1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Demônio Interior. >
  3. Um dia normal.-Arco dos Demônios.

História Meu Demônio Interior. - Um dia normal.-Arco dos Demônios.


Escrita por: Alain_Moreau

Notas do Autor


Alguns dos oito estão na foto quem está e o Iblis,Astaroth,Egyn e o Lucifer.

Capítulo 28 - Um dia normal.-Arco dos Demônios.


Fanfic / Fanfiction Meu Demônio Interior. - Um dia normal.-Arco dos Demônios.

Mephisto on:

Eu, o Amaimon e os outros estavamos na sala do rei Youko discutindo sobre os que íamos fazer com os companheiros da Akira.

-Vamos matar todos.-disse Iblis.

-Não podemos fazer isso, vamos deixa-los apodrecer até ele nos dizer o que fazem aqui.-disse Astaroth, que se parece um humano de cabelos pretos e uma roupa rasgada com seus chifres grandes e creio eu que ele seja um zumbi.

-Idiota! Não podemos fazer isso, vamos ver o que o rei tem à dizer.-disse Beelzebub que era idêntico ao meu irmão so que ele usava roupas rasgadas e era bem mais infantil.

-Obrigado, Beelzebub. Vocês Amaimon,Mephisto,Azazel e Iblis, Vão derrotar à Akira. Já o resto de vocês impeça os outros de chegarem aqui.-disse o Rei Youko de cabelos branco e com sua calda balançando.

-Certo.-dizemos eu,Amaimon,Azazel e Iblis é os outros assentem assim sumindo.

Assim andamos e fomos em direção ao Castelo onde à Akira estava com um exército de demônios.

"Ah! Akira não sei se vamos conseguir te tirar dessa vez. Pós então nós podemos te ajudar contra os outros.Somente nos podemos.." penso até que sou tirado dos meus pensamentos por Azazel e Iblis discutindo.

-Podemos ir voando!-disse Azazel que parecia uma garota fantasma com roupas brancas, olhos amarelos e seus cabelos castanhos.

-Mais nós vamos andando para se misturar com o exército assim ela não vai saber onde estamos.-disse Iblis rindo. Iblis era um demônio se cabelos negros e com partes de fogo nela, usava uma roupa meio rasgada de uma cor neutra.

-Podemos ir dos dois jeitos.-Digo.começando à ficar irritado.

-C-Como!?!-disseram os dois.

-Do simples modo podemos dividir em dois grupos,dois vão voando e dois vão no chão.-digo sorrindo.

-Hm...verdade. Então vamos eu e você Mephisto, tudo bem?-disse Azazel.

-Hm..não tem problema,estou entediado mesmo.-digo  sorrindo e  vejo que os olhos amarelos dele ganharam um certo brilho e ele sorri de volta.

-Então vamos.-disse ele segurando minha mão e assim fomos voando até o encontro da Akira.

O clima entre eu e o Azazel ficou meio estranho pós ela ficou em silêncio todo o caminho mais ela me olhava de certo modo como se estivesse feliz com a minha companhia e eu sinto que com ela, ah, não sei explicar fica tudo mais calmo e tranquilo tirando que ela me tira um grande peso das minha costas e ela me ajuda muito a esquecer das coisas ruins que fiz.

Quando eu cheguei lá eu vi o Iblis e o Amaimon lá esperando agente,Azazel chegou perto de mim e me deu um abraço demonstrado o quanto ela estava feliz por eu ter ido com o mesmo. Eu retribui o abraço fazendo carinho nos seus cabelos castanhos, assim aceno para o Amaimon que ele pode começar à "brincar" com a Akira.

-Temos que fazer isso mesmo?-disse Azazel entediado sentado no ar e vendo o Amaimon se divertir com a Akira.

-Temos.Mesmo que não tenhamos mais opção.-digo sorrindo para ela.

-Ei! Da para parar vocês dois ai de se comerem com o olhar pelo amor de Yomi, vão para um quarto caralho!-disse Iblis irritado.

-Vai se fuder Iblis! Toma no rabo..-disse Azazel.

