1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Demônio Interior. >
  3. Um dia comum.-Arco dos Demônios.

História Meu Demônio Interior. - Um dia comum.-Arco dos Demônios.


Escrita por: Alain_Moreau

Capítulo 31 - Um dia comum.-Arco dos Demônios.


Mephisto on:

Após a derrota de Iblis e Astaroth por Azazel, a mesma caí de joelhos no  chão e seus olhos voltam ao normal.
O público aplaude a luta e também aplaude a ação da Azazel.

Depois disso a pego estilo noiva e a levo para o meu quarto e a depósito em minha cama,quando eu ia sair do quarto ela me puxa de volta não me deixando sair e assim fecho a porta.

-Não vai..não me deixa aqui sozinha...o Iblis pode voltar e fazer aquilo comigo novamente.-disse ela e meio aos soluços.

-Tudo bem...-digo sorrindo.

-Você vai me abandonar não vai? Igual aos outros...que eu também confiei e eles me abandonaram.-Disse ela com uma certa expressão de tristeza em seu rosto.

-Olha eu não vou te abandonar, isso e uma promessa. É eu nunca quebro uma promessa, se não eu não me chamo Samael.-digo sorrindo e dando um selinho nela.

Após o selinho Azazel me empurra e ela ficar acima de mim,quando ela tira meu terno branco me deixando somente com a minha camiseta branca e minha cueca box cinza. Azazel ficou em cima do meu membro que acaba me excitando mais, ela vai beijando e mordendo cada parte do meu corpo. Depois disso inverto as posições e tiro o short dela que esta por de baixo da camiseta preta longa dela, o que faz ela recuar.

-Calma..não vou te machucar..-digo mostrando minha expressão de preocupado.

-Certeza que não vai me machucar?-disse ela um tanto feliz e sorrindo.

-Sim,não vou te machucar mais talvez eu te machuque somente se eu perder o meu controle,mais vou manter o controle ao máximo-digo sorrindo.

-Hm..não tem problema me machucar contando que seja você é que você cuide de mim.-disse ela sorrindo com malícia e desejo.

-Por mim,tudo bem,baixinha.-digo rindo.

-Sacanagem, só porque você é 2 Centímetros mais alto que eu!-digo apertando o membro dele por cima da cueca, olho para ela com uma expressão de dor.

-Ah..maldade isso,para com isso se não...não vai ter o que você quer..-digo isso ela para e me da um beijo.

-Maldade também foi você me chamar de baixinha! Já que e assim você vai ver só.-disse ela me fazendo me arrepender do que havia dito, se uma coisa que eu não posso fazer é desafia-la à algo.

-O que você vai fazer?-digo um pouco curioso.

-Você vai ver...-disse ela rindo e tirando minha cueca box.

Após tirar minha cueca box cinza a mesma abocanha meu membro me deixando completamente excitado e exposto a tudo o que ela queria, a mesma faz movimentos de vai e vem com a boca me deixando ainda mais excitado que antes, eu nao aguentei e acabei gozando na boca dela que engoliu todo o meu líquido e retirou a boca do meu membro depois depois ela sorriu para mim, me fazendo perder cada vez mais em luxúria e desejos pervertidos.
É olha que eu não faço isso eu não sou pervertido mais ela esta fazendo eu perder o controle e eu vou acabar sendo o que eu não quero e eu não gosto e ser bruto,insensível,ignorante e irresponsável com ela.

Inverto as procissões ficando em cima dela e dando diversos beijos, mordidas e chupões nela, que provavelmente daqui a pouco a marca apareceria quando batem na porta. Visto minha calça do terno branco pego minha gravata preta e coloco em volta da gola alta da camisa e vejo se Azazel está arrumada para mim poder abrir a porta a mesma assenti e eu abro a porta e vejo o Lucifer sorrindo.

-Vamos temos algo para resolver com todos vocês.-disse ele.

-Ok..vocês podem me esperar na porta do meu quarto que eu vou me arrumar ok?-disse Azazel sorrindo.

-Sim.-dissemos eu e o Lucifer juntos.

Esperamos ela mais ou menos uns 25 minutos depois ela apareceu vestindo uma camisa branca com uma gravata azul, uma calça preta e um sobretudo marrom (estilo Castiel) que dava um certo charme a aparência doce dela.Assim fomos para à sala do rei Kurama.

             Mephisto off.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...