Estou. E você? – Deixei um sorriso escapar. Pensar na aprovação no curso me dava calafrios, pois seria um problema a menos para se preocupar. Olhei para Tae e este sentou-se na grama, me observando jogar pedras no lago.

- Também. – Sorriu.

Joguei mais algumas pedras e sentei-me ao lado do mais novo.

- Você me ajudou no outro dia. – Olhei para ele e este abaixou a cabeça rindo. – Obrigada. Estava precisando que alguém me dissesse umas verdades. – Toquei forte em seu ombro e ele balançou a cabeça positivamente.

- Então, vocês vão hoje a festa do Jungkook?

- Eu acho que não...

V me perguntou o motivo e contei tudo que tinha acontecido desde o momento em que nossos pais nos pegaram no flagra.

- Eu vou ajudar vocês.

- Como?

Tae fez um sinal que eu esperasse com a mão e tirou seu celular do bolso, ele digitou algumas coisas por uns minutos e depois ligou para sua mãe, e então pude ouvir toda a conversa.

Brilhante! O plano era brilhante e com certeza iria dar certo. Seohyun não iria desconfiar da senhora Kim e ela iria convencer papai a deixar (S/N) ir para o casamento fictício.

- Obrigada.

- Deixe pra me agradecer quando estivermos na faculdade, ok? Tenho certeza que irei precisar de você lá.

- Tudo bem.

Só teria que esperar a noite chegar para encontrá-la na festa de Jungkook.

Taehyung foi para sua casa procurar sobre o resultado do vestibular e quando fiquei sozinho olhei pelo celular e para minha infelicidade, não havia passado.

É difícil não ficar triste quando uma coisa que eu tanto queria que acontecesse simplesmente não acontece. Parece que nossa mente é instigada a pensar em todas as outras coisas ruins que estão acontecendo em nossa vida e a aflição se multiplica, tornando quase impossível enxergar uma saída. E aqui estou eu, perdido em meu tormento particular.

Fui direto para a festa de Jungkook, iria tomar um banho na casa do mesmo, não queria ir em casa e ter que esbarrar com (N/P).

Jeon Jungkook era um grande amigo e ele rapidamente notou o meu descontentamento com a vida. Contei-lhe tudo também, e ele tentou me alegrar com um copo de cerveja. Tão típico de Kookie!

Nós ficamos esperando seus convidados chegarem e aos poucos eles foram lotando sua casa. Eu me perguntava o porquê de Taehyung e (S/N) não terem chegado ainda. Que demora!

(...)

Estava no quarto de Jungkook cansado de olhar para a cara daquelas pessoas sem graça. Fiquei olhando para a piscina e então meus olhos encontraram alguém em um vestido longo.

Parece que eles chegaram ao casamento.

Sorri ansioso ao vê-la ali rolando seu olhar por todas as pessoas presentes no jardim. Ao passo que ia ao seu encontro às pressas, meu celular tocou e pude ver o nome dela no meu visor. Deixei que tocasse três vezes e só atendi quando a tinha em minha frente.

Quando (S/N) me alegrou e me instigou a continuar tentando uma vaga na universidade, eu pude ter certeza dos meus sentimentos. Mesmo quando não demonstrei descontentamento algum e tentei parecer bem o suficiente, ela se mostrou especial dando-me apoio para não desistir.

Lamentavelmente o nosso momento foi interrompido mais uma vez por aquele que dizia querer a felicidade de (S/N). Ela se foi mais uma vez para longe de mim e eu fiquei largado perto da piscina assistindo toda aquela cena ridícula, apanhei a caixa de bombons que ela me dera e por sorte não havia acontecido nada.

Fui para uma cadeira e abri meus bombons, tirei um e o comi, enquanto a multidão ainda demorava para retornar ao pique de festa.

- Sabe, Suga... Quando eu estava com você no parque hoje à tarde, mandei uma mensagem para (S/N) e agi como se não soubesse da situação pela qual vocês estão passando. – Tae sorriu pegando o bombom que eu segurava, o levando até sua boca.

- E?

- Eu queria conversar com ela. De verdade, eu não menti quanto a isso. Queria dizer que quero ajuda-los.

- Você quer?

- Você ainda não percebeu?

- Por que?

- Por que eu tenho memórias felizes de nós três.

Olhei para Tae e ele me deu um largo sorriso amigável.

- Então me ajude a casar com ela amanhã.

- O que? – Taehyung parou de levar o resto do bombom até sua boca e me olhou surpreso.

Jungkook e Isabella se aproximaram e eu consegui visualizar o padrinho e a madrinha perfeita.

MIN YOONGI POVS OFF


Notas Finais


Viram a imagem do Suga todo pensativo? HAHAHAHA
É ele pensando no casamento de vocês ^^

Espero que tenham gostado!
Beijos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...