-Eu me fuder? Seria mais fácil você e o Mephisto se foderem do que eu.-disse Iblis rindo.

-Sério isso? Iblis vai se fuder e para de nos pertubar, vai lá  bater no E.N.D.-digo irritado.

-Vocês também em pelo amor de Yomi, por enquanto vou deixar vocês em paz mais depois eu volto para ver como vocês estão.E parem de se comer com os olhos pelo amor de Yomi.-disse Iblis dando um sorriso malicioso.

-Caralho...Vai lá matar o E.N.D por favor!-dissemos eu e  Azazel juntos.

Eu estalei os dedos e minha poltrona aparece aqui, sentei nela e Azazel sentou no meu colo e assim ficamos observando os dois lutarem.  Estou olhando para as lutas e Akira estava ganhando e E.N.D estava ganhando também. Assim me levanto da minha poltrona e seguro Azazel nos braços lhe colocando deitado na poltrona, lhe entrego meu chapéu e minha capa caso não retorne para o único lugar onde pertenço.

Vou em direção ao Iblis e olho para ele sorrindo ele percebeu que telvez eu possa ter cometido um erro mais eu vou reparar o meu erro.
Pego meu livro e o abro assim levando os dois para um lugar onde somente existia fogo o que ajudaria muito o Iblis mais também ajudaria E.N. D mais nem tanto quanto ajudaria o Iblis já que ele e o demônio do fogo.

Vou em direção à Akira e olho para eles lutando percebendo que eles não precisam de ajuda, fico observando quando alguém me da um beijo na bochecha e sorri,percebo que esse alguém é ninguém mais que Azazel.
Deixei ela sentada na minha poltrona e fico observando a luta quando vejo que eles estão ganhando dou um sorriso,espero que os outros não estejam feridos gravemente e fico sentado no ar observando a luta. Enquanto Azazel troca carícias comigo mais somos interrompidos pelo Iblis.

-Vão para o quarto porra! Se comam na cama! Pelo amor de Yomi, Vão para o quarto caralho!-disse Iblis supre irritado e quase matando o E.N.D por causa das suas chamas azuis saírem do controle um pouco.

-Iblis,se eu quiser eu não vou mais como estou entediado é vocês estão ganhando não precisam mais de nos certo?-digo lhe confundindo.

-Por enquanto não mais não precisamos matar E.N.D.-disse Iblis atacando a Akira junto do Amaimon.

-Não precisamos mais de vocês..por enquanto.-disse Amaimon rindo.

-Certo.-assim que iamos sair dali o E.N.D nos ataca eu bloqueio com uma mão e Azazel troca em E.N.D que começa a sentir uma leve queimação em si.

Depois de tanto tempo voltamos para o Castelo do rei Youko e deixamos à Akira lá no Castelo do pai do Duke.

-À Akira Não será mais um problema,Sr.Kurama.-digo sério.

-Hm..tudo bem. À trouxeram?-disse ele.

-Não senhor, pós só seguimos suas ordens de derrota-la.-digo suando frio.

-Hm...tudo bem..Pode se retirar Maphisto fez um bom  trabalho os liderando hoje.-disse ele sorrindo.

-Obrigado senhor..-digo saindo da sala e indo para o meu quarto.

Cheguei no meu quarto e fui direto tomar uma ducha pós estava precisando, passei horas deixando a água bater no meu corpo e fitando o nada. Após o meu banho visto meu pijama e deito na cama quando sinto alguém me cutucando.

-Maphisto..-disse Azazel.

-Hm...diga...-digo com os olhos fechados.

-Posso dormir aqui com você? Não quero imcomodar mais e que eu estou tendo pesadelos.-disse Azazel.

-Claro..não vejo problema algum..-digo o puxando para perto de mim e lhe abraçando.

Ficamos eu e Azazel conversando durante um tempo quando percebi que ela anda tendo pesadelos, ela acordou e dormiu em meus braços que pelo menos ali ela não teria pesadelos.

               Mephisto off.

                Continua.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...