1. Spirit Fanfics >
  2. Meu delírio - Min Yoongi (Suga) - BTS >
  3. 21

História Meu delírio - Min Yoongi (Suga) - BTS - 21


Escrita por: Linques

Notas do Autor


Tem alguém aí? hahahhaa
Gente, olhem as notas finais!!! \o/
Eu tô morrendo de dor nas costas por isso encerrei o capítulo onde encerrei... Desculpem! hahaha

OBS: (S/S) significa seu sobrenome.

Boa leitura =)))

Capítulo 22 - 21


Fanfic / Fanfiction Meu delírio - Min Yoongi (Suga) - BTS - 21

TAEHYUNG POVS ON

Fiquei um pouco assustado quando Yoongi me falou o que eu teria que fazer no domingo de manhã. Ele disse que iria passar a madrugada correndo atrás de todos os detalhes possíveis. Tentei convencê-lo a desistir dessa ideia maluca, mas aquele ali tem a cabeça mais dura da face da terra. Quando bota uma coisa na cabeça, é impossível de tirar de lá, Min Yoongi leva até o fim.

Nós ficamos os quatro – eu, Yoongi, Jungkook e sua namorada – conversando sobre o dia de amanhã. Depois, vim para casa e olhei para a casa dos Min (S/S), todas as luzes apagadas.

Duvido que esteja dormindo, (S/N).

Fui até próximo de seu quarto e joguei uma pedra – muito temeroso – em sua janela. Era alto demais e por isso só acertei na terceira vez que tentei.

- Tae? – Ela sussurrou lá de cima. Seus cabelos voavam devido ao vento.

- Preciso que me encontre aqui amanhã de manhã bem cedo.

- O que? Pra que?

- Apenas esteja aqui às seis horas em ponto, tudo bem?

- De jeito nenhum.

- (S/N)! – Falei um pouco mais alto se comparado com o tom que estávamos mantendo e então pude notar pela janela de vidro, que eu sabia ser o corredor, luzes acesas. – Esteja aqui sem falta! Estou falando sério como nunca antes! – Corri para minha casa.

TAEHYUNG POVS OFF

 

(S/N) POVS ON

Estava deitada em minha cama, lendo um livro já que papai confiscou meu telefone celular. Aquilo já estava um absurdo.

Ouvi uma pedrada no vidro de minha janela e fui correndo pensando ser Suga, mas me deparei com um Taehyung com a mesma roupa da festa de poucas horas atrás.

Ele me deu ordens de encontra-lo na minha janela às seis horas da manhã de domingo. Só pode estar louco.

Ele correu assustado e eu não entendi o porque.

- Tae! – Continuei o chamando para que me desse algumas explicações, e ele me ignorava totalmente., apenas seguia para sua casa apressado. – Louco!

- Quem é louco? – (N/P) entrou em meu quarto e eu nem tinha escutado seus passos.

- O que é isso? O que quer?

- Com quem estava falando?

- Com ninguém. O senhor deve estar escutando coisas demais já que anda tão pilhado com besteira.

- Está me dizendo que você e seu irmão terem relações sexuais é uma besteira?

- Não é uma besteira porque nós nos gostamos. A idiotice é você estar se preocupando com isso como se realmente compartilhássemos o mesmo sangue.

- (S/N)...

- O senhor não consegue enxergar? Yoongi parou de ser o alcoólatra encostado, tem um emprego e...

- Chega! Eu não quero falar sobre isso em plena madrugada. – Papai caminhou até minha janela e observou a rua quieta por alguns instantes. – Vá dormir. – Voltou-se para a porta e saiu de onde eu podia vê-lo.

Voltei correndo para a janela, mas depois de alguns minutos desisti de esperar Tae voltar. O danado sabia que alguém tinha acordado, por isso correu.

(S/N) POVS OFF

 

MIN YOONGI POVS ON

- Você acha que eles conseguiram? – Perguntei com uma aflição indescritível em meu peito enquanto encarava Jungkook ao meu lado.

Jeon sorriu para mim e passou a mão sobre meu peito, como se tirasse alguma sujeira, ele sorriu amigável e falou:

- Não se preocupe. V irá trazê-la.

Estávamos em uma praia um pouco deserta. O percurso durou cerca de duas horas e meia. Já eram onze e quarenta da manhã e nada de V trazer ela para mim, estava com medo de que tudo tenha dado errado. Meu sangue esquentava só de pensar que (N/P) a tivera prendido.

- São eles! – A namorada de Jungkook falou animada, levantando-se da areia que estava sentada, ela estendia as mãos.

Olhei na direção que ela olhava e senti meu corpo fraquejar.

- Uau Yoongi. A s-sua irmã está linda! – Jungkook falou admirado e eu dei um tapa leve em seu ombro, o fazendo reclamar.

MIN YOONGI POVS OFF

 

(S/N) POVS ON

Falei para V que não iria encontrar-lhe coisa nenhuma às seis da manhã, mas eu mal podia me aguentar de curiosidade, podia ser algo sobre Yoongi já que ele provavelmente tivera dormido fora de casa.

As cinco eu já estava com os olhos naquela janela de vidro esperando meu vizinho aparecer.

- Acorda! – Abri os olhos assustada. Estava com a cara encostada no vidro da janela e despertei com o barulho da pedra sendo chocada ao vidro.

- Tae! – Passei a mão sobre os olhos, lutando para afastar o sono.

