1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Demônio Interior. >
  3. A Descoberta.-Arco dos Demônios.

História Meu Demônio Interior. - A Descoberta.-Arco dos Demônios.


Escrita por: Alain_Moreau

Capítulo 29 - A Descoberta.-Arco dos Demônios.


Azazel on:

Maldito seja o Iblis aquele desgraçado,se não fosse pelo Lucifer não sei nem se estaria aqui. Depois dessa missão e das provocações do Iblis,vou tomar meu banho quando saí vesti uma camiseta longa de cor preta e um short por baixo, e escovei meua dentes e depois fui  tentar dormir. Tentei dormir mais sem nenhum sucesso acordei após ter uma lembrança daquilo.

Lembrança on:

Eu estava indo em direção à sala do Rei quando Iblis me puxa e começa a me torturar com bastante brutalidade, arrancando minhas roupas e depois queimando partes do meu corpo para deixar sua marca de que eu era dele. Grito em desespero mais ninguém veio ha não ser o Lucifer, ele desferiu um soco no estômago do Iblis e o desmaio com uma pancada em seu pescoço. Assim Lucifer me tirou dali e me ajudou a limpar todas as queimaduras. Mais nós sabiamos que Iblis iria continuar com isso e Lucifer iria me ajudar pro que der e vier.

              Lembrança off.

Depois de me lembrar disso entro em desespero pós não quero que isso aconteça de novo e vou para o quarto do Mephisto, o vejo deitado na cama de pijama.

-Mephisto...-digo com sono e num sussuro.

-Hm...diga...-disse ele de olhos fechados.

-Posso dormir aqui com você? Não quero imcomodar mais e que estou tendo pesadelos.-digo com medo.

-Claro..não vejo problema algum..-disse ele abrindo os olhos e me puxando para perto dele junto de um abraço.

Ficamos eu e o Mephisto conversando durante um tempo ate que eu dormi mais depois acordei me remexendo e suando frio,Mephisto percebeu que se tratava de um pesadelo, eu acordei novamete com uma expressão triste no rosto.

-O que houve?-disse ele preocupado.

-E-Eu tive um pesadelo.-digo lhe abraçando fortemente.

-Hum... a Rainha dos Espíritos tendo pesadelos? Estranho...-disse ele contraditório.

-Sim, eu ando tendo pesadelos mais não são pesadelos comum são medonhos.-digo cabisbaixa.

-Que tipos de pesadelos anda tendo?-disse ele dando uma de psicólogo.

-Muitos todos com torturas e mortes de pessoas que eu gosto.-digo com os olhos lacrimejando.

-Hm...olha não fica assim,não precisa chorar,não quero te ver assim.-disse ele limpando minhas lágrimas.

-T-Ta bom..-digo indo mais para perto dele e lhe dou um beijo profundo, apaixonado e também um pouco de arrependimento.

Ele me abraçou depois do nosso beijo e foi quando eu estava suando frio e tremendo, Mephisto saiu do quarto para pegar coisas para me tratar,assim Iblis apareceu na porta e uma luz saiu da lâmpada do quarto era Lucifer.

-Você não vai machuca-la novamente Iblis. Porque eu não vou deixar.-disse Lucifer com raiva.

-Ah..Não?...Será que você consegue protege-la?-disse Iblis com a mão em chamas.

-Consigo...-disse Lucifer.

-Vamos v...-disse Iblis mais é interrompido por uma voadora do Mephisto.

-Maldito! Você não vai sair impunemente dessa vez! Iblis!-disse Mephisto com um certo ódio em sua voz.

-M-Mephisto..-digo com a voz e a respiração pesada.

-AZAZEL!-disseram Lucifer e Mephisto se esquecendo do Iblis após ouvir isso eu desmaio.

                    Azazel off.

Narrador on:

Após o desmaio de Azazel, Lucifer e Mephisto ficaram cuidando dela, assim como trocaram diversas ideias.

-Não entendo, porquê o Iblis faz isso com ela?-disse Mephisto indignado.

-Ele ama ela,mais ela não gosta dele. Eles já chegaram a namorar mais  ela esqueceu ele quando você cuidou dela. E agora o Iblis faria tudo para tê-la novamente para si nem que ela estaja com marcas ou completamente ferida.-disse Lucifer sério.

-Hm...mais porque os Espíritos não a protegem?-disse Mephisto surpreso.

-Porque dá última vez que eles fizeram isso Iblis queimou um deles até ele desaparer.-disse Lucifer com raiva por ver o quanto Azazel já sofreu e ainda sofre.

-Hm...entendo.-disse Mephito.

-Aquele Iblis..vai pagar caro, pôr ter feito a Azazel ter sofrido tanto.-disse Lucifer.

-Lucifer,você esta saindo com alguém?-disse Mephisto sorrindo.

-Não..porquê?-disse ele.

-Nada não.-disse Mephisto voltando à ficar sério.

Assim Lucifer saí do quarto onde estava e vai para o seu,enquanto isso no quarto do Mephisto,Azazel abraçou Mephisto em meio ao sono. Mais o mesmo pega Azazel e a coloca no seu colo tentando sem acorda-la e sem sucesso Azazel se mexe em cima de Mephisto o deixando excitado.

-Samael...não...porquê? Porquê todos que eu amo morrem?-disse Azazel chorando.

-Azazel...-disse Mephisto chocado ao ouvir aquelas palavras.

-Não pode ser...porquê?Iblis porquê?-disse Azazel chorando mais ainda e me abraçando mais forte.

Mephisto deixou as coisas que Azazel disse de lado e abraço a mesma como se fosse um bichinho de pelúcia, Azazel se acochegou em Samuel e acabou parando de ter pesadelos. Assim os dois dormiram e  todos tiveram uma noite tranquila menos Iblis que pensava num jeito de ter Azazel de volta para si.

         Narrador Off.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...