1. Spirit Fanfics >
  2. Meu desconhecido Amado - VHope >
  3. Capítulo 06 - Você!!?

História Meu desconhecido Amado - VHope - Capítulo 06 - Você!!?


Escrita por: ToddynhoTROUXA

Notas do Autor


Oi Amoras (~.~)
Primeiro de tudo quero agradecer aos 24 Favoritos e 14 Comentários, obrigada mesmo de verdade estão em meu, coração <3

Uma perguntinha, alguém gosta do I'M (Monsta X), minha Dongsaeg @MoonHana fez uma imagine dele certa vez, que quiser conferir aqui o Link:

https://spiritfanfics.com/historia/completely-in-love-with-you-imagine-im-6113805

Boa Leitura, Amoras!

Capítulo 6 - Capítulo 06 - Você!!?


Fanfic / Fanfiction Meu desconhecido Amado - VHope - Capítulo 06 - Você!!?

              (Taehyung On)
Eu estava ansioso, eu acordei antes do meu despertador quando peguei o celular eram 05:45 ok fui no Kakao e tinha uma mensagem do Hobie!

             Mensagem On
Hobie: Oi TaeTae, bom são 03:00 da manhã deve estar dormindo...Mas eu quero te desejar uma boa noite/bom dia! <3 Eu te amo!
             Mesagem Of
Hobie, é uma pessoa estremamente fofa, e isso já contribui pra um enorme sorriso bobo estampado em minha cara, bom vou me arrumar. Pro meu futuro, namorado! Entrei no banheiro tomeio um banho fui ao quarto me vestir coloquei uma calça preta uma, blusa meio larga branca um teni, pentiei meu cabelo quando fui ver era 06:20 melhor eu ir...

~X~ 
           (Hobie/Hoseok On)
Hoje era, o dia em que eu dava as caras bom, pelo menos para o Tae. Como já estou de banho tomado é so me trocar mesmo: Coloco uma calça jeans preta e uma blusa preta com as mangas em forma de chadrez azul com vermelho, pego minha coisas e vou para a escola, um tanto muito, nervoso!

~X~
               (Autora On)
As aulas, por incrivél que pareça, passaram rápidas já era recreio e Hobie esperava Tae. Hobie estava olhando o pátio com todos ali, brincando e conversando. Um barulho de porta sendo aberta naquele ambiente silêncioso despertou Hobie de seus desaveios o fazendo olha para trás, se deparando com uma, criatura de cabelos alaranjados o encarando...

-Hobie? -Perguntou o mais novo ali encarando o outro-
-É...eu acho que sou eu -Diz o mais velho passando a mão pelo cabelo enquando o alaranjado se aproximava sorrindo-
-Qual é seu nome?
-Jung Hoseok -Respondeu fazendo com que o alaranjado sorrise mais-
-Quero fazer uma coisa, posso? -Pergunto o mais novo, fazendo o outro apenas assentir com a cabeça, logo o Alaranjado puxou Jung selando os lábios dele em um beijo, na opinião de outro meloso, mas no ponto de vista deles, perfeito!


Notas Finais


Espero que tenham gostado! (^-^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...