- Desça!

- O que?

- Antes que seus pais acordem. Venha logo. Vou ligar o carro.

- O-o que?

- Estou esperando. – Tae virou as costas e foi em direção a seu carro que estava guardado na garagem de sua casa.

Olhei em volta de meu quarto e afastei uma estante bastante pesada que continha livros para a porta, já que não tinha mais minhas chaves para trancá-la. Aquilo fez um barulho extremo.

Ok, pense com calma. Provavelmente Yoongi quer fugir comigo, o que eu devo levar?

Peguei uma bolsa e comecei a por algumas coisas dentro dela de uma forma nada organizada.

- (S/N)? Que barulho foi esse?

- N-ada appa.

O trinco fez um barulho e eu joguei meu olhar afoito em cima daquele objeto metálico. Estava mexendo.

- (S/N), abra essa porta agora!

- E-estou me tr-trocando! – Mentia, mas no fundo sabia que não estava convencendo nem a mim mesma.

Eu continuava procurando qualquer coisa que fosse importante o suficiente.

Documentos! Isso!

Peguei meus documentos e ouvi uma buzina vindo lá de fora.

- Hora de ir! – Era a voz rouca de Tae gritando lá de fora.

- Seohyun! Ela está aí com Yoongi! – Papai gritava do lado de fora enquanto continuava batendo em minha porta. – Abra ou eu vou arrombar!

Fui para a janela e joguei minha bolsa no chão, em seguida, comecei a descer pela grade cheia de plantas que era colada à parede de minha casa, havia alguns espaços para que eu pudesse colocar meus pés e sem muita dificuldade desci as poucos.

Quando pus meus pés na grama de meu jardim, ouvi mamãe me chamar.

- (S/N)! – Ela estava me vendo lá de cima.

Lhe mandei um beijo no ar e sorri alegre. Tae buzinou mais uma vez e eu corri em direção a seu carro.

- AAAA! O senhor (S/S)! Rápido! – Tae gritou apressado e abriu a porta do passageiro de seu carro.

Olhei para trás e vi papai saindo de dentro de nossa casa, ele corria em direção ao carro de Tae, mas consegui fechar a porta antes mesmo que ele chegasse ao final da calçada.

- Acelera! – Gritei para Tae olhando para trás e vendo que meu pai havia ficado em frente à casa.

- Conseguimos! – Tae sorriu largo estendendo sua mão para que eu a tocasse.

Nós sorrimos por alguns segundos e eu me toquei que ainda estava de roupa de dormir.

- Tae, para onde estamos indo?

- Você saberá em breve.

- Sei que é para ver Yoongi.

Tae sorriu de lado e permaneceu calado até nosso primeiro destino.

Após alguns minutos, estacionou o carro em frente à casa de Jeon Jungkook.

- Não podemos ficar aqui! Será o primeiro lugar que meu pai irá procurar.

- Então sejamos rápidos. – Ele saiu do carro e abriu a porta do banco de trás, tirou uma caixa de lá e caminhou para a porta da frente. Peguei minha bolsa e o segui.

V abriu a porta da grande casa de Jungkook e eu o acompanhei.

- Vá tomar um banho e vista isso. – Me entregou a caixa que segurava. – Por favor, rápido.

Resolvi deixas as perguntas de lado e corri para o banheiro que eu sabia haver ali no corredor. Fiz todo meu ritual de higiene matinal que ainda não houvera feito.

Quando vi o que havia dentro da caixa, fiquei completamente encantada.

O que Yoongi está planejando dessa vez?

(...)

- Tudo bem. E agora iremos ver Yoongi? – Minha voz acabou fazendo Taehyung deixando um copo de vidro cair.

- V-ocê está l-linda.

- Obrigada Tae. Mas me diga que agora iremos ver Yoongi.

Ele novamente sorriu sem me dar uma resposta. Saímos da casa de Jungkook e retornamos para o carro em que estávamos.

Após horas dirigindo, chegamos a uma praia pouco habitada por banhistas.

- Você irá me matar?

- Sim! – Tae brincou e abriu a porta.

Pus meus pés naquela areia e varri aquele lugar com meus olhos. Ao longe, eu avistei uma espécie de stand com três pessoas próximas.

Uma silhueta feminina acenava para mim de longe e depois um homem.

- Isabella? – Comecei a andar em direção àquele lugar. – Jungkook?

Apressei meus passos e percebi Yoongi ali parado também. Ele usava uma bermuda branca, com uma linda blusa frouxa também na cor branca.

Isabela vestia um vestido azul claro com uma coroa de flores na cabeça, Jungkook também usava azul, em sua bermuda e uma camiseta branca, deixando seus braços musculosos à mostra.

- Yoongi! – O abracei, lançando um olhar sobre o que estava debaixo daquele stand.

Ele afagou os meus cabelos e nós nos afastamos. Taehyung agora estava posicionado bem atrás do altar que havia lá coberto pela tenda branca. Yoongi segurou minha mão e nos direcionou para a frente de Tae.

Um casamento! Eu iria casar com meu irmão!


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo! hehe

Link da minha fic nova com o TAE: https://spiritfanfics.com/historia/a-estrangeira--imagine-hot-kim-taehyung-v--bts-7996460
Sinopse: (S/N) vai para a Coreia do Sul a passeio e acaba conhecendo sete amigos que irão mudar a sua vida.

Beijos! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...