1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Demônio Interior. >
  3. Sem Piedade.-Arco dos Demônios.

História Meu Demônio Interior. - Sem Piedade.-Arco dos Demônios.


Escrita por: Alain_Moreau

Capítulo 30 - Sem Piedade.-Arco dos Demônios.


Fanfic / Fanfiction Meu Demônio Interior. - Sem Piedade.-Arco dos Demônios.

Narrador on:

Era um novo dia no reino dos Demônios tudo estava indo bem para todos menos para Iblis. Iblis foi até Mephisto que estava com Azazel, o mesmo piscou para a garota que ignorou.

-Mephisto, Eu te desafio!-disse perto dele e alto para todos ouvirem.

-Certo,Onde?-disse Mephisto.

-O QUE?-disseram todos.

-Eh isso mesmo que ouviram.Então Iblis onde?-disse Mephisto sorrindo.

-Na Arena Central do Reino.-disse Iblis confiante.

-Hm..ok.Se eu vencer você esqueça Azazel de uma vez e  também você nunca vai poder toca-la nem tortura-la.-disse Mephisto com certo desgosto ao dizer isso.

-Hm..Certo. Mais se eu ganhar você vai sumir de nossas vidas e eu vou ganhar o que sempre foi meu.-disse Iblis sorrindo maliciosamente para Azazel.

-Que isso!?! Virei prêmio agora?-disse Azazel indo para perto do Lucifer.

Assim eles vão para a Arena Central que e próximo da sala do Rei, Azazel parte para a arena e os outros se preparam para começar a luta quando Astaroth entra para à batalha, e Azazel invade a Arena.

-Satã form..-disse Azazel assim que pisou na arena é um envolta de si o chão e a o lugar onde ela encostava se transformou em fogo azul. La de dentro saiu Azazel com orelhas pontiagudas como as de elfos e seus caninos mais pontudos, sua roupa se tornou uma sobretudo verde e com duas pistolas na cintura.

-N-Não pode ser.-disse Astaroth e Iblis.

-Pode ser sim, mais ela não devia ter feito isso depois dessa luta ela vai ganhar traços e um pouco da personalidade dele, se ela realmente fez isso é porque ela ama muito o Samael.-disse Kurama.

-Sim...Sr.Kurama,ela realmente ama ele.-disse Lucifer sorrindo.

-EH ISSO AI CAMBADA! VAMOS ACABAR COM ISSO DE UMA VEZ. IBLIS E ASTAROTH VOCÊ ME DESAPONTARAM! -disse Azazel(Satã) sorrindo.

-Azazel! Porquê fez isso?-disse Samael.

-EU FIZ ISSO POR UM MOTIVO PORQUE NÃO QUERO PERDER MAIS NINGUÉM! GUHAHAAHAH! E TAMBÉM VOU MATAR VOCÊ IBLIS POR FERIR MEU CORPO!-disse Azazel(Satã) rindo diabólicamente.

-Começaremos agora o Desafio até a morte de Iblis contra Samael é Astaroth contra Azazel!-disse o Rei Kurama Youko.

Lucifer foi em direção a Azazel (satã) que aponta a arma da sua cintura na sua cabeça.

-Não Venham se não! BUUM!-disse Azazel (satã)sorrindo malignamente.

Azazel (Satã)olha para Astaroth que sorri e anda com uma velocidade absurda que quase ninguém viu ele andando pareceu que ele sumiu e apareceu lá e ele arrastou a rosto de Astaroth no chão. Astaroth tentou apodrecer a mão de Azazel (satã) que prendia seu rosto no chão,mais a tentativa de apodrecer não deu certo.  Enquanto Iblis e Mephisto estão empatados por enquanto, Iblis desfere um soco de fogo em Mephisto que bloqueia com uma mão e Iblis voa longe destruindo um terço da arena.

Em frente a Mephisto esta Azazel (satã) olhando para ele com seus olhos amarelos com diversos riscos.(N/A:Igual a capa do capítulo). Azazel (satã) andou em direção ao Iblis que saiu dos escombros com raiva e emanando um fogo negro. Os ataques estão muito rápidos e quase ninguém consegue ver, o Kurama,Lucifer,Mephisto e os outros reis conseguem ver.

Iblis soca Azazel (satã) e os dois ficam naquela troca de socos rápidos,Azazel (satã) sorri e assim a área onde ela estava com o Iblis explodiu em fogo azul e Azazel (satã) olhou para Astaroth que riu e Iblis esta ferido gravemente por conta do fogo azul. Astaroth tenta se levantar mais por conta do fogo azul tomando metade do seu corpo,o mesmo não consegue.
Azazel caí de joelhos no chão e Maphisto vai até ela assim o público aplaudem a luta e a ação de Azazel.
Os olhos de Azazel voltaram a ser amarelos e assim satã volta para o mundo espiritual.

             Narrador off.

(Ps:Leiam as notas finais é importante para mim.)


Notas Finais


Ta ai o Trigésimo capítulo dessa fic que eu estou amando fazer. Mais perguntinha você estão gostando? Se não estiverem eu vou abandonar à Fic. E também quantas referências você acharam até agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...